[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Sim o dano é o mesmo dos MOBS normais, MOB de verdade te da IK em qualquer dificuldade.

Não sei se você viu o vídeo do Elemental da Terra lvl 20 caveira que eu matei no marcha da morte, se ele me acertar o "golpe" especial comigo sem Qeen, eu morria em qualquer modo.

AI burra dele continua igual, única diferença é que foram 20 minutos para matar ele no Marcha da Morte devido a vida maior mas ele da hit kill em todos os modos :haha:

Ai vai da pessoa ficar bem mais tempo matando o mesmo bixo burro :seferrou:
------------

Grava um vídeo provando que bate mais cara :haha::haha::haha:

MOB normal por favor, pois caveira e boss da hit kill em qualquer modo :seferrou:

Os mobs dão mais dano sim. Eu testei no grifo, e na dificuldade normal ele mal e porcamente tirava vida. Na broken bones era 2-3 hits e já me matava.

E os bichos são mais burros também sim. Nas dificuldades mais baixas eles são bem menos agressivos. Já na Blood and Broken Bones ou Death March experimenta você dar bobeira no meio de uma matilha de Lobos pra você ver o que acontece. Mesmo overleveled com eles cinzas eles ainda são um risco.

Fiz o teste ontem. No Normal quando você se enfia no meio deles vem um, corre pra cima de você, aí depois vem outro. Você consegue matar um por um fácil. Na Death March quando vem um vem logo todos em seguida, ou senão não vem, ficam só te circulando e assim que você ataca um os outros vem e te pegam pelos flancos e costas. A diferença é gigante e jogar no Death March dá um belo feeling Dark Souls pro jogo, você tem que ficar esperto demais, principalmente contra grupos, senão te dão stunlock e aí é abraço. Mesmo contra porcarías low-level feito Drowners ou Lobos.

Eu fiquei bem surpreso pela AI realmente mudar.

Já Bosses eu não sei dizer.

E os bichos são mais burros também sim. Nas dificuldades mais baixas eles são bem menos agressivos. Já na Blood and Broken Bones ou Death March experimenta você dar bobeira no meio de uma matilha de Lobos pra você ver o que acontece. Mesmo overleveled com eles cinzas eles ainda são um risco.

Fiz o teste ontem. No Normal quando você se enfia no meio deles vem um, corre pra cima de você, aí depois vem outro. Você consegue matar um por um fácil. Na Death March quando vem um vem logo todos em seguida, ou senão não vem, ficam só te circulando e assim que você ataca um os outros vem e te pegam pelos flancos e costas. A diferença é gigante e jogar no Death March dá um belo feeling Dark Souls pro jogo, você tem que ficar esperto demais, principalmente contra grupos, senão te dão stunlock e aí é abraço. Mesmo contra porcarías low-level feito Drowners ou Lobos.

Eu não testei dificuldades diferentes, to jogando no Blood and Broken Bones e os inimigos não fazem fila pra atacar :seferrou:, eu no level 10 fui morto por um grupo de Nekkers num level bem mais baixo, tinha uns 8 e quando um me acertava uns 3 mais acertavam em combo, esquivava de um ou dois e algum deles me acertava já que vinham todos pra cima de uma vez :damn:.

Fiz o teste ontem. No Normal quando você se enfia no meio deles vem um, corre pra cima de você, aí depois vem outro. Você consegue matar um por um fácil. Na Death March quando vem um vem logo todos em seguida, ou senão não vem, ficam só te circulando e assim que você ataca um os outros vem e te pegam pelos flancos e costas. A diferença é gigante e jogar no Death March dá um belo feeling Dark Souls pro jogo.

A AI eu acho que não muda, talvez mude pelo efeito placebo. Porque o método de ataque muda de acordo com a forma que você ataca. Se você atacar um dos lobos que estão te rodeando eles geralmente juntam pra atacar, se você rushar no meio do círculo e atacar o do meio, um ou dois vem te atacar e os outros ficam rodeando. Se você começar a dar distancia fazendo com que eles tenham que vir em fila, geralmente eles vão se distanciando pro lado oposto se você for mais forte que eles. Quando eles vem em circulos eu gosto de ficar bem no meio com qven e respondo aos ataques de acordo, dá mais impressão que o Gerard é um mestre espadachim :megusta: e eles vem um de cada vez geralmente :hmm:

Só tem 1 grifo no game inteiro?

Não, tem outros. E de tipos diferentes também. Ou melhor, tem pelo menos mais um tipo de Grifo.

Eu não testei dificuldades diferentes, to jogando no Blood and Broken Bones e os inimigos não fazem fila pra atacar :seferrou:, eu no level 10 fui morto por um grupo de Nekkers num level bem mais baixo, tinha uns 8 e quando um me acertava uns 3 mais acertavam em combo, esquivava de um ou dois e algum deles me acertava já que vinham todos pra cima de uma vez :damn:.

Sim, o jogo definitivamente não é Assassin's Creed onde tem 20 soldados à sua volta e vem um por um pra você poder dar counter tranquilamente.

Não posso confirmar nas outras dificuldades mas no Death March realmente os inimigos se organizam pra bater quanto estão em gurpo, normalmente vem um depois do outro pra tu não conseguir usar 1 esquiva pra fugir de todos.
O que vejo comentarem também é que no DM os bosses usam os ataques especiais com mais frequência.

Mas na minha opinião o DM é fichinha perto do Dark Souls, porque o jogo sofre do mesmo mal do Witcher 2 onde o Geralt evolui muito mais que os monstros...no começo é uma sofrência maldita, um grupo de lobos já te come, mas no final tu liga o Quen e sai apertando o botão de ataque sem parar que tá tudo resolvido. :haha:

O cara quer cobrar inteligência de um Elemental da terra e estratégia do mesmo? ................ ............. So se pode cobrar estratégia ou inteligência de um inimigo que tem isso, os elementais sao burros, aquele eh.
Não, tem outros. E de tipos diferentes também. Ou melhor, tem pelo menos mais um tipo de Grifo. Sim, o jogo definitivamente não é Assassin's Creed onde tem 20 soldados à sua volta e vem um por um pra você poder dar counter tranquilamente.
Nem Batman creed, que eh a mesma coisa, vc zera o jogo todo apertando y pra contra-atacar.

Última edição:
Perguntinha básica para os adiantados no jogo.

Dei aquele pega na Keira durante aquelas quests secundárias dela que ela pede um monte de favores. Depois convenci ela a ir para Kaer Morhen.
Isso vai dar em algum final ruim ou ainda vai dar pra pegar a yeneffer? :haha:

Se no mundo real toda mulher que levou um pé na bunda virasse uma maldição atravessar a rua já seria uma aventura:haha:

Os guardas de novigrad ficam me chamando de vadia.:kidding:
Sendo assim tem como queimar a cidade?

Dei aquele pega na Keira durante aquelas quests secundárias dela que ela pede um monte de favores. Depois convenci ela a ir para Kaer Morhen.

Pelo o que eu vi só a relação Yen vs. Triss é que influencia no final, qualquer outra coisa não tem peso para as 2, mas não tenho 100% de certeza.

Não faço a menor idéia.

Primeiro eu matei ela (sem querer pq ela é uma gostosa), dai voltei no save anterior e mandei ela pra Kaer Morhen. :megusta: acho que não vai dar nada ruim.

Tem sim.

Mas tenta nao pegar a Yen e a Triss se nao vai dar problema.

Galera, eu não sei se já perguntaram antes, e não olhei pq to com medo de ter qlq tipo de spoiler rs.
Enfim, alguem notou que as texturas ficaram meio granuladas depois do patch 1.04? Antes era de boa, só que agora ficou meio estranho.
Se alguém souber como resolver me da uma ajuda. Obrigado

Amigos, alguém tá jogando com controle de ps4? Como fica a jogabilidade? Tô quase pra comprar um só pra jogar essa blza! Abraço

Galera, eu não sei se já perguntaram antes, e não olhei pq to com medo de ter qlq tipo de spoiler rs.
Enfim, alguem notou que as texturas ficaram meio granuladas depois do patch 1.04? Antes era de boa, só que agora ficou meio estranho.
Se alguém souber como resolver me da uma ajuda. Obrigado
Desliga a nitidez

Dúvida sobre o barão ,bem avançado no game já
Pra quem ta avançado na quest do barão,salvei a esposa e o barão foi atras de um curandeiro,mas ta demorando de voltar pra ilha dele,e do jeito que ta indo nem vai voltar,tinha uma quest de pegar uma carta rara com ele,e ele saiu atras de um curandeiro,perdi a chance?:feelbad:

Dúvida sobre o barão ,bem avançado no game já
Pra quem ta avançado na quest do barão,salvei a esposa e o barão foi atras de um curandeiro,mas ta demorando de voltar pra ilha dele,e do jeito que ta indo nem vai voltar,tinha uma quest de pegar uma carta rara com ele,e ele saiu atras de um curandeiro,perdi a chance?:feelbad:
Uma imagem vale mais que mil palavras.
gta-5-se-fodeu.png
:coolface:

mas mas :nooo:

é só o bumbum :mas:

Se fosse assim tem que tirar todas aquelas fotos de peitos e bundas que postaram do jogo já, incluindo a da casa de banho :mas:

E é um jogo pra 18+ :mas:

Como assim :mas:

Deveria ter um aviso no título do tópico "18+" :mas:

aSHUsHAUASHUhuaSUHSUHASHUshuAshuAHUshuAshuAHUSaHUHSuaHUSuhAHSUaHUSuhA

Que fita!! :poker:
Agora que canssei do GTA e meu pagodão cai amanhã, poderei comprar The Witcher 3.

Editado por um moderador:
Aquele momento que seu oponente tinha uns 120 PONTOS e vc com metade disso, ai vc tira DUAS CARTAS e ganha o jogo.

:lol2::megusta::magico::gaming::lol2::lol2:

Olha a quantidade de cartas o cara tinha na infantaria!!!!!!

:bwahaha:

Congelei o terreno e coloquei o dragao que destruiu algumas cartas dele na infantaria!

resultado :

7D275621B5F676DF6C94D5036C2C38D51C35918E

Esse jogo é o jogo do trilênio mesmo, até um jogo de cartas se torna uma verdadeira guerra, fora a emoção de ganhar!

:megusta:

Users who are viewing this thread

Voltar