• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu sempre joguei apenas com a dublagem em inglês...não gosto da dublagem em PT-BR em games.

Ja eu achei o trabalho de dublagem muito boa ...a dublagem brasileira e uma das melhores do mundo...o problema é que a maioria das vzs por causa da demanda gigantesca (filmes ja vao para o cinema dublados, series de TV , Games, desenhos animados, dublam tb canais inteiros de TV paga e etc)..ai a qualidade no geral cai. Mas vez e outra fazem otimas dublagens como nos casos do The Witcher 3 e do The Last Of Us (no caso desse ultimo acho ate melhor que a versao original)
 
Ja eu achei o trabalho de dublagem muito boa ...a dublagem brasileira e uma das melhores do mundo...o problema é que a maioria das vzs por causa da demanda gigantesca (filmes ja vao para o cinema dublados, series de TV , Games, desenhos animados, dublam tb canais inteiros de TV paga e etc)..ai a qualidade no geral cai. Mas vez e outra fazem otimas dublagens como nos casos do The Witcher 3 e do The Last Of Us (no caso desse ultimo acho ate melhor que a versao original)

Concordo.
Não joguei e nem vi a dublagem do The Last of Us, mas a do Witcher está boa, tem alguma ou outra voz que não encaixa no personagem, mas no geral está bom.
É muito massa quando uma empresa se dá ao trabalho de adaptar o jogo, tanto legenda quanto dublagem para o pt-br. Um exemplo é a Blizzard que adaptou todos os seus jogos para o pt-br, e ficaram muito bons.
 
Ja eu achei o trabalho de dublagem muito boa ...a dublagem brasileira e uma das melhores do mundo...o problema é que a maioria das vzs por causa da demanda gigantesca (filmes ja vao para o cinema dublados, series de TV , Games, desenhos animados, dublam tb canais inteiros de TV paga e etc)..ai a qualidade no geral cai. Mas vez e outra fazem otimas dublagens como nos casos do The Witcher 3 e do The Last Of Us (no caso desse ultimo acho ate melhor que a versao original)

The witcher 3, a dublagem nao tem o que reclamar ficou muito boa, assim como Far Cry4 e Dying Ligth, vi uns trailer Deus Ex Mankind Divided, cara sem chance de jogar este jogo dublado.
 
Ae pessoal.

Vendi meu XBox One, montei um PC com um core i3-4170 + uma GTX 1060 3GB pelo tanto de mimimi que o pessoal fala em grupos de Hardware no Facebook e o mimi que o pessoal aqui fala dessa 1060 de 3GB.. e eu achando que não ia dar conta, PQP que diferença! É outro jogo!

Coloquei quase tudo no Ultra. As únicas coisas que estão no High são as sombras, distância do ambiente que come muito da VGA e do processador. Coloquei Processamento de Hairworks 8x mesmo assim fica cravado em 60fps embora a VGA use 100%.

Aliás o processador nem tá usando 100% até estranhei pro i3-4170 estar aguentando o Game, eu mesmo o subestimei esse processador, o jogo tá maravilhoso

No console era triste! Sério como eu joguei aquilo? haha

Terminei o Game 2x vou terminar denovo no PC.


Alguém sabe como posso colocar MODs no jogo?
 
Última edição:
Ae pessoal.

Vendi meu XBox One, montei um PC com um core i3-4170 + uma GTX 1060 3GB pelo tanto de mimimi que o pessoal fala em grupos de Hardware no Facebook e o mimi que o pessoal aqui fala dessa 1060 de 3GB.. e eu achando que não ia dar conta, PQP que diferença! É outro jogo!

Coloquei quase tudo no Ultra. As únicas coisas que estão no High são as sombras, distância do ambiente que come muito da VGA e do processador. Coloquei Processamento de Hairworks 8x mesmo assim fica cravado em 60fps embora a VGA use 100%.

Aliás o processador nem tá usando 100% até estranhei pro i3-4170 estar aguentando o Eame, eu mesmo o subestimei esse processador, o jogo tá maravilhoso

No console era triste! Sério como eu joguei aquilo? haha

Terminei o Game 2x vou terminar denovo no PC.


Alguém sabe como posso colocar MODs no jogo?


PC é outra vida né cara, aqui o site de mods, porem alguns estão desatualizados, dai tem que ver na descricao.
http://www.nexusmods.com/witcher3/?
 
The witcher 3, a dublagem nao tem o que reclamar ficou muito boa, assim como Far Cry4 e Dying Ligth, vi uns trailer Deus Ex Mankind Divided, cara sem chance de jogar este jogo dublado.
Realmente a dublagem do jogo ficou muito boa, mas o problema é que já me acostumei com a voz do Geralt em inglês, acho perfeita para o personagem! Hoje temos dublagens muito boas nos games. Dois que joguei com o maior prazer em pt foram Shadow of Mordor e Batman AK.
 
Nossa, bateu uma vontade de jogar de novo, zerar pela terceira vez, acho q nessa madrugada vou começar, já que estou de férias do trabalho e da faculdade kkkk

As duas primeiras vezes q joguei foi dublado em PT BR, dessa vez acho q vou jogar em inglês, ver se a imersão é maior ou a experiencia um pouco mais diferente, tendo em vista que já sei praticamente todas as falas das quests até a entrada de kaer morhen, o que as torna um pouco repetitivas demais
 
Srs, tem alguma poção que recupera vida ou somente comida?

se sim onde eu acho pra fazer?
 
Srs, tem alguma poção que recupera vida ou somente comida?

se sim onde eu acho pra fazer?
Cara eu uso a andorinha, mas o pessoal ai deve conhecer mais opções!
 
Ja eu achei o trabalho de dublagem muito boa ...a dublagem brasileira e uma das melhores do mundo...o problema é que a maioria das vzs por causa da demanda gigantesca (filmes ja vao para o cinema dublados, series de TV , Games, desenhos animados, dublam tb canais inteiros de TV paga e etc)..ai a qualidade no geral cai. Mas vez e outra fazem otimas dublagens como nos casos do The Witcher 3 e do The Last Of Us (no caso desse ultimo acho ate melhor que a versao original)

Já ouvi um dublador comentar que a dificuldade em jogos é que tecnicamente não existe dublagem, pois não há vídeo em que se basear para fazer a dublagem dos lábios. Eles só dispõem do áudio original pra ter uma ideia se aquela fala deve ter um tom de tristeza, raiva, etc.

Já falei o que não gostei no Witcher, mas pra citar uma dublagem que gostei foi a do Shadow of Mordor. A do Rise of Thomb Raider (embora tenha jogada em inglês) achei boa, pelos gameplays que assisti.

Um jogo que espero que tenha boa dublagem é o Watch Dogs 2. Jogo em que v. tem que dirigir no trânsito, fica difícil acompanhar conversas com legenda no caminho. Lá pro final deste ano espero comprá-lo em alguma promoção.
 
Cara eu uso a andorinha, mas o pessoal ai deve conhecer mais opções!

Elixir de Raffard também recupera vitalidade.
 
Última edição:
esperando uma promocao braba da steam pra comprar esse jogaço, o 2 é top, esse deve ser tb
 
Alguém usa algum MOD de gráfico?

Eu usei aqui. ficou mais "real" porém ficou mais digamos "sem vida" o que condiz com os trailers e tal.
 
Alguém usa algum MOD de gráfico?

Eu usei aqui. ficou mais "real" porém ficou mais digamos "sem vida" o que condiz com os trailers e tal.

Eu nao uso. Acho que All ultra ja deixa os graficos bem perfeitos, nao vejo onde melhorar.
 
o mod gráfico que tem são aqueles perfis de SweetFX/Reshade da vida, que pra mim deixam o jogo mais feio , então não uso.
 
Alguém usa algum MOD de gráfico?

Eu usei aqui. ficou mais "real" porém ficou mais digamos "sem vida" o que condiz com os trailers e tal.
As vezes uso o STLM aqui, mas fico alternando e sempre acabo voltando pro vanilla
STLM: http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/657/?
Esse não é um reshade como a grande maioria, ele só altera as envs do jogo. Não afeta a performance / FPS
 
O problema principal na dublagem é, conforme frisaram acima, o dublador não observar a cena à ser dublada. Tratando-se de um diretor relapso, "They" pode facilmente se tornar "Elas" numa cena onde só existam homens, e esse é um problema básico, já que conforme a história se aprofunda, as chances de erro vão aumentando exponencialmente. Fora isso, as piadas não fazem o menor sentido, ou não têm o teor de humor sugerido pelo original por conta das palavras, rimas e até mesmo contexto.

No jogo Watch Dogs 2 vemos o personagem Horatio dizer "Blumê" ao invés de "Blume", que é o nome da empresa "tirânica" do jogo, e como neste e muitos outros jogos presenciamos puro desleixo por parte dos próprios dubladores e diretores, que sequer se dão o trabalho de pesquisarem ou terem uma ciência adequada do "mundo" do jogo que estão dublando. Eu aprecio e sei, sim, que a dublagem do nosso país é muito, mas muito boa, mas não posso fazer vista-grossa para a falta de respeito externada em vários títulos. Mortal Kombat X e XL não me deixam mentir, já que temos tanto a qualidade horrível da dublagem da Pitty quanto uma infinidade de erros de tradução, gramática e etc. Aliás, em MK XL existe um auge desse desrespeito, já que vemos a mistura na cara-larga das vozes da Pitty com a nova dubladora da Cassie Cage. Não refizeram, só "remendaram". É absurdo.

Há algum tempo atrás eu até fiz um vídeo, utilizando o The Witcher 3 como exemplo, e eu provo como conseguiram em uma cena trocarem o DUBLADOR (não foi entonação de voz) por três vezes, e mais alguns erros. E isso foi UMA cena que eu tive a paciência de fazer novamente a quest só pra gravar esses momentos, pois existem vários durante o jogo, fora momentos em que o dublador expressa uma emoção que nada tem a ver com o momento. Isso tira, SIM, a imersão e para mim também tira o foco, pois parece que estou a jogar algo genérico, logo, prefiro jogar no idioma original do jogo, sempre. Tanto pelo lip sync quanto pela qualidade.



Eu ainda poderia destacar os erros de tradução das próprias legendas, ou até mesmo ausência das mesmas (um texto que se mostra em Inglês no meio de um mar de palavras em Português, entre outros). Existe esse desrespeito, sim, com os jogos no nosso país ainda. Você não vê erros assim em filmes, por exemplo. Espero que isso mude logo, pois o "até que tá bom" é algo bastante presente na nossa cultura e é uma das coisas que nos mantém atrás em relação à outros países. Comprometimento, ética, disciplina e dedicação são atributos básicos para qualquer profissão, ou é melhor nem executá-la.

Abraço!
 
Última edição:
Bom dia a todos, sou novo aqui e peço desculpas se estiver fazendo essa pergunta em local errado.
Comecei a jogar o game a pouco tempo e não estou conseguindo craftar nenhum item, peguei todas as peças da gear do gato mas quando compro os ingredientes que faltam no armeiro, o item desaparece e não consigo forjar. Gostaria de saber se acontece isso com alguém também e como resolver.
 
Alguém sabe um bom guia pra seguir pra pegar todas as cartas do gwent? Sei que algumas cartas são missables, por isso queria saber.
 
Bom dia a todos, sou novo aqui e peço desculpas se estiver fazendo essa pergunta em local errado.
Comecei a jogar o game a pouco tempo e não estou conseguindo craftar nenhum item, peguei todas as peças da gear do gato mas quando compro os ingredientes que faltam no armeiro, o item desaparece e não consigo forjar. Gostaria de saber se acontece isso com alguém também e como resolver.
Bom, como vc não disse, já se certificou se vc está no nível q a armadura pede e no armeiro certo? se sim, talvez seja um bug msm, mas nunca ouvi falar disso, de não conseguir craftar.


Alguém sabe um bom guia pra seguir pra pegar todas as cartas do gwent? Sei que algumas cartas são missables, por isso queria saber.

tem esses aqui:
http://www.gameblast.com.br/2015/06/witcher-3-wild-hunt-todas-cartas-gwent.html
http://gwent-cards.com/
mas a melhor estratégia e sempre jogar na primeira oportunidade q tiver, ou sempre q aparecer nas linhas de diálogo q aquela pessoa joga gwent.
 
Galera, estou jogando e estou pegando com 592 horas de jogo, estou no level 95, e gostaria de saber qual o level maximo e qual e a melhor armadura que existe no jogo são as de bruxos mesmo ou tem alguma alem dessas?
 
Galera, estou jogando e estou pegando com 592 horas de jogo, estou no level 95, e gostaria de saber qual o level maximo e qual e a melhor armadura que existe no jogo são as de bruxos mesmo ou tem alguma alem dessas?

se vc está nesse nível deve estar já no NG+ e blood and wine certo? o nível máximo é 100
as melhores armaduras são as grão mestres da blood and wine e, Hen Gaidth, Teshan Mutna e Manticore
 
Sobre as dublagens, como alguem disse no tópico, a voz da Yen não encaixou na personagem. Também trocaram a voz de um anão nas primeiras missões. E fora que ontem eu fiz uma quest onde um velhote que tinha a voz de um garoto, isso me incomodou que acabei matando o velho.

Por enquanto até onde cheguei as vozes que ficaram boas foi a do Geralt e do Imperador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo