[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

para zerar o jogo tenho que está em que level pelo menos ? estou no 13 e estou achando que estou avançando d+ a história principal

Olha to lvl 23 mas fui fazendo tudo as side quests e ponto de marcação, a quest principal tá lvl 16+- então acredito que só fazendo a principal já dê level suficiente ou igual pra seguir, mas vale a pena fazer as sides porque além de ter umas muito boas, algumas influenciam na principal também.
 
para zerar o jogo tenho que está em que level pelo menos ? estou no 13 e estou achando que estou avançando d+ a história principal
Terminei o meu no lvl 34, e posso dizer que foi facil, pq so vi inimigos no lvl 30, não sobe disso
 
cara eu fiz tudo em Pomar Branco em marromenos umas 9h, esse povo que ficou 20h lá ficou fazendo o que?:hmm:
 
Olha to lvl 23 mas fui fazendo tudo as side quests e ponto de marcação, a quest principal tá lvl 16+- então acredito que só fazendo a principal já dê level suficiente ou igual pra seguir, mas vale a pena fazer as sides porque além de ter umas muito boas, algumas influenciam na principal também.
estou indo salvar Damieon em templo lá, acredito que estou longe, teve um dia que tirei só para ir nos pontos de interrogação e só encontrei bandido ai desanimei de ir neles, gosto mais de fazer contrato e matar os monstros :megusta:, estou com umas 5 cabeças de monstros

Terminei o meu no lvl 34, e posso dizer que foi facil, pq so vi inimigos no lvl 30, não sobe disso
eu acho que pra mim está difícil pq minha espada é ainda aquela de prata, ontem foi a primeira vez que fiz um up nela, ainda não encontrei nenhuma melhor que ela
 
cara eu fiz tudo em Pomar Branco em marromenos umas 9h, esse povo que ficou 20h lá ficou fazendo o que?:hmm:

É que tem gente que vai andando pelo mapa ( sem correr ), observando os detalhes, tudo sem pressa, por isso demora mais rs.

Zerei em 120h, quero começar um novo jogo agora na máxima dificuldade, não correr e não usar fast travel.

Nessa segunda jogatina quero aproveitar todos os detalhes.
 
então eu comecei no modo mais difícil, e fiz uma fast travel que eu me lembre :fovhappy:

pensei que ja estivesse liberado o modo que se morrer perde o save, graças a deus ainda não tem :sefu:
 
estou indo salvar Damieon em templo lá, acredito que estou longe, teve um dia que tirei só para ir nos pontos de interrogação e só encontrei bandido ai desanimei de ir neles, gosto mais de fazer contrato e matar os monstros :megusta:, estou com umas 5 cabeças de monstros eu acho que pra mim está difícil pq minha espada é ainda aquela de prata, ontem foi a primeira vez que fiz um up nela, ainda não encontrei nenhuma melhor que ela
E isso mesmo, se vc n upar elas ou trocar por melhores fica tenso mesmo kkk, eu quando fui zerar ja estava com tudo na obra prima
 
É que tem gente que vai andando pelo mapa ( sem correr ), observando os detalhes, tudo sem pressa, por isso demora mais rs.

Zerei em 120h, quero começar um novo jogo agora na máxima dificuldade, não correr e não usar fast travel.

Nessa segunda jogatina quero aproveitar todos os detalhes.


Facil que vc passa das 200 horas viu!!!!

Eu estou fazendo diferente, com quase 100 horas não estou nem na metade de todo conteúdo do game!

Quero zerar tudo completo e depois zerar de novo quando o game tiver mais conteúdos, heheeheheheeheh
 
Facil que vc passa das 200 horas viu!!!!Eu estou fazendo diferente, com quase 100 horas não estou nem na metade de todo conteúdo do game!Quero zerar tudo completo e depois zerar de novo quando o game tiver mais conteúdos, heheeheheheeheh
Se você já tem 100 horas e não esta na metade, ate você terminar já terá todas as dlcs :bwahaha: :bwahaha:
 
Se você já tem 100 horas e não esta na metade, ate você terminar já terá todas as dlcs :bwahaha: :bwahaha:



heheeheheheheeheheheheheheeh

Realmente... Vc está certo, até porque, vou jogar juntamente com outros games de peso que sairão ainda esse mês!
 
heheeheheheheeheheheheheheehRealmente... Vc está certo, até porque, vou jogar juntamente com outros games de peso que sairão ainda esse mês!
Eu so joguei the witcher quando lançou kk, jogava mais nada, nem meu BF4, mais agora pensando em pegar outra placa melhor, vou esperar, ate la tera todas as dlc's, pois ate agora so saiu set para quem tem lvl baixo, ai não tem graça
 
para zerar o jogo tenho que está em que level pelo menos ? estou no 13 e estou achando que estou avançando d+ a história principal

eu estou no level 26 e agora que comecei a fazer as ultimas quests do jogo, mas ainda assim deixei as missões de gwent e corrida de cavalo para depois.
 
eu estou no level 26 e agora que comecei a fazer as ultimas quests do jogo, mas ainda assim deixei as missões de gwent e corrida de cavalo para depois.

Mais ou menos igual a mim. sobre as corridas de cavalo, elas são estranhas, são fáceis de ganhar mas tb fáceis de perder...:hmm:
 
Mais ou menos igual a mim. sobre as corridas de cavalo, elas são estranhas, são fáceis de ganhar mas tb fáceis de perder...:hmm:
Facil de passar raiva com o carpeado, no final de algumas corridas o filho de uma égua para de andar, A BARRA DE ESTAMINA ESTAVA NA METADA, E ESTAVA EM UMA RETA, ai perdia as corridas :okay:
 
Eu so joguei the witcher quando lançou kk, jogava mais nada, nem meu BF4, mais agora pensando em pegar outra placa melhor, vou esperar, ate la tera todas as dlc's, pois ate agora so saiu set para quem tem lvl baixo, ai não tem graça


Eu estou em uma sinuca de pico pois tem esses aqui que eu quero jogar junto o THE WITCHER 3 e todos sairão esse ano ainda:
  • Batman: Arkham Knight
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • No Man's Sky
  • Overwatch
  • Star Citizen
 
Facil de passar raiva com o carpeado, no final de algumas corridas o filho de uma égua para de andar, A BARRA DE ESTAMINA ESTAVA NA METADA, E ESTAVA EM UMA RETA, ai perdia as corridas :okay:

Não sei se fizeram isso de sacanagem, mas o cavalo parece que faz pra te f**** :sefu:.

Mesmo assim nunca perdi uma corrida, o segredo é dar fechadas :coolface:.
 
Não sei se fizeram isso de sacanagem, mas o cavalo parece que faz pra te f**** :sefu:.
Mesmo assim nunca perdi uma corrida, o segredo é dar fechadas :coolface:.
Sim so jogava assim :coolface:, mais chegava no final e ele parava do nada, ai deliguei o pc e fui dormir
 
Bom, terminei algumas secundárias, cheguei ao lvl 37 com as espadas desse lvl (harpia e Long Claw).
Falta bastante coisa em Skellige (?) e faltam as missões dos sets de grifo e felinas. Acho que vou dar uma pausa e esperar sair umas DLC´s com missões novas, e esperar, ainda mais, pelas duas expansões.
Alguma novidade sobre elas?
 
Tinha focado em ataque rápido com geração de adrenalina + Sinais com set do grifo + aumento de toxicidade máxima + 3 habilidades amarelas que casavam perfeitamente com esse estilo.

É impressão minha ou não vale a pena investir em ataque pesado no jogo? Pq tomei a poção para resetar os pontos de habilidade e foquei em ataque forte...

Só piorou... bate quase a mesma coisa em cada golpe... só que muito mais devagar... Vou resetar denovo rsrsrs
 
Última edição:
Tinha focado em ataque rápido com geração de adrenalina + Sinais com set do grifo + aumento de toxicidade máxima + 3 habilidades amarelas que casavam perfeitamente com esse estilo.É impressão minha ou não vale a pena investir em ataque pesado no jogo? Pq tomei a poção para resetar os pontos de habilidade e foquei em ataque forte...Só piorou... bate quase a mesma coisa em cada golpe... só que muito mais devagar... Vou resetar denovo rsrsrs
Eu foquei em ataques fracos e fortes e sinais, pra mim ficou de boa :challenge:
 
Eu estou em uma sinuca de pico pois tem esses aqui que eu quero jogar junto o THE WITCHER 3 e todos sairão esse ano ainda:
  • Batman: Arkham Knight
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • No Man's Sky
  • Overwatch
  • Star Citizen
o Batman comprei junto com o The Witcher 3 quando saiu uma promoção de pre venda na steam paguei barato foi se me lembro 110 reais. Acho que sai ganhando.
------------
Cacetada!
Os dois? Acho que eu quebraria o meu PC com esse final...hahahahhaa

Será que o final vai alterar a história ou o andamento de alguma DLC?
Tem algum final verdadeiro ou não pois eu li que são varios finais diferentes
 
eu estou no level 26 e agora que comecei a fazer as ultimas quests do jogo, mas ainda assim deixei as missões de gwent e corrida de cavalo para depois.
estou fazendo as missões principais, secundárias e os contratos de monstros....mas não quero avançar muito a principal, pois se eu zerar com certeza vou larga o jogo
 
Eu foquei em ataques fracos e fortes e sinais, pra mim ficou de boa :challenge:

pra dano nao...
a ideia do ataque pesado é só um "combo" na minha opiniao...
pelo menos eu faço assim
alguns ataques lentos quando vejo q o inimigo ta indo pra tras
ataque forte pra acertar...
 
[/spoiler]



Lembrando que para o Letho aparecer voce tem que ter falado para o cara que faz a sua barba (la no começo do jogo em Vizima) que voce nao matou ele em TW2, se não ele nao aparece.

Eu vou ter que jogar uma terceira vez esse jogo maldito. :vish:



Mas antes vou ter que conhecer essas escolhas do TW2 para ver o que eu teria feito. :hmm:
------------
Valew...ja tava ficando doido procurando essa chave naquela vila q tem perto...
Vou jogar mais pra ver se acho essa missão...:forever:

É uma missão principal... Não fique tão preocupado em acha-la, de uma forma ou de outra vai chegar nela um dia. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo