• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal, vale a pena lotar de crédito pra virar lab? Pelas minhas contas vai faltar 200 pontos, tô pensando em colocar 100 reais nas ultimas semanas pra completar... mas como tá demorando pra computar os pontos de recarga, tô com medo de adiantar essa grana à toa...
Eu fiz isso no primeiro ciclo e deu certo. Pior que o meu estava dando certinho, porém esse mês a empresa demorou mais para pagar, por causa do fim de semana, e minha oferta que sempre renovava dia 30 foi pro dia 3, agora vai faltar 200 pontos também, estou pensando em adiantar a oferta mensal, que aí já dá os pontos necessários.
 
Nos ultimos meses meu consumo não chegou a 2gb de internet.....eu uso muito pouco na rua....uso mais quando utilizo waze...essas coisas....
estou passando pela MESMA situação
ta foda, sinal muito ruim, entrar no predio que trabalho ou no shopping ao lado o sinal fica 1 barra ou zera, sem condição, meu amigo com vivo funciona perfeitamente, sinal cheio
e eu tbm nao uso mt 3g (uso mais pois atualizo apps na rua, pra gastar mesmo kkk) então, se for só pegar o que uso fica entre 2~3gb tranquilo
em janeiro vou largar o beta, foi bom enquanto durou, mas vou pra Oi, comparei aqui na minha cidade e o sinal consegue ser melhor que a Tim e o plano dele pré ta um bom preço (acho que menos de 20 reais por 3gb mensais+ sms e minutos)
 
estou passando pela MESMA situação
ta foda, sinal muito ruim, entrar no predio que trabalho ou no shopping ao lado o sinal fica 1 barra ou zera, sem condição, meu amigo com vivo funciona perfeitamente, sinal cheio
e eu tbm nao uso mt 3g (uso mais pois atualizo apps na rua, pra gastar mesmo kkk) então, se for só pegar o que uso fica entre 2~3gb tranquilo
em janeiro vou largar o beta, foi bom enquanto durou, mas vou pra Oi, comparei aqui na minha cidade e o sinal consegue ser melhor que a Tim e o plano dele pré ta um bom preço (acho que menos de 20 reais por 3gb mensais+ sms e minutos)
Esse plano da Oi é excelente para quem tem sinal. Aqui não tem nem condições considerar a Oi hahaha
 
Em Brasília o sinal da TIM está razoável, tenho notado que pra fazer ligações às vezes preciso tentar 2/3 vezes, além de cair durante a chamada de vez em quando.
 
Sou de Brasília, e o que vejo que aparentemente estão priorizando o VolLTE, e funciona bem, mas quem não tem aparelho compatível dependendo do local é sofrível até pq a rede tem que ser rebaixada pra 3G.
 
Já viram no site da Tim o novo plano pré?
TIM PRÉ TOP, vou olhar ele melhor pois o Tim BETA parou no tempo, se o pre for bom eu vou mudar de plano.
 
Já viram no site da Tim o novo plano pré?
TIM PRÉ TOP, vou olhar ele melhor pois o Tim BETA parou no tempo, se o pre for bom eu vou mudar de plano.

Olhando esse plano por 15 segundos tu já vê que ele é muito inferior ao Tim Beta

.
 
O plano pré que eu tinha antes do beta dava 1,5 GB mais 1GB bônus e deezer premium por 10 reais. Migrei pro beta pq tiraram o deezer. To tentando virar beta lab pra ter 2,5GB de volta. Agora esse tim top é ridículo, 15 reais por semana pra ter a msm internet, e sem deezer premium.

Quanto a pontuação, se eu recarregar um dia antes do fim da rodada para atingir os 1600 pontos, provavelmente não será computado até dia 31. Qndo registrarem esses pontos, talvez lá pelo dia 3 de janeiro, eu viro beta lab em janeiro msm? Viro só na outra rodada? Ou não tem choro, preciso chegar nos 1600 pontos msm com os atrasos pra registrar?
 
Eu fico 10 anos sem entrar no tópico e quando entro ainda tem gente tentando achar e justificar outros planos em cima do beta.
Pra que isso gente? Só usem o beta e sejam felizes, convite hoje em dia já virou lixo, eu mesmo até esqueço que ganho essas coisas e acaba sendo jogado fora.
 
Eu fico 10 anos sem entrar no tópico e quando entro ainda tem gente tentando achar e justificar outros planos em cima do beta.
Pra que isso gente? Só usem o beta e sejam felizes, convite hoje em dia já virou lixo, eu mesmo até esqueço que ganho essas coisas e acaba sendo jogado fora.

Vantagem ficou exclusiva ao LAB Mensal, e ainda assim se procurar bem, dá pra encontrar alguma boa alternativa a ele. No mais, você está certíssimo.
 
Realizei minhas últimas três recargas via mercado pago, mas apenas a primeira contabilizou no Beta, os pontos de renovação do pacote mensal estão computando normalmente. Alguém com o mesmo problema?
 
Beta cobra roaming nacional ?

Putz se for isso ai que vou cair fora mesmo.
 
Realizei minhas últimas três recargas via mercado pago, mas apenas a primeira contabilizou no Beta, os pontos de renovação do pacote mensal estão computando normalmente. Alguém com o mesmo problema?

Recarga de R$20 ou mais? Se sim, deveria ter contabilizado. Venho fazendo isso faz tempo e nunca tive problema

Beta cobra roaming nacional ?

Putz se for isso ai que vou cair fora mesmo.

Acho que sim, cobra pra receber, no caso. Pra quem viaja muito e precisa receber ligações o tempo todo pode ser péssimo
 
Apareceu no meu extrato aqui:

"VO Fox Sports HUB" por R$ 4,19 e não me recordo de ter contratado isso.

Acontecendo isso com alguém mais?
 
Apareceu no meu extrato aqui:

"VO Fox Sports HUB" por R$ 4,19 e não me recordo de ter contratado isso.

Acontecendo isso com alguém mais?
Dessa vez não, mas já aconteceu outra vez com aqueles pacotes de sei lá o que, piadas talvez, por 4,99. Depois de um tempinho no telefone, consegui cancelar e devolveram o valor em dobro se não me engano.

Mas precisa ficar de olho, num primeiro momento devolveram o valor mas na semana seguinte ainda estava lá cobrando, tive que ligar novamente para daí o atendente cancelar de fato.
 
Recarga de R$20 ou mais? Se sim, deveria ter contabilizado. Venho fazendo isso faz tempo e nunca tive problema



Acho que sim, cobra pra receber, no caso. Pra quem viaja muito e precisa receber ligações o tempo todo pode ser péssimo

Recargas de R$60, achei estranho pois tenho um amigo que está passando pela mesma situação, recargas e renovações no mesmo período e também sem pontos contabilizados. Vou tentar o suporte da Tim
 
Apareceu no meu extrato aqui:

"VO Fox Sports HUB" por R$ 4,19 e não me recordo de ter contratado isso.

Acontecendo isso com alguém mais?

Reclama que eles te devolvem cobranças indevidas com valor dobrado.

Já aconteceu umas 2 vezes cobrança indevida aqui comigo.
 
Dessa vez não, mas já aconteceu outra vez com aqueles pacotes de sei lá o que, piadas talvez, por 4,99. Depois de um tempinho no telefone, consegui cancelar e devolveram o valor em dobro se não me engano.

Mas precisa ficar de olho, num primeiro momento devolveram o valor mas na semana seguinte ainda estava lá cobrando, tive que ligar novamente para daí o atendente cancelar de fato.

Reclama que eles te devolvem cobranças indevidas com valor dobrado.

Já aconteceu umas 2 vezes cobrança indevida aqui comigo.

Entrei no chat pelo app "Meu Tim" e consegui cancelar e me estornaram x2 também.
Valeu pela dica. ;)
 
Entrei no chat pelo app "Meu Tim" e consegui cancelar e me estornaram x2 também.
Valeu pela dica. ;)
Show. Bom saber que conseguiu pelo chat mesmo, aquela vez tive que fazer pelo telefone...
 
Pessoal, dúvida rápida aqui.
Os pontos do pacote mensal é 300 x 3 = 900?
Pergunto pq to com 600 pontos de pacotes beta hj e 1330 no total, só pra saber se faço mais recarga ou não, pq se for entrar mais 300 pontos de pacote mensal não precisa.
 
O que é esse roaming que cobra? Cobra só pra receber quando estiver fora do estado? Pra fazer ligações não cobra nada? que doido!
 
Pessoal, dúvida rápida aqui.
Os pontos do pacote mensal é 300 x 3 = 900?
Pergunto pq to com 600 pontos de pacotes beta hj e 1330 no total, só pra saber se faço mais recarga ou não, pq se for entrar mais 300 pontos de pacote mensal não precisa.
Isso mesmo 300x3 = 900
 
Dessa vez não, mas já aconteceu outra vez com aqueles pacotes de sei lá o que, piadas talvez, por 4,99. Depois de um tempinho no telefone, consegui cancelar e devolveram o valor em dobro se não me engano.

Mas precisa ficar de olho, num primeiro momento devolveram o valor mas na semana seguinte ainda estava lá cobrando, tive que ligar novamente para daí o atendente cancelar de fato.

Consumidor.gov.br

Pleiteie a devolução em dobro dos valores e peça a desativação da cobrança de serviços VAS, deve resolver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo