[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3 tem muitas opções de optimização e certas opções "Ultra" que pesam muito, mas melhoram muito pouco. Já ví GTX 970 rodando em 4k e o jogo estava lindo. No máximo nem no alto, mas lindo mesmo assim, só tem que saber o que desligar.
exato,tem muita coisa lá que n faz diferença alguma e suga muito a vga,quando eu tinha uma hd6970 e jogava tw3 com ela eu tinha os macetes.. kkkkk, hj em dia nem lembro mais,só o Hairworks by Loreal Paris®..:sefu:

Galera o quão importante é fazer as side quests dos pontos de interrogação? Estou no Nv10 e fiz poucas até aqui, não sei se o esforço é valido e deixei quase todas de Velen para trás. Os contratos e pontos de exclamação estou pegando todos e fazendo de acordo com o nível. Existem quests de ponto de interrogação que são essenciais?

Tks

... hj setei algumas coisas que estavam desligadas no painel Nvidia e percebi uma leve melhora,o que estava desativado eu ativei... lembro que desativei algumas coisas por conta de um bug com jogos da Unreal Engine 4 e nunca mais mexi

Spoiler Finais Djkistra
Cara, ja fiz todos os finais possiveis, agora, nao sabia que da pra matar o Djikistra!!! Ele que acompanha o relacionamento do Geralt e da Triss, como isso?

Sobre o Radovid da pra matar ele galera.
Se você matar o Radovid, Roche e Dijkstra vão lutar para decidir o futuro do norte, daí voce tem que escolher entre o roche e o dijkstra
https://forums.cdprojektred.com/ind...h-and-why-dijkstra-vs-roche-vs-radovid.42650/

The Witcher 3 tem muitas opções de optimização e certas opções "Ultra" que pesam muito, mas melhoram muito pouco. Já ví GTX 970 rodando em 4k e o jogo estava lindo. No máximo nem no alto, mas lindo mesmo assim, só tem que saber o que desligar.

exato,tem muita coisa lá que n faz diferença alguma e suga muito a vga,quando eu tinha uma hd6970 e jogava tw3 com ela eu tinha os macetes.. kkkkk, hj em dia nem lembro mais,só o Hairworks by Loreal Paris®..:sefu:

95% dos jogos lançados nos últimos anos são assim hehe

Como venderiam placas de vídeo top se não houvesse essas opções "engana trouxa" pra fazer vc sentir que precisa comprar uma placa de vídeo nova?

Btw, a única coisa que realmente muda a experiência de jogo do médio pro very high é o número de personagens na tela. Joguei no PS4 e foi brochante andar por Novigrad deserta.

Não tenho coragem de pagar 7-8k na 2080Ti e a 2080 com mesma performance da 1080Ti e menos VRAM e mais cara não dá para engolir. Ficaria com ela até 2020 e quem sabe upar quando trocar para 4K 144Hz.

Minha 980Ti já fez 3 anos e ela peida em 4K. Outra opção seria fazer o downgrade para 1440 mas teria que ser um de 32 polegadas que também custa o olho da cara.

Tudo vai depender de quanto vai aparecer a 1080Ti na black fraude.

Também tenho o sonho de jogar The Witcher em 4K. O SLI que eu tenho de 1070 escala muito bem no TW3, mas ainda não aguenta 4K, mas aguenta 2880x1600p (ou algo assim, a resolução redonda que vem antes do 4K) e aguenta muito tranquilamente no ultra (inclusive com hairworks), menos dentro de Oxenfurt, não sei por que, até Novigrad aguenta. Mas o 4K que parece uma resolução mística ultra pesada mesmo.
Tenho duas 1070 no meu PC e uma 980 Ti no PC da minha mãe. To pensando em vender essas duas 1070 e a 980 Ti (já que minha mãe não joga nada) e comprar alguma outra placa single mais forte, e acho que ainda sobra uma grana.. :haha:

Também tenho o sonho de jogar The Witcher em 4K. O SLI que eu tenho de 1070 escala muito bem no TW3, mas ainda não aguenta 4K, mas aguenta 2880x1600p (ou algo assim, a resolução redonda que vem antes do 4K) e aguenta muito tranquilamente no ultra (inclusive com hairworks), menos dentro de Oxenfurt, não sei por que, até Novigrad aguenta. Mas o 4K que parece uma resolução mística ultra pesada mesmo.
Tenho duas 1070 no meu PC e uma 980 Ti no PC da minha mãe. To pensando em vender essas duas 1070 e a 980 Ti (já que minha mãe não joga nada) e comprar alguma outra placa single mais forte, e acho que ainda sobra uma grana.. :haha:

RTX 2080 seria uma "boa" opção, já que aqui 4k All ultra + Hairworks fica 55/65fps se tirar o AA, HBAO+ e tirar o pé pesado no hairworks é 60fps rocksolid na GTX 1080ti ( sem mod )

Primeiras imagens de Geralt da Netflix:

https://adrenaline.uol.com.br/2018/...agem-oficial-da-serie-the-witcher-da-netflix/

As minas que escolheram pra fazer a Ciri e a Yen:
vmpamefntpkfgnoimosk.png

this-fan-art-for-the-witcher-wonderfully-imagines-freya-allan-as-ciri-social.jpg

Elenco BR tá massa,Vera Holtz e Tammy Gretchen .. kkkk

Boa tarde.

Estou com um problema no meu jogo. Ele não esta criando a pasta de salvamento, então não salva.
Se alguem tiver uma solução, por favor me explica.

E detalhe já fiz a verificação de arquivos pelo steam e ainda continua, sem salvamento.
Desde já agradeço.

Comprei esse jogo na ultima sale, só vou falar uma coisa.
Que jogo lindo kct, mesmo na minha vga com algumas coisas no medio, incrivel.

Saiu uma atualização hoje de cerca de 540mb. Alguém sabe do que se trata?

Galera, vocês tem algum artigo aí falando sobre os melhores "decks" de gwent?... As melhores cartas, onde achá-las, etc.? Obrigado

Galera, vocês tem algum artigo aí falando sobre os melhores "decks" de gwent?... As melhores cartas, onde achá-las, etc.? Obrigado
Só duelar com todos que encontra que joguem Gwent, a primeira vitória da uma carta, e compre também dos vendedores.

Deck de cartas que compram cartas é o mais forte, impossível de perder, stacka o máximo que puder e use o "avatar"(esqueci o nome mas é o poder) que você pode usar uma carta do cemitério inimigo.

Estamos falando do gwent mini-game do Witcher 3? Na minha opinião o mais forte é o Norte. Os combos são muito fortes, fáceis de tirar por causa dos espiões e muito difíceis para a AI burra counterar pois ficam espalhados em todas as 3 fileiras.

Joguei umas 50hs e ainda não tive paciência de jogar gwent, se deixar pra jogar mais pra frente será pior?

Joguei umas 50hs e ainda não tive paciência de jogar gwent, se deixar pra jogar mais pra frente será pior?

Comecei que nem vc, cagava pra esse papo de gwent. Depois que parei pra jogar, me amarrei. Tem missões que se deixar passar, não consegue mais pegar algumas cartas e consequentemente ganhar o achievement de todas as cartas.

Guia de como jogar e fazer um "primeiro deck" forte. Deck Foltest 2.
https://www.vg247.com/2017/12/19/the-witcher-3-how-to-win-gwent-guide/

As missões que se deixar passar, perde cartas:
https://www.vg247.com/2017/12/19/the-witcher-3-how-to-get-every-gwent-card-collect-em-all/

Podem me tirar uma dúvida quanto as interrogações de level alto? O que devo fazer? Ignora-las e mais pra frente voltar pra completar elas ou devo tentar faze-las de qualquer custo?

Estou no nível 14, com bons equipamentos (pro meu nível) acabei de completar as missões do Barão Sanguinário e agora tenho que ir pra Novigrad. Antes disso estou limpando o mapa completando as interrogações e side quests. Tem algumas de nível bem alto (20, 22, 25, 34). As de nível até 25 dá pra ir com dificuldade (já fiz umas duas), mais que isso é impossível.

Estou fazendo algo de errado?

Outra dúvida, existe algum lugar onde a galera discute ou onde há um guia de build pro personagem?

Estou focando meu personagem em ataque crítico (usando armaduras leves, aquela habilidade que aumenta poder de ataque e ataque critico usando esse tipo de armadura e usando armas que aumentam ataque e chance de critico). Meu personagem tá batendo bem. Em compensação as magias estão bem fracas. A única que estou fortalecendo mais é a Queen (escudo).

Alguma dica nesse sentido também?

Podem me tirar uma dúvida quanto as interrogações de level alto? O que devo fazer? Ignora-las e mais pra frente voltar pra completar elas ou devo tentar faze-las de qualquer custo?

Estou no nível 14, com bons equipamentos (pro meu nível) acabei de completar as missões do Barão Sanguinário e agora tenho que ir pra Novigrad. Antes disso estou limpando o mapa completando as interrogações e side quests. Tem algumas de nível bem alto (20, 22, 25, 34). As de nível até 25 dá pra ir com dificuldade (já fiz umas duas), mais que isso é impossível.

Outra dúvida, existe algum lugar onde a galera discute ou onde há um guia de build pro personagem?

Estou focando meu personagem em ataque crítico (usando armaduras leves, aquela habilidade que aumenta poder de ataque e ataque critico usando esse tipo de armadura e usando armas que aumentam ataque e chance de critico). Meu personagem tá batendo bem. Em compensação as magias estão bem fracas. A única que estou fortalecendo mais é a Queen (escudo).

Estou quase no mesmo nível que você e tenho as mesmas dúvidas, será que tem algum guia de builds?

Vai fazendo as missões por nivel, uma hora você alcança as outras e ai você vai lá e faz. Depende do que você quer. Se quer ir na boa ou um desafio acima da média.

Users who are viewing this thread

Voltar