É pra sair ano que vem, 2019. Curto muito as história dos games e principalmente livros, mas não espero muita coisa dessa série, dificilmente vão fazer uma adaptação que sequer chegue perto do que CD Projeckt fez, e ainda tem mais essa possibilitade da Black Ciri que ainda não está descartada, e se confirmada já praticamente enterra a série.Geraldão da Raviola, deve sair em 2022 essa série
É pra sair ano que vem, 2019. Curto muito as história dos games e principalmente livros, mas não espero muita coisa dessa série, dificilmente vão fazer uma adaptação que sequer chegue perto do que CD Projeckt fez, e ainda tem mais essa possibilitade da Black Ciri que ainda não está descartada, e se confirmada já praticamente enterra a série.
msuiahushauhsah povo tá na pilha do "multiculturalismo" da netflix,é nóia issae
Na chamada de elenco pra personagem da Ciri utilizaram o termo BAME (Negras, Asiaticas, Minorias Etnicas), em alguns paises da europa o termo é indica alguem não branco, em alguns lugares da inglaterra pode significa apenas pessoa não inglesa. Ai pessoal começou a questionar, pq usar o termo BAME e não outro termo qualquer, será que estão pensando em aceitar garotas negras para o papel? Questionaram a produtora no twitter e ela se negou a responder, não se sabe se por contrato ou apenas pra ver circo pegar fogo, mas a possibilidade está em aberto, pode significar tanto negra, asiatica, quanto apenas garota branca que não tenha caracteristicas inglesa, sotaque etc. Já saiu em varios sites, e a produtora até se afastou do twitter por causa da repercussãoBlack Ciri? Ta doido nas dorgas?
Zerrikanianos são negros, são citados nos livros, nos games acho que tem só citações, e ai tem Ofir que são tipo indianos e é mostrado na DLC Hearts of Stone.Ta de brinks ... Vem meteoro
Quer por alguem negro cria um personagem X e adiciona na historia. Nao me lembro de nenhum mesmo, ah, na regiao de blood and wine tem uma galera mais indiana, negra, mas pela mor, que fiatagem, ja deu no saco esse mundo moderno
É pra sair ano que vem, 2019. Curto muito as história dos games e principalmente livros, mas não espero muita coisa dessa série, dificilmente vão fazer uma adaptação que sequer chegue perto do que CD Projeckt fez, e ainda tem mais essa possibilitade da Black Ciri que ainda não está descartada, e se confirmada já praticamente enterra a série.
Na chamada de elenco pra personagem da Ciri utilizaram o termo BAME (Negras, Asiaticas, Minorias Etnicas), em alguns paises da europa o termo é indica alguem não branco, em alguns lugares da inglaterra pode significa apenas pessoa não inglesa. Ai pessoal começou a questionar, pq usar o termo BAME e não outro termo qualquer, será que estão pensando em aceitar garotas negras para o papel? Questionaram a produtora no twitter e ela se negou a responder, não se sabe se por contrato ou apenas pra ver circo pegar fogo, mas a possibilidade está em aberto, pode significar tanto negra, asiatica, quanto apenas garota branca que não tenha caracteristicas inglesa, sotaque etc. Já saiu em varios sites, e a produtora até se afastou do twitter por causa da repercussão
Zerrikanianos são negros, são citados nos livros, nos games acho que tem só citações, e ai tem Ofir que são tipo indianos e é mostrado na DLC Hearts of Stone.
que nada cara,quando vc acha que é o único doente por algum motivo pode ter certeza que existe muitos outros pelo mundo afora.Uma perguntinha
Em skellige existem em algumas vilas umas guardas femininas que quando vc passa perto, elas te chamam de "vagabundo"
Só eu fico excitado??![]()
Sugestão de algum jogo pra te "prender" igual ao TW3? tô precisando..
vou dar uma conferida também,vlw o/Divinity Original Sin 1/2, Shadowrun (especialmente o Dragonfall e o Hong Kong), Dragon's Dogma, Deus EX.
pois é..Não saiu Cyberpunk ainda amigo.
vou conferir também,vlwUma sugestão estranha, mas em termos de narrativa Specs Ops The Line é do caramba. Usa a mídia para contar uma história de forma diferente - ao invés de imitar um filme - tal qual The Witcher 3, e tal qual W2 e W1 é bastante político.
Instalei ele hoje,só tinha visto um pedacinho da gameplay quando lançou e nem tive interesse ,ontem msmo vi a intro sobre a história,ai sim me empolgou ,parece ser bem massa msm.Fallout 4
vou conferir também,vlw
Instalei ele hoje,só tinha visto um pedacinho da gameplay quando lançou e nem tive interesse ,ontem msmo vi a intro sobre a história,ai sim me empolgou ,parece ser bem massa msm.
sim,tô vendo sobre isso antes de jogar,sugestão de algum pra qualidade dos gráficos?Coloca uns mod e já era.
Eu comprei a segunda DLC do TW 3 ano passado juntamente com todos os livros, e estou até hoje para ler e jogar..
![]()