[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

É interessante meu crescimento como bruxo, antes tava mais pensativo, pensando nas consequencias, agora sou sanguinário, mato primeiro depois pergunto.
 
Eu devo ter gasto umas 10 horas só fazendo logística de itens.

Eu fico vendendo os itens de alquimia/craft. Só deixo uns 5 de cada (exceto os mais raros que não dá pra ficar vendendo porque acaba muito rápido o dinheiro do comerciante).
Sempre que fico pesado também tenho que ficar listando o inventário para ver os piores itens pra jogar fora, já que não compensa ficar voltando no comerciante toda hora.
------------
Não é uma revelação da história. Só um comentário que um personagem faz na quest "bebê feio":
Achei muito foda o Lambert zoando o Geralt, dizendo que ele bancou o fodão no contrato para os nilfgardianos: "what are you doing?", "killing monsters", fazendo referência ao vídeo de divulgação do jogo!

Um dos melhores personagens do jogo.
Aliás, todos os personagens desse jogo são interessantes.
------------
Pouts kkkkkkkkkkkkkkkkk :haha:

Obrigado! Não sabia que funcionava assim, terminei a primeira vez o jogo sem varias skills então. Mais um motivo pra jogar uma segunda vez! :sefu:

Eu estou com um problema na versão alternativa do Axii (que controla o oponente). Eu tento segurar R2 mas ele só atordoa o cara. Não tenta controlá-lo.

Mas no meu caso a skill já está equipada.
 
Última edição:
Eu devo ter gasto umas 10 horas só fazendo logística de itens.

Eu fico vendendo os itens de alquimia/craft. Só deixo uns 5 de cada (exceto os mais raros que não dá pra ficar vendendo porque acaba muito rápido o dinheiro do comerciante).
Sempre que fico pesado também tenho que ficar listando o inventário para ver os piores itens pra jogar fora, já que não compensa ficar voltando no comerciante toda hora.
------------
Não é uma revelação da história. Só um comentário que um personagem faz na quest "bebê feio":
Achei muito foda o Lambert zoando o Geralt, dizendo que ele bancou o fodão no contrato para os nilfgardianos: "what are you doing?", "killing monsters", fazendo referência ao vídeo de divulgação do jogo!

Um dos melhores personagens do jogo.
Aliás, todos os personagens desse jogo são interessantes.
------------


Eu estou com um problema na versão alternativa do Axii (que controla o oponente). Eu tento segurar R2 mas ele só atordoa o cara. Não tenta controlá-lo.

Mas no meu caso a skill já está equipada.

kkkk essa parte do Lambert foi muito engraçada.
 
Aí, resolvi o problema da versão alternativa do Axii.

Vá em C:\Users\Usuário\Documents\The Witcher 3 e abra o arquivo input.settings.

Se estiver usando o controle do Xbox, procure por: IK_Pad_RightTrigger=(Action=CastSignHold,State=Duration,IdleTime=0.2)
Se no teclado: IK_Q=(Action=CastSignHold,State=Duration,IdleTime=0.2)

Agora é só mudar 0.2 por 0.01, ficando assim:
IK_Pad_RightTrigger=(Action=CastSignHold,State=Duration,IdleTime=0.01)
ou
IK_Q=(Action=CastSignHold,State=Duration,IdleTime=0.01)

Salve e abra o jogo normalmente.
------------
Pra quem jogou TW1:

No prólogo de TW1, um bruxo é morto por Javed. Esse bruxo não era o Eskel?
Pelo que eu me lembrava era ele que tinha morrido. No meu caso, o save que estou jogando o TW3 vem sendo importando desde o primeiro, e no meu jogo de TW1 um bruxo morreu no prólogo (não sei se tem como salvar). Se for o Eskel, ficou muito incoerente o jogo.
 
Acho que vou ter que comprar os livros mesmo.

Ainda não saquei o que diabos é a Ciri, se ela é o problema ou a solução e nem o que é a ameaça que ela enfrenta.

Nem tudo é preto no branco, nisso me lembra um pouco o Skyrin, os elfos lá do estado islâmico apenas queriam resetar um mundo que deu errado pra eles :haha:
 
Acho que vou ter que comprar os livros mesmo.

Ainda não saquei o que diabos é a Ciri, se ela é o problema ou a solução e nem o que é a ameaça que ela enfrenta.

Nem tudo é preto no branco, nisso me lembra um pouco o Skyrin, os elfos lá do estado islâmico apenas queriam resetar um mundo que deu errado pra eles :haha:

Você já passou da quest Bebê Feio?
 
uma coisa que irrita é a tradução seguir o personagem, no segundo mapa eu salvei um cara e não consegui ler a mensagem porque ele saiu correndo e eu estava com muito peso para acompanhar.

:haha:
CA83gEE.jpg


4fQ47yU.jpg


hWGHLji.jpg
 
uma coisa que irrita é a tradução seguir o personagem, no segundo mapa eu salvei um cara e não consegui ler a mensagem porque ele saiu correndo e eu estava com muito peso para acompanhar.

:haha:
http://i.imgur.com/CA83gEE.jpg

http://i.imgur.com/4fQ47yU.jpg

http://i.imgur.com/hWGHLji.jpg

Jogue em português e sem legendas :cereal:

=======================

Até que level vão as missões?
Estou no 22, começando a parte do bebe feio (mas "fofinho")

200h de jogo pra completar tudo? Acho que não vai isso tudo.
Já fiz grande parte das side, devo ter passado da metade, estou chegando a 70h.
 
Acho que vou ter que comprar os livros mesmo.

Ainda não saquei o que diabos é a Ciri, se ela é o problema ou a solução e nem o que é a ameaça que ela enfrenta.

Nem tudo é preto no branco, nisso me lembra um pouco o Skyrin, os elfos lá do estado islâmico apenas queriam resetar um mundo que deu errado pra eles :haha:

Na verdade se você tivesse jogado os dois primeiros jogos entenderia que há dois tipos de elfos, Aen Seidhe e Aen Elle, e os Scoia'tael tem vários motivos para se rebelarem.

Os Aen Elle vem de outro mundo e esses sim, pra ter uma idéia melhor de quem são, o que querem e porque a Ciri é tão importante pra eles seria necessário ler bem a saga The Witcher.

Não tem nada de preto no branco, tudo depende da perspectiva na qual você olha.

Se quer entender melhor qual é a importância da Ciri na trama sem ter que comprar os livros (talvez faça você entender melhor os elfos) pesquise sobre os seguintes tópicos sobre The Witcher:

Elder Blood
Lara DorrenCregennan of Lod
Riannon
Falka (procure a verdadeira Falka, não o apelido de Ciri)
Pavetta
Claro, eu recomendo fortemente que você perca um tempo e leia a série pois ela é fantástica.
 
Tem umas 15 horas que uso essa mesma armadura, bonita demais.

2015_06_21_00013.jpg
 
So para quem terminou o jogo, como foi o final de voces??
Rushei o jogo ferozmente:

No meu achei que a Ciri tinha morrido ao enfrentar a geada branca, mas ai comprei uma espada "andorinha" e me encontrei com ela em pomar branco e ela tava vivinha :fovhappy:, ai o geraldao ensina tudo sobre bruxos para ela e ela vira uma bruxa, ai fui morar com a Triss em Kovir. Radovid ganhou a guerra (eu ia mata-lo, mas rushei o jogo e pulei essa missão) o imperador de nilfgard foi traido, Cerys virou uma boa rainha.... sobre a Yen nao falam nada.... e como foi o jogo de quem ja zerou?
 
Ainda falta tanta side quest e contrato de bruxo pra fazer que dá até uma tristeza, kkkk.

Vontade de acabar logo a campanha principal. Mas eu sei que se eu fizer isso eu só volto pra tentar fazer alguma missão secundária quando sair a DLC de outubro :haha:
 
E é por isso que eu não jogo na semana

2015_06_21_00029.jpg
 
Pessoal quanto a quest line do Barão, decidi fazer diferente da primeira vez, que foi:
libertar o Espírito negro da Floresta

Desta vez fiz o contrário, acontece que
a Anna não está amaldiçoada, porem insana. O Barão tem a idéia de levar ao curandeiro, eu apoiei a Idéia. Quando voltei ele tinha deixado o o comandante fdpe dele no comando. Ou seja, a única diferença foi que eles não morreram, pois a cidade ficou a mesma coisa. O Barão volta depois?
Teria sido diferente se eu não tivesse apoiado a idéia dele?
 
Acho que to fazendo algo errado!
Mutagenico vermelho ew combate
Mutagenico azul ew sinais
Mutagenico verde ew alquimia
E Mutagenico bege/marron ew oque ?...
witcher3_2015_06_21_08_32_22_270.jpg~original
 
Alguém também teve esse final para a Ciri?

Terminei a história com lvl 35. Foi uma surpresa o final quanto à Ciri :damn:

Ela terminou super bem resolvida emocionalmente e quis virar Rainha pra governar para fazer o bem... Surpreendeu totalmente :damn: Ela entregou a espada dela para o Gerald e se despediu dele como se fosse uma paizão para ela.

Nossa, quando ela entrou na torre para ir enfrentar a geada apareceram momentos da história das decisões nos diálogos que mostravam que o Gerald a estava inspirando... muito bem feito... deu até vontade chorar :haha:

O Sul ganhou a guerra, mas deixou a teméria como reino livre culturalmente mas subordinado administrativamente.

A Rainha das ilhas tbm se mostrou super correta no final e a narração disse que a única coisa negativa é que ela conseguiu diminuir a ferocidade do povo de lá... :haha:

Terminei com a Yen feliz para sempre. :megusta:
 
Que jogo! :magico:

76 horas aqui e ainda nem fui pra Skellige, então acho que estou longe de terminar:full:

Também nunca me empolguei tanto com um "jogo" dentro de outro "jogo" como está sendo com Gwent, muito viciante saporra... lvl 23 e consegui ganhar aquele campeonato maldito (Novigrad), dei load umas 10 vezes para ganhar do ultimo cara.

Outra coisa, achei muito boa a dublagem, aliás a voz do Geralt caiu muito bem, mas... acho que por ter jogado os dois primeiros jogos recentemente (o que recomendo para quem ainda não jogou), estou preferindo jogar com o áudio inglês.

Pergunta em spoiler...
Será que não há nenhuma cameo do Iorveth e Saskia? :hmm:
Até agora não ouvi falarem no nome deles em nenhum momento do jogo, seria legal aparecerem, estou jogando com o save do path do Iorveth.
 
Pergunta trivial.
Comprei diagrama para craftar runas .
1 . Nunca achei 1 pedra de runa pra craftar o glifo menor.
2. Para craftar a runa média precisa de apenas dois glifos menores.Entretanto tenho vários glifos menores do msm item (ex. Igni) e quando vou pra tela de craftar aparece q faltam 2 glifos.

Se alguém puder ajudar esse noob.. agradeço !
 
tem uma missão secundária que o gordão me chamou para matar Radovid, se eu for vai impactar muito no jogo ?
 
Na verdade se você tivesse jogado os dois primeiros jogos entenderia que há dois tipos de elfos, Aen Seidhe e Aen Elle, e os Scoia'tael tem vários motivos para se rebelarem.

Os Aen Elle vem de outro mundo e esses sim, pra ter uma idéia melhor de quem são, o que querem e porque a Ciri é tão importante pra eles seria necessário ler bem a saga The Witcher.

Não tem nada de preto no branco, tudo depende da perspectiva na qual você olha.

Se quer entender melhor qual é a importância da Ciri na trama sem ter que comprar os livros (talvez faça você entender melhor os elfos) pesquise sobre os seguintes tópicos sobre The Witcher:

Elder Blood
Lara DorrenCregennan of Lod
Riannon
Falka (procure a verdadeira Falka, não o apelido de Ciri)
Pavetta
Claro, eu recomendo fortemente que você perca um tempo e leia a série pois ela é fantástica.

Os glossários de TW1 explicam bastante coisa, embora eu não lembrasse de tudo (nem lembrava de Riannon). Dei uma lida aqui nos glossários de TW1 disponíveis na wiki.
Só ficou confusa uma coisa...
Riannon era filha de Lara Dorren que durante a rebelião da Falka foi aprisionada e foi obrigada a cuidar da filha da própria Falka, junto com seus dois filhos.
Como seu estado mental estava desabilitado quando ela foi liberta da prisão, ela não sabia qual filho não era seu.

Até aí, beleza. Até onde entendo os dois filhos dela tinham o Elder Blood, e o filho que era da Falka não tinha o Elder Blood. Mas...

nesse livro (http://witcher.wikia.com/wiki/The_History_of_the_World) encontrado em TW1, veja o que a Falka diz antes de morrer:
"An avenger shall be born from my own blood," she cried. "From the defiled Elder Blood, a destroyer of nations and worlds will rise! He shall avenge my torment! Death, death and revenge upon you and your offspring!" That was all she managed to articulate before she perished. Such was the death of Falka, her punishment for the innocent blood she had spilled."

Dando a entender que o filho DELA tinha o Elder Blood.Eu nem terminei TW3 ainda, então por favor não me dê detalhes que possa revelar algum segredo do final, mas se for possível me tirar essa dúvida sem dar spoiler eu agradeço.

Talvez o pessoal que desenvolveu TW1 errou na hora de escrever esse livro "The History of the World"?
 
Pergunta trivial.
Comprei diagrama para craftar runas .
1 . Nunca achei 1 pedra de runa pra craftar o glifo menor.
2. Para craftar a runa média precisa de apenas dois glifos menores.Entretanto tenho vários glifos menores do msm item (ex. Igni) e quando vou pra tela de craftar aparece q faltam 2 glifos.

Se alguém puder ajudar esse noob.. agradeço !

Descobri isso lendo num fórum gringo e deu certo, só funciona com runas compradas, as saqueadas (dropadas) não!:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo