Um feedback para a galera que vai precisar trocar de chip. A troca pode ser feita em lojas franqueadas sim, contudo alguns procedimentos são necessários:1 - Gere o voucher no site.2 - Da própria loja, do seu aparelho, ligue para a TIM e peça o bloqueio do chip por roubo ou mau uso, é necessária esta opção para que o sistema da loja franqueada libere a venda do chip virgem para adição do seu número. A atendente da loja me mostrou a tela do PC e essa informação tem que constar no sistema da TIM, se não a franqueada não tem o que fazer.3 - Tanto a atendente do *144 quanto da loja irão precisar do número do voucher.Realizei a troca do meu hoje em uma loja franqueada e o procedimento foi este, tive que ligar 3 vezes para a TIM, onde na primeira ligação após ficar plantado 21 minutos, o atendente que não queria nada, alegou sistema lento e derrubou a ligação. Na segunda ligação a atendente colocou como somente troca do modelo e o sistema da franqueada não autorizava ainda a troca (motivos acima), felizmente na terceira ligação ocorreu tudo bem. Você já sai da loja com o chip totalmente habilitado, pronto para uso.E cá estou com meu chip 4G, se está funcionando, não sei, por aqui onde moro não tem cobertura do 4G, mal há o 3G, terei que fazer o teste em outro lugar.
http://i267.photobucket.com/albums/ii290/ciro-mota/tbetamcrsim_zpsb7e8e28a.jpg