[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Galera, eu não sei que aconteceu.... eu não queria unificar a conta ai segui um outro procedimento...
Eu só lembro da ultima parte que citou meu Numero e alguma coisa de GSM, ai enviu um codigo para meu celular e eu confirmei no site..

E Agora não consigo logar na conta, parece que eu cancelei o beta..sem querer...Já aconteceu com alguem?

No app MEU TIM ainda diz que sou Plano: Jovem Pré
Os megas e os minutos aparecem...

Não sei que diabo aconteceu não entra na minha conta do TIMBETA pelo app, que diabo aconteceu..lol
 
Galera, alguém já esqueceu qual conta do facebook utilizou e conseguiu recuperar, ou trocar de conta?
Minha esposa tem um beta, mas não sabe que conta utilizou, e se der tilt no chip não vamos ter como gerar o Voucher.

obrigado.
Não precisa mais de voucher para resgatar chip. Basta chegar em qualquer loja da Tim com rg e cpf e solicitar o resgate.
 
Pois eh.. Sou mais um caso do unificar as contas deu número expirado.. Agora o perfil ficou sem pai nem mãe.. Devo perder o lab.. Mas sem saco pra ir brigar..
 
UPDATE da reclamação: Atendente da tim me ligou hoje dizendo que os pontos seriam contabilizados pois houve um erro no sistema (sempre), mas logo após que abri a reclamação, alertei-o que a pontuação tinha sido atualizada e tudo estava nos conformes. E sobre a rodada passada que não virei beta lab por causa desse erro de pontuação, me deram 100 reais de credito e eu estou com incriveis 250 reais de crédito. Porque ja havia colocado 150 para ficar até o final do ano. Nem sei o que farei com tanto crédito. haha
 
Segunda semana seguida que o Deezer não renova automaticamente.

Da última vez só voltou segunda.
 
Pessoal bacana,

Me tirem uma dúvida : pra quem é beta, em qualquer modalidade ,o Deezer é gratuito ?
 
Estou aguardando os 10 dias para enfim virar Tim Beta!

De fato não tem outro parecido.

Até.
 
Não precisa mais de voucher para resgatar chip. Basta chegar em qualquer loja da Tim com rg e cpf e solicitar o resgate.
Nossa, não sabia.
Então pra quem não quer virar Beta Lab nem precisa do facebook, correto?

Obrigado!!!
 
galera entendida, tenho uma dúvida: tenho um convite aqui sobrando, mas ainda nao decidi pra quem doar e a rodada está acabando. É possível fazer alguma coisa pra segurar esse convite por mais tempo, até o próximo mês, por exemplo?

O convite não é cumulativo, de modo que você tem até o final da rodada para enviar a alguém.
 
mas se eu enviar agora e a pessoa demorar pra aceitar e e perder o prazo, o convite é perdido? pois daí a rodada terá acabado.

Acredito que sim, de qualquer forma após enviar você não consegue receber ele novamente, se a sua ideia é enviar para alguem somente para ''transferir'' o mesmo e então esperar a rodada passar para ficar com o convite antigo e o novo, acredito que voce irá perder o convite antigo, ele ira ficar ''preso'' no perfil da pessoa até a mesma aceitar e com certeza deve ter algum prazo para aceitar ou o mesmo é cancelado de forma automática...
 
Acredito que sim, de qualquer forma após enviar você não consegue receber ele novamente, se a sua ideia é enviar para alguem somente para ''transferir'' o mesmo e então esperar a rodada passar para ficar com o convite antigo e o novo, acredito que voce irá perder o convite antigo, ele ira ficar ''preso'' no perfil da pessoa até a mesma aceitar e com certeza deve ter algum prazo para aceitar ou o mesmo é cancelado de forma automática...
Era isso mesmo que eu queria fazer.
As regras dizem que o convite volta se o destinatário nao aceitar. Mas nao fala nada sobre o período da rodada em isso pode acontecer.
 
Era isso mesmo que eu queria fazer.
As regras dizem que o convite volta se o destinatário nao aceitar. Mas nao fala nada sobre o período da rodada em isso pode acontecer.
É muito arriscado, mas nunca se sabe. Nada no Tim Beta é 100% previsível, rsrs.
 
Prezados, com essa nova promoção da Tim com o Controle 3GB + ligações ilimitadas + Deezer não compensa mais pra mim ser Beta Basic. Não compensa tb ser beta lab pois gastaria muito tempo e dinheiro para ver se iria conseguir. A única coisa que me interessaria era os 10 GB de dados do beta...mas acho que vou trocar de plano. Uma pena pois Beta Basic não tem mais relevância.
 
Última edição:
Ao fim da rodada os pontos das redes sociais são zerados? foi um saco conseguir seguidores, repins etc. :nps2:
 
Receberam esta mensagem agora também?

"BETA, fique ligado! Na proxima rodada a gente vai dar um F5 nas regras do jogo! Um blablablametro mais simples vem por ai!" Estão sabendo de alguma mudança?
 
Era isso mesmo que eu queria fazer.
As regras dizem que o convite volta se o destinatário nao aceitar. Mas nao fala nada sobre o período da rodada em isso pode acontecer.

Vou te mandar MP,
 
Receberam esta mensagem agora também?

"BETA, fique ligado! Na proxima rodada a gente vai dar um F5 nas regras do jogo! Um blablablametro mais simples vem por ai!" Estão sabendo de alguma mudança?

Recebi, espero que caia fora essa bosta de Pinterest.

Ao fim da rodada os pontos das redes sociais são zerados? foi um saco conseguir seguidores, repins etc. :nps2:

Os de seguidores são mantidos. Os repins eu fui burro e exclui, não sei se foram mantidos :(

Mas tweets caíram fora.
 
Alguem ta tendo problemas pra conectar no Meu Tim?
Queria ver quanto falta dos 10gb mas nao to conseguindo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo