• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Tim beta ( de entrada 0800)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se já foi citado no tópico.
O Beta Lab e o Beta até 1 mês atrás (aproximadamente) possuía velocidade de internet ilimitada (4G chegava a 40MB), hoje essa velocidade foi limitada em 1MB para ambos os planos, porém a franquia ainda é ilimitada (não diminui a velocidade quando atinge os "10MB" diário).
Já o Beta Classic tem tanto a velocidade de internet quanto a franquia limitados.

Sou de São Paulo, e até ontem a velocidade estava capada, hj medi pela manhã e bateu 42 megas, desacreditei e medi novamente, deu 19 megas, e tenho acompanhado ao longo desse dia, a velocidade não está mais capada.
 
é pq vi que algumas pessoas ultrapassam os 10MB e a internet continua na velocidade normal, então praticamente ilimitada.

Cara, eu tenho 3 betas 4g, todos eles ilimitados, em locais com bom sinal pega 60mb de conexão, cerca de 6.0mb/s de taxa de download, e sempre consumo no minimo 5gb mensais. Realmente existe chips betas que reduzem, porem a minoria tem esse azar.

É oq eu disse, é questão de sorte e azar.
Mas é só ir no tópico do timbeta aqui q vão ver q agora muitos estão sendo tarifados.
Desde que a tim começou a mudar o plano muitos estão sendo limitados pela franquia de 10mb.
Além de limitar ela aumenta o preço da tarifa.
Por isso q está dando o timbeta agora q muitos estão qrendo sair.
 
É oq eu disse, é questão de sorte e azar.
Mas é só ir no tópico do timbeta aqui q vão ver q agora muitos estão sendo tarifados.
Desde que a tim começou a mudar o plano muitos estão sendo limitados pela franquia de 10mb.
Além de limitar ela aumenta o preço da tarifa.
Por isso q está dando o timbeta agora q muitos estão qrendo sair.

Que ***** ein! Então não existe nenhum plano ilimitado mais no BR. Recentemente pedi um chip da Oi Galera, pedi mais para usar o Oi WiFi ON deles que aqui perto do trabalho tem sinal e outros locais no RJ e tambem o app de streaming de musica deles que não afeta a franquia.
 
é pq vi que algumas pessoas ultrapassam os 10MB e a internet continua na velocidade normal, então praticamente ilimitada.

Que ***** ein! Então não existe nenhum plano ilimitado mais no BR. Recentemente pedi um chip da Oi Galera, pedi mais para usar o Oi WiFi ON deles que aqui perto do trabalho tem sinal e outros locais no RJ e tambem o app de streaming de musica deles que não afeta a franquia.

Muita gente está limitado apenas na velocidade, ou seja, não passa de 1mb, mas usam direto - não sei até quando...
Outros se usar os 10mb já era, consegue usar mais nada. O meu é assim, um lixo.
Da minha mulher a grande maioria dos dias tem limitação dos 10mb e as vezes não.
É um serviço escroto demais. Vc nunca sabe oq vai acontecer.
Eu não indico.
 
Muita gente está limitado apenas na velocidade, ou seja, não passa de 1mb, mas usam direto - não sei até quando...
Outros se usar os 10mb já era, consegue usar mais nada. O meu é assim, um lixo.
Da minha mulher a grande maioria dos dias tem limitação dos 10mb e as vezes não.
É um serviço escroto demais. Vc nunca sabe oq vai acontecer.
Eu não indico.
O próprio nome já diz, BETA, e segundo a wikipedia "A versão beta é a versão de um produto (geralmente software) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes e são disponibilizados para que os usuários possam testar e eventualmente, reportar bugs para os desenvolvedores"
hehehe!
O usuário é uma mera cobaia, ou seja, libera o 4g ilimitado para testar o desempenho da rede, bloqueia, limita o serviço, libera novamente para dar um gostinho, capa de novo para deixar com aquele gosto amargo na boca
:haha:
 
Sera que vai deixar de ser ilimitado o tim beta, por isso estão dando de graça ????
 
bom, se for 1mb de velocidade e franquia ilimitada tá valendo sim...

vou acabar comprando um tim só pra fazer esse teste
 
tenho beta a 1 ano, minha net eh limitada a 1mbps de velo no 3g, sem limite de dados (baixo a vontade), o engraçado q de upload, maioria das vezes chega a dar 2 megas, mas download sempre 1 mega, onde eu moro nao tem 4g pra testar,

abraços
 
Liguei lá e o sistema esta indisponivel
 
eu uso tim beta, indo para o trabalho aqui em belo horizonte, pego a avenida amazonas, em algumas pontos da avenida aparece "acesso de dados restrito' internet acaba, isso é normal? parece q bloquuiam a internet nesses pontos
 
Última edição:
Fiz minha adesão ao Tim Beta Basic, fui informado que a tarifa de R$0,75 para ligações/SMS/3g dia é apenas no 1º mês, após isso cai para R$0,50. Meu antigo plano, infinity pré, cobrava R$0,50 por ligação e não o dia, como é o caso do Beta. A maior diferença no meu caso é esta!
 
A internet nesse Beta Basic é ilimitada?

Como faço para migrar? Li o tópico que é grátis, mas aonde devo ir? Qual número? Sou novo na TIM.
 
Fiz minha adesão ao Tim Beta Basic, fui informado que a tarifa de R$0,75 para ligações/SMS/3g dia é apenas no 1º mês, após isso cai para R$0,50. Meu antigo plano, infinity pré, cobrava R$0,50 por ligação e não o dia, como é o caso do Beta. A maior diferença no meu caso é esta!
não me informaram isso, só me falaram que iriam mandar um código para eu fazer o cadastro BLABLABLÂMETRO, a minha internet continua igual a do infinity, apenas 10mb a 1mbps depois 50kbps, ela ficará ilimitada depois do primeiro mes também ?
 
não me informaram isso, só me falaram que iriam mandar um código para eu fazer o cadastro BLABLABLÂMETRO, a minha internet continua igual a do infinity, apenas 10mb a 1mbps depois 50kbps, ela ficará ilimitada depois do primeiro mes também ?

No caso, fui informado que no fim do primeiro mês recebo este código para cadastrar no site timbeta, deve ser esse mesmo que você cita. Mas a atendente foi clara ao afirmar que as tarifas vão reduzir de R$0,75 para R$0,50 após o cadastro. E tem essa possibilidade de receber o convite para o LAB também. Em relação a internet, não fiz os testes ainda e nem sei informar a velocidade ou franquia de dados, espero que seja um dos "sorteados" rs..
 
Peguei aqui, valeu !

:awesome:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fico feliz q tenha ajudado alguém pelo menos.
 
Peguei também. Assim que peguei, fui testar, baixei 40 mb e crente que tava ilimitado, dai vem a mensagem, Heey Beta....:haha:

Mas se ficar nessa media de 40 Mb por dia tá ótimo!
 
Peguei também. Assim que peguei, fui testar, baixei 40 mb e crente que tava ilimitado, dai vem a mensagem, Heey Beta....:haha:

Mas se ficar nessa media de 40 Mb por dia tá ótimo!


Fera, fico Feliz q te ajudei, a intenção era está.
 
eu tenho um plano controle Liberty, será que preciso migrar pra pré-pago antes de ir pro Beta?
 
Tenho 3 Tim Betas aqui em casa,e vendi mais de 10 chips que peguei por convites no Face.

E garanto que mesmo nas condições que vc citou compensa,e compensa muito.
Malditos brasileiros... sempre se aproveitando de tudo o que dá, gafanhotos malditos!

Depois reclamam de preconceito...
 
Testei o Beta Basic aqui, passou de 30mb por ai a velocidade cai ficando a 50kbps, porem vou começar o esquema de fazer pontos pra ver se com o tempo mude isso, meu irmao tem um chip do tim beta, ele pelo menos aqui que so tem o 3g da tim por enquanto, fica 1mb constante, as vezes deixo o xbox one baixando algum jogo nele na madru, e fica baixando numa velocidade em torno de 130kpbs, ate que quebra um galho pra nao estourar minha franquia da net que uso na minha casa.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo