[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Acabei de comprar o Beta pelo *144, doeu esses 100 dilmas hsuahsausha, preferi prevenir como relato na pag anterior.
Espero que a net fique ilimitada por um bom tempo ainda, pois o beta é praticamente exclusivo para isso :fovhappy:
Uma dúvida, o site timbeta demora pra identificar o número como beta, pois vou fazer o cadastro novo e diz que ainda não sou beta :nooo:
 
Última edição:
Acabei de comprar o Beta pelo *144, doeu esses 100 dilmas hsuahsausha, preferi prevenir como relato na pag anterior.Espero que a net fique ilimitada por um bom tempo ainda, pois o beta é praticamente exclusivo para isso :fovhappy:Uma dúvida, o site timbeta demora pra identificar o número como beta, pois vou fazer o cadastro novo e diz que ainda não sou beta :nooo:
Se você fez a migração pelo *144 você irá receber um SMS com um código para ter acesso ao site Tim beta, esse SMS demora em média uns 10~25 dias para receber então é só aguardar e usar com bom senso :joia:.
 
Parece que aqui está descontando 0,60 pela utilização de internet. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
 
Se você fez a migração pelo *144 você irá receber um SMS com um código para ter acesso ao site Tim beta, esse SMS demora em média uns 10~25 dias para receber então é só aguardar e usar com bom senso :joia:.
E o pior é que os atentendes da TIM, quando se arriscam a dizer algo, afirmam que demora só até 3 dias (72h).


Parece que aqui está descontando 0,60 pela utilização de internet. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Nunca passei por isso, mas conferi agora e está normal, R$025.
 
Última edição:
Meu 4G ta difícil...

Acabo de receber a ligação da tim por conta da reclamação na Anatel, a atendente veio toda cheia de "pompa" com o discurso preparado.

"Senhor na existe 4g para nenhum plano pré, inclusive TIM BETA, esse serviço é somente para cliente pós"

Ai argumentei, e ficamos 30 minutos assim, até que ela começou a se exaltar, e eu perguntei se ela iria derrubar a ligação como sempre a TIM faz, a atendente começou a falar mais alto, me interrompia até que sim, ELA DERRUBOU A LIGAÇÃO e nada resolvido...

TAAAA FOOOOOOOOO... ESSA TIM kkk
 
Última edição:
Galera, migrei pagando os R$ 100,00 mas no site tentando me registrar diz que meu número não é Beta, e mais - o sinal continua a mesma bosta. Na verdade, só consegui usar a internet duas vezes por uns 5 minutos no período de 07:30h até agora.
 
Até agora n consigo entrar no site do beta, fica dizendo que meu não sou beta :/

Já recebeu um SMS com um código para ativar seu cadastro no site do beta?!
Caso negativo, aguarde o sms com o código, aí sim vc conseguirá ativar o cadastro.. O meu levou uns 20 dias para chegar.
 
Galera, migrei pagando os R$ 100,00 mas no site tentando me registrar diz que meu número não é Beta, e mais - o sinal continua a mesma bosta. Na verdade, só consegui usar a internet duas vezes por uns 5 minutos no período de 07:30h até agora.
Até agora n consigo entrar no site do beta, fica dizendo que meu não sou beta :/
Se vocês migram para o Tim Beta pagando os R$100 vocês irão receber um código por SMS para se cadastrarem no site, a Tim demora em média o prazo de 10~25 para enviar o código para que então vocês possam se cadastrar no site, no mais faça o bom uso, e leiam o tópico pois eu já respondi a mesma pergunta na mesma página :joia:
 
Um feedback para a galera que vai precisar trocar de chip. A troca pode ser feita em lojas franqueadas sim, contudo alguns procedimentos são necessários:

1 - Gere o voucher no site.
2 - Da própria loja, do seu aparelho, ligue para a TIM e peça o bloqueio do chip por roubo ou mau uso, é necessária esta opção para que o sistema da loja franqueada libere a venda do chip virgem para adição do seu número. A atendente da loja me mostrou a tela do PC e essa informação tem que constar no sistema da TIM, se não a franqueada não tem o que fazer.
3 - Tanto a atendente do *144 quanto da loja irão precisar do número do voucher.

Realizei a troca do meu hoje em uma loja franqueada e o procedimento foi este, tive que ligar 3 vezes para a TIM, onde na primeira ligação após ficar plantado 21 minutos, o atendente que não queria nada, alegou sistema lento e derrubou a ligação. Na segunda ligação a atendente colocou como somente troca do modelo e o sistema da franqueada não autorizava ainda a troca (motivos acima), felizmente na terceira ligação ocorreu tudo bem. Você já sai da loja com o chip totalmente habilitado, pronto para uso.

E cá estou com meu chip 4G, se está funcionando, não sei, por aqui onde moro não tem cobertura do 4G, mal há o 3G, terei que fazer o teste em outro lugar.

tbetamcrsim_zpsb7e8e28a.jpg
 
Um feedback para a galera que vai precisar trocar de chip. A troca pode ser feita em lojas franqueadas sim, contudo alguns procedimentos são necessários:1 - Gere o voucher no site.2 - Da própria loja, do seu aparelho, ligue para a TIM e peça o bloqueio do chip por roubo ou mau uso, é necessária esta opção para que o sistema da loja franqueada libere a venda do chip virgem para adição do seu número. A atendente da loja me mostrou a tela do PC e essa informação tem que constar no sistema da TIM, se não a franqueada não tem o que fazer.3 - Tanto a atendente do *144 quanto da loja irão precisar do número do voucher.Realizei a troca do meu hoje em uma loja franqueada e o procedimento foi este, tive que ligar 3 vezes para a TIM, onde na primeira ligação após ficar plantado 21 minutos, o atendente que não queria nada, alegou sistema lento e derrubou a ligação. Na segunda ligação a atendente colocou como somente troca do modelo e o sistema da franqueada não autorizava ainda a troca (motivos acima), felizmente na terceira ligação ocorreu tudo bem. Você já sai da loja com o chip totalmente habilitado, pronto para uso.E cá estou com meu chip 4G, se está funcionando, não sei, por aqui onde moro não tem cobertura do 4G, mal há o 3G, terei que fazer o teste em outro lugar.http://i267.photobucket.com/albums/ii290/ciro-mota/tbetamcrsim_zpsb7e8e28a.jpg
Interessante e que o seu chip é 4G porém padrão pré, ele vem em embalagem simples diferente como nos anteriores.
 
Se vocês migram para o Tim Beta pagando os R$100 vocês irão receber um código por SMS para se cadastrarem no site, a Tim demora em média o prazo de 10~25 para enviar o código para que então vocês possam se cadastrar no site, no mais faça o bom uso, e leiam o tópico pois eu já respondi a mesma pergunta na mesma página :joia:

Pró é que eu n miguei por esses 100 de crédito, comprei o chip de um colega meu. (veio na caixinha do tim beta lacrado direitinho)
 
Eu continuo minha guerra com a TIM e nada resolvido, comprei um chip pré da claro no sábado, e ontem a noite "ativaram" o 4G...
Já no TIM...
------------
3a ligação da TIM por conta da reclamação na Anatel, disseram que o plano não existe blá blá blá, anotei o protocolo e já abri outra reclamação, ta difícil hein galera, to achando que a TIM fechou as portas...
Quando tiver um número considerável de protocolos e se não resolver vou ao tribunal e pequenas causas...
 
Estou na mesma situacao

Galera consegui resolver o problema da contabilização dos pontos.
Como eu tinha dito os meus pontos não estavam sendo contabilizados e já fazia os 64 dias da rodada.
Resolvi falar com o atendente pelo Chat logando no site da TIM (na parte Meu Tim), primeiro entra pra um atendente virtual, mas ai lá tem um lugar pra falar com alguém da Tim mesmo.
Expliquei pro cara o meu problema, ele pediu umas informações como o ID de Cadastro que tem la no site do TimBeta, ai ele verificou e disse que as informações estavam desatualizadas.
Falou que o DDD e o Complemento estava desatualizada (No cadastro e na pagina inicial do Blablablametro tava certo só que no sistema deles que estava desatualizado).
Ai ele atualizou e falou que em 72 horas ficaria tudo certo, no começo achei que não resolveria nada, mas em meia hora os pontos já estão contabilizados.
 
Galera consegui resolver o problema da contabilização dos pontos.
Como eu tinha dito os meus pontos não estavam sendo contabilizados e já fazia os 64 dias da rodada.
Resolvi falar com o atendente pelo Chat logando no site da TIM (na parte Meu Tim), primeiro entra pra um atendente virtual, mas ai lá tem um lugar pra falar com alguém da Tim mesmo.
Expliquei pro cara o meu problema, ele pediu umas informações como o ID de Cadastro que tem la no site do TimBeta, ai ele verificou e disse que as informações estavam desatualizadas.
Falou que o DDD e o Complemento estava desatualizada (No cadastro e na pagina inicial do Blablablametro tava certo só que no sistema deles que estava desatualizado).
Ai ele atualizou e falou que em 72 horas ficaria tudo certo, no começo achei que não resolveria nada, mas em meia hora os pontos já estão contabilizados.

Valeu pela dica Iron, problema é q meu login ta bloqueado no site meu tim pq fui entrar semana passada e errei a senha... mas ja ia ligar hoje mesmo pra desbloquear rsrs...

vc sabe como estao as rodadas? disseram q agora eh 30 dias mas aqui no site da dizendo q eh 92 dias e estou no 64o dia..
 
Valeu pela dica Iron, problema é q meu login ta bloqueado no site meu tim pq fui entrar semana passada e errei a senha... mas ja ia ligar hoje mesmo pra desbloquear rsrs...

vc sabe como estao as rodadas? disseram q agora eh 30 dias mas aqui no site da dizendo q eh 92 dias e estou no 64o dia..

Desbloqueia a senha mesmo, achei melhor fazer por ali do que ficar meia hora com a atendente explicando o problema. O cara que me atendeu pareceu entender do Tim Beta.
Que eu saiba essa rodada ta com os 92 dias mesmo. Aqui ta do mesmo jeito to no 64 de 92.
 
Desbloqueia a senha mesmo, achei melhor fazer por ali do que ficar meia hora com a atendente explicando o problema. O cara que me atendeu pareceu entender do Tim Beta.
Que eu saiba essa rodada ta com os 92 dias mesmo. Aqui ta do mesmo jeito to no 64 de 92.

liquei no *144 ligaçao tava mto ruim expliquei a situaçao ai o cara pensou q era senha do site timbeta pediu pra eu mandar email pro atendimento tim beta ai expliquei q era no site meu tim ai ele fez uma alteraçao la e pediu p eu colocar a senha novamente mas eu nao sabia qual era coloquei uma la ai apareceu um captcha mas nao consegui entrar terminou q so consegui depois quando cliquei pra enviar nova senha pro meu cel ai coloquei e deu certo...

ai quando entrei no chat pra resolver o problema da atualizaçao da pontuaçao apareceu isso kkkkk... mas nao consegui falar com um atendente..


tm.png
 
Me digam uma coisa, com tanta reclamação que a galera está postando por aqui (APARENTEMENTE mais do que o normal em relação aos serviços de telefonia), está valendo a pena ir atrás desse trem de TIM BETA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo