• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Tim beta ( de entrada 0800)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pablobmw

Hungry Member
Registrado
Srs a Tim está com uma promoção para os clientes Tim com créditos validos, vc liga lá e pede para eles trocarem vc para o beta sem pagar nada, serve também para pré pago, estou com o PDF da promoção e vou tentar colocar ele aqui.

Espero ter ajudado, se não consegui só entrar no site da Tim é lá vai ter algo sobre isto ou do Tim beta.
 
Estranho isso...

Tomem cuidado!

Pode ser queseja golpe da tim para alterar o plano de voces para as novas regras deles - seguindo o que a vivo ja fez (quando atingir o limite de dados seu plano de dados sera cortado).

Vale a pena ler o contrato com muita atencao.
 
Não sei se compensa, R$0.75 pra usar sms, R$0.75 pra usar internet e R$0.75 pra ligacão. Da mais de R$2 por dia se usar os serviços.
 
Não sei se compensa, R$0.75 pra usar sms, R$0.75 pra usar internet e R$0.75 pra ligacão. Da mais de R$2 por dia se usar os serviços.

Tenho 3 Tim Betas aqui em casa,e vendi mais de 10 chips que peguei por convites no Face.

E garanto que mesmo nas condições que vc citou compensa,e compensa muito.
 
Qual a franquia diaria da internet do tim beta?
eu pago atualmente 1 real por dia para ter 30mb diários..
 
Srs a Tim está com uma promoção para os clientes Tim com créditos validos, vc liga lá e pede para eles trocarem vc para o beta sem pagar nada, serve também para pré pago, estou com o PDF da promoção e vou tentar colocar ele aqui.

Espero ter ajudado, se não consegui só entrar no site da Tim é lá vai ter algo sobre isto ou do Tim beta.

Bom pelo que entendi existe 3 tipos de TIM Beta:

  • BETA - quando vira BETA convidado por um BETA LAB
  • BETA Lab - quando faz 4000 pontos no tal do blablablâmetro (as tarifas, nesse caso, são bem interessantes)
  • BETA Basic - quando vira BETA através da central de atendimento
Segundo o site o BASIC é o plano que se consegue ligando pra central de atendimento. Segundo a descrição do site cobra-se 29,90 para fazer essa migração. Então a promoção que vc diz é que essa migração pode ser feita de forma gratuita?

Estranho isso...

Tomem cuidado!

Pode ser queseja golpe da tim para alterar o plano de voces para as novas regras deles - seguindo o que a vivo ja fez (quando atingir o limite de dados seu plano de dados sera cortado).

Vale a pena ler o contrato com muita atencao.

Segundo a descrição dos planos, segue com diminuição da velocidade após atingir a franquia do dia, para até 50kbps. Só precisa ficar esperto com as vigências desses contratos.

[]s!
 
N achei nada de como virar beta no site nesse novo modelo.

Posta ai o regulamento.

buabuabua..e eu achando q era dessa vez ia virar beta.:nooo:

IMG_20141015_205911.JPG
 
Última edição:
Qual a franquia diaria da internet do tim beta?
eu pago atualmente 1 real por dia para ter 30mb diários..

Segundo descrições são 10mb por dia, seguindo:

TIM BETA - 0,50/dia que usar
TIM BETA LAB - 0,30/dia que usar
TIM BASIC - 0,75/dia que usar

[]s!
 
Tenho 3 Tim Betas aqui em casa,e vendi mais de 10 chips que peguei por convites no Face.

E garanto que mesmo nas condições que vc citou compensa,e compensa muito.

Me refiro a esse Beta Basic, e não ao "tradicional e antigo" Beta por convite onde alguns conseguiam internet ilimitada e etc. Esse antigo imagino que deva valer mesmo.

Atualmente uso tim aqui, pensei em migrar pro beta pelo fato da internet ilimitada, mas vi que pagando os R$100 e migrando, não tinham os mesmos beneficios dos que entraram por convite, agora que peguei um celular com 4G to pensando em mudar de operadora, visto que os planos da tim são meio ruins.
 
Será q compensa??? 10mb?

HJ escutei 2 musicas no soundcloud e a internet foi reduzida por extrapolar.
 
BETA Basic - quando vira BETA através da central de atendimento

Segundo o site o BASIC é o plano que se consegue ligando pra central de atendimento. Segundo a descrição do site cobra-se 29,90 para fazer essa migração. Então a promoção que vc diz é que essa migração pode ser feita de forma gratuita?

@brunovisk , esse Beta Basic é aquele q tinha q pagar R$100?

Alguém sabe qual desse continua com a internet sem redução? Até onde eu havia pesquisado, há alguns meses, era aleatório ser "premiado".

Abs
 
N achei nada de como virar beta no site nesse novo modelo.

Posta ai o regulamento.

buabuabua..e eu achando q era dessa vez ia virar beta.:nooo:

https://lh3.googleusercontent.com/-...fGcFCziE/w357-h553-no/IMG_20141015_205911.JPG

Estranho esse valor de 100 reais.

Segundo documento disposto no site, o valor é de 29,90, sendo que entre 17/10/2014 a 17/11/2014 novos clientes serão isentos:

Primeiro parágrafo do pdf: http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/sumario_plano_betas_basic.pdf

[]s!
 
Srs, peguei a promo um um site do face, tem muita gente lá falando q ligou para o 144 número da Tim é conseguio a portabilidade, amanhã cedo vou tentar.
 
Bom pelo que entendi existe 3 tipos de TIM Beta:

  • BETA - quando vira BETA convidado por um BETA LAB
  • BETA Lab - quando faz 4000 pontos no tal do blablablâmetro (as tarifas, nesse caso, são bem interessantes)
  • BETA Basic - quando vira BETA através da central de atendimento
Segundo o site o BASIC é o plano que se consegue ligando pra central de atendimento. Segundo a descrição do site cobra-se 29,90 para fazer essa migração. Então a promoção que vc diz é que essa migração pode ser feita de forma gratuita?



Segundo a descrição dos planos, segue com diminuição da velocidade após atingir a franquia do dia, para até 50kbps. Só precisa ficar esperto com as vigências desses contratos.

[]s!
Sim sr, de forma gratuita
 
Só fazendo um comparativo no caso do BASIC:

No plano pre pago Infinity é 0,99/dia que usar no torpedo+10mb. Total 0,99.
No plano BETA BASIC é 0,75 no torpedo + 0,75 web 10mb. Total de 1,50.

No caso do BETA BASIC, não vejo qualquer vantagem sobre o Infinity comum. Acredito que só vale a pena a partir do BETA (precisa ser convidado por um BETA LAB) e o proprio BETA LAB.

[]s!
 
Em breve vão corrigir isso aí da internet ilimitada e vão ser 10MB diários com possibilidade se recontratação, que nem o pré normal.
 
Em breve vão corrigir isso aí da internet ilimitada e vão ser 10MB diários com possibilidade se recontratação, que nem o pré normal.

Os planos pré seguem ilimitados:

http://www.tim.com.br/sp/para-voce/internet/sumarios/ofertas-de-internet-diarias

Se vão mudar depois aí já é outra história. Até onde lembro ví notícias que a VIVO iria mudar isso, com rumores que as outras operadoras seguiriam esse mesmo esquema, não?

Então o TIM BETA é ou não é ilimitado?

Segundo próprio site da TIM é ilimitado sim.

[]s!
 
Não é promoção, a Tim matou o Tim Beta
Agora ta liberado pra todos so ligar la e pedir a migração, n tem promoção n tem nada, internet ilimitada vai acabar e planos de 10MB vão chegar

Eu era cliente Tim Beta 4G pegava por dia 50MB de velocidade ilimitada, ai cortaram, meu 4G ta 1MB apenas, la se foi o melhor plano de internet movel do Brazil

Quem faz a migração vira Beta Basic com as taxas de 75cents o dia, quem era Beta vai com taxas de 50 e Beta Lab 30cents

E pensar que eu usava 50MB ilimitado por 25 centavos o dia
 
Ilimitado = sem redução de velocidade
São 10MB na velocidade máxima e depois ilimitados MB lerdos :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo