[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

O meu não sai disso aqui da foto. Clico em Seguinte e da tela seguinte volta novamente pra essa. Mais alguém com esse problema?
Não consigo ver os pontos da rodada anterior e nem dessa. Continuo com o status Beta Lab, mas acredito q vou perder pois na rodada anterior nem liguei pra pontuar.
efMR5XK.png
 
Pessoal,eu era beta lab,mas perdi meu chip e tbm n tava MT bom ...
Agora com esses planos mensais ai,gostei muito...

Minha dúvida é

Consigo ligar lá na central e me tornar beta BASIC??

O beta BASIC pode "virar" beta lab?? Se eu for pontuando?? Ou isso e impossível??
 
Ah sim,mais uma dúvida, desculpem..
O meu antigo chip beta.. Ta no meu CPF...
Eu viu ter q excluir ele pela central.. Sera q e possível?
Ouvi q só da p ter 1 beta por CPF
 
Pessoal,eu era beta lab,mas perdi meu chip e tbm n tava MT bom ...
Agora com esses planos mensais ai,gostei muito...

Minha dúvida é

Consigo ligar lá na central e me tornar beta BASIC??

O beta BASIC pode "virar" beta lab?? Se eu for pontuando?? Ou isso e impossível??

Sim para as duas.

Ah sim,mais uma dúvida, desculpem..
O meu antigo chip beta.. Ta no meu CPF...
Eu viu ter q excluir ele pela central.. Sera q e possível?
Ouvi q só da p ter 1 beta por CPF

Apenas um número por CPF, será necessário outro para o cadastro.
 
Sim para as duas.



Apenas um número por CPF, será necessário outro para o cadastro.
Valeu pelas respostas...
Sem querer te perturbar,mas já perturbando...
Tenho mais duas dúvidas.. RS

Se eu virar beta lab.. E não pontuar na outra rodada.. Eu volto a ser beta BASIC.. Ou o beta normal??


Outra dúvida,na verdade ajuda... Sera q VC ou alguem teria algum tutorial explicando melhor os pontos?? Como ganhar etc.. Pq pelo q vi,ficou mais difícil.
 
Nossa tem algo errado com minha internet..
Desde quinta o maximo de velocidade foi 0.5mb......
E ainda tenho 8gb de franquia
 
Valeu pelas respostas...
Sem querer te perturbar,mas já perturbando...
Tenho mais duas dúvidas.. RS

Se eu virar beta lab.. E não pontuar na outra rodada.. Eu volto a ser beta BASIC.. Ou o beta normal??


Outra dúvida,na verdade ajuda... Sera q VC ou alguem teria algum tutorial explicando melhor os pontos?? Como ganhar etc.. Pq pelo q vi,ficou mais difícil.

Beta normal.
 
O deezer aqui só quer cadastrar para o gratuito.
Estou com o pacote semanal do tim beta normal.

Alguém mais teve este problema?
 
O deezer aqui só quer cadastrar para o gratuito.
Estou com o pacote semanal do tim beta normal.

Alguém mais teve este problema?

Aqui ficou fazendo isso logo após a migração, depois de algumas tentativas colocando meu numero, funcionou e ativou o premium.
 
Pessoal,eu era beta lab,mas perdi meu chip e tbm n tava MT bom ...
Agora com esses planos mensais ai,gostei muito...

Minha dúvida é

Consigo ligar lá na central e me tornar beta BASIC??

O beta BASIC pode "virar" beta lab?? Se eu for pontuando?? Ou isso e impossível??
 
Ah sim,mais uma dúvida, desculpem..
O meu antigo chip beta.. Ta no meu CPF...
Eu viu ter q excluir ele pela central.. Sera q e possível?
Ouvi q só da p ter 1 beta por CPF

Eu tenho 2 betas no meu CPF, e outro amigo também. Ambos tivemos o primeiro Tim beta cancelado, agora estamos de boa aproveitando a promoção com o número novo.
 
Eu tenho 2 betas no meu CPF, e outro amigo também. Ambos tivemos o primeiro Tim beta cancelado, agora estamos de boa aproveitando a promoção com o número novo.
Ahh então da certo.. Vou migrar pro beta BASIC.. C o MSM CPF então.
 
Só que eu ganhei o convite para virar beta sabendo dos ricos que poderia não dar certo.

Bom só estou compartilhando minha experiência, boa sorte.

Mas você conseguiu cadastrar no site do Tim Beta com o mesmo CPF?

Também tenho 2 no meu CPF, mas o que fiz foi quando recebi o segundo convite mandei ativar em um chip que já estava no meu CPF, mas na conta do site TimBeta usei um gerador de cpf
 
Mas você conseguiu cadastrar no site do Tim Beta com o mesmo CPF?

Também tenho 2 no meu CPF, mas o que fiz foi quando recebi o segundo convite mandei ativar em um chip que já estava no meu CPF, mas na conta do site TimBeta usei um gerador de cpf

Eu mandei ativar em um chip que já estava em meu CPF também.. E no site do TimBeta eu coloquei o meu também.
 
O site Tim beta é muito louco mesmo. Eu estava com 2460 pontos de redes sociais acessando pelo celular. Mudei a versão da página pra versão de computador com a intenção de ver a pontuação da rodada anterior. O q aconteceu? Minha pontuação atual caiu pra 1660 e estava indicando zero pontos no Twitter sendo queu não mexi em nada.
Ridículo

Vlw
 
O site Tim beta é muito louco mesmo. Eu estava com 2460 pontos de redes sociais acessando pelo celular. Mudei a versão da página pra versão de computador com a intenção de ver a pontuação da rodada anterior. O q aconteceu? Minha pontuação atual caiu pra 1660 e estava indicando zero pontos no Twitter sendo queu não mexi em nada.
Ridículo

Vlw

O sistema deles é um lixo, nem se esquenta.
 
Tenho dois Betas no mesmo CPF. Um migrado e o outro da pramoção do Orkut ( acho que 2009 ou 2010).

Eu acho que pode ter um migrado e um por convite no mesmo CPF.
 
Bom Dia,

Tive meu chip TIM BETA por convite cancelado por falta de créditos. Liguei na TIM para tentar recuperar e não consegui.
Resolvi pegar mais um convite com um amigo.
Porém, como só pode ter um Chip por CPF como devo proceder?
 
Bom Dia,

Tive meu chip TIM BETA por convite cancelado por falta de créditos. Liguei na TIM para tentar recuperar e não consegui.
Resolvi pegar mais um convite com um amigo.
Porém, como só pode ter um Chip por CPF como devo proceder?

No cadastro do chip, use o seu mesmo, já no cadastro do site beta utilize outro qualquer, pode ser até de gerador de cpfs
 
Meu numero nao aparece no cadastro do site Tim beta, estou usando os serviços normalmente, mas isso pode atrapalhar minha pontuação com serviços tim?
 
Bom Dia,

Tive meu chip TIM BETA por convite cancelado por falta de créditos. Liguei na TIM para tentar recuperar e não consegui.
Resolvi pegar mais um convite com um amigo.
Porém, como só pode ter um Chip por CPF como devo proceder?

Use o CPF de um parente ou namorada/esposa. Se precisar trocar no chip no futuro vai precisar comprovar o CPF da conta Beta com o voucher de troca.

Meu numero nao aparece no cadastro do site Tim beta, estou usando os serviços normalmente, mas isso pode atrapalhar minha pontuação com serviços tim?

Apenas a pontuação do chip ficará comprometida e só passará a vigorar quando o cadastro for totalmente finalizado e seu número aparecer no cadastro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo