[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pessoal,

Pra quem esta começando como eu, achei um vídeo bem interessante explicando como funciona a dinâmica do game:

[video=youtube;BHcarkcL3I8]https://www.youtube.com/watch?v=BHcarkcL3I8[/video]
 
Galera,

Agora que estou próximo a 30 horas de jogo posso dar a minha opinião de quem joga desde a década de 80 e nunca parou:

Witcher Wild Hunt é uma obra prima. Um divisor de águas e na minha opinião se não for o melhor fica no top 3 dos melhores jogos da minha vida! Eu joguei jogos demais e posso ter deixado passar algum na minha memória. Mas o witcher te dá TANTAS opções e tanta coisa de gameplay que fica difícil lembrar de algum jogo que te dá isso. Na minha opinião:

1- Ótimo texto e história. Com pitadas de humor, ação e conseguência dos seus atos. Nada é o que parece de primeira etc.

2- Gráficos de cair o queixo mesmo com o dito downgrade. Digo isso porque acompanhei os ciclos de dia e noite em diversos cenários e condições metereológicas no jogo e estou jogando no ultra em 1080 e com o "cabelinho" hairworks ligado.

3- Jogabilidade muito diversificada. Ótimo combate (especialmente em dificuldades maiores), acontecimentos aleatórios que pra mim só o GTA V tinha. Como ataques de bandidos, achar uma ruína e explorar etc. Dica: Desabilite os pontos de interrogação no mapa. A sensação de achar algo escondido é única.

4 - SEM SPOILERS: As missões do barão dão um show de variedade, roteiro bem feito e decisões de gameplay controladas pelo jogador. Sem falar nada demais pra não estragar digo que chegou até a emocionar.

Em resumo: Acho que só quem não curte RPG que não curte esse jogo. E claro... não pode ser impaciente. Eu estou com esse tanto de horas e cada vez aparece MAIS coisa pra fazer. Estou fazendo TODAS as sidequests que eu posso e mesclando com a história principal.

Concordo. Já passei de 30 horas e posso afirmar que é o melhor RPG que já joguei. Supera os clássicos da época da Bioware/Black Isle e humilha os RPGs ditos AAA mais recentes dos últimos 10 anos. E como RPG é o meu gênero preferido, Witcher 3 vai pro topo da minha lista de preferidos de todos os tempos.

A CDPR chegou a um nível que, creio eu, só a Rockstar e talvez a Naughty Dog tenham alcançado.

As quests são as mais bem escritas, adultas e que deixam você no lugar do personagem fora que sempre vai ter alguma consequência. O jogo é uma obra-prima.
 
Sempre odiei rpg, mas esse the witcher me fez gostar do gênero, se não ganhar o goty 2015, ganha como melhor rpg do ano sem dúvidas.
 
Concordo. Já passei de 30 horas e posso afirmar que é o melhor RPG que já joguei. Supera os clássicos da época da Bioware/Black Isle e humilha os RPGs ditos AAA mais recentes dos últimos 10 anos. E como RPG é o meu gênero preferido, Witcher 3 vai pro topo da minha lista de preferidos de todos os tempos.

A CDPR chegou a um nível que, creio eu, só a Rockstar e talvez a Naughty Dog tenham alcançado.

As quests são as mais bem escritas, adultas e que deixam você no lugar do personagem fora que sempre vai ter alguma consequência. O jogo é uma obra-prima.

Isso aí!!!

:thatfeel:

COmo o Chiaz disse acima, é um povo Viking que mora lá tudo doido :seferrou:

Peguei um livro que falava sobre esse povo. Dizia que eles estavam o tempo todo em conflito interno e entre clãns. Tô achando que são uns "highlanders". Deve ser tudo de machado "boladão". Aliás estou usando um machado de anão como arma para matar humanos. Matei um lobo com um golpe só.

Fora o meu igni!!! Já tô no nível lança chamas dele!!! Cozinho os Drowners. Vira tudo moqueca de peixe!
 
galera qual item que reseta os pontos?
 
Estes game está tão bom e tão quase perfeito que só agora que a ficha caiu: Novigrad é ligada à Velen no mesmo mapa físico do jogo, e eu achando que teríamos ainda mais um.

De certo modo isto me decepcionou. Queria realmente um terceiro mapa, mesmo que separado, para explorar. Esse jogo me força de foma natural a ficar caminhando, conhecendo os locais. Nem GTA V no lançamento em 2013 me prendeu tanto, e olha que adoro a série.

Mas essa "decepção" é compensada pela transição melancólica de Velen para a rotina de Novigrad. Ontem quando cruzei o ponto de controle foi algo incrível que NENHUM jogo me proporcionou até então. Nenhum. Nem Mass Effect.


Pera ai se ta me dizendo q sao so aqueles 3 2 mapas ali o jogo todo? WTF ai ficou pequeno agora.++

UMA DÚVIDA: SPOILER DAS QUESTS DO BARÃO!
Então, eu terminei a quest toda do Barão, no final, ele levou a mulher para a casa dele para cuidar de sua loucura e tudo mais. A filha foi junto. Toquei meu caminho né, fiz muita coisa depois e resolvi fazer uma visita até o Barão, cheguei lá e o Sargento disse que ele saiu com ela para cuidar de sua saúde e que agora ele está no comando. Ele disse que a levou para o curandeiro, foi até o curandeiro da missão, o da cabra e tal e ele não tá lá. Agora, eu não sei onde o Barão está, alguém pode me ajudar a encontrá-lo?

Mandei MP travei nessa quest.
 
Assim, como RPG em si a série TES ainda é melhor, mas pelo fator liberdade (algo importante em um rpg) e liberdade igual as da serie TES não existe em jogo algum sem falar a pesada LORE, mas TW3 ocupa o segundo lugar facilmente, tenho que ver a historia até o final pra ver ser barra a trilogia mass effect no quesito emoção e história.
 
Isso aí!!!

:thatfeel:



Peguei um livro que falava sobre esse povo. Dizia que eles estavam o tempo todo em conflito interno e entre clãns. Tô achando que são uns "highlanders". Deve ser tudo de machado "boladão". Aliás estou usando um machado de anão como arma para matar humanos. Matei um lobo com um golpe só.

Fora o meu igni!!! Já tô no nível lança chamas dele!!! Cozinho os Drowners. Vira tudo moqueca de peixe!
Melhor coisa é incinerar os oponentes, sensação de poder é incrível EHAUEHAUHE
 
Ae pessoal tão achando fácil os mutagênicos vermelhos?
Estou com 20 horas, lvl 7 e não achei nenhum ainda!

:feelbad:
 
Ae pessoal tão achando fácil os mutagênicos vermelhos?
Estou com 20 horas, lvl 7 e não achei nenhum ainda!

:feelbad:
Tenho um monte der vermelho, azul e verde, só não achei o amarelo ainda.
 
Eu tenho umas 15 horas de jogo e concordo com a galera que é um dos melhores RPG's de todos os tempos. Ai fica a pergunta: Como vai ser os próximos RPG's depois desse jogo ? Eu sentirei penas deles pois sempre vou comparar com TW 3.
 
Ae pessoal tão achando fácil os mutagênicos vermelhos?
Estou com 20 horas, lvl 7 e não achei nenhum ainda!

:feelbad:

tbm não achei, só verde e azul
 
Acho que já posso dar procedimento as quests principais de level 5 :seferrou:

5rUc6kE.jpg
 
Apesar de ter PS4 ainda nao peguei o jogo (esperando baixar mais um pouco) tenho realmente lido otimas criticas...assim q terminar o jogo do bruxo acho q vou pegar esse ai e emendar:megusta:

Pode pegar sem medo! Bloodborne é extraordinário e leva o feeling / estilo da série Souls / Demons, para outro patamar!!! Eu estava com 40H de jogo nele, mas chegou dia 19 já, TUDO vai ter que esperar as mais de 300H que vou fazer em W3 com certeza e no minimo!!! :bwahaha:
 
Finalmente meus decks scoiatel, monstros e nifngard estão ficando bons... Mas ainda assim o deck inicial é o mais forte mesmo :challenge:
 
Nenhuma referência ao problema que faz o jogo travar,tenso isso:feelbad:

Poxa cara deve ser muito chato essa parada ai de travada que ta acontecendo contigo, tu já tentou deixar tela cheia e deixar o fps ilimitado?
O mais estranho é que isso só acontece com algumas pessoas, eu mesmo to com 45 h de jogo e não deu nenhum travada que me obrigou a fechar o jogo aqui.
 
Tem uma poção que faz isso. Fica aqui:
Com aquela sua amiga "bruxa". A tal da Keira. Ela vende.



Die! Die! Die!!! :damn::damn::damn::gaming:



Não achei nenhum vermelho também!
Se você não fez todas as side quests da bruxa não abre o spoiler :haha:
Sabe outro lugar pra pegar essa opção? eu matei ela sem querer :feelbad:
 
Finalmente meus decks scoiatel, monstros e nifngard estão ficando bons... Mas ainda assim o deck inicial é o mais forte mesmo :challenge:

nunca. O de monstros é o mais apelão com aquelas cartas que tu joga no jogo e todas as outras com o mesmo nome que estão no DECK vem pra mesa também. O primeiro deck é bom em certas estratégias (como forçar em cartas de siege)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo