[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Agora estou com um bug na aerondight, mesmo matando monstros com ela cheia não evolui, continua com 10.
Isso já faz alguns dias e nada de resolver, alguém lá passou por isso?

Agora estou com um bug na aerondight, mesmo matando monstros com ela cheia não evolui, continua com 10.
Isso já faz alguns dias e nada de resolver, alguém lá passou por isso?
Supondo que vc esteja fazendo da maneira certa, o que eu acredito que esteja...provavelmente o lv base dela ainda não é o suficiente...vou tentar explicar, mas faz tempo que não jogo, passei por algo parecido tbm...
a medida que vc ganha um level, a aerondight recebe um aumento no limite bônus de dano causado, acho que varia de 0-10 ...então provavelmente o limite dela está no máximo para o seu nível atual, se vc quiser confirmar mesmo que isso não é bug, basta enfrentar uns monstros e dar 10 hits, vc vai reparar que o segundo efeito dela vai ser ativado, que é causar 100% de dano crítico quando ela está carregada, e mesmo vc matando o monstro, essa carga não irá sumir, pois o limite de dano dela já está no máximo ^^

Só jogar tranquilo e ir upando com calma, logo logo ela vai fazer jus ao nome de melhor espada do game

Supondo que vc esteja fazendo da maneira certa, o que eu acredito que esteja...provavelmente o lv base dela ainda não é o suficiente...vou tentar explicar, mas faz tempo que não jogo, passei por algo parecido tbm...
a medida que vc ganha um level, a aerondight recebe um aumento no limite bônus de dano causado, acho que varia de 0-10 ...então provavelmente o limite dela está no máximo para o seu nível atual, se vc quiser confirmar mesmo que isso não é bug, basta enfrentar uns monstros e dar 10 hits, vc vai reparar que o segundo efeito dela vai ser ativado, que é causar 100% de dano crítico quando ela está carregada, e mesmo vc matando o monstro, essa carga não irá sumir, pois o limite de dano dela já está no máximo ^^

Só jogar tranquilo e ir upando com calma, logo logo ela vai fazer jus ao nome de melhor espada do game
Deve ser isso então, Pq faz um tempo que não aumento nível, obrigado amigo

Olhe eu de novo, pessoal o que levamos para o ng+?

Olhe eu de novo, pessoal o que levamos para o ng+?
Marcin Momot, gerente de comunidade da CD Projekt, explicou que o XP do jogador não será zerado no NG+, e explicou a situação dos níveis. Se seu Geralt estiver abaixo do nível 30 quando você começar, o nível será arredondado. Jogadores com o personagem acima de 30 continuarão iguais.

Itens serão transportados para o New Game+, com exceção de coisas específicas para quests, livros, cartas, itens utilizáveis (comida, água) e cartas de Gwent. As receitas de alquimia que você adquirir continuarão no inventário.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...-como-funcionara-o-new-game-de-the-witcher-3/

então vou retirar tudo das exposições de corvo bianco e por no inventario, rs
Dinheiro tbm né?

Chegou ontem minha RTX 2070 e logo fui testar o TW3 em 4k/60fps High settings, desabilitei algumas coisas e rodou quase que em 60fps, caindo algumas vezes pra 55,56.

Alguém manja uma configuração certa pra conseguir jogar em 4k/60fps sem queda de frames?

Achei um artigo bem interessante(https://www.gamersnexus.net/game-be...3-graphics-optimization-guide-and-performance) falando sobre as configurações que mais "consomem" FPS, na ordem do maior consumidor:
  1. HairWorks
  2. Foliage Visibility Range
  3. Ambient Occlusion
  4. Shadow Quality

Última edição:
Uma duvida, no New Game + não tem o "leilão" ?
que tem acho que a coruja, o óculos, é em novigrad não é? vai você vivaldi.. não lembro
mas que eu nunca comprei o óculos, tinha medo de gastar meu suado dinheiro no inicio.. tudo parecia ser muito caro

Uma duvida, no New Game + não tem o "leilão" ?
que tem acho que a coruja, o óculos, é em novigrad não é? vai você vivaldi.. não lembro
mas que eu nunca comprei o óculos, tinha medo de gastar meu suado dinheiro no inicio.. tudo parecia ser muito caro

Tem sim. Quest do Hearts of Stone.

Chegou ontem minha RTX 2070 e logo fui testar o TW3 em 4k/60fps High settings, desabilitei algumas coisas e rodou quase que em 60fps, caindo algumas vezes pra 55,56.

Alguém manja uma configuração certa pra conseguir jogar em 4k/60fps sem queda de frames?

Achei um artigo bem interessante(https://www.gamersnexus.net/game-be...3-graphics-optimization-guide-and-performance) falando sobre as configurações que mais "consomem" FPS, na ordem do maior consumidor:
  1. HairWorks
  2. Foliage Visibility Range
  3. Ambient Occlusion
  4. Shadow Quality

Witcher 3 em 4k é extremamente pesado, mas creio que no High sua GPU deveria levar, se não só RTX2080, 1080TI, RTX2080TI (Vega64?)

Cheguei na seguinte configuração pra jogar em 4k/60fps:
  1. Pré-set: Alto
  2. HairWorks: Desativado
  3. Foliage Visibility Range: Médio
  4. Ambient Occlusion: SSA
  5. Shadow Quality: Médio
  6. Antialiasing: Desativado

E vale a pena sacrificar essas opções só pra jogar em 4k?

Apesar de geralmente resolução não nativa ficar estranha, 1440p fica ruim aí?

.

Te incomoda tanto assim não jogar em 60 frames a 4k? aqui eu to jogando o AC: Origins com a 1080Ti a uns 35~40 frames com tudo no máximo e mais um reshade ( que me come uns 6~10 frames ) e vai de boa, pra mim 4k é isso, se frames fossem prioridades eu teria pegado um monitor de 1440p.

Azedo o pé do frango pro meu lado.

Mais de 200 horas no game, formatei meu PC como sempre fazia, baixei o Bruxo3, sincronizei o save e o ultimo save que foi sincronizado na nuvem da steam estava na metade do jogo, detalhe que eu já tinha zerado o game e finalizado as 2 DLC's.

qjXCNQa.jpg

Edit: Não salvou nem as horas que eu estava no jogo, acho que eu estava jogando em mundo paralelo.

Btw, bora la

:nps2:

Última edição:
E vale a pena sacrificar essas opções só pra jogar em 4k?

Apesar de geralmente resolução não nativa ficar estranha, 1440p fica ruim aí?

.
Nem cheguei a testar em 1440p com tudo ativado, acha que vai ficar melhor a imagem?

Te incomoda tanto assim não jogar em 60 frames a 4k? aqui eu to jogando o AC: Origins com a 1080Ti a uns 35~40 frames com tudo no máximo e mais um reshade ( que me come uns 6~10 frames ) e vai de boa, pra mim 4k é isso, se frames fossem prioridades eu teria pegado um monitor de 1440p.
Não consigo jogar abaixo dos 60fps, acho muito estranho..talvez seja uma questão de costume "/

Apesar de ser muito pesado, não acho que compense desligar o HairWorks. Os lobos, ursos, Demonios, todos ficam muito bons com os efeitos, mesmo nas qualidades mais baixas.

Apesar de ser muito pesado, não acho que compense desligar o HairWorks. Os lobos, ursos, Demonios, todos ficam muito bons com os efeitos, mesmo nas qualidades mais baixas.
Vou testar pra ver como fica.

O Foliage Visibility Range: Médio, não da muito pop-up de arbustos e mato no geral?

Esse é um que eu deixo very-high sempre.

maluco
como a diferença de dano no NG+ do "jogo normal" pra expansão é absurda

pqp tomei um pau morri umas 68x
aquele sapão no esgoto, passei mal

maluco
como a diferença de dano no NG+ do "jogo normal" pra expansão é absurda

pqp tomei um pau morri umas 68x
aquele sapão no esgoto, passei mal

Esse é o Boss mais dificil do jogo, kkkk, tudo pela Shani

Users who are viewing this thread

• Voltar