• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

URGENTE:

Como que eu tiro um item do meu inventário? De repente, assim do nada (não peguei nada a mais) apareceu que estou sobrecarregado e a única forma de sair de onde estou é pulando -- o que não consigo por causa do peso extre. Na Internet não diz nada, nem n o mapeamento do teclado,dois cliques esquerdos ou um direito usa o item, etc.

Ajudem!... :)

Lá no inventário, qdo seleciona um item tem a opção de jogar no chão, ou algo assim. Selecione os de menor valor e faça isso até chegar no peso q vc aguenta.

Dicas: Tem uma poção q aumenta esse limite q vc pode carregar tb. além do item do cavalo q tb aumenta. e sempre venda o q não precisa pra manter o peso
 
URGENTE:

Como que eu tiro um item do meu inventário? De repente, assim do nada (não peguei nada a mais) apareceu que estou sobrecarregado e a única forma de sair de onde estou é pulando -- o que não consigo por causa do peso extre. Na Internet não diz nada, nem n o mapeamento do teclado,dois cliques esquerdos ou um direito usa o item, etc.

Ajudem!... :)

Tem a opção de derrubar itens.

No controle é o botão Y e no teclado é a tecla R.
 
URGENTE:

Como que eu tiro um item do meu inventário? De repente, assim do nada (não peguei nada a mais) apareceu que estou sobrecarregado e a única forma de sair de onde estou é pulando -- o que não consigo por causa do peso extre. Na Internet não diz nada, nem n o mapeamento do teclado,dois cliques esquerdos ou um direito usa o item, etc.

Ajudem!... :)

Edit: Meu forum bugou e só apareceu que tinham respondido depois de eu responder.
 
Pessoal, me tirem uma dúvida. Sei que o lugar certo é no tópico de performance, mas aqui está mais movimentado.

Quando acontece um auto-save, vocês sentem uma leve travadinha? Tenho o jogo instalado no SSD e ainda assim isso acontece.
 
URGENTE:

Como que eu tiro um item do meu inventário? De repente, assim do nada (não peguei nada a mais) apareceu que estou sobrecarregado e a única forma de sair de onde estou é pulando -- o que não consigo por causa do peso extre. Na Internet não diz nada, nem n o mapeamento do teclado,dois cliques esquerdos ou um direito usa o item, etc.

Ajudem!... :)

Se você estiver utilizando o controle do Xbox é no Y, mas de qualquer forma, com o menu aberto e o item que deseja derrubar selecionado olhe ali no rodapé da tela, deve dizer qual botão derruba o item.

Edit: Aconteceu igual o amigo acima, só apareceu as respostas depois que eu havia postado. :confused:
 
Última edição:
Pessoal, me tirem uma dúvida. Sei que o lugar certo é no tópico de performance, mas aqui está mais movimentado.

Quando acontece um auto-save, vocês sentem uma leve travadinha? Tenho o jogo instalado no SSD e ainda assim isso acontece.

Não tenho SSD então minha resposta não ajuda muito,mas aqui também acontece,mas é tipo meio segundo,só um solavanco por assim dizer.Provavelmte no SSD não era pra ter isso devido à velocidade,mas aí já não sei.

Tá ligado que no options dá pra definir o intervalo de tempo em que o jogo deve salvar automaticamente né?Se não me engano dá pra por até de 30 em 30 minutos,.Não lembro se dá pra desativar.
 
Não tenho SSD então minha resposta não ajuda muito,mas aqui também acontece,mas é tipo meio segundo,só um solavanco por assim dizer.Provavelmte no SSD não era pra ter isso devido à velocidade,mas aí já não sei.

Tá ligado que no options dá pra definir o intervalo de tempo em que o jogo deve salvar automaticamente né?Se não me engano dá pra por até de 30 em 30 minutos,.Não lembro se dá pra desativar.

Dei uma boa pesquisada nos fóruns da CD PROJEKT RED e encontrei vários tópicos de pessoas falando disso. Pelo que deu para perceber acontece para todo mundo, com SSD ou HD. A diferença é que tem gente que nem percebe.

Em todos os outros jogos que tenho isso não acontece mais depois que comprei o SSD, é só no The Witcher 3 mesmo. Mas não chega a ser um problema, é chato sim, mas da para se acostumar.

Quanto ao tempo, o máximo é 15 minutos e não da para desativar, mas mesmo assim o jogo sempre vai salvar nos momentos que ele foi programado para salvar, depois de concluir uma etapa de uma quest por exemplo.
 
Alguém pode me dar uma ajuda,sou novo no fórum, quando eu termino a missão do filha da puta júnior fica escrito em vermelho um item na missão( use a passagem secreta para chegar no filha da puta júnior) eu ate sei onde fica,mas quando chego la o local esta lacrado com uma grade,alguem pode me dar uma força.Obrigado.
 

Vc usa o mod fast travel from anywhere?

Assim que vc sai da casa do Whoreson Jr se vc não ir andando até a rua em frente não ativa uma parte que precisa pra ter o ícone de interação pra abrir essa cela.

Se não me engano o problema com essa quest que vi foi mais ou menos isso, corrijam se tiver errado.
 
Não que o Geralt também não de umas puladas de cerca né :haha:


Pelo menos foi escondido neh :cool:

Ja a yenefer foi na cara de pau mesmo, deixou-o la durmindo e foi dar pro outro Bruxo. Isso no livro, nao sei se no jogo tem algum livro ou escritura contando esta historia.
 
Vc usa o mod fast travel from anywhere?

Assim que vc sai da casa do Whoreson Jr se vc não ir andando até a rua em frente não ativa uma parte que precisa pra ter o ícone de interação pra abrir essa cela.

Se não me engano o problema com essa quest que vi foi mais ou menos isso, corrijam se tiver errado.
Vc usa o mod fast travel from anywhere?

Assim que vc sai da casa do Whoreson Jr se vc não ir andando até a rua em frente não ativa uma parte que precisa pra ter o ícone de interação pra abrir essa cela.

Se não me engano o problema com essa quest que vi foi mais ou menos isso, corrijam se tiver errado.
Desculpa não entendi...sai da casa ou do esconderijo dele? O que eu estou falando, e que tem uma passagem secreta pra entra no esconderijo do filha da puta Junior sem precisar enfrentar seus capangas,isso na ultima parte da missão,só que essa passagem sempre ta fechada.
 
Desculpa não entendi...sai da casa ou do esconderijo dele? O que eu estou falando, e que tem uma passagem secreta pra entra no esconderijo do filha da puta Junior sem precisar enfrentar seus capangas,isso na ultima parte da missão,só que essa passagem sempre ta fechada.
Qual o nome da quest? Tem como mandar print dessa passagem?
 
"Filho da puta Júnior" kkkkk. Cada vez que eu lia dava risada. Saudades deste game. Não vejo a hora que saia a próxima expansão.
 
http://3.bp.blogspot.com/-aJ0_yKVDFcA/VYygMNG0wKI/AAAAAAAAAt8/z6i2WiDSwBA/s640/14.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-pblpj39aC8k/VYygNKWUYSI/AAAAAAAAAuI/XnyOKmtMeno/s1600/15.jpg
Em Oxenfurt é preciso entrar no edifício e examinar seu subsolo.
Essa e a passagem que da no esconderijo do filha da puta Junior,só que na hora da missão dele essa passagem esta trancada.
A quest e Pegue o filha da puta junior

Sim foi nesse lugar que tive problema também, usava o mod fast travel from anywhere. Logo após sair da mansão do JR usei o fast travel e acabou não dando prosseguimento na quest, ou seja falhou e apareceu vermelho, assim como vc disse.
Não consegui entrar nesse lugar, ficou sem fazer por bobeira do mod, agora no NG+ não uso mais. Na verdade e até bem melhor, pois assim vc explora mais o mapa.
Por isso te perguntei do mod, não sei se existe algum outro bug para que não de certo a quest.
 
Olá, tenho uma dúvida aqui, por favor.

[spoiller]teste[/spoiller]
Galera, não sei colocar spoiller, a dúvida está em letra branca aí abaixo.
Obrigado.

Bom galera, não sei como colocar spoiller, então vou deixar a letra branca.

Seguinte na ilha da neblina, resgatei os 3 anões lá, na verdade 1 deles. Só que eu estava sobrecarregado e como o sonolento me seguia, eu não podia meditar para usar a poção de demônio, o que eu fiz, dropei vários itens meus em frente a cabana e fui buscar o terceiro anão,, quando voltei para pegar os itens, foi só me aproximar da casa e apareceu o vídeo. Tem como voltar para a ilha para pegar meus itens de volta, ou já era?
 
Olá, tenho uma dúvida aqui, por favor.

[spoiller]teste[/spoiller]
Galera, não sei colocar spoiller, a dúvida está em letra branca aí abaixo.
Obrigado.

utilize apenas uma letra "L" na palavra spoiler que funciona.
 
Witcher-3-Fanimation-.gif
 
Sim foi nesse lugar que tive problema também, usava o mod fast travel from anywhere. Logo após sair da mansão do JR usei o fast travel e acabou não dando prosseguimento na quest, ou seja falhou e apareceu vermelho, assim como vc disse.
Não consegui entrar nesse lugar, ficou sem fazer por bobeira do mod, agora no NG+ não uso mais. Na verdade e até bem melhor, pois assim vc explora mais o mapa.
Por isso te perguntei do mod, não sei se existe algum outro bug para que não de certo a quest.
Mas qual a relação do mod fast travel from anywhere com a missão?
 

Muito foda essa animação. Tem mais? :lindo:

________________________________________________________

O que fazer: Fechar todos os "?" de Vellen e Novigrad e depois ir para Skellige. Ou pegar o lvl 16 (recomendado) e já ir para Skellige e ficar alternando entre os mapas? Meu objetivo é fazer tudo no jogo.

O que é melhor?
 
Última edição:
Muito foda essa animação. Tem mais? :lindo:

________________________________________________________

O que fazer: Fechar todos os "?" de Vellen e Novigrad e depois ir para Skellige. Ou pegar o lvl 16 (recomendado) e já ir para Skellige e ficar alternando entre os mapas? Meu objetivo é fazer tudo no jogo.

O que é melhor?

vai de gosto, eu preferi explorar.

Mas vc pode ir pra lá e voltar pra fazer tudo isso tbm.
 
Muito foda essa animação. Tem mais? :lindo:

________________________________________________________

O que fazer: Fechar todos os "?" de Vellen e Novigrad e depois ir para Skellige. Ou pegar o lvl 16 (recomendado) e já ir para Skellige e ficar alternando entre os mapas? Meu objetivo é fazer tudo no jogo.

O que é melhor?
Só cuidado com essa de querer fazer tudo no jogo, tenho dois amigos que tentaram fazer isso e acabaram enjoando do jogo e nem terminaram a main story ainda...

Esses "?" de Skellige desanimam muito o cara, um longe do outro e perdido no meio do mar, não peguei quase nenhum de lá
 
Só cuidado com essa de querer fazer tudo no jogo, tenho dois amigos que tentaram fazer isso e acabaram enjoando do jogo e nem terminaram a main story ainda...

Esses "?" de Skellige desanimam muito o cara, um longe do outro e perdido no meio do mar, não peguei quase nenhum de lá

vai de gosto, eu preferi explorar.

Mas vc pode ir pra lá e voltar pra fazer tudo isso tbm.

Decidi por explorar também. Sei lá, eu particularmente gosto de ver tudo. Em cada "?" do mapa sempre tem alguma coisinha diferente pra ver, nos elementos de cenário, etc.

Podem me chamar de louco, mas eu leio todos os livros, anotações, diálogos, etc :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo