[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Esse jogo é simplesmente incrível, acabei de terminar aqui, 100 horas em um jogo single-player, nível 34. Set do gato no nível superior!

Mano do céu, angustia tava a mil achando que a Ciri podia ter realmente morrido. No final ela se tornou uma Witcher, o Geraldão ficou com a Triss, Emhyr venceu a guerra e eu fiquei chateado porque o game acabou...

Também queria que Emhyr tivesse ganhado a guerra, mas no meu final, quem ganhou foi o merda do Radovid, aquele genocida desprezível. Queria que tivesse alguma missão pra matar ele e acabar com o império dele, mas infelizmente não dá.

Também queria que Emhyr tivesse ganhado a guerra, mas no meu final, quem ganhou foi o merda do Radovid, aquele genocida desprezível. Queria que tivesse alguma missão pra matar ele e acabar com o império dele, mas infelizmente não dá.
Acho que o único jeito dele ganhar a guerra é se você fizer a quest secundária depois da batalha de Kaer Morhen a mando do Dijkstra. Aqui no meu a Phillipa matou o Radovid.

Minha nossa, metade de BaW e o jogo não salva mais..Joguei por 1 hora "O Gorjeio de um cavaleiro ferido" e perdi todo o progresso. F5 não funfa, salvar manual não funfa, nada funciona....:wtf:

Tem um final que acontece exatamente isso, como o amigo ali disse tem uma missão secundaria que o Radovid é morto pela Phillipa

Minha nossa, metade de BaW e o jogo não salva mais..Joguei por 1 hora "O Gorjeio de um cavaleiro ferido" e perdi todo o progresso. F5 não funfa, salvar manual não funfa, nada funciona....:wtf:
Que estranho, já deu uma pesquisada na internet sobre isso? Nunca tinha visto esse problema. Espero que arrume uma solução pois o save bugar desse jeito deve ser muito ruim... TW3 é um baita jogo incrível mas tem alguns bug que chateiam demais.

Novamente voltei a joga-lo ... nenhum jogo tem me animado ultimamente =(

Tem um final que acontece exatamente isso, como o amigo ali disse tem uma missão secundaria que o Radovid é morto pela Phillipa

Que estranho, já deu uma pesquisada na internet sobre isso? Nunca tinha visto esse problema. Espero que arrume uma solução pois o save bugar desse jeito deve ser muito ruim... TW3 é um baita jogo incrível mas tem alguns bug que chateiam demais.

Hoje a tarde descobri o que era, meu antivirus tava bloqueando o .exe de acessar o diretório dos saves. Problema resolvido!

:bat:

Acho que o único jeito dele ganhar a guerra é se você fizer a quest secundária depois da batalha de Kaer Morhen a mando do Dijkstra. Aqui no meu a Phillipa matou o Radovid.

Não lembro de ter aparecido uma quest assim pra mim. Acho que foi porque nas opções de diálogo eu fiz de tudo pra foder o Dijkstra. Detestava ele.. Como pode um bosta daqueles desrespeitar o grande Geralt of Rivia? Quebrei as pernas dele.

O curioso é que eu me lembro de em algum momento depois da quest de achar o Dandelion (a parte com Triss, Menge, Filho da Puta Junior, aquela Oniromante, etc.) de aparecer uma quest pra assassinar o Radovid, mas não dava pra prosseguir e então eu fui fazendo o resto, fui pra Skellige, etc. E depois eu nunca mais vi sobre quest de matar o Radovid.

O que tá detestável agora é toda hora o povo falando "Viva a Redania".

Enfim, acabei de terminar Heart of Stone. Que DLC boa, muito sombria. Excelente, gostei muito. A história é bastante intrigante, prende do início ao fim. Comecei a Blood and Wine e dizem que é melhor ainda!

To desde 2015 jogando só The Witcher 3 e a conta gotas... :haha:

Meu final preferido se alguém tiver interesse...
Teméria para os temerianos
Radovid morto
Nilfgaard ganha a guerra
Ciri Rainha

Se quiser saber como chegar neles...
Teméria para os temerianos siga o roche e apoie ele, mate o djkistra quando chegar a hora.
Radovid morto basta seguir as missões da philipa e também matar ele quando tiver a chance. Matando ele automaticamente nilfgaard vai ganhar a guerra. Para um bonus em Skellige coloque a a mina ao invés do cara como líder, ela vai fechar um acordo com nilfgard.
Para ciri rainha não desencoraje ela durante o jogo, se vc desencorajar ela de tudo ela acaba morrendo, depois que achar ela visite o emhyr antes de ir pra kaer mohen, e encoraje ela para ser rainha, se não ela vira uma witcher.
No jogo vanilla, ainda tenho fresco como alcançar outros finais, se tiverem interesse podem perguntar.

Spoiler Finais Djkistra
Cara, ja fiz todos os finais possiveis, agora, nao sabia que da pra matar o Djikistra!!! Ele que acompanha o relacionamento do Geralt e da Triss, como isso?

Sobre o Radovid da pra matar ele galera.

Pois é.. foi uma aposta e ele não apostou as fichas no resultado final, e sim vendeu os direitos e pronto. Tudo bem que a CDPR poderia fazer uma graça e dado algum premio de consolação devido as vendas beeem acima da expectativa inicial. Mas capitalismo é capitalismo né.

Quanto ao seriado.. a NETFLIX tá tratando direto com ele, sem contato om a CDPR. Então ele vai morder uma bolada sim, e como a audiência será "buffada" pelos jogos e escolha de um ator principal de peso, ele devia esquecer esse "prejuízo" com os jogos iniciais, e visar o que vai ganhar daqui pra frente.

Concluindo... ficar remoendo as coisas é uma *#@&$#)!$&)#@$@#@. Fico imaginando as noites de sono perdidas pelo JOBS após o Bill ter garfado a criação do PC dele, mas ele certa hora decidiu tocar a bola pra frente, criou a Apple e o Iphone virou referência.

Na verdade a CDPR fez uma doação no segundo game e ele recusou. No terceiro game ele entrou na justiça perdeu e mesmo assim a CDPR deu uma porcentagem das vendas. Depois ele achou pouco kkkkkkkkkkk.
Sapkowski é um idiota e retardado mental.

Sobre a Netflix, é um contrato direto com Sapkowski, porem a Netflix ainda tem que pagar os diretos para CDPR, pois quem detem é a CDPR.

Na verdade a CDPR fez uma doação no segundo game e ele recusou. No terceiro game ele entrou na justiça perdeu e mesmo assim a CDPR deu uma porcentagem das vendas. Depois ele achou pouco kkkkkkkkkkk.
Sapkowski é um idiota e retardado mental.

Sobre a Netflix, é um contrato direto com Sapkowski, porem a Netflix ainda tem que pagar os diretos para CDPR, pois quem detem é a CDPR.
Aí é sacanagem né... Nem sabia que ele tinha recebido uma grana a mais no segundo jogo, mas recusou. Ele realmente está variando. Espero que pelo menos tecnicamente ele consiga ajudar a NETFLIX no seriado.

Dê uma olhada no AC:Odyssey. O jogo está bem diferente dos antecessores; não é preciso jogá-los para entender a história, e está completamente RPG, pegando várias coisas emprestadas de The Witcher 3. Muitos opinam que Odyssey nem deveria ter Assassin's Creed no nome, de tão diferente que ficou em comparação aos jogos anteriores, por isso estou recomendando pra quem gostou de The Witcher.

Estou apenas recomendando. Não estou comparando os dois jogos.

Dê uma olhada no AC:Odyssey. O jogo está bem diferente dos antecessores; não é preciso jogá-los para entender a história, e está completamente RPG, pegando várias coisas emprestadas de The Witcher 3. Muitos opinam que Odyssey nem deveria ter Assassin's Creed no nome, de tão diferente que ficou em comparação aos jogos anteriores, por isso estou recomendando pra quem gostou de The Witcher.

Acompanho o relator. Como fã incondicional de The Witcher 3 posso dizer que não é tão maravilhoso como o game do Geraldão mas ele lembra um pouco no estilo.

Pega algumas coisas emprestadas e tem mecânicas bem legais como a questão do domínio das regiões e os mercenários te caçando.

Acompanho o relator. Como fã incondicional de The Witcher 3 posso dizer que não é tão maravilhoso como o game do Geraldão mas ele lembra um pouco no estilo.

Pega algumas coisas emprestadas e tem mecânicas bem legais como a questão do domínio das regiões e os mercenários te caçando.
Disse tudo Guilhermão, mas vou falar uma coisa. Jogando o AC Odyssey me senti um pouco no mundo do The Witcher. Porque?
Não sei se reparou a temática é a mesma, conflito politico, guerra entre nações, um querendo invadir o outro kkkkkkkk Mas claro, The Witcher faz bem melhor kkkkkk

Mas AC Odyssey tem seus méritos, o lance de WANTED (mercenários te caçando) é top, achei isso fodástico. E tenho certeza que essa mecânica funcionaria mto bem no The Witcher também. Inclusive nos livros do Bruxão fala sobre ele ser caçado.

• Curtir
Reações: GSJ

sim sim,quando der vou pegar ele,mas tô com muito jogo agarrado aqui pra terminar,vou tentar terminar alguns e depois compro ele

Está melhor que o Origins? Ele eu achei muito repetitivo. Encheu o saco no meio do jogo.

Está melhor que o Origins? Ele eu achei muito repetitivo. Encheu o saco no meio do jogo.

Achei muito melhor. O Origins eu terminei meio que empurrando, mas o Odyssey, ainda não me cansei depois de 80 horas, e 77 % da história.

Última edição:
massa em,Origins me desanimou,joguei um pouquinho mas tá lá parado

tô querendo pegar o Shadow of Tomb Raider tbm,vou pensar em qual pego primeiro.

O nível dos jogos na atualidade melhorou bastante. Finalmente os desenvolvedores não estão pensando só em gráficos, estão fazendo jogos bem mais imersivos, te transportando muito bem pra dentro do jogo. E pra mim, graças a The Witcher 3. Foi um divisor de águas na indústria dos games. Poderia ter sido Skyrim, mas a Bethesda foi burra em não adicionar mais vida ao mundo e consequências das suas escolhas. Enfim...

:notbad:

Aqui só estou esperando a black fraude para pegar uma 1080Ti e jogar essa obra prima novamente com toda sua glória em 4K.:mr:

Aqui só estou esperando a black fraude para pegar uma 1080Ti e jogar essa obra prima novamente com toda sua glória em 4K.:mr:

Vai comprar a 1080 Ti mesmo com as novas placas já lançadas? :wall:

Vai comprar a 1080 Ti mesmo com as novas placas já lançadas? :wall:
Não tenho coragem de pagar 7-8k na 2080Ti e a 2080 com mesma performance da 1080Ti e menos VRAM e mais cara não dá para engolir. Ficaria com ela até 2020 e quem sabe upar quando trocar para 4K 144Hz.

Minha 980Ti já fez 3 anos e ela peida em 4K. Outra opção seria fazer o downgrade para 1440 mas teria que ser um de 32 polegadas que também custa o olho da cara.

Tudo vai depender de quanto vai aparecer a 1080Ti na black fraude.

mais um pro time que pegaria 1080ti ao invés das RTX... ainda bem que não tenho monitor 4k e nem pretendo..kkk
testei TW3 numa tv 4k de 60" e ficou lindão,mas só de pensar que terei que upar vga já desanima investir numa 4k,minha 1070 roda de boa,4k ultra acima dos 30 roda,só n pode querer mais que isso,descendo um pouquinho da qualidade ai deve ficar nos 45 de média,mas penso no jogos futuros que sempre vão pedir mais e mais,dai minha config não duraria tanto tempo,montei focando sobra pra 1080p

Users who are viewing this thread

Voltar