Quando vou juntando itens fico em dúvida entre vender ou reciclar, qual seria melhor opção? Pelo que vi a única vantagem de reciclar seria conseguir material pra criar novas armas/armaduras.
Quando vou juntando itens fico em dúvida entre vender ou reciclar, qual seria melhor opção? Pelo que vi a única vantagem de reciclar seria conseguir material pra criar novas armas/armaduras.
Eu já perdi a conta de quantas vezes ja joguei essa expansão e nunca tive nenhum problema.Estou sofrendo com uma quantidade grande de bugs na DLC Blood and Wine. Que caralhos... Primeiro foi a parte em que eu tinha que me esconder, interagindo com um armário, mas eu apertava "E" ou "A" (no controle de Xbox), mas não acontecia nada. Desinstalei todos os mods e não resolveu. Voltei pra versão 1.31 e nada resolveu.
Descobri que o problema era meu arquivo input.settings na pasta Meu Documentos. Adicionei umas linhas de comando que achei num fórum como solução e deu certo.
Agora to numa parte do jogo que tá crashando, e sempre depois de uma luta difícil. Ou seja, tenho que tentar descobrir o que tá dando errado (não são os mods, já testei), enfrentar o oponente difícil pra só depois ver se deu certo...
Heart of Stone não tinha nada, mas essa Blood and Wine tá de parabéns com a quantidade de bugs.
Eu já perdi a conta de quantas vezes ja joguei essa expansão e nunca tive nenhum problema.
Finalmente terminei Blood & Wine! Excelente! Agora fiquei órfão dessa merda de jogo. Fazia tempo que não me sentia assim com um jogo. Foram 170 horas de jogatina, isso porque nem fiz tantos contratos assim, nem tantas side quests, nem jogava Gwent.
Devido a minha falta de tempo pra me dedicar a jogos, estava me dedicando APENAS a The Witcher 3 desde 2015, acreditem! Nem me lembrava mais de como o jogo se iniciou. E me recusei a jogar outra coisa se não terminasse TW3.
Hoje que finalmente estou livre pra jogar outros jogos, parece que fiquei com um vazio que nenhum outro jogo conseguirá preencher.
Comigo aconteceu o mesmo. Bom, depois de muito tempo, finalmente um outro jogo conseguiu me prender de novo: AC Odissey. O Origins eu tinha achado chato, mas o Odissey me surpreendeu positivamente.
Tem personagens e histórias envolventes como The Witcher 3?![]()
Finalmente terminei Blood & Wine! Excelente! Agora fiquei órfão dessa merda de jogo. Fazia tempo que não me sentia assim com um jogo. Foram 170 horas de jogatina, isso porque nem fiz tantos contratos assim, nem tantas side quests, nem jogava Gwent.
Devido a minha falta de tempo pra me dedicar a jogos, estava me dedicando APENAS a The Witcher 3 desde 2015, acreditem! Nem me lembrava mais de como o jogo se iniciou. E me recusei a jogar outra coisa se não terminasse TW3.
Hoje que finalmente estou livre pra jogar outros jogos, parece que fiquei com um vazio que nenhum outro jogo conseguirá preencher.
Cara... tudo bem que fica difícil não ficar exigente depois de TW3... Mas em se tratando de personagens, eu joguei Mass Effect 1 e 2 depois de jogar TW3 e confesso que valeu muito a pena. Extremamente envolvente.
Jogando no ultra, fullhd com tudo no maximo (menos os hairseilaoq). fps variando de 85-105, ta bom ?
creio que haja uma experiência mais bonita do game em 1440p. Ficando acima de 60fps tá maravilha.Jogando no ultra, fullhd com tudo no maximo (menos os hairseilaoq). fps variando de 85-105, ta bom ?
Sentimento de muitos.
CD Project Red precisa ter sucesso com outras franquias para não depender somente do Bruxão. Ao mesmo tempo The Witcher é uma franquia boa demais para não ser continuada...
Jogando no ultra, fullhd com tudo no maximo (menos os hairseilaoq). fps variando de 85-105, ta bom ?
Comecei o game tem tempo, parei na missão do fetolho... não lembro nada do começo.
Agora vem a dúvida: começo do 0 de novo?
Torcendo pra aqui rodar assim, pq montei uma máquina bem parecida com a sua hahaaJogando no ultra, fullhd com tudo no maximo (menos os hairseilaoq). fps variando de 85-105, ta bom ?