[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Que saudade desse jogo.... quero rejoga-lo novamente algum dia...

maluco
como a diferença de dano no NG+ do "jogo normal" pra expansão é absurda

pqp tomei um pau morri umas 68x
aquele sapão no esgoto, passei mal

Com certeza o pior Boss do jogo, passei mal também para mata-lo, que saudade desse jogo, alem de uma historia espetacular, tem 2 DLCS que realmente vale a pena comprar pelo tamanho e qualidade.

Com certeza o pior Boss do jogo, passei mal também para mata-lo, que saudade desse jogo, alem de uma historia espetacular, tem 2 DLCS que realmente vale a pena comprar pelo tamanho e qualidade.
O que eu acho surreal do jogo, é a maneira que ele te prende, faz você interagir com tudo no jogo.. não é aquele negocio enjoativo de so conversa...
seloko jogo desde sempre, e recomendo pra todo mundo que pede um jogo pra jogar kk

Qual a opinião de vocês sobre Mods? Voltei a jogar TW a uns dias e instalei alguns, uso bastante o de utilizar o Fast Travel em qualquer lugar, o que me adianta bastante a jogatina, já que tenho pouco tempo disponivel

Qual a opinião de vocês sobre Mods? Voltei a jogar TW a uns dias e instalei alguns, uso bastante o de utilizar o Fast Travel em qualquer lugar, o que me adianta bastante a jogatina, já que tenho pouco tempo disponivel
no primeira vez eu joguei lindo, sem mod nenhum
agora pela quarta vez... tenho ate npc que vende todas as cartas de gwent:haha:

Eu jogo ele com alguns mods e melhora absurdamente a imersão no jogo... Se você quiser experimentar uns mods para aprimorar mas sem perder a fidelidade do original, recomendo esses aqui:

mod_ViperSwordsUpgrade
modaaYenneferLoreHairAlways
modAbsoluteCamera30b2
modBetterTorches131
modBrutalBlood
modbustycurvykeira_overhaul
modCiri
modCustomiseToxicityEffect
ModE3Swamp
modElCiri
modGwentTWCG
modHairLodIncrease
modHDReworkedProject
modNitpicker
modNoSunNilfgaardian_Steel
modScabbards
modSelectableMainMenu
modShoesKeira
modTriss_DLC_Dress_for_Masquerade
modTrissDLCHair
modZOldWitcherArmour

Eu jogo ele com alguns mods e melhora absurdamente a imersão no jogo... Se você quiser experimentar uns mods para aprimorar mas sem perder a fidelidade do original, recomendo esses aqui:

mod_ViperSwordsUpgrade
modAbsoluteCamera30b2
modBetterTorches131
modBrutalBlood
modCiri
ModE3Swamp
modElCiri
modGwentTWCG
modHairLodIncrease
modHDReworkedProject
modNitpicker
modScabbards
modSelectableMainMenu
modShoesKeira
modTrissDLCHair
modZOldWitcherArmour

Sabe onde encontro a explicação sobre o que cada um faz e como instalar? Nunca usei mods no TW3.

Sabe onde encontro a explicação sobre o que cada um faz e como instalar? Nunca usei mods no TW3.

Basta ir no Nexus Mod. Cada mod tem um tópico onde o autor explica como instalar e etc. No geral é bem fácil e basta copiar e colar na pasta mods. Você também pode usar o Vortex que é um software deles que faz download/gerencia/instala os mods.

mod_ViperSwordsUpgrade
modAbsoluteCamera30b2
modBetterTorches131
modBrutalBlood
modCiri
ModE3Swamp
modElCiri
modGwentTWCG
modHairLodIncrease
modHDReworkedProject
modNitpicker
modScabbards
modSelectableMainMenu
modShoesKeira
modTrissDLCHair
modZOldWitcherArmour

Eu estou jogando só com Mods voltado pra Loot e Fast Travel, além de um pra balancear o ganho de XP, baixei 2 de espadas, mas não troco o Set Felino

Poxa achei facílimo esse boss,na real pra mim o mais dificil e revoltante desse jogo é chefe intermediário dessa expansão,pô demorei uma semana pra matar essa desgraça.

Galera jogo pelo GOG, gostaria de saber se tem como eu fazer um backup do jogo e dos meus saves, pra se caso precisar formatar o PC não precisar instalar o jogo todo novamente e tbm não perder meu progresso. Alguém saberia me dizer quais arquivos devo baixar pra que dê certo?
OBS: Estou jogando com os "saves na nuvem" do GOG ativo.

Galera jogo pelo GOG, gostaria de saber se tem como eu fazer um backup do jogo e dos meus saves, pra se caso precisar formatar o PC não precisar instalar o jogo todo novamente e tbm não perder meu progresso. Alguém saberia me dizer quais arquivos devo baixar pra que dê certo?
OBS: Estou jogando com os "saves na nuvem" do GOG ativo.

Sim amigo, pode confiar. O saves de todos os meus jogos do TW estão salvos na nuuvem da GOG. Já desinstalei e reinstalei o jogo mais de 2 vezes pra jogar e sempre tava lá o save sincronizado.

Como faz pra esquecer todo esse game e jogar de novo do zero?
Nossa, esse jogo é o melhor jogo que já joguei na vida e ninguém vai tirar ele de lá tão cedo.
QUE JOGO FODA

Realmente o jogo e espetacular , pouquissimos jogos te prendem desse modo . Unico mapa chato e aquele que tem que ir nos pontos de interesse de barco ( mais pelo mavimentacao pq n consigo zerar o jogo sem fazer as secundarias) chato d+. As quests secundarias mesmo tendo o mesmo objetivo sao sempre interessantes. A batalha que vc tem com a primeira lamina entao epica identica a cinematica. Realmente esse e o unico jogo que tive saco pra zerar mais de uma vez.

Eu tinha começado a jogar o Hearths of Stone e tô doido pra continuar, mas comecei a jogar o The Witcher 1 que comprei na promoção com o 2 e depois quero jogar o 2 antes de voltar pro 3, vai longe ainda :vish:

Eu tinha começado a jogar o Hearths of Stone e tô doido pra continuar, mas comecei a jogar o The Witcher 1 que comprei na promoção com o 2 e depois quero jogar o 2 antes de voltar pro 3, vai longe ainda :vish:
Mesmo caso aqui :thatfeel:
Queria rejogar o TW3, mas decidi tomar vergonha na cara e jogar o TW1 e o TW2 que comprei já tem tempo e tava encostado.
Inclusive terminei o TW1 semana passada, jogão, mas com mecânicas meio travadas. Por causa disso, nunca tinha chegado a passar do capitulo 1, mas achei um preset na Steam para o controle do XONE que deixou o jogo muito mais fluido.

Termina pelo menos essa expansão, eu pelo menos achei ela bem rápida e divertida.

Já a Blood and Wine parece ser mais longa, ainda to no começo dela e parece que vai looonge.

Blood Wine é tão grande que nem parece expansão e sim um jogo novo. Mesmo se der uma rushada tu vai levar umas boas 15 horas pra terminar.

É incrível o que fizeram com esse jogo.

desviando a conversa...

o game apareceu na promo de carnaval do Nuuvem e tem uma cara que estou namorando pra comprar. Como é a jogabilidade dele no joy do X-one? ou ele eh mais fluido no conjunto teclado + mouse?

PS.: Não joguei os dois anteriores

desviando a conversa...

o game apareceu na promo de carnaval do Nuuvem e tem uma cara que estou namorando pra comprar. Como é a jogabilidade dele no joy do X-one? ou ele eh mais fluido no conjunto teclado + mouse?

Ótima, eu até prefiro no controle... Jogo é sensacional, absurdamente sensacional, faltam adjetivos. Pega duma vez e seja feliz.

desviando a conversa...

Só jogo no controle de Xbox One, experiência perfeita.

Users who are viewing this thread

Voltar