• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

a HQ estará a venda em todos os lugares e sites pelo preço de R$39,90
Nas notícias informa que custará 34,90. Estou esperando aparecer nos sites para garantir o meu, mas 19,90 é realmente um preço muito bom.
 
Deixe-me saber a opinião de vcs.

Acabo de chegar em Skellige, tenho cerca de umas 60hs jogadas, meu save tá semi zuado por conta de um mod e perdi algumas quests que influenciam no final, segundo li. No caso seria a quest quando vc
sai da casa do whoreson pelo portao principal e uma quest trigga bem naquela hora.
, bom eu perdi. Então pensei cá comigo que iria rushar o game até zerar a main quest e iniciaria o ng+ pra fazer "completo" dessa vez. Também o meu início que foi uma bosta pq demorei alguns lvls pra entender a dinâmica do jogo e desde de o começo jogar o bendito gwent:gente:, não dei bola no início e depois tava bem sem saco para jogar.

É isso, acham que vale a pena ir logo pro ng+ ou jogo de bouas essa primeira e foda-se? Opinem plis.
 
Deixe-me saber a opinião de vcs.

Acabo de chegar em Skellige, tenho cerca de umas 60hs jogadas, meu save tá semi zuado por conta de um mod e perdi algumas quests que influenciam no final, segundo li. No caso seria a quest quando vc
sai da casa do whoreson pelo portao principal e uma quest trigga bem naquela hora.
, bom eu perdi. Então pensei cá comigo que iria rushar o game até zerar a main quest e iniciaria o ng+ pra fazer "completo" dessa vez. Também o meu início que foi uma bosta pq demorei alguns lvls pra entender a dinâmica do jogo e desde de o começo jogar o bendito gwent:gente:, não dei bola no início e depois tava bem sem saco para jogar.

É isso, acham que vale a pena ir logo pro ng+ ou jogo de bouas essa primeira e foda-se? Opinem plis.
se com certeza vai jogar do zero, eu começaria de novo logo..
 
Deixe-me saber a opinião de vcs.

Acabo de chegar em Skellige, tenho cerca de umas 60hs jogadas, meu save tá semi zuado por conta de um mod e perdi algumas quests que influenciam no final, segundo li. No caso seria a quest quando vc
sai da casa do whoreson pelo portao principal e uma quest trigga bem naquela hora.
, bom eu perdi. Então pensei cá comigo que iria rushar o game até zerar a main quest e iniciaria o ng+ pra fazer "completo" dessa vez. Também o meu início que foi uma bosta pq demorei alguns lvls pra entender a dinâmica do jogo e desde de o começo jogar o bendito gwent:gente:, não dei bola no início e depois tava bem sem saco para jogar.

É isso, acham que vale a pena ir logo pro ng+ ou jogo de bouas essa primeira e foda-se? Opinem plis.

Eu rusharia e começaria o New Game +
Digamos que vc esta no meio do jogo... faça apenas as principais e ja era
Pois o new game nada mais que eh que o jogo do zero, com o seu nivel mantido e dos inimigos no mesmo q o seu

Ai voce faz tudo na calma e entendo melhor a historia.

Se vc começar um do zero quando zerar duvido q tera saco para começar o new game +
 
Alguém sabe quantas horas a futura expansão promete adicionar?
Espero que seja algo após o final e que leve em conta as decisões tomadas.

Pois DLC de história paralela geralmente é só pra encher linguiça
 
Alguém sabe quantas horas a futura expansão promete adicionar?
Espero que seja algo após o final e que leve em conta as decisões tomadas.

Pois DLC de história paralela geralmente é só pra encher linguiça

Eu acho que não vai levar em conta a história principal do jogo, pois pelo que li vão ser contratos de bruxo, então é algo paralelo msm. Mas tem contratos muito bons, se ele tiver o esquema de decisões vai valer muito a pena.
 
Eu acho que não vai levar em conta a história principal do jogo, pois pelo que li vão ser contratos de bruxo, então é algo paralelo msm. Mas tem contratos muito bons, se ele tiver o esquema de decisões vai valer muito a pena.

É isso mesmo, essa expansão não é continuação da história principal.
 
PQP, esse deck dos monstros é muito OP, pra ganhar dessa porra tenho que tentar várias vezes sempre até dar uma cagada de cair as cartas certas na mão.
 
Agora sim, jogando com Zoom Out =D
9C6BD88A783B4BBE6ACA9B81A13E83347622B2BF


55D8636F9DBFFDCE0B51B3531A7CD23E907D3A06
 
PQP, esse deck dos monstros é muito OP, pra ganhar dessa porra tenho que tentar várias vezes sempre até dar uma cagada de cair as cartas certas na mão.
Cara muito facil ganhar desse de deck basta escolher todas ou no minimo 3 cartas do gelo(que diminui ataque meele) e usar no final é GG
 
Galera, não consigo pegar a Gaivota Branca com o Druidá lá, já estou bem a frente do jogo, mas a maioria das novas poções precisam da Gaivota como predisposição, estava achando que era Bug, mas botei a 1.08 e nada.... o que será que aconteceu?
 
Prezados, poderiam sanar algumas dúvidas?

No NG+, se eu estiver acima do lvl 30 do nivel é mantido ou eu volto pro nvl 30?

Todas as fosmulas que eu comprei/achei de poções e pergaminhos de armaduras de bruxo também somem ou continuam?
 
Última edição:
Galera, não consigo pegar a Gaivota Branca com o Druidá lá, já estou bem a frente do jogo, mas a maioria das novas poções precisam da Gaivota como predisposição, estava achando que era Bug, mas botei a 1.08 e nada.... o que será que aconteceu?

Você tem que fazer uma missão dele antes de habilitar a opção de compra
É uma missão relativamente facil, se não me engano dividida em 3 ou 4 partes
Apos isso, libera a opção de compra

Prezados, tirem uma algumas dúvidas por favor:

No NG+, se eu estiver acima do lvl 30 do nivel é mantido ou eu volto pro nvl 30?

Todas as fosmulas que eu comprei/achei de poções e pergaminhos de armaduras de bruxo também somem ou continuam?

Sobre o lvl, pelo que eu li se vc estiver 31, 32, 33, 34 volta para o lvl 30... e se estiver no 35, fica no 35 (foi o meu caso)

As poções/óleos que vc ja fez, continuam no seu inventorio, assim como as armas e armaduras
Isso vale tb para as formulas, mas como vc ja tem no inventorio vira inutil isso hehehehe

Só some itens de missão
 
Você tem que fazer uma missão dele antes de habilitar a opção de compra
É uma missão relativamente facil, se não me engano dividida em 3 ou 4 partes
Apos isso, libera a opção de compra



Sobre o lvl, pelo que eu li se vc estiver 31, 32, 33, 34 volta para o lvl 30... e se estiver no 35, fica no 35 (foi o meu caso)

As poções/óleos que vc ja fez, continuam no seu inventorio, assim como as armas e armaduras
Isso vale tb para as formulas, mas como vc ja tem no inventorio vira inutil isso hehehehe

Só some itens de missão

Eu já terminei o jogo, junto com a quest deles, sem Gaivota Branca... uhahuahuhau Depois iniciei um novo save com os Patchs, fiz tudo também e nada da poção aparecer, acho que vou pedir refund pra GOG... :awesome:
 
Art » Ciri RedesignAuthor » Klaus Wittmann | http://bit.ly/1Ltrh2m ■ ♪ Living Colour - Cult of Personality ♪ ■

klaus-wittmann-ciri-redesign.jpg
 
Eu já terminei o jogo, junto com a quest deles, sem Gaivota Branca... uhahuahuhau Depois iniciei um novo save com os Patchs, fiz tudo também e nada da poção aparecer, acho que vou pedir refund pra GOG... :awesome:

Quando eu fiz a quest dele eu já tinha a receita da Gaivota Branca,comprei de algum herbalista (desculpa mas não lembro qual).Já deu uma olhada neles?
 
Hoje a WMF Martins Fontes confirmou algumas coisas em relação ao livros.
Primeiramente ela confirmou a continuidade do cronograma anteriormente divulgado, os livros 6 (A Torre da Andorinha) e 7 (A Dama do Lago) serão lançados em 2016.
O segundo ponto é que o livro A Dama do Lago virá como uma única edição, ao contrário da versão espanhola que foi dividido em dois.
A última notícia é em relação ao último livro lançado, Temporada de Tempestades (Season of Storms), que se passa aparentemente antes de O Sangue dos Elfos, a editora confirmou que irá lança-lo também.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo