• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Estou pensando em migrar para o tim beta, porém, precisaria fazer a portabilidade e a TIM não tem um bom histórico com isso.

Alguém passou por essa experiencia ? sair de outra operadora para o tim beta mantendo o numero ?
 
Eu fiz minha portabilidade fazendo o pedido via SMS, foi tranquilo.. Mas já vi alguns casos que o SMS de confirmação não chegava de jeito nenhum.
 
Eu fiz minha portabilidade fazendo o pedido via SMS, foi tranquilo.. Mas já vi alguns casos que o SMS de confirmação não chegava de jeito nenhum.
Mas você fez -> Operadora -> Tim -> Tim beta ou Operadora -> Tim beta?
 
Galera desde quando migrei para o Beta , minha franquia de internet mostra como 10Gb, até hj mostra q n usei nada da franquia de dados.
 
Eu entrei naquele programa Wifi Killer..

Minha linha era da Vivo.. Comprei um chip da TIM pedi portabilidade via SMS, aguardei portar. Fiz o cadastro do número no site do Tim Beta.. Aguardei migrar..
Fiz adesão ao mensal.. Simples assim :)

Mas você fez -> Operadora -> Tim -> Tim beta ou Operadora -> Tim beta?
 
Pessoal em relacao a essa da portabilidade pra TIM de nao chegar esse SMS , quais outras saidas tem, colega ta passando por essa dor de cabeça
quer portar da vivo pra tim e esse bendito sms nao chega, ele ligou pra *144 e a atendente informa que ele precisa ir numa loja,já outro amigo que nao chegava o sms tambem só conseguiu pelo *144
ta uma complicação danada


Sobre o convite Beta,
ele fica por quanto tempo disponivel até expirar ?
já passei uma vez de demorar pra enviar o convite e quando loguei no site o mesmo ja nao se encontrava mais,mas nao sei com quanto tempo ocorre isso.

vlw
 
Pessoal em relacao a essa da portabilidade pra TIM de nao chegar esse SMS , quais outras saidas tem, colega ta passando por essa dor de cabeça
quer portar da vivo pra tim e esse bendito sms nao chega, ele ligou pra *144 e a atendente informa que ele precisa ir numa loja,já outro amigo que nao chegava o sms tambem só conseguiu pelo *144
ta uma complicação danada


Sobre o convite Beta,
ele fica por quanto tempo disponivel até expirar ?
já passei uma vez de demorar pra enviar o convite e quando loguei no site o mesmo ja nao se encontrava mais,mas nao sei com quanto tempo ocorre isso.

vlw
Dura até o final da atual rodada. Quando vira a rodada, o convite expira e some da conta, aí só após a contabilização dos pontos e classificação para ser disponibilizado um novo convite.
 
Boa tarde, se eu fizer por SMS depois de confirmar é só colocar 55 de credito pra ativar o plano de 10gb por mês?
 
Pessoal, aqui ele pede pra atualizar o face, e quando clico pra linkar as contas da esse erro, alguém sabe como resolver?

Código:
{"error":{"message":"Missing redirect_uri parameter.","type":"OAuthException","code":191,"fbtrace_id":"AkPtSQZCxWO"}}
 
Estou há 2 dias com a internet um LIXO pq essa TIM é toda bugada...
Virei LAB na última rodada e agora qdo tento assinar o plano mensal diz que já tenho um pacote ativo, liguei na central e falaram que demora até 48horas pra migrar...
 
Galera, tudo bem com vocês? Acabei de virar Tim Beta, vim da Claro e confesso que estou um pouco frustrado. A velocidade WCDMA (3G) é mais rápida do que quando coloco em LTE (4G). Pelos programas de teste de velocidade, se seleciono 3G, bate 13Mb de download 4Mb de Up. Se altero pra 4G, alcanço mizeros 0,8Mb de download. Pra abrir o Instagram ou o Facebook, tenho de entrar nas configurações do celular e mudar para "Apenas 3G", pra conseguir usar. Meu celular é o S9. Alguém manja o que pode estar acontecendo?
 
Galera, tudo bem com vocês? Acabei de virar Tim Beta, vim da Claro e confesso que estou um pouco frustrado. A velocidade WCDMA (3G) é mais rápida do que quando coloco em LTE (4G). Pelos programas de teste de velocidade, se seleciono 3G, bate 13Mb de download 4Mb de Up. Se altero pra 4G, alcanço mizeros 0,8Mb de download. Pra abrir o Instagram ou o Facebook, tenho de entrar nas configurações do celular e mudar para "Apenas 3G", pra conseguir usar. Meu celular é o S9. Alguém manja o que pode estar acontecendo?

Tenho a impressão de que isso depende da região. Aqui na minha também, geralmente o 3G está mais rápido que o 4G. Pense pelo lado positivo: economiza bateria do seu celular e o 3G, pelo menos aqui, já é bem rápido pra eu conseguir assistir vídeos e instagram sem atrasos. Estou satisfeito.
 
Galera, tudo bem com vocês? Acabei de virar Tim Beta, vim da Claro e confesso que estou um pouco frustrado. A velocidade WCDMA (3G) é mais rápida do que quando coloco em LTE (4G). Pelos programas de teste de velocidade, se seleciono 3G, bate 13Mb de download 4Mb de Up. Se altero pra 4G, alcanço mizeros 0,8Mb de download. Pra abrir o Instagram ou o Facebook, tenho de entrar nas configurações do celular e mudar para "Apenas 3G", pra conseguir usar. Meu celular é o S9. Alguém manja o que pode estar acontecendo?
Você mora aonde? Isso varia muito de região pra região.

Tenta isso aqui: https://www.meu-smartphone.com/tim-beta-5x-mais-rapido-em-motorola-e-outros/
 
Aqui em Santos o 4G é bom para alguns e ruim para outras, TIM por ex.
Mas o 3G me atende tranquilamente
 
Você mora aonde? Isso varia muito de região pra região.

Tenta isso aqui: https://www.meu-smartphone.com/tim-beta-5x-mais-rapido-em-motorola-e-outros/

Valeu pela ajuda. Eu fiz o tutorial, mas não mudou o resultado. Tive os mesmos 0,8Mb de download. O que me irrita é que o upload bate 15Mb.
Moro em Bauru, interior de SP. Aqui o sinal da Tim é muito bom, inclusive o celular mostra 4.5G quase sempre. O problema é a velocidade de navegação.

Um amigo meu que também tem Tim, tem exatamente o mesmo problema.
 
Sou de Bauru também, e possuo alem do Tim Beta, um Pós e um Fixo da TIM.
Tenho o mesmo problema da internet, em 3G a velocidade de download chega na faixa dos 10mb, mas o Upload é precário. No 4G inverte o cenário, o download é uma piada e o up é maior.
Já tentei de tudo, chip novo, aparelho diferente, locais diferentes na cidade..
Aparelhos: Galaxy note8 e S7 Edge+
 
Estou há 2 dias com a internet um LIXO pq essa TIM é toda bugada...
Virei LAB na última rodada e agora qdo tento assinar o plano mensal diz que já tenho um pacote ativo, liguei na central e falaram que demora até 48horas pra migrar...
Quando virei LAB tive que migrar pelo *203
 
Sou do sul de Minas Gerias, e minha velocidade da Tim não é la essas coisas. A vivo aqui é bem melhor, pois tem uma torre dentro da cidade. A da Tim é mais distante um pouco. Farei testes de velocidade no meu Beta hoje e postarei os resultados aqui mais tarde.
 
Sou do sul de Minas Gerias, e minha velocidade da Tim não é la essas coisas. A vivo aqui é bem melhor, pois tem uma torre dentro da cidade. A da Tim é mais distante um pouco. Farei testes de velocidade no meu Beta hoje e postarei os resultados aqui mais tarde.
Se puder, testa em 3g e 4g pra gente ver se tem diferença.
 
Como faço pra adicionar o print do meu teste de conexão?

Eu geralmente mando ele pro Flickr e coloco aqui. Tenho um album provado lá só pra essas coisas atoas.
 
kkkk No 3g o Download 7,36 mbps e Upload 3,33 mbps.
No 4g, Download 1,86 mbps e Upload 9,62mbps.

Que velocidade hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo