Thermaltake View 27

Olha amigo.... Acho q terá q mandar fazer uma nova.
Entendi... e há algum lugar que faça esse tipo de serviço? pois moro em cidade do interior, com certeza aqui não irei achar alguém que seja capaz de fazer uma tampa de acrílico assim.
 
Entendi... e há algum lugar que faça esse tipo de serviço? pois moro em cidade do interior, com certeza aqui não irei achar alguém que seja capaz de fazer uma tampa de acrílico assim.

Tem vários vendedores no MercadoLivre que oferecem esse tipo de serviço, é só mandar o projeto pra eles (mede a tampa aí certinho, faz um desenho num programa específico ou pode ser no paint mesmo com todas as medidas) que eles fazem e te mandam. Deve ficar uns 100 reais com o frete.
 
Olá pessoal, eu tenho esse gabinete e finalmente chegou o meu extender riser card genérico q comprei no aliexpress, mas n sei como encaixar na parte q deixa a VGA na vertical, alguem tem algum tutorial de como fazer ou explicar, por favor ? Valeu e boa noite !
 
Olá pessoal, eu tenho esse gabinete e finalmente chegou o meu extender riser card genérico q comprei no aliexpress, mas n sei como encaixar na parte q deixa a VGA na vertical, alguem tem algum tutorial de como fazer ou explicar, por favor ? Valeu e boa noite !
Não seria só colocar o macho no PCI que ficava a placa e a fêmea na placa de vídeo?
Não acho que tenha dificuldade tão grande assim.
Qualquer coisa posta fotos dos 3 (Mobo, VGA e Riser)
 
Última edição:
Não seria só colocar o macho no PCI que ficava a placa e a fêmea na placa de vídeo?
Não acho que tenha dificuldade tão grande assim.
Qualquer coisa posta fotos dos 3 (Mobo, VGA e Rider)

eu também achava q sim, mas no extensor n tem espaço suficiente pra parafusar nos dois buracos, só em um, ai eu fico perdido, vou postar fotos mais tarde, desculpa a noobisse ahssuahus
 
eu também achava q sim, mas no extensor n tem espaço suficiente pra parafusar nos dois buracos, só em um, ai eu fico perdido, vou postar fotos mais tarde, desculpa a noobisse ahssuahus

Nao entendi a tua duvida! Posta foto pra nos ver!
 
eu também achava q sim, mas no extensor n tem espaço suficiente pra parafusar nos dois buracos, só em um, ai eu fico perdido, vou postar fotos mais tarde, desculpa a noobisse ahssuahus

Mano, eu também tenho esse gabinete e sofri com essa questão do cabo riser. Comprei 2 cabos da ThermalTake mesmo e tive problemas, eles soltavam alguns pinos do conector femea e gabunçava toda a maquina, não dava video, travava a maquina toda, ficava dando bug no som. Até que fiz a troca por um terceiro riser cable da Thermaltake e resolveu. Eles vem com vários buracos para parafusar em diferentes tipos de furação, é só montar certinho que da certo. O visual fica lindo porém a VGA fica grudada na tampa lateral e prejudica um pouco o resfriamento da VGA. A minha VGA (GTX 1070) fica facil em 70º jogando.
 
Vocês acham que a versão branca dele não irá sujar demais os fans brancos??

Estou pensando na versão branca.
 
Vocês acham que a versão branca dele não irá sujar demais os fans brancos??

Estou pensando na versão branca.

Depende. Eu não compraria branco pois depois que encardir ficará horrível.
 
Depende. Eu não compraria branco pois depois que encardir ficará horrível.

É isso que estou pensando.

Tipo,no começo é bacana,fica lindo.Depois na primeira limpeza você irá ter que limpar os fans,e por mais que limpe bem,ainda irá ficar vestígios de sujeira né?
 
Tenho um gabinete desse e discordo em muitos pontos ao criador deste tópico.
Tenho 3 sensores de temperatura em minha placa mãe que posso medir a temperatura externa e interna do gabinete a diferença fica em torno de 1 a 2 graus acima da temperatura externa. E só uso os fans originais que vêm com ele e em baixas rotações.
Coloquei leds nele também e o resultado foi excelente. Ficou muito bonito mesmo e sem esses esbranquiçados que o user relatou.
Coloquei o cabo riser nele e senti que as temperaturas ficaram melhores com ele.
O cabo riser que coloquei não é original e tive que fazer uma adaptação com parafusos e arruelas para fixar ele.
 
Muito bonito esse gabinete, estou pensando seriamente em aposentar meu xpredator pra pegar ele.
 
galera gostei bastante do tópico .. gostaria de saber se tem alguém que tem um ryzen (qualquer modelo) com cooler padrão e que sabe as temperaturas .. estou com medo de pegar ele e ficar quente demais ... não pretendo gastar mais com peças , só vou colocar no máximo 2 cooler (do meu gabinete antigo da descrição)

meus spec são os de baixo
 
Boa tarde galera...fiz a compra desse gabinete sem antes consultar aqui. Resultado? To apavorado. Ele chega daqui alguns dias. Tenho um i7 4770k, GTX 1060 6g Galax EXOC, 16gb de ram e vou utilizar os fans que vem no gabinete...corro algum risco? Sério mesmo, estou bem preocupado pois comprei tudo com meu dinheirinho suado..achei que era um bom gabinete :bua: Agora estou apavorado...:okay:
 
Boa tarde galera...fiz a compra desse gabinete sem antes consultar aqui. Resultado? To apavorado. Ele chega daqui alguns dias. Tenho um i7 4770k, GTX 1060 6g Galax EXOC, 16gb de ram e vou utilizar os fans que vem no gabinete...corro algum risco? Sério mesmo, estou bem preocupado pois comprei tudo com meu dinheirinho suado..achei que era um bom gabinete :bua: Agora estou apavorado...:okay:
Acho que a solução pra isso é deixar a fan traseira sempre em 100%.
Se possível até, trocá-la por uma mais potente.
 
ola pessoal,um dos gabinetes mais bonitos na minha opinião,
A tampa de acrílico da frente tem pra comprar por ai?
E a tampa lateral?
estou pensando em comprar mais um fan da thermaltake para colocar na parte de baixo do gabinete,oque acham?
qual a melhor config de fans para ele gabinete?
Aquelas borrachinhas protetoras que vem nas entradas de fone e usb na frente tem pra vender por ai?
 
Obrigado ao criador desse tópico. Ia comprar esse gabinete é esse mesmo cooler amanha pela manhã.
 
Impressionante como tem gente que nao se importa absolutamente nadinha em escrever algo e CAGAR pelos dedos sabendo q outros irão ver cagada, nao sei o certo qual era o problema e porque das temperaturas altas do hardware dele,mais q tinha problemas ali tinha, tenho esse gabinete e as temperaturas sao absolutamente normais, tbm vi poucos relatos a respeito de problemas de temperatura,como disse: Quando o sujeito gosta de cagar pelo teclado ele caga mesmo!!!
 
O meu também mantém ótimas temperaturas. Gabinete lindo e eficiente. Já vem com 4 fans.
 
Boa noite galera, não sei se aqui seria o tópico ideal, mas estou pensando em comprar o Gabinete Thermaltake Core P3 Se Snow Edition Ca-1g4-00m6wn-0.
Vocês recomendam? Tenho um Corsair Alpha Spec preto e vermelho e estou pensando em mudar totalmente a estética. O que vocês acham? muita diferença desse Corsair?
 
Bom. Eu quando me apaixono engulo até o mais terrível dos defeitos... rsrsr
Mesmo depois de ler todo esse post e achar que estava convencido de que esse gabinete não era uma boa escolha, resolvi comprar.
E as minhas impressões ate aqui é que o criador do post tem razão, em parte.
O que eu concluo com relação ao problema de aquecimento do gabinete não é por conta de ter somente uma ventoinha exaustora, mas sim, por ela ser de pouca capacidade.
As ventoinhas que vem no gabinete tem somente 1000rpm. Isso é muito pouco pra exaustão. A que eu usava no meu gabinete antigo era de 1500 e ainda assim esquentava.
Então o que eu vejo como solução é trocar as ventoinhas que vem nele por ventoinhas com maior capacidade de rmp, principalmente a exaustora. Quando eu fizer isso volto aqui pra dar a experiencia final.
De qualquer forma eu to apaixonado pelo Gabinete. Ele é exatamente tudo que eu esperava.
 
Bom. Eu quando me apaixono engulo até o mais terrível dos defeitos... rsrsr
Mesmo depois de ler todo esse post e achar que estava convencido de que esse gabinete não era uma boa escolha, resolvi comprar.
E as minhas impressões ate aqui é que o criador do post tem razão, em parte.
O que eu concluo com relação ao problema de aquecimento do gabinete não é por conta de ter somente uma ventoinha exaustora, mas sim, por ela ser de pouca capacidade.
As ventoinhas que vem no gabinete tem somente 1000rpm. Isso é muito pouco pra exaustão. A que eu usava no meu gabinete antigo era de 1500 e ainda assim esquentava.
Então o que eu vejo como solução é trocar as ventoinhas que vem nele por ventoinhas com maior capacidade de rmp, principalmente a exaustora. Quando eu fizer isso volto aqui pra dar a experiencia final.
De qualquer forma eu to apaixonado pelo Gabinete. Ele é exatamente tudo que eu esperava.

Opa, chegou a fazer e teve resultado positivo?

Eu estava vendo na bios da minha placa mãe, a ventoinha que está como exaustor está rodando mais de 1000rpm chegando a quase 1500, talvez tenha se enganado com a velocidade dela...
 
Opa, chegou a fazer e teve resultado positivo?

Eu estava vendo na bios da minha placa mãe, a ventoinha que está como exaustor está rodando mais de 1000rpm chegando a quase 1500, talvez tenha se enganado com a velocidade dela...
Ainda não fiz o teste pois não troquei as ventoinhas. Ne verdade, nem vou trocar. O meu projeto é colocar um WC com dois radiadores fazendo Push and pull (um triplo na frente e um simples na parte traseira). Então vai ficar as que vem nele mas as do WC junto.
Com relação ao possível engano: a referencia a 1krm foi por esta informação está no próprio marketing da venda do gabinete.
As minhas temperaturas atuais são aceitáveis:
60~62 graus o processador (uso um cooler de servidor HP Proilant). Faz um bocado de ruido e isso me incomoda, por isso quero colocar o WC.
70~74 graus a VGA
Isso jogando em 4k.
 
O meu processador fica na casa dos 40° em idle e 71° jogando.

Isso porque eu fiz overclock no meu Ryzen pra 3.8Ghz, se fosse em stoch jogando batia 50~55 graus.

Uso o cooler da Gammax 200T, simplezinho porém bastante eficiente e parece que meu pc nem está ligado, porque é bem silencioso!

Ainda não fiz o teste pois não troquei as ventoinhas. Ne verdade, nem vou trocar. O meu projeto é colocar um WC com dois radiadores fazendo Push and pull (um triplo na frente e um simples na parte traseira). Então vai ficar as que vem nele mas as do WC junto.
Com relação ao possível engano: a referencia a 1krm foi por esta informação está no próprio marketing da venda do gabinete.
As minhas temperaturas atuais são aceitáveis:
60~62 graus o processador (uso um cooler de servidor HP Proilant). Faz um bocado de ruido e isso me incomoda, por isso quero colocar o WC.
70~74 graus a VGA
Isso jogando em 4k.
 
O meu processador fica na casa dos 40° em idle e 71° jogando.

Isso porque eu fiz overclock no meu Ryzen pra 3.8Ghz, se fosse em stoch jogando batia 50~55 graus.

Uso o cooler da Gammax 200T, simplezinho porém bastante eficiente e parece que meu pc nem está ligado, porque é bem silencioso!
Enfim, este tópico é um erro... rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo