• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Só eu que me lasquei mesmo ... Sofri para ganhar um convite (Um user aqui me deu "Agradecimentos Eternos"), porem todos falam que não tem franquia, e o meu ao passar de 10MB (recebo SMS avisando e tudo) tenho minha velocidade reduzida a 128kbps (Em resumo, ***** nenhuma), e vejo a galera aqui sentando o porrete em 1MB sem limite .... Liguei para o *144 e logo depois abri uma reclamação na anatel !!

Não sei se isso é algo por eu já possuir uma linha pos na tim e o tim beta, ou fui um "sorteado" com a infelicidade de ter um chip capado !
 
Só eu que me lasquei mesmo ... Sofri para ganhar um convite (Um user aqui me deu "Agradecimentos Eternos"), porem todos falam que não tem franquia, e o meu ao passar de 10MB (recebo SMS avisando e tudo) tenho minha velocidade reduzida a 128kbps (Em resumo, ***** nenhuma), e vejo a galera aqui sentando o porrete em 1MB sem limite .... Liguei para o *144 e logo depois abri uma reclamação na anatel !!

Não sei se isso é algo por eu já possuir uma linha pos na tim e o tim beta, ou fui um "sorteado" com a infelicidade de ter um chip capado !

No regulamento é claro que há redução de velocidade, se não faz com milhares de pessoas de estados diferentes fica a critério dela, sua reclamação a eu ver será nula na ANATEL perante o que consta no regulamento do TIM BETA.
 
Amigo .... Consta tanta coisa em tantos lugares, que garanto sem ao menos lhe conhecer, que você de alguma maneira infringe algumaS.
Só quero saber o porque eu sou limitado e a grande maioria não, é um direito meu querer um posicionamento da empresa.

Não estou indo ao JEC, estou pedindo uma posição a agencia regulamentadora, porque ela trata com diferença pessoas de mesmo plano !
 
Amigo .... Consta tanta coisa em tantos lugares, que garanto sem ao menos lhe conhecer, que você de alguma maneira infringe algumaS.
Só quero saber o porque eu sou limitado e a grande maioria não, é um direito meu querer um posicionamento da empresa.

Não estou indo ao JEC, estou pedindo uma posição a agencia regulamentadora, porque ela trata com diferença pessoas de mesmo plano !

Infringir uma regra não anula o que está descrito no regulamento da oferta, sua reclamação não será válida em órgão algum.

A maioria dos novos betas via convite já estão vindo o chip com redução de velocidade programada em diferentes regiões com nível alto de utilização da banda pelos usuários.

Procure migrar um infinity pra beta que você só terá a ganhar, pelo menos com redução você não sofrerá.
 
Senhores, segue a imagem de alguns testes em alguns locais com cobertura 4G, farei uma tabela com localidade via GPS e posto mais detalhadamente e testarei com meu notebook também na próxima semana, Quem quiser link do validador do speed test só pedir que eu envio para checar os testes online na rede 4G, os print de configuração tirei agora mesmo. Lembrando que meu aparelho e um S4 Internacional 4G Com ROM zto BR, Chip Tim Beta Recuperado em 4G, apos 2 reclamações da anatel, fui até a loja da tim e tive opção de comprar 4g virgem para cadastro, quem tiver com chip atrasado e for a 2 reclamação na anatel, tera chances de fazer o mesmo procedimento que fiz só abordar na ligação que voce quer opção de recuperação por chip virgem.

994650_255918491226788_275746086_n.jpg



http://www.speedtest.net/my-result/a/654936299
 
5 chips ativados esse mês, em diferentes CPF's, e o resultado é o mesmo.

Hey, BETA! Seu acesso a internet continua ilimitado. Mas como vc atingiu o consumo diario informado pelo regulamento, sua velocidade podera ser reduzida.

Apos o aviso que não dura 1 ou 2 minutos, a internet fica capadissima, abaixo dos 4 ou 5 kb/s. Impossivel de se fazer qualquer coisa, uma pena, tanto tempo para conseguir um chip e agora, tantos com o mesmo problema.

Deveria mudar o nome, de tim beta p / tim besta
 
Última edição:
queria saber se só cadastrando as 4 redes sociais e utilizando nada de twitter e foursquare, mas utilizando todos os dias ligações, sms e internet a pontuação é capaz de transformar em beta lab???
 
queria saber se só cadastrando as 4 redes sociais e utilizando nada de twitter e foursquare, mas utilizando todos os dias ligações, sms e internet a pontuação é capaz de transformar em beta lab???

Sim, mas todos os dias literalmente!

tumblr_inline_mt2xbvq93m1rxeg63.jpg


Considerando que você conectou apenas o Facebook, no final da rodada você teria mais de 4k pontos.
 
Última edição:
Quer dizer então q em 90 dias utilizando todos os dias sms, internet e ligações eu terei ao final 3960 pontos??? conectando o face e o instagran já sobe mais 1500 pontos, totalizando 5460 pontos, é isso????

Isso mesmo.
 
Ia postar sobre o combo chip 4g + beta, mas já vieram postar os seus relatos... Muito bom! A dica do momento é essa mesmo: pegar um chip no controle com 4g ativado, cancelar o plano e juntar uma recarga com o saldo devedor para virar beta.
 
Tinha um tim beta e solicitei um microchip pois troquei de celular. Me mandaram um chip que não era Tim beta e que não funcionava (testei em 4 celulares). Mandei vários e-mails mas nunca me responderam e não consigo pedir um novo pq no site consta como "ENVIADO" e só posso pedir outro quando estiver "CONCLUÍDO". Não sei o que fazer pois não consigo falar com ninguém do TIM Beta e perdi meu número. Alguém sabe o que posso fazer? Já faz mais de meses e até agora não mudou o estados do envio do meu chip, não sei o que fazer.
 
Tinha um tim beta e solicitei um microchip pois troquei de celular. Me mandaram um chip que não era Tim beta e que não funcionava (testei em 4 celulares). Mandei vários e-mails mas nunca me responderam e não consigo pedir um novo pq no site consta como "ENVIADO" e só posso pedir outro quando estiver "CONCLUÍDO". Não sei o que fazer pois não consigo falar com ninguém do TIM Beta e perdi meu número. Alguém sabe o que posso fazer? Já faz mais de meses e até agora não mudou o estados do envio do meu chip, não sei o que fazer.

Reclamação na anatel
 
Tinha um tim beta e solicitei um microchip pois troquei de celular. Me mandaram um chip que não era Tim beta e que não funcionava (testei em 4 celulares). Mandei vários e-mails mas nunca me responderam e não consigo pedir um novo pq no site consta como "ENVIADO" e só posso pedir outro quando estiver "CONCLUÍDO". Não sei o que fazer pois não consigo falar com ninguém do TIM Beta e perdi meu número. Alguém sabe o que posso fazer? Já faz mais de meses e até agora não mudou o estados do envio do meu chip, não sei o que fazer.

Se você recebeu o chip assinando o papel que o carteiro lhe passou em até 30 dias o status muda de ENVIADO para RECEBIDO no site da LOJA e o pedido é finalizado e você poderá pedir outro resgate.

Para que o micro chip funcione você deve desbloquear o mesmo, deve entrar no MEUTIM e lá digitar o número e a senha(raspe o puk do cartão que veio chip, os 4 dígitos iniciais são a senha)daí tem uma aba lá no canto da página, RESOLVA AGORA e lá tem a opção de desbloquear o chip, clica em desbloquear e em uma ou duas horas estará desbloqueado.
 
Um cara no forum que frequento conseguiu colocar um beta 4g.
Chegou a 45 mbps.
Mais rápido que a minha internet..
Claro que não foi de modo oficial, acho que é um bug da tim e talz, porém se vcs quiserem, passo o link dele relatando no face
 
Um cara no forum que frequento conseguiu colocar um beta 4g.
Chegou a 45 mbps.
Mais rápido que a minha internet..
Claro que não foi de modo oficial, acho que é um bug da tim e talz, porém se vcs quiserem, passo o link dele relatando no face

Cara sou eu !
 
estou esperando o resgate de um chip que deu pau HÁ MESES. cada hora dá um problema e nunca enviam a desgraça do chip. na época ainda não tinha o sistema no site pra reenvio do chip, tive que entrar com pedido na anatel, mas até hoje nada, cada hora é um problema. ainda bem que meses antes tinha enviado um chip pro meu pai que ele nem usou daí peguei pra mim, senão estaria sem até hoje.
resumindo, quem fica passando o número beta pra clientes ou coisa do tipo tomem cuidado, vcs podem ficar na mão.

ps. deixei de ser lab essa última rodada e perdi 2 convites :fuuu:

Dei sorte então. O meu queimou, pedi o resgate pelo site e em 7 dias eu recebi um novo.
 
Um amigo tem um convite para o Tim beta para me dar, eu não tenho facebook, se eu fizer um mesmo sem fotos e sem amigos recebo normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo