• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Você "cai um nível" e passa a ser somente Beta.



Basic pode virar LAB, desde que consiga completar a pontuação necessária do Blablablâmetro.
é agora vi que pode msmo, na epoca que surgiu o basic nao podia nao,mas o regulamento mudou e nem sabia dessa.
soubesse nem teria comprado um convite pra ser Beta,teria feito isso do basic pra dps com a pontuacao ser LAB e caso caisse iria ser o beta normal.
 
Você "cai um nível" e passa a ser somente Beta.



Basic pode virar LAB, desde que consiga completar a pontuação necessária do Blablablâmetro.
Eu queria saber isso na prática (se alguem já passou por isso), pq não achei no regulamento.

MInha história com a TIM é complicada.

Eu sou betalab, mas a fdp da TIM mudou meu plano pra infinity pré ( abri milhões de reclamação, anatel, consumidor gov) como a Tim tá me enrolando, acabei contratando o plano basic pra dar continuidade ao meu status até o final da rodada , pois eu estou com 5060 pontos.

Por isso eu quero saber isso.
 
Você "cai um nível" e passa a ser somente Beta.



Basic pode virar LAB, desde que consiga completar a pontuação necessária do Blablablâmetro.
Eu queria saber isso na prática (se alguem já passou por isso), pq não achei no regulamento.

MInha história com a TIM é complicada.

Eu sou betalab, mas a fdp da TIM mudou meu plano pra infinity pré ( abri milhões de reclamação, anatel, consumidor gov) como a Tim tá me enrolando, acabei contratando o plano basic pra dar continuidade ao meu status até o final da rodada , pois eu estou com 5060 pontos.

Por isso eu quero saber isso.
 
é agora vi que pode msmo, na epoca que surgiu o basic nao podia nao,mas o regulamento mudou e nem sabia dessa.
soubesse nem teria comprado um convite pra ser Beta,teria feito isso do basic pra dps com a pontuacao ser LAB e caso caisse iria ser o beta normal.

atualmente como é pra virar beta basic?
 
Galera, eu tinha um Chip tim beta que meu ex-padastro usava
fui no site pra solicitar o voucher pra pegar um outro chip, mas la no campo do numero de telefone do chip ta em branco
e eu nao lembro nem fud...
como devo proceder pra reaver esse chip agora?
 
Confirmei com uma menina no chat do meutim.com

Se eu virar LAB e não conseguir manter o status de LAB, volto pra BETA "normal" ( espero que ela esteja certa)
 
Eu queria saber isso na prática (se alguem já passou por isso), pq não achei no regulamento.

MInha história com a TIM é complicada.

Eu sou betalab, mas a fdp da TIM mudou meu plano pra infinity pré ( abri milhões de reclamação, anatel, consumidor gov) como a Tim tá me enrolando, acabei contratando o plano basic pra dar continuidade ao meu status até o final da rodada , pois eu estou com 5060 pontos.

Por isso eu quero saber isso.

Do Basic para o LAB:

"Quais as regras e como funciona o Blablablâmetro para o BETA Basic?
Clientes BETA basic, após a realização do cadastro, poderão participar do Blablablâmetro acumulando pontos para se tornarem BETA labs em rodadas futuras. O valor mínimo para se tornar um BETA lab é 4.000 pontos.
Veja aqui as regras de pontuação."


https://www.timbeta.com.br/timbeta/...o-funciona-o-blablablametro-para-o-beta-basic

Do LAB para o Beta normal (downgrade), eu estou neste status desde o início do ano passado.
 
Desculpem a ignorância, mas eu entro no site do Tim Beta e meus pontos aparecem zerados, aguardando atualização. Não atualizaram nenhuma vez essa rodada.

Consequência - Não sei quantos pontos eu tenho.

O que fazer nesse caso?

E compra de pontos (ML, etc..) vale a pena? Como funciona? (se for proibido perguntar, me desculpem).
 
Desculpem a ignorância, mas eu entro no site do Tim Beta e meus pontos aparecem zerados, aguardando atualização. Não atualizaram nenhuma vez essa rodada.

Consequência - Não sei quantos pontos eu tenho.

O que fazer nesse caso?

E compra de pontos (ML, etc..) vale a pena? Como funciona? (se for proibido perguntar, me desculpem).

Um colega do tópico sugeriu o "umrei". Dá um Google, é de graça.

Meus pontos estão demorando para atualizar, mas já atualizaram nesta rodada.
 
Sim, mas só funciona um dispositivo por vez ( não tem como usar no smartphone e ao mesmo tempo no PC)
 

Sim, mas só funciona um dispositivo por vez ( não tem como usar no smartphone e ao mesmo tempo no PC)
Show de bola
E rola da minha mulé usar meu login no celular dela?
 
J0QvOFs.png

Amigos, comofaz pra desativar esse serviço dos 75 centavos?
 
Amigos, comofaz pra desativar esse serviço dos 75 centavos?

Minha dica para resolver rápido é ir no site da Anatel para registrar uma reclamação, antes de você registrar, terá uma opção para entrar em chat direto com a Tim. Relata que nunca contratou isso e quer que seja cancelado. Eles provavelmente lhe estornarão dos gastos e cancelarão o serviço.
 
será que com 4.600 da para pegar lab nesta rodada? ta foda de pontuar... o lance de ligações para TIM e SMS fode a vida do peão... eu NUNCA MAIS USEI SMS.

quem pegou lab na ultima, sabe me dizer qual foi a pontuação de corte?
 
será que com 4.600 da para pegar lab nesta rodada? ta foda de pontuar... o lance de ligações para TIM e SMS fode a vida do peão... eu NUNCA MAIS USEI SMS.

quem pegou lab na ultima, sabe me dizer qual foi a pontuação de corte?

Fechou em quase 4800 na última rodada.
 
Meus pontos de rede social continuam travados na atualização do dia 06/03.

Antigamente atualizava todo dia.
 
rodada passada virei lab com 4600..

hoje estou com 5593

:notbad:
 
Alguém consegue usar aquele Tim Banca Virtual?

Li que o Beta tinha, mas coloquei o número e apareceu para pagar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo