exato,tem muita coisa lá que n faz diferença alguma e suga muito a vga,quando eu tinha uma hd6970 e jogava tw3 com ela eu tinha os macetes.. kkkkk, hj em dia nem lembro mais,só o Hairworks by Loreal Paris®..The Witcher 3 tem muitas opções de optimização e certas opções "Ultra" que pesam muito, mas melhoram muito pouco. Já ví GTX 970 rodando em 4k e o jogo estava lindo. No máximo nem no alto, mas lindo mesmo assim, só tem que saber o que desligar.
Spoiler Finais Djkistra
Cara, ja fiz todos os finais possiveis, agora, nao sabia que da pra matar o Djikistra!!! Ele que acompanha o relacionamento do Geralt e da Triss, como isso?
Sobre o Radovid da pra matar ele galera.
The Witcher 3 tem muitas opções de optimização e certas opções "Ultra" que pesam muito, mas melhoram muito pouco. Já ví GTX 970 rodando em 4k e o jogo estava lindo. No máximo nem no alto, mas lindo mesmo assim, só tem que saber o que desligar.
exato,tem muita coisa lá que n faz diferença alguma e suga muito a vga,quando eu tinha uma hd6970 e jogava tw3 com ela eu tinha os macetes.. kkkkk, hj em dia nem lembro mais,só o Hairworks by Loreal Paris®..![]()
Não tenho coragem de pagar 7-8k na 2080Ti e a 2080 com mesma performance da 1080Ti e menos VRAM e mais cara não dá para engolir. Ficaria com ela até 2020 e quem sabe upar quando trocar para 4K 144Hz.
Minha 980Ti já fez 3 anos e ela peida em 4K. Outra opção seria fazer o downgrade para 1440 mas teria que ser um de 32 polegadas que também custa o olho da cara.
Tudo vai depender de quanto vai aparecer a 1080Ti na black fraude.
Também tenho o sonho de jogar The Witcher em 4K. O SLI que eu tenho de 1070 escala muito bem no TW3, mas ainda não aguenta 4K, mas aguenta 2880x1600p (ou algo assim, a resolução redonda que vem antes do 4K) e aguenta muito tranquilamente no ultra (inclusive com hairworks), menos dentro de Oxenfurt, não sei por que, até Novigrad aguenta. Mas o 4K que parece uma resolução mística ultra pesada mesmo.
Tenho duas 1070 no meu PC e uma 980 Ti no PC da minha mãe. To pensando em vender essas duas 1070 e a 980 Ti (já que minha mãe não joga nada) e comprar alguma outra placa single mais forte, e acho que ainda sobra uma grana..![]()
Saiu uma atualização hoje de cerca de 540mb. Alguém sabe do que se trata?
Só duelar com todos que encontra que joguem Gwent, a primeira vitória da uma carta, e compre também dos vendedores.Galera, vocês tem algum artigo aí falando sobre os melhores "decks" de gwent?... As melhores cartas, onde achá-las, etc.? Obrigado
Galera, vocês tem algum artigo aí falando sobre os melhores "decks" de gwent?... As melhores cartas, onde achá-las, etc.? Obrigado
Joguei umas 50hs e ainda não tive paciência de jogar gwent, se deixar pra jogar mais pra frente será pior?
Joguei umas 50hs e ainda não tive paciência de jogar gwent, se deixar pra jogar mais pra frente será pior?
Podem me tirar uma dúvida quanto as interrogações de level alto? O que devo fazer? Ignora-las e mais pra frente voltar pra completar elas ou devo tentar faze-las de qualquer custo?
Estou no nível 14, com bons equipamentos (pro meu nível) acabei de completar as missões do Barão Sanguinário e agora tenho que ir pra Novigrad. Antes disso estou limpando o mapa completando as interrogações e side quests. Tem algumas de nível bem alto (20, 22, 25, 34). As de nível até 25 dá pra ir com dificuldade (já fiz umas duas), mais que isso é impossível.
Estou fazendo algo de errado?
Outra dúvida, existe algum lugar onde a galera discute ou onde há um guia de build pro personagem?
Estou focando meu personagem em ataque crítico (usando armaduras leves, aquela habilidade que aumenta poder de ataque e ataque critico usando esse tipo de armadura e usando armas que aumentam ataque e chance de critico). Meu personagem tá batendo bem. Em compensação as magias estão bem fracas. A única que estou fortalecendo mais é a Queen (escudo).
Alguma dica nesse sentido também?
Podem me tirar uma dúvida quanto as interrogações de level alto? O que devo fazer? Ignora-las e mais pra frente voltar pra completar elas ou devo tentar faze-las de qualquer custo?
Estou no nível 14, com bons equipamentos (pro meu nível) acabei de completar as missões do Barão Sanguinário e agora tenho que ir pra Novigrad. Antes disso estou limpando o mapa completando as interrogações e side quests. Tem algumas de nível bem alto (20, 22, 25, 34). As de nível até 25 dá pra ir com dificuldade (já fiz umas duas), mais que isso é impossível.
Estou fazendo algo de errado?
Outra dúvida, existe algum lugar onde a galera discute ou onde há um guia de build pro personagem?
Estou focando meu personagem em ataque crítico (usando armaduras leves, aquela habilidade que aumenta poder de ataque e ataque critico usando esse tipo de armadura e usando armas que aumentam ataque e chance de critico). Meu personagem tá batendo bem. Em compensação as magias estão bem fracas. A única que estou fortalecendo mais é a Queen (escudo).
Alguma dica nesse sentido também?