[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu consigo jogar só a Blood e Wine ou precisa zerar primeiro? Eu zerei no PS4 e nem tenho mais o videogame.
 
partiu jogar denovo
 
Puts, modo foto pra mim em games é como se fosse um jogo a parte. Fico muito tempo nesse modo....

A trilha sonora desse game pra mim foi o que fez a diferença na hora de escolher o meu favorito dos últimos tempos!
Queria ficar mais e explorar esse modo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dá 22 horas, mas não dá 21 horas :/
Não é dia 14?
 
Recomendo um psiquiatra.
:sefu:
Tu jogou na dificuldade máxima? Pq é a única dificuldade é que realmente é necessário planejar as batalhas. Se jogar nas dificuldades mais baixas, é só ir seguindo a história e fazer as side quests se quiser.
É por que vocÊ não experimentou o ... Gwent, essa desgraça vicia no game, tu quer jogar um baralho com cada aldeão que encontrar :olar:

Ééééééé eu sei, já fui muito julgado por isso. Mas dessa vez vou com mais calma para poder jogar numa boa e curtir o game. Darei meus relatos depois de algumas horas de jogo.

Valeuuuuu
 
Nada aqui ainda
 
Steam nada ainda...
 
Nada ainda... Dia de manutenção e lançamento é phoda.
 
liberou na steam aqui, 49 gigas :olar::scare:
 
Reiniciem o Steam que aparece a atualização para download.
 
Aqui o jogo nao ta instalado e diz que precisa 57,3Gb de espaço!
 
Steam caiu parece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Baixando! Saudades dessa obra prima!
 
vtc, steam de bosta, tem gente que defende essa porcaria ainda, aqui nem quer baixar, eternamente criando arquivos locais do jogo
 
Última edição:
Aqui minha steam não baixa nada, tentei outro jogo e todos da como sem conexão
 
steam fala que está sem conexão com a internet. 10 milhões atualizando ao mesmo tempo :deal:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo