[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Como faço para compartilhar a internet com um tablet quando o psiphon estiver ativo?
 
Fiz uns testes aqui com meus Beta.

O meu Beta antigo (convite) está estourando a franquia com 100mb por dia. Pagando mais 0,50, consigo mais 100mb normalmente e assim vai. A velocidade não está mais capada (ultima vez que testei foi um mês atrás, 3G estava 1mn. Agora bate 5mb).

O meu Beta mais novo (migração R$100) continua ilimitado, sem franquia diária! FOW!
Usei uns 500mb ontem de madrugada e não caiu velocidade nem chegou mensagem. Velocidade antes tava capada em 1mb no 3G (ultimo teste mês passado), agora tambem esta sem limite e batendo 5mb.

Quando eu for no mercado hoje eu vou testar a velocidade do 4G, já que aqui em casa não pega o 4G, só na rua de baixo...
 
Então ... Consegui o chip, está com 0,21 centavos de créditos, já fiz o teste e..... adivinha :coolface: ... Funcionou .. kk. Mas não foi tão simples assim, eu não baixei o psiphon da play store, baixei o qual postaram aqui no fórum, e fiz todo procedimento que indicaram tmbm, junto com o 'Titanium Backup'. Utilizei um galaxy s4 (com Root). A velocidade aqui chegou a 8,7mb/s de download e 1,2 de upload no 4g, já o ping está muito alto, porém isso não importa tanto pra mim, está carregando musicas e vídeos d boa.

Como esta o uso do Psiphon contigo. Tu consegue tethering com ele tmb???
 
Uma dúvida: no final como ficou?
100 mb e mais 50 centavos para 100 mb extra? Se for não está de todo tão ruim.. Agora se for 50 centavos 10 mb apenas não pego.
 
Uma dúvida: no final como ficou?
100 mb e mais 50 centavos para 100 mb extra? Se for não está de todo tão ruim.. Agora se for 50 centavos 10 mb apenas não pego.
3 posts acima o cara explica EXATAMENTE isso que você perguntou...
 
Excelente pegunta! fiz o teste aqui e gastou mb da minha franquia usando meu celular como roteador.Depois usei de forma normal(sem rotear) e parou de gastar mb.
Como faço para compartilhar a internet com um tablet quando o psiphon estiver ativo?
 
So funciona com o Pdanet galera, compartilhando normalmente ele desconta da franquia
 
Uma dúvida:

Se eu receber um convite do Tim Beta via Facebook, consigo ativar o beta com um número portado de outra operadora? Explicarei melhor a dúvida.

O processo atual para resgate do convite do beta: a pessoa compra um chip pré pago novo e cadastra o número do chip comprado na página do beta. Até aí tudo ok.

Agora, se ao invés de comprar um chip pré pago novo, com um número novo da Tim, a pessoa fizer a portabilidade de outra operadora para a Tim e aí então usar este número portado (que agora é Tim) no cadastro do Beta, funciona?
 
Fala sério, 3gb por mês de 3g/4g com velocidade ilimitada por 9R$ é infinitamente melhor do que qualquer outro plano de qualquer operadora. Sem contar que ainda pode renovar o pacote o quanto quiser todo dia. Ainda tem gente reclamando? Só vai ser triste se tiraram os 100mb e aplicarem os 10mb como consta no regulamento... Ai sim eu choro kkk
 
Uma dúvida:

Se eu receber um convite do Tim Beta via Facebook, consigo ativar o beta com um número portado de outra operadora? Explicarei melhor a dúvida.

O processo atual para resgate do convite do beta: a pessoa compra um chip pré pago novo e cadastra o número do chip comprado na página do beta. Até aí tudo ok.

Agora, se ao invés de comprar um chip pré pago novo, com um número novo da Tim, a pessoa fizer a portabilidade de outra operadora para a Tim e aí então usar este número portado (que agora é Tim) no cadastro do Beta, funciona?

Se o numero portado já estiver na base do plano Infinity pré creio que não terá problema nenhum, afinal o número foi de outra operadora mas agora encontra-se na base de clientes da TIM. São 10 dias úteis para concluir a migração, caso não se efetive ou você tenta novamente com o mesmo número ou parte para um novo.

A grande pergunta é, como conseguir 100mb? Pq aqui só rola 10mb

Creio que ainda estejam atualizando a base de clientes, vamos ver como vai ficar quando terminar de fato esta rodada.
 
So funciona com o Pdanet galera, compartilhando normalmente ele desconta da franquia

Luizfilipel instalei o pdanet, mas ele não conecta com o tethering (wifi ou usb).

Pareceu que ele usa uma interface e acessa o aplicativo do próprio sistema fazendo apenas o gerenciamento.

Poderia por mais detalhes de como voce conseguiu o tethering???
 
Última edição:
3 posts acima o cara explica EXATAMENTE isso que você perguntou...

O cara contou a experiencia que ele esta tendo, eu queria saber algo mais concreto...

No contrato fala 10 mb, tem gente navegando com 100.. tem gente que já está morrendo com 10 (vide usuário acima).. por isso a dúvida. Uma coisa q reparei aqui já que estamos falando de experiencias, é q as duas vezes q precisei pagar os 50 centavos, estrapolei sem redução os novos 100 mb.
 
Muito ruim a análise do Android pois faltam dados como situação após atingido o consumo. Acredito que usar o chip da Vivo box pra dados no celular seja uma das melhores opções. Com 256 kbps de velocidade reduzida, ainda é possível gastar quase 2 GB por dia. É bom pra viagens ou pra usar na roça também.
 
Muito ruim a análise do Android pois faltam dados como situação após atingido o consumo. Acredito que usar o chip da Vivo box pra dados no celular seja uma das melhores opções. Com 256 kbps de velocidade reduzida, ainda é possível gastar quase 2 GB por dia. É bom pra viagens ou pra usar na roça também.

Mas em 2015 vai acabar isso de continuar navegando após franquia.
 
Fiz uns testes aqui com meus Beta.

O meu Beta antigo (convite) está estourando a franquia com 100mb por dia. Pagando mais 0,50, consigo mais 100mb normalmente e assim vai. A velocidade não está mais capada (ultima vez que testei foi um mês atrás, 3G estava 1mn. Agora bate 5mb).

O meu Beta mais novo (migração R$100) continua ilimitado, sem franquia diária! FOW!
Usei uns 500mb ontem de madrugada e não caiu velocidade nem chegou mensagem. Velocidade antes tava capada em 1mb no 3G (ultimo teste mês passado), agora tambem esta sem limite e batendo 5mb.

Quando eu for no mercado hoje eu vou testar a velocidade do 4G, já que aqui em casa não pega o 4G, só na rua de baixo...

como conseguiu esse plano ?
 
Depois de umas 2 semanas sem usar o 3G da Tim, fui testar aqui a velocidade no chip da minha mãe e bateu 10mbps. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo