Thermaltake V5 Black Edition ( TT V5 BE )

Marcusnofear

know-it-all Member
Registrado
Olá Pessoal .

Gostaria que vocês , e principalmente quem já tenha , me diga(m) sua(s) opinião(ões) a respeito do Gabinete Thermaltake V5 Black Edition.
A saberem , quero substituir o Gabinete que tenho hoje ( um de 04 Baias - Genérico ) por esse, principalmente devido a adicionar na configuração atual que tenho o que está chegando :

* vou adquirir 01 Watercooler Corsair H70;
* vou trocar meu i7-870 por um i7-875K
* vou adquirir + 01 EVGA GTX 480 Superclocked

Agradeço muito todos os comentários a respeito do TT V5 Black Edition.
Vale apena eu adquirir este TT V5 BE ?? O valor que tenho por ele é de R$ 240,00.
Por esse valor , ou então no máximo R$ 300,00...posso pegar qual outro modelo no lugar do TT V5 BE ???

Pessoal....agradeço desde já a todas as sugestões, opiniões e críticas.

Peace and Matrix
 
Olá " Guido Hammer "....e....." son of hell ".

Velu pelos toques.

Com as suas recomendações consigo os Gabinetes que seguem abaixo e pelo valor de :

HAF 932 : R$ 498 a prazo ou R$ 463,00 a vista
CM 690 II Advanced : R$ 328,00 a prazo ou R$ 305,00 a vista

Realmente eles são melhores que o TT V5 BE...muito obrigado por me fazerem prestar atenção aos detalhes.

Mas agora me ocorreu uma dúvida maior ainda : nessa faixa de valores...R$ 300,00 a R$ 500,00....existem vários tipos de Gabinetes, mas esses dois ( HAF 932 e CM 690 II Advanced ) são os melhores nesta faixa de preço ???

Fiquei entusiasmando pelo HAF 932....mas será que irei escolher certo ?? Devo olhar algum outro Gabinete ???

O valor máximo que pretendo gastar é de R$ 500,00 !!

Agradeço a todos que me ajudarem !! Quero definir qual comprar....por favor..me ajudem !!

Peace and Matrix
 
Acho o NZXT Phantom interessante http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/318821-clube-do-nzxt-phantom.html
(gosto mais pelo interior do que pelo visual externo...)

Até R$500 é uma faixa de preço que comporta grande parte das opções no mercado,
dá uma pesquisada melhor que achas muita coisa legal.

Também sugiro olhares esse tópico http://www.adrenaline.com.br/forum/...as/161778-seu-pc-por-dentro-1024x768-max.html
(olha os posts mais para o final), vais poder ver vários modelos de gabinetes.

Boa sorte.
 
pessoal comprei o gabinete thermaltake v4 black edition e queria saber se essa fonte e boa fonte 600W Modxstream OCZ so que minha placa mae e pequena e os cabos de alimentação tem q ser grande pois ficam bem na parte de cima agradeço desde ja
 
Cara o HAF é um case TOP, muito bom!

Se puder vai nele!
 
Haf 922 na cabeça hehehehe comprei na just, nao me arrependi de 1 centavo.
 
Olá Moderação

Tópico super respondido....pode fechar !!!

Valeu Galera

Peace and Matrix
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo