• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

O mesmo vale pra qualquer taxa a partir de 30fps jovem, obviamente os frametimes a 30fps serão um pouco maiores que a 35 ou 40, porém o importante é mantê-los fixos.

O problema me parece ser que você não está travando os fps no valor mínimo que seu PC aguenta com o triple buffer ligado, aí a mágica não acontece mesmo.
Nope, tudo certo aqui, fiz e refiz e com drivers diferentes inclusive, melhora, mas ainda ruim comparado com a maioria dos outros jogos, a não ser que uma 780Ti não aguente, aí complica...
De 30 pra 45 fps tem uma grande diferença, a 30 parece que o gerald se teleporta ao andar, se eu jogar GTA V a 30fps e passar pro TW fico com dor nos olhos, já acima de 45 fica bom, mesmo sem a gambiarra.
 
Nope, tudo certo aqui, fiz e refiz e com drivers diferentes inclusive, melhora, mas ainda ruim comparado com a maioria dos outros jogos, a não ser que uma 780Ti não aguente, aí complica...
De 30 pra 45 fps tem uma grande diferença, a 30 parece que o gerald se teleporta ao andar, se eu jogar GTA V a 30fps e passar pro TW fico com dor nos olhos, já acima de 45 fica bom, mesmo sem a gambiarra.

Tem algo muito errado aí cara, se parece que ele está se teleportando é porque você está tendo oscilações nos frametimes, não sei o que está causando isso mas aqui ficou ok mesmo em 30fps, joguei em 40 porque a minha VGA (que aliás é mais fraca que uma 780Ti) deu conta disso com uma qualidade gráfica muito satisfatória.

Se tiver tempo depois eu gravo ele em 30fps e posto pra você ver como ficou aqui.
 
Só esperando a segunda expansão. A CD Projekt tem cada vez mais o meu respeito, preço justo com produtos de muita qualidade.
 
22h de jogatina. Nível 13. Acho que não estou nem na metade da campanha principal ainda.

Tava pensando aqui. Enfrentei tantos monstros e assombrações e a criatura que me causa mais repulsa são os inofensivos Pueros. Esse misto de inocência com a aparência animalesca me causou um impacto ao ponto de me sentir mal ao vê-los. Sinistro.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
22h de jogatina. Nível 13. Acho que não estou nem na metade da campanha principal ainda.

Tava pensando aqui. Enfrentei tantos monstros e assombrações e a criatura que me causa mais repulsa são os inofensivos Pueros. Esse misto de inocência com a aparência animalesca me causou um impacto ao ponto de me sentir mal ao vê-los. Sinistro.

Po, os púeros são bacanas demais hahaha.
-
Vasculhando uma prateleira, encontrei um livro chamado O Ultimo Desejo, com um resumão do conto principal do primeiro livro, muito bacana esses detalhes huahua
Atualmente 62h de jogo, terminei a quest da porrada, queria completar as corridas e o gwent, mas a vontade de rushar a main quest tá osso :(
 
22h de jogatina. Nível 13. Acho que não estou nem na metade da campanha principal ainda.

Tava pensando aqui. Enfrentei tantos monstros e assombrações e a criatura que me causa mais repulsa são os inofensivos Pueros. Esse misto de inocência com a aparência animalesca me causou um impacto ao ponto de me sentir mal ao vê-los. Sinistro.
Arrisco dizer que tu não ta na metade nem do começo hauahuahua
Tens muita coisa ainda pela frente...
 
22h de jogatina. Nível 13. Acho que não estou nem na metade da campanha principal ainda.

Tava pensando aqui. Enfrentei tantos monstros e assombrações e a criatura que me causa mais repulsa são os inofensivos Pueros. Esse misto de inocência com a aparência animalesca me causou um impacto ao ponto de me sentir mal ao vê-los. Sinistro.
vc ta em qual parte do jogo? quest?
 
22h de jogatina. Nível 13. Acho que não estou nem na metade da campanha principal ainda.

Tava pensando aqui. Enfrentei tantos monstros e assombrações e a criatura que me causa mais repulsa são os inofensivos Pueros. Esse misto de inocência com a aparência animalesca me causou um impacto ao ponto de me sentir mal ao vê-los. Sinistro.

22 Horas e nem o começo disso, tenho 121Horas, e ainda acho pouco kkk.
 
Galera, seguinte: Estou com o windows 8.1, quero tirar e colocar o 7, porém, não quero perder os save do the witcher.

O meu não é na steam, é da GOG, ganhei quando comprei a máquina. Tem possibilidade de salvar aquela pasta de save ou não tem como, melhor eu zerar antes?
Se eu salvar a pasta, não pode dar incompatibilidade por ser um SO diferente? Estou quase no final do jogo, acredito, mas quero rushar tudo, então irá demorar um pouco ainda e não vejo a hora de trocar o windows.
 
Comecei a jogar hoje e pra mim isso acontece quando saio na sacada logo no primeiro minuto do game.
A primeira vez ficou preta a tela e travou, tive que reiniciar o pc no botão.
A segunda vez eu tinha atualizado o último drive da nvidia e o monitor desligou (ou perdeu a conexão hdmi) e o jogo continuou com os sons e movimentos, chamei no alt+f4 e consegui reiniciar o windows 10 no escuro, mas quando iniciou novamente a tela ficou preto e branco, como tivesse perdido as configs de video. Voltei o último drive de video e agora está normal. Coloquei a otimização do nvidia experience.
Edit: agora travou no tutorial da Ciri.

Conseguiu resolver de alguma forma?
Já nem quero mais ir naquela maldita sacada inicial por medo de travar tudo novamente. Com esse monte de patch que saiu não arrumaram isso? :kidding:

Olá, amigo. Pelo que eu vi, isso é um problema com essa placa de vídeo, da EVGA.
Eu tenho uma também e deu isso em duas quests, uma eu desisti de fazer, pois eu chego nela, aparece o MOB e a televisão perde o sinal, porém, o computador continua "funcionando", louco, não?
Como não era quest principal, deixei quieto, até que, em outra missão deu o mesmo problema, porém, foi em uma animação. O ruim que não tem como "destravar", apenas desligando o computador pelo botão.
O bom que quando eu carreguei o jogo, a animação já tinha passado e não deu mais esse problema. Acredito que já estou indo para o final do jogo, torço para que não aconteça mais isso.
 
Ansiedade para a próxima expansão chegar está grande.

Tomara que seja melhor ainda que essa última :mr2:
 
Ansiedade para a próxima expansão chegar está grande.

Tomara que seja melhor ainda que essa última :mr2:

Nem me fale, mais 20 horas de jogo brincando, essa expansão deve ser o dobro da primeira.
 
A Ciri virando imperadora muda algo na história?
Tipo, a cidade melhora ou coisa assim, ou é só as imagens do final mesmo?
 
A Ciri virando imperadora muda algo na história?
Tipo, a cidade melhora ou coisa assim, ou é só as imagens do final mesmo?
Não muda nada. Depois do final tem um aviso que o jogo vai voltar pra uma parte anterior ao final, ou seja, o jogo te permite continuar jogando depois do final mas é como se o final não tivesse acontecido
 
Comprei agora na promoção de final de ano! fazia tempo que nao me divertia jogando um jogo!! e pra minha surpresa meu i7 930 e a hd 7970 estão suportando quase tudo no ultra, so algumas config em alto. Pra quem ta em duvida ae vale a pena cada centavo!
 
Comprei agora na promoção de final de ano! fazia tempo que nao me divertia jogando um jogo!! e pra minha surpresa meu i7 930 e a hd 7970 estão suportando quase tudo no ultra, so algumas config em alto. Pra quem ta em duvida ae vale a pena cada centavo!

Aproveita e compra logo a expansão por 19,99, voce vai ganhar umas 20 horas a mais de game.
 
Só para ter uma ideia: Quem acabou o jogo, levou quantas horas?
 
Aproveita e compra logo a expansão por 19,99, voce vai ganhar umas 20 horas a mais de game.
já comprei paguei 80 reais com a expansion pack, aproveitando alguem tem alguma dica pra quais atributos é melhor aumentar no começo? estou meio perdido com os esquemas de adrenalina e os poderes dele.

http://www.gamereactor.pt/especiais/95514/The+Witcher+3+Guia+de+Habilidades/ achei esse site dando dicas em o que upar para cada estilo de jogo achei bem bacana, vou tentar um assassino pra ver se é legal!
 
Última edição:
vacilei e perdi meus saves ,tava zerando pela segunda vez,mas desta vez estava procurado fazer td 100%,alguem pode me passar algum save com pelo menos a missão do barão já feita?eu ja havia zarpado prakela ilha onde tem os irmãos disputando pela coroa..se alguém puder ajudar ,desde ja agradeco
 
Poxa, galera. Ajudem aí.
Como eu formato o pc sem perder os saves? É só salvar aquela pastinha de save que fica em documentos?
Não da incompatibilidade por sair do 8.1 e ir para o 7?

Expansão está 20 reais? Na Steam? Meu jogo é na GOG.com, não tem problema pegar a expansão se for na steam?
 
Poxa, galera. Ajudem aí.
Como eu formato o pc sem perder os saves? É só salvar aquela pastinha de save que fica em documentos?
Não da incompatibilidade por sair do 8.1 e ir para o 7?

Expansão está 20 reais? Na Steam? Meu jogo é na GOG.com, não tem problema pegar a expansão se for na steam?

Saves do The witcher 3 ficam na nuvem, pelo menos a versão steam.

Tem que comprar na GOG, a expansão.
 
vá em meus documentos,ele vai ta la ,se alguém puder compartilhar o save ficaria super grato
 
vá em meus documentos,ele vai ta la ,se alguém puder compartilhar o save ficaria super grato

Tenho save ja zerado, mais quando chegar em casa posso ver para voce, devo ter algum por esses lados.
 
Saves do The witcher 3 ficam na nuvem, pelo menos a versão steam.

Tem que comprar na GOG, a expansão.
Olá, amigo.
Bom dia. No caso o meu que é na gog.com não fica na nuvem igual na steam, é só salvar aquela pasta de save e depois de formatada a máquina e instalado o jogo, devolver os arquivos para a pasta de save do jogo que quando eu entrar os save estarão lá?

vá em meus documentos,ele vai ta la ,se alguém puder compartilhar o save ficaria super grato
Estou quase no final do jogo, ansiedade para terminar e ver qual final que virá.
Gostei de saber que depois de terminar, posso começar de novo com os itens e fazer uma nova história, bem legal.



Outra dúvida que tenho, o meu é a versão 1.06 ainda, não atualizei o jogo, depois de formatar a máquina, provavelmente irei instalar a 1.11.
A diferença será grande?

Outra pergunta, mas essa é mais OFF. Tenho uma EVGA 970 SC, roda a maioria das coisas no máximo, porém o hairworks se ligar, noto um lag.
Alguém joga com esse hairworks?
 
Só para ter uma ideia: Quem acabou o jogo, levou quantas horas?

Aqui eu levei +- 120 no jogo base e +- 140 hrs no base+dlc.

Outra dúvida que tenho, o meu é a versão 1.06 ainda, não atualizei o jogo, depois de formatar a máquina, provavelmente irei instalar a 1.11.
A diferença será grande?

Outra pergunta, mas essa é mais OFF. Tenho uma EVGA 970 SC, roda a maioria das coisas no máximo, porém o hairworks se ligar, noto um lag.
Alguém joga com esse hairworks?

Quando eu zerei ainda estava na 1.05 se eu n me engano, mas o pessoal falou que melhorou bastante a performance geral do game.. Fora algumas outras features que foram adicionadas.

Hairworks atrapalha mais que ajuda, pra mim não vale a pena ativar, pq perde muito fps só pra ter o cabelo um pouco mais realista... Tem umas modificações q da pra fazer pra deixar mais leve, q é diminuir o antialising só do hairworks, mas não lembro qual arquivo que precisava alterar, mas mesmo assim ainda perde bastante fps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo