[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Até aqui, foi o melhor jogo que joguei.

Voltei aqui uns anos depois de ter zerado o jogo.

Vontade de fazer ele inteirinho do zero. Quem sabe eu faça.

Seria tão foda se fizessem alguma atualização nele com quem sabe melhorias gráficas. Quem sabe adicionar o raytracing (pensando no futuro mesmo já que aparentemente as placas de agora sofrem com isso)

Uma expansão a mais quem sabe.

Sonhar é de graça :feelbad:

.

TW3 é um jogão. Fechei o jogo duas vezes e tenho a sensação de que ele tem mais a oferecer pra mim. Mas decidi não instalar novamente, preciso dar oportunidade a outros games.

Mas TW3 pra mim é um marco, é tipo "Antes de TW3" e "Depois de TW3"

Torcendo pra aqui rodar assim, pq montei uma máquina bem parecida com a sua hahaa

Montei máquina nova na BF, finalmente vou poder jogar essa coisa linda de novo
vai sim irmao, roda lisooo, nao deu 1 lag ate agora, nada de travar....fino demais.

so que a cpu e placa ficam quentes e as ventoinha a milhao, mas ate ai eh normal eh jogos desse tipo heheehe

• Curtir
Reações: wat
Amando a trilha sonora do game, principalmente a que toca no pântano, a luta contra o monstro que aparece lá na fazenda foi sensacional, tive que gravar e mostrar pros meus amigos na faculdade. Trilha Sonora dos jogos pra mim é 40% do jogo já.
Atualmente eu estou em dúvida com uma coisa, no Witcher 1 eu tentei pegar TODAS as Sex Cards do game, arregaçei Vizima toda :haha:, e foda-se a Triss kkkk, como gosto de alinhar o personagem em todos os jogos, nesse aqui me deram a oportunidade também e queria saber se tem alguma consequência "lanchar" as vizinhas.

vai sim irmao, roda lisooo, nao deu 1 lag ate agora, nada de travar....fino demais.

so que a cpu e placa ficam quentes e as ventoinha a milhao, mas ate ai eh normal eh jogos desse tipo heheehe
kkk
Pior que vou usar o Wraith emsmo no 2600x. Espero que ele fique de boas haha

kkk
Pior que vou usar o Wraith emsmo no 2600x. Espero que ele fique de boas haha
Jogando aqui com meu setup da assinatura, estou empurrando mais de 60 frames facilmente, só penando quando ativo Hairworks no preset alto, pois o baixo ainda consigo manter a taxa de FPS boa. Eu procurei tirar as opções Ultra pois elas não adicionam mais gráfico e sim, armazenam os dados na VRAM da VGA, e tentei reduzir o hairworks sem desligar, como uso um monitor 144hz, lockei o FPS máximo em 80 pra poupar a placa, já que um jogão desse jamais ficara 144hz mesmo kkkkkk

• Curtir
Reações: wat
Voltei aqui uns anos depois de ter zerado o jogo.

Vontade de fazer ele inteirinho do zero. Quem sabe eu faça.

Seria tão foda se fizessem alguma atualização nele com quem sabe melhorias gráficas. Quem sabe adicionar o raytracing (pensando no futuro mesmo já que aparentemente as placas de agora sofrem com isso)

Uma expansão a mais quem sabe.

Sonhar é de graça :feelbad:

.

É, mano. Depois que terminei os 3 jogos quase que em sequência do bruxo eu fiquei carente de experiencias single player
Me afundei em jogos online e mal mal joguei outra coisa single player AAA...
Do começo de 2016 pra cá só doom e dark souls 1 e 2 (me falta o 3 ainda) e o resto muito cs e qlqr outro coop com amigos :feelbad:

Jogando aqui com meu setup da assinatura, estou empurrando mais de 60 frames facilmente, só penando quando ativo Hairworks no preset alto, pois o baixo ainda consigo manter a taxa de FPS boa. Eu procurei tirar as opções Ultra pois elas não adicionam mais gráfico e sim, armazenam os dados na VRAM da VGA, e tentei reduzir o hairworks sem desligar, como uso um monitor 144hz, lockei o FPS máximo em 80 pra poupar a placa, já que um jogão desse jamais ficara 144hz mesmo kkkkkk
kkk bom saber!!!
Acho que aqui fica de boa também, assim que montar a máquina já testo hehehe

É, mano. Depois que terminei os 3 jogos quase que em sequência do bruxo eu fiquei carente de experiencias single player
Me afundei em jogos online e mal mal joguei outra coisa single player AAA...
Do começo de 2016 pra cá só doom e dark souls 1 e 2 (me falta o 3 ainda) e o resto muito cs e qlqr outro coop com amigos :feelbad:

Então vai pro Dark Souls 3, pq ele é muito bom :mr2:

kkk bom saber!!!
Acho que aqui fica de boa também, assim que montar a máquina já testo hehehe
Se não ficar com bom FPS, shadows no medium apresenta pouca diferença pro High, Texture detail no Medium/High ainda fica bem bonito, no Ultra apenas se vc tiver mais VRAM, pois não pesa no FPS, Hairworks de forma geral vai comer grande parte dos FPS, se quiser rodar o game liso é so tirar ele. Se todas essas opçoes ainda não ficar acima de 60FPS, ai é tirando do resto msm kkkk

Então vai pro Dark Souls 3, pq ele é muito bom :mr2:

Sim, mano. To esperando a winter sale pra comprar uns jogos que to engatilhando. DkS 3 ta incluido
Acho que nenhum jogo me sugou tanto como TW3... Dark Souls 1 numa run full blind foi uma experiência única, mas é outra pegada: gameplay purinho e tryhardação...
TW3 te faz ficar admirando ambientação, dilemas dos personagens, história, qualidade da narrativa... é uma experiência sem igual.

@mauro_eden pior que faz mesmo, ainda mais porque ele está sendo meu primeiro game após fazer upgrade no PC, primeira vez jogando acima de 60fps (na verdade acima de 20-40 fps, pois eu nunca olhava pra isso, mas so de chegar no 60 eu ainda sinto uma puta diferença), primeira vez com um monitor 144hz, primeira vez com os gráficos no talo (zerei half life 2 no Ultra Low e achava lindo). Ainda mais pq está dublado e a dublagem está muito boa, acabei de encontrar o Lambert e a voz dele me agradou demais também.

Amando a trilha sonora do game, principalmente a que toca no pântano, a luta contra o monstro que aparece lá na fazenda foi sensacional, tive que gravar e mostrar pros meus amigos na faculdade. Trilha Sonora dos jogos pra mim é 40% do jogo já.
Atualmente eu estou em dúvida com uma coisa, no Witcher 1 eu tentei pegar TODAS as Sex Cards do game, arregaçei Vizima toda :haha:, e foda-se a Triss kkkk, como gosto de alinhar o personagem em todos os jogos, nesse aqui me deram a oportunidade também e queria saber se tem alguma consequência "lanchar" as vizinhas.

Problema nenhum em passar o rodo kkkkkk...esse pra mim foi a grande falha de Witcher 3, todo o seu progresso dos jogos anteriores não equivalem de nada, vc nem sequer ganha uma espécie de bônus por exportar o seu save dos jogos anteriores, tinha 100 horas de Witcher 1, 200 horas de witcher 2 e no Witcher 3 passei das 400 horas,

ja zerei duas vezes e to louco pra zerar denovo.

Problema nenhum em passar o rodo kkkkkk...esse pra mim foi a grande falha de Witcher 3, todo o seu progresso dos jogos anteriores não equivalem de nada, vc nem sequer ganha uma espécie de bônus por exportar o seu save dos jogos anteriores, tinha 100 horas de Witcher 1, 200 horas de witcher 2 e no Witcher 3 passei das 400 horas,

ja zerei duas vezes e to louco pra zerar denovo.
Pra mim meio que tanto faz importar o save, já que grande partes das escolhas que fiz no Witcher 1 foram diferentes do que veio pro Witcher 2, simplesmente pq a Lore tem que seguir certo fluxo. Eu segui totalmente o instinto do Geralt no Witcher 1, de acordo com escolhas de certo e errado que ele desenvolveria, inclusive matei o Siegfried, e nada disso foi relevante no 2. Então mesmo que exportassem pro 3, seguiria a mesma rotina...

Tem problema sim tentar transar com todo mundo, com as personagens secundárias não, mas se tentar Yen E Triss...

Uma escolha legal do 2 pro 3 (e a mais significativa) é em relação ao Letho se ele ficou vivo no 2 (o cara é muito brother). Tem a tatuagem também e conseguir a Aerondight (espada de prata do W1) de forma mais simples.

@mauro_eden pior que faz mesmo, ainda mais porque ele está sendo meu primeiro game após fazer upgrade no PC, primeira vez jogando acima de 60fps (na verdade acima de 20-40 fps, pois eu nunca olhava pra isso, mas so de chegar no 60 eu ainda sinto uma puta diferença), primeira vez com um monitor 144hz, primeira vez com os gráficos no talo (zerei half life 2 no Ultra Low e achava lindo). Ainda mais pq está dublado e a dublagem está muito boa, acabei de encontrar o Lambert e a voz dele me agradou demais também.

Sim, mano. Aprendi na marra e hoje encaro assim: o grande diferencial do pc pros consoles (além dos 500 inputs diferentes de controle, teclado, mouse etc) é o framerate.
Jogar com fps variando (qdo vc nao aguenta 60 o tempo todo) é muito ruim, o jogo fica todo cagado engasgando porque o intervalo entre os frames varia o tempo todo.. Você sente isso depois que se acostuma a jogar qlqr coisa a no minimo 60fps cravados
É preferível travar fps em 30, 40, ou 45 com rivatuner e jogar com controle (mouse fica péssimo assim) quando sua cpu ou vga não aguentam tocar o game, porque o intervalo entre os frames fica constante (fica mais liso, mesmo que não seja a 60fps)...

Em resumo: no mundo ideal o certo é prezar no minimo por 60fps no pc (e vc so percebe isso quando tem maquina pra rodar os jogos assim hahah), mas há gente que não se incomoda em jogar com fps quicando abaixo de 60, ou simplesmente tá sem grana pro upgrade.

Comecei jogando com um i5 4460 e uma gtx 760, ate postei nas primeiras pag do topico. Como a 760 não tava aguentando, troquei pra uma 970 que estou ate hoje, dai ficou 100% ate eu trocar de monitor pra um 2k, passou a ficar nos 50 a 55 fps, o que já ta otimo.

Sim, mano. Aprendi na marra e hoje encaro assim: o grande diferencial do pc pros consoles (além dos 500 inputs diferentes de controle, teclado, mouse etc) é o framerate.
Jogar com fps variando (qdo vc nao aguenta 60 o tempo todo) é muito ruim, o jogo fica todo cagado engasgando porque o intervalo entre os frames varia o tempo todo.. Você sente isso depois que se acostuma a jogar qlqr coisa a no minimo 60fps cravados
É preferível travar fps em 30, 40, ou 45 com rivatuner e jogar com controle (mouse fica péssimo assim) quando sua cpu ou vga não aguentam tocar o game, porque o intervalo entre os frames fica constante (fica mais liso, mesmo que não seja a 60fps)...

Em resumo: no mundo ideal o certo é prezar no minimo por 60fps no pc (e vc so percebe isso quando tem maquina pra rodar os jogos assim hahah), mas há gente que não se incomoda em jogar com fps quicando abaixo de 60, ou simplesmente tá sem grana pro upgrade.
Jamais trocaria meu teclado e mouse pra jogar no controle, nem que FPS seja 20. Eu não sinto isso tudo de cagado que vc falou quando os frames variam, o meu fica entre 50-75, eu travei o FPS do game em 75 pelo AMD Msm, mas usando Free-sync não sinto nada cagado nem nenhum problema.

Jamais trocaria meu teclado e mouse pra jogar no controle, nem que FPS seja 20. Eu não sinto isso tudo de cagado que vc falou quando os frames variam, o meu fica entre 50-75, eu travei o FPS do game em 75 pelo AMD Msm, mas usando Free-sync não sinto nada cagado nem nenhum problema.

Boa parcela disso deve se dever ao freesync.
Quando cai abaixo de 60, quem tem freesync\gsync diz que sente que continua bom pra jogar e sem screen tearing
Meu próximo upgrade seria um monitor novo, mas nao consigo justificar dar dinheiro em um novo hahaha
Curta esse jogão.. Afundei umas 240 horas pra fazer absolutamente tudo que eu podia

Pessoal, alguém me dá uma luz de como fazer funcionar o The Witcher 1 Enhanced no Windows 10? Toda vez que abro o jogo, depois de 20min o mesmo entra em black screen, só sendo possível sair dessa tela reiniciando o PC.

Já tentei várias "soluções" que postam por aí, mas nenhuma funcionou. Comprei o jogo nessa última BF e tava doido pra jogar.

E desculpem por postar isso aqui, mas não encontrei o tópico próprio do jogo.

Pessoal, alguém me dá uma luz de como fazer funcionar o The Witcher 1 Enhanced no Windows 10? Toda vez que abro o jogo, depois de 20min o mesmo entra em black screen, só sendo possível sair dessa tela reiniciando o PC.

Já tentei várias "soluções" que postam por aí, mas nenhuma funcionou. Comprei o jogo nessa última BF e tava doido pra jogar.

E desculpem por postar isso aqui, mas não encontrei o tópico próprio do jogo.
Estranho...tenta rodar em modo de compatibilidade

SteamApps > Common > The Witcher Enhanced Edition > System > botão direito em witcher.exe e vai em propriedades > Compatibilidade

Estranho...tenta rodar em modo de compatibilidade

SteamApps > Common > The Witcher Enhanced Edition > System > botão direito em witcher.exe e vai em propriedades > Compatibilidade
Então, foi a primeira coisa que tentei, mas não deu certo.
Também tentei refazer o download, deletar todos os saves e configurações, mas nada resolveu. Continua dando black screen.
Como ele é leve, acho que vou instalá-lo no meu notebook antigo - que ainda tá no Windows 7, mas consegue rodar alguns games - e ver se roda.

Tente rodar o jogo em modo janela, dizem que esse jogo dá problema em alguns PCs com Win10 rodando em fullscreen.

Tenho o The Witcher 3 mas nunca nem abri. Não conheço a história.
Quais as recomendações antes de começar? Nunca joguei os jogos anteriores, mas quero aproveitar ao máximo o atual.

Users who are viewing this thread

Voltar