[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

e de alguns outros "essenciais" pro jogo tbm

Faz tempo que eu zerei ele, já deve ter saído vários mods novos e melhores, tem que dar uma garimpada lá no Nexus.

Faz tempo que eu zerei ele, já deve ter saído vários mods novos e melhores, tem que dar uma garimpada lá no Nexus.
é,vou pegar os que vi lá,vlw

mail

$100 facadas :
https://www.gog.com/game/thronebreaker_the_witcher_tales?utm_medium=email&utm_campaign=20180927_nl_Thronebreaker_PREORDER_EN&utm_content=20180927_nl_Thronebreaker_PREORDER_EN+Version+A+CID_8eda150d2adae8aaba0ae13df1f5c412&utm_source=newsletter_cm&utm_term=Thronebreaker The Witcher Tales

Eu vi esse jogo ai, mas nao tem nada haver com a engine de Witcher 3. Me parece ser um rpg visto de cima, olhem as ibagens.

12 Minutes of Thronebreaker: The Witcher Tales Gameplay

Thronebreaker: The Witcher Tales Hands-On With CD Projekt Red

100 reais, não sei se vale hein

12 Minutes of Thronebreaker: The Witcher Tales Gameplay

Thronebreaker: The Witcher Tales Hands-On With CD Projekt Red

100 reais, não sei se vale hein

Pra quem gosta de Gwent parece ser um prato cheio. Eu ja joguei muito Gwent, agora parei.

parece que o escritor quer um pouco mais......

https://www.cdprojekt.com/en/investors/regulatory-announcements/current-report-no-15-2018/

"
October 2, 2018

Subject: Receipt of a demand for payment submitted on behalf of Mr. Andrzej Sapkowski

Legal basis: Art. 17 of the Market Abuse Regulation _MAR_ – inside information

The Management Board of CD PROJEKT S.A. with a registered office in Warsaw, Jagiellońska 74, hereby announces that on 1 October 2018 the Company received an official demand for payment filed by plenipotentiaries of Mr. Andrzej Sapkowski.

The notice indicates that Mr. Andrzej Sapkowski expects payment of additional royalties beyond what had been contractually agreed upon between himself and the Company. The contents of the notice are attached to this report................"

https://www.cdprojekt.com/en/investors/regulatory-announcements/current-report-no-15-2018/

"
October 2, 2018

Subject: Receipt of a demand for payment submitted on behalf of Mr. Andrzej Sapkowski

The Management Board of CD PROJEKT S.A. with a registered office in Warsaw, Jagiellońska 74, hereby announces that on 1 October 2018 the Company received an official demand for payment filed by plenipotentiaries of Mr. Andrzej Sapkowski.

The notice indicates that Mr. Andrzej Sapkowski expects payment of additional royalties beyond what had been contractually agreed upon between himself and the Company. The contents of the notice are attached to this report................"

O cara tinha é q agradecer à CD q as vendas de seus livros devem ter crescido uns duzentosmilporcentos por causa do jogo.
vou te contar viu...

O cara tinha é q agradecer à CD q as vendas de seus livros devem ter crescido uns duzentosmilporcentos por causa do jogo.
vou te contar viu...

Exato, eu mesmo só comprei os livros por causa dos jógos.

Bem folgadinho esse Polonês, mas acredito que a CD-Projekt tenha feito um contrato fechado sem adicionais de royalties que é o que o safado ta pedindo !!!

E outra, ele deve ta pedindo 16mi, pra chegar num acordo de 1 mi, mas eu se fosse a CDPR nao pagaria um centavo a mais. Coisa de Brasileiro esse processo ai.

"
October 2, 2018

Acho que ele tem pouca chance de sucesso na demanda uma vez que ele mesmo já reconheceu a besteira que fez.:
Sapkowski admitted he was “stupid” for selling the rights for a one-time payment in an interview with Eurogamer last year. “They offered me a percentage of their profits. I said, ‘No, there will be no profit at all — give me all my money right now! The whole amount.’ It was stupid. I was stupid enough to leave everything in their hands because I didn’t believe in their success. But who could foresee their success? I couldn’t,” he said.

Mas no linguajar jurídico é o chamado jus esperniandi. Vai que cola. Rs

https://variety.com/2018/gaming/news/the-witcher-andrzej-sapkowski-royalty-dispute-1202964998/

Acho que ele tem pouca chance de sucesso na demanda uma vez que ele mesmo já reconheceu a besteira que fez.:
Sapkowski admitted he was “stupid” for selling the rights for a one-time payment in an interview with Eurogamer last year. “They offered me a percentage of their profits. I said, ‘No, there will be no profit at all — give me all my money right now! The whole amount.’ It was stupid. I was stupid enough to leave everything in their hands because I didn’t believe in their success. But who could foresee their success? I couldn’t,” he said.

Mas no linguajar jurídico é o chamado jus esperniandi. Vai que cola. Rs

https://variety.com/2018/gaming/news/the-witcher-andrzej-sapkowski-royalty-dispute-1202964998/

O cara ta assumindo o erro, kkkkkkkkkk, se sair 1 milhaozinho é muito

Exato, eu mesmo só comprei os livros por causa dos jógos.

Bem folgadinho esse Polonês, mas acredito que a CD-Projekt tenha feito um contrato fechado sem adicionais de royalties que é o que o safado ta pedindo !!!

E outra, ele deve ta pedindo 16mi, pra chegar num acordo de 1 mi, mas eu se fosse a CDPR nao pagaria um centavo a mais. Coisa de Brasileiro esse processo ai.

Quando a cd projekt foi comprar os direitos, eles ofereceram a opção de royalties, mas o velho nao quis porque achou que o jogo ia ser um fracasso. Dai ele quis vender os direitos por uma quantia fixa, se f0deu.

É tipo aquela menina que tu rejeitou no ensino medio pq era feia igual o demonio, e hoje ta a mulher mais gostosa do mundo.

O Andrzej Sapkowski nem dorme mais de noite creio eu :sefu:.

Negócios são negócios vai ficar chorando se fez um mal, tem que ficar de boa :mil:.

O Andrzej Sapkowski nem dorme mais de noite creio eu :sefu:.

Negócios são negócios vai ficar chorando se fez um mal, tem que ficar de boa :mil:.

kkkk diz ae. Mas foi um risco que ele correu. Se voce ler os livros voce pensa "carai dificil transformar isso num jogo" e acabaram fazendo o melhor jogo de todos os tempos, kkkkk

Enfim, sera que ele vai ganhar algo da NetFlix pro seriado? Ou a CDPR comprou toda a "imagem" do mundo Witcher?

Esse cara é um pau no cu. Em algumas entrevistas ele já disse também que não gosta como os personagens são ilustrados no jogo.

kkkk diz ae. Mas foi um risco que ele correu. Se voce ler os livros voce pensa "carai dificil transformar isso num jogo" e acabaram fazendo o melhor jogo de todos os tempos, kkkkk

Enfim, sera que ele vai ganhar algo da NetFlix pro seriado? Ou a CDPR comprou toda a "imagem" do mundo Witcher?
Pois é.. foi uma aposta e ele não apostou as fichas no resultado final, e sim vendeu os direitos e pronto. Tudo bem que a CDPR poderia fazer uma graça e dado algum premio de consolação devido as vendas beeem acima da expectativa inicial. Mas capitalismo é capitalismo né.

Quanto ao seriado.. a NETFLIX tá tratando direto com ele, sem contato om a CDPR. Então ele vai morder uma bolada sim, e como a audiência será "buffada" pelos jogos e escolha de um ator principal de peso, ele devia esquecer esse "prejuízo" com os jogos iniciais, e visar o que vai ganhar daqui pra frente.

Concluindo... ficar remoendo as coisas é uma *#@&$#)!$&)#@$@#@. Fico imaginando as noites de sono perdidas pelo JOBS após o Bill ter garfado a criação do PC dele, mas ele certa hora decidiu tocar a bola pra frente, criou a Apple e o Iphone virou referência.

Estou jogando em DeathMarch, mas pela questão da esquiva/rolamento estou achando demasiado fácil a menos que tenha muitos inimigos.
Fiz questão de jogar o 1 e o 2 antes desse, e digo com propriedade que realmente é o melhor dos 3. Muito satisfatório ver a melhoria do game em cada sucessão, da pra ver nitidamente que foi ouvido a opinião dos fãs sobre o que pode melhorar, pois tudo só melhorou, nada decaiu como um Need for Speed da vida, ou Call of Duty. Muito satisfatório ver isso.

Eu estou lv7 e matei um Wyvern lv19 (da torre, que tem o diagrama da escola do grifo), vcs sabem se matar bixos muitos levels acima da exp a mais do que o normal, ou a menos?? (tinha a caveira no level do bixo).
Qual Witcher Gear da pra montar primeiro na história do game?? E em relação aos pontos de atributo, da pra resetar os pontos depois??? Pq estou achando tão pouco recompensador os pontos investidos na arvore vermelha que dá ate dó de gastar os pontos lá.
E o preço pra reparar os equipamentos ta tão alto que eu nunca reparei algo na vida até agora, acho que só uma vez qd a espada de prata ficou em 0% :fuu:

Estou jogando em DeathMarch, mas pela questão da esquiva/rolamento estou achando demasiado fácil a menos que tenha muitos inimigos.
Fiz questão de jogar o 1 e o 2 antes desse, e digo com propriedade que realmente é o melhor dos 3. Muito satisfatório ver a melhoria do game em cada sucessão, da pra ver nitidamente que foi ouvido a opinião dos fãs sobre o que pode melhorar, pois tudo só melhorou, nada decaiu como um Need for Speed da vida, ou Call of Duty. Muito satisfatório ver isso.

Eu estou lv7 e matei um Wyvern lv19 (da torre, que tem o diagrama da escola do grifo), vcs sabem se matar bixos muitos levels acima da exp a mais do que o normal, ou a menos?? (tinha a caveira no level do bixo).
Qual Witcher Gear da pra montar primeiro na história do game?? E em relação aos pontos de atributo, da pra resetar os pontos depois??? Pq estou achando tão pouco recompensador os pontos investidos na arvore vermelha que dá ate dó de gastar os pontos lá.
E o preço pra reparar os equipamentos ta tão alto que eu nunca reparei algo na vida até agora, acho que só uma vez qd a espada de prata ficou em 0% :fuu:

Witcher é fácil mesmo. Se você se esquivar toda hora, nunca morre, só vai demorar mais pra matar os bichos. Eu mesmo acho que só morri pra bicho umas 3 vezes, e isso porque o bicho era de level bem mais alto e me matou com uma pancada só, e também jogo no Death March.

Sobre dinheiro... Conseguir dinheiro também é MUITO fácil. Qualquer porcaria que você encontra pelo mapa pode ser vendida facilmente.. Aquelas espadas que não servem pra nada que os bandidos dropam, e até os caras da Wild Hunt que aparecem pelo mapa dropam uma espadas fracas que podem ser vendidas facilmente pra qualquer ferreiro/armeiro. Você também pode ficar catando plantinha e vendendo nos alquimistas.

Esse jogo é simplesmente incrível, acabei de terminar aqui, 100 horas em um jogo single-player, nível 34. Set do gato no nível superior!

Mano do céu, angustia tava a mil achando que a Ciri podia ter realmente morrido. No final ela se tornou uma Witcher, o Geraldão ficou com a Triss, Emhyr venceu a guerra e eu fiquei chateado porque o game acabou...

Esse jogo é simplesmente incrível, acabei de terminar aqui, 100 horas em um jogo single-player, nível 34. Set do gato no nível superior!

Mano do céu, angustia tava a mil achando que a Ciri podia ter realmente morrido. No final ela se tornou uma Witcher, o Geraldão ficou com a Triss, Emhyr venceu a guerra e eu fiquei chateado porque o game acabou...

Bom final! Ja fiz esse. Joga as expansões, começa pela Heart of Stone e depois Blood and Wine. E sim é bem triste quando termina um jogo desses.

Parte para as expansões, tão grandiosas quanto o jogo base!

Primeiro HoS e depois BaW, nessa ordem...

:bat:

Users who are viewing this thread

Voltar