[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

aqui ainda continua ilimitado. vamos ver ate quando vai dura aqui
:conte:
 
Última edição:
Usava a tim por causa da internet ilimitada, mesmo o sinal sendo uma porcaria.

Já que agora ela está igual as outras, vou procurar uma porcaria com sinal melhor.
 
Caparam os meus 2 chips beta, 1 de 100$ e o outro free :nooo:...
Mais foi muito bom enquanto durou, valeu muito à pena. O ruim é que depois que acostuma navegar ilimitado, pra se acostumar com internet limitada é fd# ...:fuuu:
Eu estava vendo os planos Liberty Web/PC e Tablet, e não podemos esquecer que ao adquirir alguns desses planos, temos direito a mais 3 chips extra para utilizar onde quiser. Nesse casso, se juntar mais 3 amigos, que comigo seria 4 e dividir a "conta", será uma boa. Eu mesmo já estou de olho no plano de 50GB/ R$199,90. Nesse caso, 50 reais de cada, podendo utilizar o chip no modem ou celular com 50Gb de franquia, pra mim seria uma boa, já que eu não possuo adsl... mas claro que moderando nos downloads,rsr, levando em conta que será para 4 pessoas no total. enfim ... 'cada caso é um caso', vai de cada um.

planos_tim2.jpg
 
100mb por dia com velocidade full é até bom.
Nunca tive problemas com o sinal da TIM. Só recentemente com o 4G não conectado, mas se agora eles liberam a velocidade toda por causa da franquia, espero que o 4G tbm conecte.
Daqui a pouco vou ligar pra lá porque meu chip ainda não foi ativado depois da troca
 
Caparam os meus 2 chips beta, 1 de 100$ e o outro free :nooo:...
Mais foi muito bom enquanto durou, valeu muito à pena. O ruim é que depois que acostuma navegar ilimitado, pra se acostumar com internet limitada é fd# ...:fuuu:
Eu estava vendo os planos Liberty Web/PC e Tablet, e não podemos esquecer que ao adquirir alguns desses planos, temos direito a mais 3 chips extra para utilizar onde quiser. Nesse casso, se juntar mais 3 amigos, que comigo seria 4 e dividir a "conta", será uma boa. Eu mesmo já estou de olho no plano de 50GB/ R$199,90. Nesse caso, 50 reais de cada, podendo utilizar o chip no modem ou celular com 50Gb de franquia, pra mim seria uma boa, já que eu não possuo adsl... mas claro que moderando nos downloads,rsr, levando em conta que será para 4 pessoas no total. enfim ... 'cada caso é um caso', vai de cada um.


Como funciona o compartilhamento , cada um tem 50gb , ou 50gb para todos ? Voce sabe me dizer ?
 
Alguem ai com problema pra contratar o pacote adicional?


Eu consegui, mas o da minha irma diz que o plano dela não é elegível. E ela não consegue contratar o pacote adicional.
 
Como funciona o compartilhamento , cada um tem 50gb , ou 50gb para todos ? Voce sabe me dizer ?

50gb Compartilhado com todos os adicionais... apenas a velocidade que não é compartilhada. Cada um navega na velocidade total do 4g ou 3g.
 
Última edição:
A pergunta é, ainda existe algum plano 3g (pré ou pós) sem franquia de dados?
 
Chegamos ao fim, obrigado aos users aqui do forum, eu já conhecia o tim beta, mas não sabia que a internet era ilimitada na época, saí de um pós pago para ir para o beta, e obrigado também aos que me ensinaram o macete do 4G, me diverti bastante com 60 mega sem limite, e me diverti muito também mesmo depois que capou para 1 mega, agora hoje em dia a velocidade em 5kbps igual a uma discada, fica totalmente inutilizável, em breve voltarei para pós pago, vou postar uns prints aqui para relembrarmos os bons momentos, um excelente natal e ano novo a todos.

Logo quando eu fiz a maracutaia do 4G:
IMG_0074_2.png


As vezes o 3G ficava alterado chegando no máximo da velocidade do HSPA+:

IMG_0250.jpg


Um amigo meu que mora em um bairro aonde uma torre fica próxima a casa dele conseguiu tudo isso de velocidade com um celular LG android dual chip 4G:

IMG_0569.jpg


E agora o FIM, estávamos no futuro e voltamos ao passado com essa nova internet "discada":

IMG_0299.png
 
Como faz? Caparam aqui tmb.

Vc recebe um sms onde vc vai ter q responder esse sms.
Logicamente isso custa o mesmo valor de um dia de internet (normalmente 0,50).
 
Caparam aqui também.
O pior é que ontem eu fui trocar o chip de micro pra nano e o atendente (que é subgerente da loja) jogou a minha linha pra um chip aleatório e me deu um em branco dizendo que em 24h ativaria. Logicamente não ativou e eu voltei lá hoje. Fui atendido por uma outra pessoa que registrou uma reclamação.
Enfim, agora chip funcionando com velocidades full, mas com franquia de 100mb.
 
Pessoal alguem ai nunca usou aquele plano de 29,90 no cartão q tem 10reais pra entrar na net, sms e ligação pra outras operadoras???? Eu conheço duas pessoas q tem este plano e estão ilimitadas.. Eu to com o meu beta aqui capado tmb,mas alguem ai se quiser experimentar tenta lah.. o plano nem fidelidade tem. Obvio q somando vai ficar mais caro q beta,mas que nao ficar ficar limitado aos seus 100mb ou 10mb e uma alternativa.
 
Tem sim, o "Da Vinci", da própria Tim, que além da internet ilimitada, tem sms e ligações ilimitadas para qualquer operadora.

por apenas R$ 899,00 por mês.


mas nem se tivesse o renoir, rembrandt e picasso juntos :haha::bwahaha:


Pessoal alguem ai nunca usou aquele plano de 29,90 no cartão q tem 10reais pra entrar na net, sms e ligação pra outras operadoras???? Eu conheço duas pessoas q tem este plano e estão ilimitadas.. Eu to com o meu beta aqui capado tmb,mas alguem ai se quiser experimentar tenta lah.. o plano nem fidelidade tem. Obvio q somando vai ficar mais caro q beta,mas que nao ficar ficar limitado aos seus 100mb ou 10mb e uma alternativa.

amigo, se o beta passou anos ilimitado agora tão capando, imagina esse ae... jazim capa tambem
 
Última edição:
Pô....desde ontem aqui ta capando por somente 100 mb...é utilizável...alguém já ligou na anatel??...só para saber.
È foi bom enquanto durou.Se por na média do mês não e ruim...da 3gb mês.Tem plano que cobra 70,00 por isso.
Mais devido ao sinal...e melhor ver alternativas.
Foram 18 meses de alegria.

Tim Beta vlw, foi bom, adeus.
 
Última edição:
A consulta ao consumoweb é instantânea? Por exemplo, usei 100Mb agora, se eu consultar já acabou os 100? Pôr que fiz uns testes aqui, usei usei usei e ainda está 0 de 100Mb.... valeu galera...
 
O da vinci é 5GB de franquia mensal além de ter um valor proibitivo.

por apenas R$ 899,00 por mês.

Isso é só no regulamento, igual o Beta era. Tenho um amigo com esse plano, e ele baixa mais de 20gb por mês em velocidade máxima e nunca foi reduzido. E como ele é cliente Tim a muito tempo, ganha 20% de desconto no valor do plano, com o benefício de desconto por tempo de relacionamento, o que ainda não deixa de ser uma fortuna.
 
Pô....desde ontem aqui ta capando por somente 100 mb...é utilizável...alguém já ligou na anatel??...só para saber.
È foi bom enquanto durou.Se por na média do mês não e ruim...da 3gb mês.Tem plano que cobra 70,00 por isso.
Mais devido ao sinal...e melhor ver alternativas.
Foram 18 meses de alegria.

Tim Beta vlw, foi bom, adeus.

Ligar na anatel pra q ?
Ta no regulamento 10mb por dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo