[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

para o 100
usa set de uma "escola" e as armas de outra da combo?
tentarei por que sempre usei o set completo.. interessante

eu estou na quarta vez agora no new game+
e uma coisa que aprendi é terminar o jogo com uma mulher so :haha:

Como acim tem que traçar todo mundo :vinho: qualquer coisa tem Ciri e Dandelion pra mora com voce:cereal:

Zueira, vale a pena fazer todos os finais. Só não fiz do Dandelion acho, talvez tenha feito.

Como acim tem que traçar todo mundo :vinho: qualquer coisa tem Ciri e Dandelion pra mora com voce:cereal:

Zueira, vale a pena fazer todos os finais. Só não fiz do Dandelion acho, talvez tenha feito.
kkkkk
traçar geral memo.. o mapa so coração

eu vou pegar pra jogar pra caraio esse final de semana
to no torneio de gwent...

por um caso voce ja experimentou matar a keira metz? :coolface:

kkkkk
traçar geral memo.. o mapa so coração

eu vou pegar pra jogar pra caraio esse final de semana
to no torneio de gwent...

por um caso voce ja experimentou matar a keira metz? :coolface:

Yep, primeira vez que joguei. Errei os dialogos, rs. Mas ja fiz de tudo com a Keira, rs. Só não fiz um que manda ela ir pra Kaer Moehrn deixando os papéis com ela, sabe o que acontece?

Sim, e no torneio Gwent é capaz de voce arrumar uma trepadin.

Yep, primeira vez que joguei. Errei os dialogos, rs. Mas ja fiz de tudo com a Keira, rs. Só não fiz um que manda ela ir pra Kaer Moehrn deixando os papéis com ela, sabe o que acontece?

Quando joguei, só matei ela de prazer :banderas:

Quando penso que já fiz de tudo nesse jogo, ele vai lá e me surpreende... :mr:
To jogando a DLC Heart of Stone e a história tá MUITO boa, e dizem que Blood and Wine é ainda melhor. :fap:

Se fizer isso ela vai igual para na fogueira

Ah, esse torneio GWENT é muito bom :mr:, ainda mais o save caso perca :haha:.

Se fizer isso ela vai igual para na fogueira

Ah, esse torneio GWENT é muito bom :mr:, ainda mais o save caso perca :haha:.

Isso ai nao vale nao em, :putz:tem que ser Dark Souls Style

Quando penso que já fiz de tudo nesse jogo, ele vai lá e me surpreende... :mr:
To jogando a DLC Heart of Stone e a história tá MUITO boa, e dizem que Blood and Wine é ainda melhor. :fap:

Blood and Wine é sensacional, DLC tão grande que parece outro jogo.

Zerei o game a um bom tempo sem tomar spoiler de nada, na dificuldade 'normal' e sem explorar os finais disponiveis. Bateu a vontade de jogar as DLC, porém acho que vou criar um novo jogo na dificuldade mais difícil e explorando outras formas de fazer as quests. Quem já fez esse tipo de coisa, recomenda?

Voltando a jogar essa belezura.
Meu hd foi pro saco e achei que tinha perdido as 57 horas dele, então resolvi baixar de novo e para minha alegria o proresso ainda estava lá. :mr:

Comecei a jogar, achei o jogo absurdo de bom, mas como sempre paro de jogar e não volto mais. :haha::haha:

Tenho 100+ jogos na steam, devo ter zerado uns 15 :vish:

Zerei o game a um bom tempo sem tomar spoiler de nada, na dificuldade 'normal' e sem explorar os finais disponiveis. Bateu a vontade de jogar as DLC, porém acho que vou criar um novo jogo na dificuldade mais difícil e explorando outras formas de fazer as quests. Quem já fez esse tipo de coisa, recomenda?

Zera as expansões, elas tem diversos finais e mudanças na historia de acordo com suas escolhas. Principalmente Blood and Wine.

Ai no New Game + voce faz outros finais \ caminhos.

Estou quase terminando o jogo, e depois vou partir pras expansões. Estou terminando as quests secundárias que tenho pra seguir em frente, mas os finais alternativos que tiver vou procurar no youtube mesmo. Não tenho saco pra ficar jogando novamente
só pra ver os finais alternativos :haha:

noss, ultima vez que havia jogado o game havia sido na minha antiga placa de vídeo. Que diferença, amigos! 1440p a 60 constantes, na qualidade alta.. Nossa, outro game. A dificuldade mais alta também foi um desafio em pomar branco, mas já esta ficando fácil novamente pelos itens e etc que se pega pelo caminho. Também estou consultando alguns guias, e tentando fazer tudo de uma forma mais completa, já que na primeira jogada apenas fiz o que eu considerava certo. Tá bem bacana, o jogo tem uma cadencia melhor com essa dificuldade.

Estou quase terminando o jogo, e depois vou partir pras expansões. Estou terminando as quests secundárias que tenho pra seguir em frente, mas os finais alternativos que tiver vou procurar no youtube mesmo. Não tenho saco pra ficar jogando novamente
só pra ver os finais alternativos :haha:

Muda mais o decorrer do jogo do que o final própriamente dito. Lógico que muda o final, mas as coisas que mudam durante o jogo são bem mais interessantes.

Muda mais o decorrer do jogo do que o final própriamente dito. Lógico que muda o final, mas as coisas que mudam durante o jogo são bem mais interessantes.

Como é? Melhor zerar as expansões antes da campanha principal? Mas o nível recomendado pras expansões é tudo acima de 30

Eu tô ligado. A própria escolha da Keira eu voltei no save e fiz todas as situações possíveis na hora, sabendo que iria afetar futuramente, mas no fim mandei ela pra Kaer Morhen. Não ligo tanto pra coisas que mudam no decorrer do jogo que me façam querer jogar o jogo inteiro várias vezes.
Tirando talvez o esquema com a Triss, talvez eu volte pra ver se dá pra conseguir algo diferente :if:

Como é? Melhor zerar as expansões antes da campanha principal? Mas o nível recomendado pras expansões é tudo acima de 30

Oi? Nao entendi, falei antes de começar new game+ .... Heart of Stone da pra zerar no meio da Main, Blood and Wine não se deve zerar antes de terminar a main, pois fica fantando o grand finale que é em Blood and Wine.

Oi? Nao entendi, falei antes de começar new game+ .... Heart of Stone da pra zerar no meio da Main, Blood and Wine não se deve zerar antes de terminar a main, pois fica fantando o grand finale que é em Blood and Wine.
Ah tá, é que sou meio burro. Agora entendi. Valeu

noss, ultima vez que havia jogado o game havia sido na minha antiga placa de vídeo. Que diferença, amigos! 1440p a 60 constantes, na qualidade alta.. Nossa, outro game. A dificuldade mais alta também foi um desafio em pomar branco, mas já esta ficando fácil novamente pelos itens e etc que se pega pelo caminho. Também estou consultando alguns guias, e tentando fazer tudo de uma forma mais completa, já que na primeira jogada apenas fiz o que eu considerava certo. Tá bem bacana, o jogo tem uma cadencia melhor com essa dificuldade.
Nada melhor do que comprar hardware novo e jogar um jogo no máximo.:mr: Aqui só estou esperando trocar de placa de vídeo para jogar novamente em 4K com 60fps.:mr2:

Havia jogado o jogo logo que saiu no ps4.... e recentemente peguei para PC.... pq.p
Ultra a 60fps... já me peguei olhando uma parede por 6/7 minutos.....

Um dos melhores jogos feitos

Havia jogado o jogo logo que saiu no ps4.... e recentemente peguei para PC.... pq.p
Ultra a 60fps... já me peguei olhando uma parede por 6/7 minutos.....

Um dos melhores jogos feitos

Tbm voltei a jogar ele agora em 4k 50/60 fps... e caras, a gama de detalhes no jogo, meu chapelito, cada dia que jogo me impressiono mais e mais com o game! :magico:

Nada melhor do que comprar hardware novo e jogar um jogo no máximo.:mr: Aqui só estou esperando trocar de placa de vídeo para jogar novamente em 4K com 60fps.:mr2:

4k Ultra@60 no Witcher 3 é difícil hein. Esse jogo escala muito bem no SLI de 1070. Consigo 60 FPS em 1620p no Ultra sem Hair Works, mas em 4k cai pra 40~45 FPS e fica assim. Pra atingir 60, só colando na parede e não focando a câmera em mais nada... :haha:

4k Ultra@60 no Witcher 3 é difícil hein. Esse jogo escala muito bem no SLI de 1070. Consigo 60 FPS em 1620p no Ultra sem Hair Works, mas em 4k cai pra 40~45 FPS e fica assim. Pra atingir 60, só colando na parede e não focando a câmera em mais nada... :haha:
980Ti peidou forte em 4K. Reduzi muita coisa para rodar com ~45 fps. Acho que a próxima Ti com 40-50% mais força que a 1080Ti vai dar conta.

Users who are viewing this thread

• Voltar