[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Cadê a poha do péti??? :yuno::yuno::yuno:

Quero péti, poha! :fuuu:


Agora vou baixando as novas DLCs, mas queria o patch pro feriado. :okay:

Siiim.
Eu gostaria de não ficar apagando e acendendo velas enqnto to looteando os lugares. HAHAHA
 
Pergunto, aquela gostosa praticamente chamou o Geraldo para um secxo. É só voltar lá na casa da loira? :haha:

Continue fazendo as missões dela que vai ter uma parte que voce tera essa chance :fovhappy:
 
Ninguem pode me ajudar? tem alguma outra forma de saber se meu save do TW2 bugou?
 
Patch que é bom nada :haha:

E eu achando que esse "elite crossbow" seria pica das galaxias :poker::damn:

Item podre :seferrou:

Quero item de lvl 60+ OP das galaxias CD projeto vermelho :seferrou:
 
Pessoal me ajudem, (Letho) seguinte:

Puxei o save do tw2, e nele não matei o Letho, ontem vi que alguém postou que encontrou ele fazendo a missão da mansão da Dolores, e por um acaso fui fazer a missão de rotornar ao pantano recuperar a esposa do barão passei pela vila, encontrei a Dolores, e fui la matar as assombrações da mansão dela, porem o Letho não apareceu, mas ela mandou eu voltar la pra procurar melhor o bau, ja que não encontrei, mas a missão deu como concluida, e não sei mais onde fica a mansao, sera que não vou encontrar o Letho? e na pior das hipoteses chego a pensar que deu bug na importação do meu savegame do TW2, me ajudem

Teu save deve ter puxado errado. Você não vai encontrar o Letho. Quando você puxa o save em que ele está vivo, quando tu vai nessa vila, ela está cheia de armadilhas e sem nenhum montro, ali você acha o Letho e ele diz que já matou todos os monstros, e começa uma side quest dele. Como você chegou e tinha os monstros, significa que no seu jogo o Letho está morto.
 
Não sei se já postaram , se não seria legal colocar na primeira pagina, segue abaixo os episódios da serie do witcher com legenda.

























 
Eu acho q a importação do Save do witcher 2 é totalmente sem importância, além do problema de bugar ainda. É muito melhor responder as perguntas do cara lá quando esta fazendo a barba. Eu fiz isso e o letho apareceu pra mim blza. Fora q, o q importa msm são aquelas perguntas lá, o resto é totalmente desconsiderado

Lembro que o José Teixeira tinha falado que essa importação de save não iria mudar muito a historias,apenas uma coisinha aqui e outra ali mas que esse seria uma nova historia e tal,uma pena,mas o legal que usando o save do TW2 importa isso também,sempre imaginei se eles colocariam isso e acabou colocando.:lol2::seferrou:



0hjfdgu.jpg
 
Última edição:
onde vende o mapa com a localização desse set?

Não sei se ja responderam por ai, mas ele não tem mapa. ele fica a venda direto em Crows Perch (la onde fica a casa do Barão sangrento) com o vendedor quarter master* (não lembro se é isso o nome dele), mas é aquele que fica do lado do ferreiro anão.
 
Última edição:
Se a missão q vc faz estiver com nível verde, irá pontuar, se for cinza ou vermelho, não. Isso no patch 1.04. Pode parecer q não importa, mas não consigo por exemplo evoluir para usar outra armadura. É isso é sim bug do jogo, tanto q vem patch para corrigir. E é bom sair hoje ou já era feriado...
Nao cara, deve ser bug por outro motivo, não por esse. Toda missão cinza ou vermelha obrigatoriamente não deve dar XP. Se do isso que vcs estão reclamando, não faz sentido.
 
Última edição:
Galera do mal, então uma dúvida de um noob, eu gostei tanto desse jogo, mas tanto que to querendo comprar a versão física, minha dúvida é a seguinte, tem como eu comprar a versão física e o pacote de expansão igual vende nas lojas virtuais? Como é esse processo? Valeu jovens
 
Galera do mal, então uma dúvida de um noob, eu gostei tanto desse jogo, mas tanto que to querendo comprar a versão física, minha dúvida é a seguinte, tem como eu comprar a versão física e o pacote de expansão igual vende nas lojas virtuais? Como é esse processo? Valeu jovens
Ainda não lançou, acredito que não tenha as expansões pra vender na versão física. Eu ACHO...
 
Nao cara, deve ser big por outro motivo, não por esse. Toda missão cinza ou vermelha obrigatoriamente não deve dar XP. Se do isso que vcs estão reclamando, não faz sentido.

Sim deve sim dar XP e dava antes do 1.04 tanto que vão arrumar no 1.05.

Não existe logica o jogo ir até lvl 70, 100 com as futuras expansões e você não ganhar XP porque a quest é lvl 15 e você 18.
 
Ainda não lançou, acredito que não tenha as expansões pra vender na versão física. Eu ACHO...

Putz que bosta, tipo eu compro e não posso vincular a nenhuma loja né. Tipo steam ou origin...
 
Galera do mal, então uma dúvida de um noob, eu gostei tanto desse jogo, mas tanto que to querendo comprar a versão física, minha dúvida é a seguinte, tem como eu comprar a versão física e o pacote de expansão igual vende nas lojas virtuais? Como é esse processo? Valeu jovens


Você vai comprar o jogo físico e as expansões será via download quando você comprar é claro.
 
Você vai comprar o jogo físico e as expansões será via download quando você comprar é claro.

Sim, mas poderei comprar somente pelo site do CDred? Fiquei confuso... To quase pegando do Origin mesmo... Mas esse queria realmente a caixinha pq vale a pena.


Edit: Acabei de ver no site do bruxo que o pacote de expansões pro fisicos só é compatível com o GOG.com... Ai nao dá, só gosto de usar a Steam e qiando nao tem jeito o Origin.
 
Última edição:
Galera do mal, então uma dúvida de um noob, eu gostei tanto desse jogo, mas tanto que to querendo comprar a versão física, minha dúvida é a seguinte, tem como eu comprar a versão física e o pacote de expansão igual vende nas lojas virtuais? Como é esse processo? Valeu jovens

Nunca vi DLCs virem em mídia física, mesmo em games que tiveram lançada uma versão GOTY o que vem é um voucher para baixar os DLCs, se esse for o motivo de você querer mídia física desencana.

Sim, mas poderei comprar somente pelo site do CDred? Fiquei confuso... To quase pegando do Origin mesmo... Mas esse queria realmente a caixinha pq vale a pena.
Edit: Acabei de ver no site do bruxo que o pacote de expansões pro fisicos só é compatível com o GOG.com... Ai nao dá, só gosto de usar a Steam e qiando nao tem jeito o Origin.


Os DLCs para mídia física tem que ser obtidos na GOG.com, em outras lojas tem que ter o jogo na mesma loja.

Essa versão GOG é a melhor na minha opinião por ser DRM free, não exige conexão com a internet para nada além de updates (que são opcionais). O meu é Steam, mas unicamente por ter pego mais barato 11 meses antes do lançamento.
 
Última edição:
Sim, mas poderei comprar somente pelo site do CDred? Fiquei confuso... To quase pegando do Origin mesmo... Mas esse queria realmente a caixinha pq vale a pena.

E eu querendo a edição de colecionador e não encontro em lugar nenhum. É possivel importar mas com taxas e o dólar passando de 3 reais, fica totalmente inviável...
 
Patch que é bom nada :haha:

E eu achando que esse "elite crossbow" seria pica das galaxias :poker::damn:

Item podre :seferrou:
Quero item de lvl 60+ OP das galaxias CD projeto vermelho :seferrou:

Também achei bem paia esse set novo, nao usarei nada dessas dlcs, nem as coisas pro cavalo. To no lvl 25.
 
Estou pensando aqui, quem ta com o Bug do xp ai ta com o mesmo pensamento do outro usuário que eu respondi? Ou foi um caso isolado? Pq eh bom que vcs saibam, quests cinzas e vermelhas nunca deram xp em nenhum rpg , eh padrão em jogos de rpg. Se ja chegou a dar xp algum dia , esse sim era um bug. :lol2:
 
Galera do mal, então uma dúvida de um noob, eu gostei tanto desse jogo, mas tanto que to querendo comprar a versão física, minha dúvida é a seguinte, tem como eu comprar a versão física e o pacote de expansão igual vende nas lojas virtuais? Como é esse processo? Valeu jovens

Midia fisica voce só ira achar a do jogo padrão mesmo, inclusive sem os patchs de atualização e melhorias. E sobre as DLCS, não querendo ser mal educado, só ajudando mesmo, mas o próprio significado de DLC ja responde sua pergunta, DOWNLOADABLE CONTENT. O máximo que eu acho que pode acontecer, é que nas versões GOTY já venham no encarte as chaves de desbloqueio pra voce habilitar o download delas.
 
Última edição:
Midia fisica voce só ira achar a do jogo padrão mesmo, inclusive sem os patchs de atualização e melhorias. E sobre as DLCS, não querendo ser mal educado, só ajudando mesmo, mas o próprio significado de DLC ja responde sua pergunta, DOWNLOADABLE CONTENT. O máximo que eu acho que pode acontecer, é que nas versões GOTY já venham no encarte as chaves de desbloqueio pra voce habilitar o download delas.

Mas expansões =/= DLCs. :poker:



Expansão é expansão e DLC é DLC e expansões podem sim ser achadas em mídia física, talvez não as do Witcher 3, mas na época do antigo do Battlefield 2, as expansões tinham mídias físicas se me lembro bem, ao menos a do Special Forces.
 
Última edição:
Midia fisica voce só ira achar a do jogo padrão mesmo, inclusive sem os patchs de atualização e melhorias. E sobre as DLCS, não querendo ser mal educado, só ajudando mesmo, mas o próprio significado de DLC ja responde sua pergunta, DOWNLOADABLE CONTENT.


rs Eu me expressei de forma equivocada, eu sei que é por download mas oq eu queria saber é se pra versão física era somente em uma loja da CDred ou algo do tipo e pelo que eu vi no site realmente pra versão física é somente no GOG.COM e é um serviço que não tenho interesse em usar e etc.. Acho que vou ter que ficar com o digital mesmo..
 
Ei ei ei, pq não consigo baixar as dlcs? Elas sumiram na gog galaxy e no site da gog aqui pra mim, não consegui nem baixar essas que vieram agora.
O que que ta pegando bixo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo