[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Tentarei isso, mas limitando a 46 fps no RivaTuner e ativando o vsync pelo painel de controle ficou bacaninha pra jogar.

Mas farei o que disse, só pra não me confundir, o fast sync ativa no nvidia inspector ou painel de controle da nvidia? e qual a diferença nos games?

Obrigado.
eu fiz no nvidia inspector e travei em 45 FPS
 
eu fiz no nvidia inspector e travei em 45 FPS

Fiz pelo painel da Nvidia e travei em 46 fps, ficou excelente o jogo, totalmente fluído...

Poderia fazer uma gentileza? tirar print da opção do fast sync no nvidia inspector...

Muito obrigado.
 
Os créditos não são meus... São do @Magnus_

Vou por o tópico Pq do celular fica difícil

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/fast-sync-melhor-configuracao.599637/#post-1072425747

Muito obrigado, no tópico mesmo já tem um print.

Vou testar assim que chegar em casa, é horrível ficar alterando a opção do painel de controle da NVIDIA.

Pra constar, usa a primeira opção ou deixa que o aplicativo 3D decida?

Foto para ilustrar minha pergunta:

nvidia-forceware-11.jpg
 
Muito obrigado, no tópico mesmo já tem um print.

Vou testar assim que chegar em casa, é horrível ficar alterando a opção do painel de controle da NVIDIA.

Pra constar, usa a primeira opção ou deixa que o aplicativo 3D decida?

Foto para ilustrar minha pergunta:

nvidia-forceware-11.jpg
eu deixo da forma que esta ai na sua tela... mas nao sou o melhor cara para isso...
da pra criar profile para cada jogo
 
eu deixo da forma que esta ai na sua tela... mas nao sou o melhor cara para isso...
da pra criar profile para cada jogo

Seguinte, fiz todos os procedimentos encontrados na internet, até algumas instruções para alteração de arquivos do jogo, porém, nada surtiu efeito, sempre as micro lagadas no jogo. Decidi seguir essa questão, testando as soluções apresentadas pelos amigos aqui do fórum, e quase obtive êxito utilizando o NVIDIA INSPECTOR, mas da mesma forma não funcionou, porém, felizmente descobri uma solução que pode, talvez ser aplicada no caso dos demais...


Fui ao Painel de controle da NVIDIA, deixei as configurações pelo aplicativo 3D ( Segunda opção das três apresentadas na primeira aba do painel )

Cliquei em leve-me até lá, e alterei o VSYNC para fast sync, limitei os fps em 46 no RivaTuner, que funciona em conjunto com o MSI Afterburner.


Importante:Como utilizo a primeira opção como padrão no Painel de Controle, fiquei com preguiça de alterar toda vez que fosse jogar Witcher 3, então testei com a Primeira opção mesmo, e surpreendentemente funcionou normal, ou seja, limitando os fps pelo Rivatuner em 46 e deixando ilimitado no jogo funcionou perfeitamente, porém, limitando o fps com o NVIDIA INSPECTOR, não funcionou, continuam as microtravadas.


Finalizando:

Configurações utilizadas:

· Pós-processamento com todas as opções no ultra.

· Sombras no médio, distância de visualização da folhagem no alto, qualidade de terreno no alto, personagens de fundo no alto, jogo em modo janela sem bordas, full HD, com o VSYNC ativo e os fps ilimitados, todas as demais opções no ultra.
 
Pode por personagens de fundo no maximo ^ aqui deixo tudo ultra, menos sombra e folhagem que deixo no high.

Agora nao sei pra que voces fazem tantas coisas, Witcher é super bem programado, ativo e Vsync pelo jogo, e deixo no painel AMD tudo controlado pelo aplicativo ou AMD optimazation.

Vai que vai lisao. Claro que em 1080p sem hair-works.

Agora ja zerei tantas vezes Witcher, nao acho jogo substituto, osso, que venha fifa 17
 
Pode por personagens de fundo no maximo ^ aqui deixo tudo ultra, menos sombra e folhagem que deixo no high.

Agora nao sei pra que voces fazem tantas coisas, Witcher é super bem programado, ativo e Vsync pelo jogo, e deixo no painel AMD tudo controlado pelo aplicativo ou AMD optimazation.

Vai que vai lisao. Claro que em 1080p sem hair-works.

Agora ja zerei tantas vezes Witcher, nao acho jogo substituto, osso, que venha fifa 17

Prezado Q6600,

Aqui também ficava super tranquilo, o problema de micro travadas apareceu depois que decidi atualizar tudo e colocar as dlc's, contando que utilizo a versão crackeada.

Algumas pessoas disseram pra baixar uma outra versão, mas não tentei, muito grande o game.

Rodava na media de 45/60 fps com tudo no ultra, mas com micro travadas malditas...
 
Peguei o game com todas DLC.... deixei baixando lá em casa, quando chegar no trabalho quero ver essa delicia em 100%. Vou invernar hoje e amanhã, final de semana desapareço do mapa.
 
Prezado Q6600,

Aqui também ficava super tranquilo, o problema de micro travadas apareceu depois que decidi atualizar tudo e colocar as dlc's, contando que utilizo a versão crackeada.

Algumas pessoas disseram pra baixar uma outra versão, mas não tentei, muito grande o game.

Rodava na media de 45/60 fps com tudo no ultra, mas com micro travadas malditas...

Putz cra, nao sei o que pode ser ... Ta na versao 1.31 ??? Checou temperaturas ??

Minha ultima nvidia foi uma 9800GTX, mas creio que as configs basicas/essenciais sao as mesmas da AMD pelo que lembro.
 
Peguei o game com todas DLC.... deixei baixando lá em casa, quando chegar no trabalho quero ver essa delicia em 100%. Vou invernar hoje e amanhã, final de semana desapareço do mapa.

kkkkkkk

Recomendo explorar bastante Blood and Wine, tem varios caminhos até o final, ah e claro isso se voce ja zerou diversas vezes a main quest
 
Fala polvo,

peguei o bruxo anteontem a versão completa com todas as dlcs, to curtindo muito, parece um filme jogado, história extremamente rica em detalhes e o visual do game ta bem bacana...destaco o modo combate, o geralt tem movimentos muuuuito legais...joguei uma horinha só pois minha rotina ta bem corrida mas hoje virarei a noite nessaporra....

alguma dica? fiz só a missão da bruxa do poço e do ferreiro por enquanto...como pegar lvl mais rapido? melhor jeito de craftar itens?? hojee como terei a noite toda pra jogar a vou ler tudo q ja peguei e nao tive tempo etc etc etc.

ainda vou ler o topico desde o começo pois sei q tem mta informação aqui
 
Estou com um problema estranho...
Em 3840x2160 no jogo eu consigo jogar sem bordas sem problemas com o desktop em 3840x2160 mas se eu alterar o desktop pra 4096x2160 ao colocar na mesma definição no jogo fica com duas tarjas pretas dos lados...Engraçado que quando estava jogando em tela cheia na definição 3840x2160 no desktop e 4096x2160 estava ótimo...Alguém tem alguma solução pra isso?
Obs: Resolução nativa, sem HDR.
Edit: Agora faz MENOS sentido ainda...Agora eu coloquei no desktop 3840x2160 e o jogo está rodando sem bordas em 4096x2160 e eu estou vendo a tela inteira...:vish:
EDIT: AHHH tá....é só na tela inicial, aparentemente a resolução máxima da tela inicial é só 3840x2160 :
rEtn9oK.jpg

Depois o jogo fica normal:
z6mDcJR.jpg

Está sem bordas, tudo certo :joia:
Edit:
Tudo certo nada...Realmente com o desktop em 4096x2160 aparecem as tarjas pretas em qualquer cutscene...
eUKTygu.jpg

E o jogo apesar de relatar 4096x2160 em 3840x2160 no desktop ele roda sem bordas sem problema o que provavelmente significa que a res. máxima do jogo é realmente 3840x2160...Pois se colocar nessa resolução:
5hH8lSw.jpg

As tarjas pretas somem...:forever:
 
Última edição:
Acabei de terminar a main quest e:

peguei o PIOR E MAIS DEPRESSIVO FINAL possivel. Fiquei até numa bad, to até agora meio triste. E o pior é que pra conseguir um final feliz eu teria que fazer praticamente todo o último capítulo e ser "menos protetor" com a Ciri.
 
Alguém sabe como pegar sets Mastercrafted Legendary...?
To no ng+ na última dlc e não achei nada ainda,estou lvl bem alto,os itens bem fracos,n consigo achar item bem forte...
:feelbad:
 
Estou jogando no "Marcha da Morte" (jogo no XBox One).
Fiz todas as Quests do Pomar Branco (1ª área do jogo) e ainda estou no LEVEL 4 :feelbad:

Quando chego na 2ª parte só tem monstro Lével 6 pra cima. O que fazer pra evoluir? Tentei de tudo mas nada parece dar XP!
 
Estou jogando no "Marcha da Morte" (jogo no XBox One).
Fiz todas as Quests do Pomar Branco (1ª área do jogo) e ainda estou no LEVEL 4 :feelbad:

Quando chego na 2ª parte só tem monstro Lével 6 pra cima. O que fazer pra evoluir? Tentei de tudo mas nada parece dar XP!


Quando derrotei o primeiro membro da caçada selvagem, lembro que não aguentava nada e os equipamentos eram bem lixos, fiquei cerca de duas horas pra conseguir vencer, morria direto.

Então depois dessa triste experiência, comecei a fazer bastante side quests, mas o que recomendo pra ti é, explore bem pra encontrar equipamentos lendários e faça Contratos de Bruxos e side quests para pegar level, estou level 18 no game, e todas missões que estou fazendo são 16,15, por ai, porque peguei bastante side quests.
 
Marcha da Morte o nome ja diz né . Dark Souls versão goty:mr2:
 
Vc tem que jogar TUDO de novo e rever seus conceitos.

:vinho:

Pior que o jogo é tão bom que hoje mesmo ja reiniciei um save antes do capitulo final, vou fazer todas as quests, jogar a primeira dlc e aí sim vou pro capitulo final de novo (acho que consigo o outro final).

Top 5 da minha vida, junto com o maravilhoso Red Dead Redemption haha

Será que rola promo das DLCs até o fim do ano ou só fazem promo do jogo base?
 
Pessoal acabei de comprar as 2 expansões e tava fazendo o download quando pausou do nada e não consigo mandar retomar o download só falta 1,2GB e não queria ter de recomeçar do zero alguém já enfrentou o mesmo problema ? será algo do servidor do game ?
 
Pior que o jogo é tão bom que hoje mesmo ja reiniciei um save antes do capitulo final, vou fazer todas as quests, jogar a primeira dlc e aí sim vou pro capitulo final de novo (acho que consigo o outro final).

Top 5 da minha vida, junto com o maravilhoso Red Dead Redemption haha

Será que rola promo das DLCs até o fim do ano ou só fazem promo do jogo base?

Sera rola um desconto.
 
Pessoal, eu comprei a blood and wine, porém a quest não ativa quando entro no jogo, também não acho o papel.
Estou usando um save no Newgame+ lvl 40 e poucos. (que não está 100%)

Alguém pode me ajudar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo