[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Se houvesse condições da CDPR fazer um remake do TW1 e TW2, acho que eles nadariam em dinheiro. Muita gente entrou nesse universo jogando TW3, mas fica meio brabo de jogar as anteriores com os gráficos e jogabilidade datados.

O primeiro game tem uma história absurda e é bacana que é mais focado no Geralt em si. Ele não tá lá atrás de ninguém.
 
Passei hoje pela primeira vez na parte da manhã na quest que aparece a Priscilla Song e que musica linda que ela canta. To amando demais esse jogo, ta maluco
 
Se houvesse condições da CDPR fazer um remake do TW1 e TW2, acho que eles nadariam em dinheiro. Muita gente entrou nesse universo jogando TW3, mas fica meio brabo de jogar as anteriores com os gráficos e jogabilidade datados
concordo plenamente... podia ser nos moldes do 3... fazer alguns ajustes na gameplay e historia... e fechou, ia ser sucesso... preferia bem mais q um witcher 4
 
concordo plenamente... podia ser nos moldes do 3... fazer alguns ajustes na gameplay e historia... e fechou, ia ser sucesso... preferia bem mais q um witcher 4

Ainda mais com a cagada que foi o Cyberpunk, um remake dos outros jogos de The Witcher seria um tiro certo.
Mas duvido muito, acho mais provavel um 4 que um remake, ainda mais depois do fracasso do GTA.
 
Ainda mais com a cagada que foi o Cyberpunk, um remake dos outros jogos de The Witcher seria um tiro certo.
Mas duvido muito, acho mais provavel um 4 que um remake, ainda mais depois do fracasso do GTA.
Mas estaríamos falando de um remake. A trilogia do GTA foi um remaster muito mequetrefe
 
O 2 nem é tão datado.

O 1 sim.
O 1 vc tem q ser muito fã para jogar.... jogar pela história.
Fazer remake de The Witcher 2 seria uma heresia. É um jogo perfeito.

Já um remake de The Witcher poderia ser bem-vindo, mas precisariam pisar em ovos para não descaracterizar o jogo, visto que ele possui alguns pontos técnicos específicos que têm o seu charme. Eu joguei ele lá em 2007, vindo de RPG´s harcore como Neverwinter Nights (inclusive ele usa uma evolução daquela engine) e o jogo foi maravilhoso naquela época.

Num possível novo jogo no universo de The Witcher (e que certamente não seria um TW4), acho que a CDPR deveria abandonar o apelo populista (como fez em Cyberpunk 2077, e como fez, quase que sem querer em TW3) e retornar às suas origens: RPG hardcore.
Em Thronebreaker eu acho que ela fez um excelente trabalho, pois fez um jogo sem apelo populista, com muita lore, mecânicas próprias, excelente história, que conseguiu consagrar um carismático novo protagonista além do Geralt e que possui altíssima nota entre quem jogou. E quem jogou não foi todo mundo.
The Witcher 3 é um jogo que também possui excelentes notas (98% de aprovação na Steam) e que, diferente dos demais, todo mundo jogou. Mas algo assim é algo que só ocorre uma vez na vida. Insistir em tentar ganhar na Mega-Sena mais uma vez com a mesma fórmula leva a relativos fracassos como um Cyberpunk 2077.
 
Começando no Gwent para fechar conquistar e o npc já chega com 2 pe no peito

hgfhI89.jpg
 
coloca no easy o gwent rssss
Pior que ta no normal :coolface:

Eu so quero completar a conquista das cartas basicas para instalar o modo redux antes de ir para as expansões. O jogo é até legal mas esses deck de monstros ai é muito brutal.
 
Pack de monstro é apelão no começo, mas com as certas estratégias ele se torna moleza de vencer, o melhor deck pra mim é o Nilfgaard, sabendo usar é muito roubado.
 
Recomendo quem está no hype da série a jogar os jogos em sequência (1, 2 e 3) vale a pena, o 1° tem o combate estranho mas depois que pega o jeito vai de boa, a história contada pela trilogia é muito boa.
 
Rapaz eu não sei se é algo da minha gpu ou se é algo do jogo, a foliagem desse jogo fica com um "tracejado" preto, umas bolinhas pretas. Alguem já viu ou tem esse problema? É mais ou menos isso daqui:
197usexbfg141.jpg


Outra coisa que me incomoda é as arvores e etc que ficam distantes tem tipo de um "blur". Alguem já passou por algo semelhante ai?
 
não tive paciencia com isso no PS4, logo que saiu mod no PC da lojinha do lado da casa do barão eu instalei pra ver as missões que precisava ganhar do NPC, tipo aquele campeonato do bordel
 
Rapaz eu não sei se é algo da minha gpu ou se é algo do jogo, a foliagem desse jogo fica com um "tracejado" preto, umas bolinhas pretas. Alguem já viu ou tem esse problema? É mais ou menos isso daqui:
197usexbfg141.jpg


Outra coisa que me incomoda é as arvores e etc que ficam distantes tem tipo de um "blur". Alguem já passou por algo semelhante ai?
Normal é da Engine do game.
Aqui fica assim tambem!
 
Alguma novidade sobre o next gen?
 
Eu to pra zerar outra vez, ainda na dúvida se espero esse next gen
 
Rapaz eu não sei se é algo da minha gpu ou se é algo do jogo, a foliagem desse jogo fica com um "tracejado" preto, umas bolinhas pretas. Alguem já viu ou tem esse problema? É mais ou menos isso daqui:
197usexbfg141.jpg


Outra coisa que me incomoda é as arvores e etc que ficam distantes tem tipo de um "blur". Alguem já passou por algo semelhante ai?
aqui não fica assim não tá tudo no ultra aí? Acho que o blur da pra tirar nas opções tbm.
 
Curioso pra ver o que vao apresentar. heauehuae
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que sai. Se a CDPR der mole, vem a MS e compra heauehauheuae

Comprar essa empresa é jogar dinheiro fora, primeiro que a única franquia boa deles é licenciada e outra que os melhores devs já vazaram da empresa.
 
Comprar essa empresa é jogar dinheiro fora, primeiro que a única franquia boa deles é licenciada e outra que os melhores devs já vazaram da empresa.
Mas ai vc está vendo só um jogo.
A CDPR é proprietária de muita coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo