[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Velho, eu quase não apanho nesse jogo, a esquiva do botão B é muito rápida, investi quase todas as skills em porrada. Eu deixo o escudo ligado mas só por precaução.

Nunca essa habilidade aí desde que peguei o poção Swallow/Andorinha.:melior4:

Quando tiver level para combar Refreshment + Acquired Tolerance, literalmente sobra healing.

Anotando suahsuahsuah :coolface:

Velho, eu quase não apanho nesse jogo, a esquiva do botão B é muito rápida, investi quase todas as skills em porrada. Eu deixo o escudo ligado mas só por precaução.

Preciso pegar o timing do jogo, ainda me defendo e esquivo mal.

Recomendo esse mod ao jogar usando controle: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/126

Com ele é possível soltar os sinais usando "macros" com os gatilhos (dá pra escolhar LT ou RT) + os botões. Fica 1000x melhor e mais prático não ter que abrir aquele menu radial e diminuir o ritmo do combate de 10 em 10 segundos.

Gostei do mod, mas tirou o bloqueio. Não consegui ainda fazer o bloqueio funcionar...

Ohhhh jogo bom!!!

Voltei a jogar ele depois de tempooooooooosssssssssss!!! Na primeira vez, meio que rushei o game ... depois que terminei, saiu as DLCs, e fui meio que rushando!!

Agora, depois de anos, voltei a jogar, e estou jogando bem pausadamente, fazendo as secundárias, lendo os avisos nas cidades, procurando caçar monstros e ganhar recompensas, ajudando pessoas, etc... kkkkk

Ohhhh jogo bom!!!

Voltei a jogar ele depois de tempooooooooosssssssssss!!! Na primeira vez, meio que rushei o game ... depois que terminei, saiu as DLCs, e fui meio que rushando!!

Agora, depois de anos, voltei a jogar, e estou jogando bem pausadamente, fazendo as secundárias, lendo os avisos nas cidades, procurando caçar monstros e ganhar recompensas, ajudando pessoas, etc... kkkkk

É muito bom jogar o game assim, aproveitando tudo, curtindo as cenas, as paisagens, os diálogos, é um jogo totalmente diferente de qdo se vai rushando. Zerei ele 3x, a primeira rapida, a segunda e terceira aproveitando tudo do jogo, é simplesmente uma obra de arte essa porra

Ohhhh jogo bom!!!

Você fez a side da frigideira? Eu comecei a jogo faz uns dias e acabei de encontrar com a Yennefer ( :magico:), eu comecei a rir quando vi a side, fiquei pensando poxa, o cara um bruxo renomado, matador da poxa toda entrando na casa pra pegar uma frigideira.

Nunca essa habilidade aí desde que peguei o poção Swallow/Andorinha.:melior4:

Quando tiver level para combar Refreshment + Acquired Tolerance, literalmente sobra healing.

Onde você pega os itens pra fazer esse potion? Pq eu iniciei uma quest pra salvar uma guria lá mas não sabia onde achar os itens.

Você fez a side da frigideira? Eu comecei a jogo faz uns dias e acabei de encontrar com a Yennefer ( :magico:), eu comecei a rir quando vi a side, fiquei pensando poxa, o cara um bruxo renomado, matador da poxa toda entrando na casa pra pegar uma frigideira.

Onde você pega os itens pra fazer esse potion? Pq eu iniciei uma quest pra salvar uma guria lá mas não sabia onde achar os itens.

Fiz ... kkkkkkkkkkkkk... é engraçado! kkkkkkkkkkkkk.... mais é só aquilo mesmo, coisa boba! hehehe

Eu tenho dúvidas da quest da herbalista, fiz a poção Andorinha e entreguei para ela e fui embora... já estou longe no game e não estou afim de voltar a Pomar Branco para ver se deu certo...!!! Alguém sabe o desfecho? A safadinha que vai namorar no meio do mato se salvou? hehe... Procurei no YouTube e não achei.

Fiz ... kkkkkkkkkkkkk... é engraçado! kkkkkkkkkkkkk.... mais é só aquilo mesmo, coisa boba! hehehe

Eu tenho dúvidas da quest da herbalista, fiz a poção Andorinha e entreguei para ela e fui embora... já estou longe no game e não estou afim de voltar a Pomar Branco para ver se deu certo...!!! Alguém sabe o desfecho? A safadinha que vai namorar no meio do mato se salvou? hehe... Procurei no YouTube e não achei.

Sobre a quest da frigideira, ela serviu tb para apresentar algo q pouca gente deu importância:
a carta queimada e o monóculo que Geralt acha naquela cabana são de um espião q vcs encontrarão mais pra frente no jogo, chamado Thaler, e sua primeira tentativa de fazer um acordo com os nilfgardianos, q é bem explorado em algumas missões mais pro final do jogo.

Sobre a amiga da herbalista, se Geralt deu a poção, mais pro final do jogo
Vc encontra com o namorado dela e ele conta o desfecho dessa história de amor

Hein? Depois que faz a primeira vez não precisa fazer de novo. Ela "recarrega" sozinha.

Entendi, eu estou tendo dificuldade pra upar, peguei a main de ir atrás da Ciri, mas vou tentar focar numas sides pra pegar level

Ontem me toquei quanto a riqueza de TW3, andando pelo mapa, tive que lutar contra Carniceiros, Lobos, Cães Selvagens, Bandidos, Afogados, isso tudo sem entrar em Quest, somente indo até as interrogações que existem no mapa. Não queria parar de jogar, tive que aprender a como defender e esquivar corretamente, depois de morrer inúmeras vezes pra inimigos levels acima. Upar é difícil mas ganhar de um bandido que te dá dano quase 11 vezes acima do seu é recompensador, imagine derrotar um monstro. Hoje tentarei continuar andando pelos pontos de interrogação, tentando ganhar XP e achar alguns itens, mas sinceramente, 160 horas nesse jogo é pouco, agora entendo.

Pessoal aqiele menu radial onde se escolhe os sinais, tem como mudar o layout dele? Vi uns videos no youtube que ele parece ser mais compacto, beeem diferente do que aparece no meu jogo, só uma curiosidade msm

Pessoal aqiele menu radial onde se escolhe os sinais, tem como mudar o layout dele? Vi uns videos no youtube que ele parece ser mais compacto, beeem diferente do que aparece no meu jogo, só uma curiosidade msm

Somente instalando mod, mas se for instalar sugiro um mod de controle que deixa a batalha mais dinâmica. Postaram página atrás e é muuuito melhor!

Sobre a quest da frigideira, ela serviu tb para apresentar algo q pouca gente deu importância:
a carta queimada e o monóculo que Geralt acha naquela cabana são de um espião q vcs encontrarão mais pra frente no jogo, chamado Thaler, e sua primeira tentativa de fazer um acordo com os nilfgardianos, q é bem explorado em algumas missões mais pro final do jogo.

Sobre a amiga da herbalista, se Geralt deu a poção, mais pro final do jogo
Vc encontra com o namorado dela e ele conta o desfecho dessa história de amor

Cara, dessa vez estou me prendendo mais nos detalhes do que as duas primeiras vezes que joguei a alguns anos atrás ...!! Vejo um ponto de exclamação amarelo na tela, já vou lá e "pego a quest" ... !!! Esse namorado, vc encontra por acaso em algum lugar? Não me lembro de ter visto ele em outro momento!! Estou jogando devagar ... estou em Velen ... acabei de terminar novamente a quest do Barão ... uma das melhores do game!

Uma quest que morri de rir foi uma de um "deus" em Velen ... hehehe!!! Onde tem dois caras rezando para ele e fazendo oferendas, mais as oferendas "não sou boas" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... bicho gordo do caramba! hehehe

Cara, dessa vez estou me prendendo mais nos detalhes do que as duas primeiras vezes que joguei a alguns anos atrás ...!! Vejo um ponto de exclamação amarelo na tela, já vou lá e "pego a quest" ... !!! Esse namorado, vc encontra por acaso em algum lugar? Não me lembro de ter visto ele em outro momento!! Estou jogando devagar ... estou em Velen ... acabei de terminar novamente a quest do Barão ... uma das melhores do game!

Uma quest que morri de rir foi uma de um "deus" em Velen ... hehehe!!! Onde tem dois caras rezando para ele e fazendo oferendas, mais as oferendas "não sou boas" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... bicho gordo do caramba! hehehe

La no campo dos nilfgardianos... se vc ficar andando entre os soldados uma hora entra uma animação, ele para vc e começa a conversar, mas acho q tem q ser mais pro final do jogo.

Essa quest do deus é phoda msm kkkk

Uma duvida, qual é o nivel do primeiro set das escolas no new game+?
É porque essa gravação era de um amigo, ele deu final e ta com o set todo de Toussaint
Estou na parte em que o geraldao troca socos com o barao full cachaça... o fetullho e os caraio

Adivinha quem pegou uma RX 580 e vai começar um novo playthrough?:mr:
rx480 é vida

as bestas tambem nao sao hit kill em baixo da agua no new game+?
nao consigo pegar nem o set "nivel 1" da escola do gato.. pqp

Henry Cavill será Geralt na série da Netflix The Witcher

Ja estou seguindo o Geraldao no Insta

Geraldão da Raviola, deve sair em 2022 essa série

Users who are viewing this thread

Voltar