[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Passando pra avisar, desconto em recarga no app do mercado livre.

Valeu.

Viu se avisa até quando vai isso? Recarregar em final de rodada já tendo alcançado os 1600 pontos é tenso :feelbad:
 
Galera, olhei no app agora e tenho 1490 pontos, tem algo que eu possa fazer pra virar LAB até o fim da rodada?
Acho que só recarga, eu estou preocupado, faltam 290 pontos e meu plano renova dia 30, espero que considerem os 300 pontos da renovação.
 
Atualizou aqui a última renovação, fiz 1830 pts. Agora só aguardar. Aliás, quanto tempo em média pra virar Beta LAB? Aqui ainda faltam 24 dias pra renovar o plano.
 
Atualizou aqui a última renovação, fiz 1830 pts. Agora só aguardar. Aliás, quanto tempo em média pra virar Beta LAB? Aqui ainda faltam 24 dias pra renovar o plano.
Uns 20 dias depois que fecha a rodada.
 
AQUI NINGUÉM PERDE
A COROA BETA LAB.


Hey, se liga na surpresa que vai te deixar tranquilo nessa rodada!

Todos os Beta Labs serão mantidos na categoria até o final da 3ª rodada de 2018.

É isso mesmo!
Sua categoria Lab está garantida até o 30/09/18. ;)

Se liga nos pontos importantes:
• Nessa rodada, que começa hoje (01/04/18), você não precisará pontuar no game;
• A sua coroa Beta Lab está garantida sem esforço até 30/09/18;
• O Blablablâmetro continuará contando seus pontos, mas independente da pontuação dessa rodada, você tem sua categoria Lab garantida até 30/09/18;
• Essa promoção é válida somente para clientes Beta Lab.

Fique ligado porque só vai rolar dessa vez.
Então, aproveite!
 
AQUI NINGUÉM PERDE
A COROA BETA LAB.

Acho que já passou da hora deles tirarem todas essas burocracias e deixar como um plano regular com uma só categoria (beta lab), com preço fixo de 50 reais por mês.
Pode ser que a mensagem acima seja um segundo passo, depois de tirar as pontuações antigas de rede social.
E por último deveriam deixar com voz ilimitado.
 
AQUI NINGUÉM PERDE
A COROA BETA LAB.


Hey, se liga na surpresa que vai te deixar tranquilo nessa rodada!

Todos os Beta Labs serão mantidos na categoria até o final da 3ª rodada de 2018.

É isso mesmo!
Sua categoria Lab está garantida até o 30/09/18. ;)

Se liga nos pontos importantes:
• Nessa rodada, que começa hoje (01/04/18), você não precisará pontuar no game;
• A sua coroa Beta Lab está garantida sem esforço até 30/09/18;
• O Blablablâmetro continuará contando seus pontos, mas independente da pontuação dessa rodada, você tem sua categoria Lab garantida até 30/09/18;
• Essa promoção é válida somente para clientes Beta Lab.

Fique ligado porque só vai rolar dessa vez.
Então, aproveite!

Será que isso tá valendo tbm pra quem era Beta no decorrer da primeira rodada mas não conseguiu virar pra continuar na segunda?
 

Vai ver que chegaram na conclusão de que a complexidade de se manter esses sistemas de pontuação cheios de variáveis simplesmente não vale a pena, o sistema de gerenciamento de planos fica complicado de administrar. Depois o negócio buga e não computa ponto disso ou daquilo e o povo abre reclamação no Consumidor ou Anatel e acaba queimando a imagem da TIM e desperdiçando muito recurso humano.
 
Vai ver que chegaram na conclusão de que a complexidade de se manter esses sistemas de pontuação cheios de variáveis simplesmente não vale a pena, o sistema de gerenciamento de planos fica complicado de administrar. Depois o negócio buga e não computa ponto disso ou daquilo e o povo abre reclamação no Consumidor ou Anatel e acaba queimando a imagem da TIM e desperdiçando muito recurso humano.

Eu diria que essa base de beta já deve estar na casa de milhões de linhas.
Sempre foi zoado desde o começo e conforme aumenta a quantidade de gente, aumentam as reclamações exponencialmente. Fora o mercado paralelo que se formou atrás disso.
Só reparar que a maioria das mensagens aqui são problemas de contabilidade de pontos.
Fora que a concorrência cada vez mais se aproxima do plano.
Daqui a pouco não faz mais sentido tanto estresse.
 
Achei que esse e-mail falando que vai manter beta lab era zoeira de 1 de abril :melior2:
 
Eu diria que essa base de beta já deve estar na casa de milhões de linhas.
Fora que a concorrência cada vez mais se aproxima do plano.
Daqui a pouco não faz mais sentido tanto estresse.
Olha a concorrência
IMG_20180324_115339430.jpg
 
E aquelas letras miúdas?
 
Eu tirei essa foto no Prezunic de Duque de Caxias - RJ. No dia 24/03/18 às 11:53. :)
Obrigado pela informação, tomara q a Claro expanda essa promoção pro resto do país.
Eu sou Tim Beta mas a cobertura da TIM aqui no RS é um lixo, só pega nas grandes cidades, meu chip Tim tá descansando na gaveta. Atualmente estou usando a Claro que tem um 4G bem mais rápido e uma cobertura melhor.
 
Eu tirei essa foto no Prezunic de Duque de Caxias - RJ. No dia 24/03/18 às 11:53. :)
Isso está com cara de promoção enganosa que depois o cliente vai ter que sofrer na Anatel pra fazer a Claro cumprir.
Se você olhar no site, como Duque de Caxias RJ, vai ver que o menor preço pra esse pacote é R$ 149,99/Mês.
Minha esposa usa o Beta aqui em Brasília e eu Vivo. Nunca gostei da Claro por que ela não vende planos completos. Tudo é "Promoção", que ela encerra quando quer.
O Beta, por mais cheio de regras que seja, pelo menos é claro.
 
Isso está com cara de promoção enganosa que depois o cliente vai ter que sofrer na Anatel pra fazer a Claro cumprir.
Se você olhar no site, como Duque de Caxias RJ, vai ver que o menor preço pra esse pacote é R$ 149,99/Mês.
Minha esposa usa o Beta aqui em Brasília e eu Vivo. Nunca gostei da Claro por que ela não vende planos completos. Tudo é "Promoção", que ela encerra quando quer.
O Beta, por mais cheio de regras que seja, pelo menos é claro.

Provavelmente isso é uma promoção feita pela própria loja, que é mais uma espécie de consultor terceirizado. Acredito que eles tenham uma certa autonomia para fazerem esse tipo de coisa, de colocarem preços abaixo dos anunciados no site, preços de planos pós costumam ter uma dinâmica diferente, e muitas vezes acabam sendo negociáveis (quem nunca ligou no cancelamento e recebeu alguma oferta com preços abaixo do anunciado?)...
 
Provavelmente isso é uma promoção feita pela própria loja, que é mais uma espécie de consultor terceirizado. Acredito que eles tenham uma certa autonomia para fazerem esse tipo de coisa, de colocarem preços abaixo dos anunciados no site, preços de planos pós costumam ter uma dinâmica diferente, e muitas vezes acabam sendo negociáveis (quem nunca ligou no cancelamento e recebeu alguma oferta com preços abaixo do anunciado?)...
Pode ser.
A TIM bem que podia contabilizar a rodada anterior logo. Vai renovar o pacote mensal aqui dia 07/04. Já deu mais que 1600 pontos.
Já podia renovar com o LAB ativo.
Se renovar o pacote mensal com o BETA somente, alguém sabe ser terei que esperar a próxima renovação (daqui 1 mês) pra pegar os 20Gb ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo