• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Os pontos da rede e izi, fiz um tuto de como conseguir sem muito esforço e no automático...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069902069

esta bem completo...




se seu chip foi ativado hoje, vai demorar pode levar ate mais de mês pra aparecer, nessa rodada tlvz não apareça nada de pontos do chip...

no próprio site http://www.timbeta.com.br/timbeta/conectado diz que demora pra aparecer os pontos do celular...

''
Se liga, BETA!
Seus pontos TIM da semana ainda não foram atualizados.
Eles estão em processamento e aparecerão aqui em breve.
Fica de olho!''



Aqui já gaste mais de 2 pila desde ontem e nada de pontos nem to esquentando essa rodada ta quase certo perdida...

vlwww

Quando a # aparece sublinhada no site https://roundteam.co/rt# quer dizer que ela está bloqueada?
 
Como assim amigo cadastro de 13/06 pra trás ? o meu esta em andamento tem como usar o meu tim de uso pessoal pra se cadastrar ??? pergunto pois nao encontrei esta opcao...

Cara, você tem que entrar no SITE BETA timbeta.com.br fazer seu login com seu Facebook, ao conectar deverá abrir a opção de comora de chip para cadastrar o mesmo.

Já havia lhe explicado antes da opção ser ativa a todos de 13/06 pra trás, mas você se fez de cego, pq quis ou não.
 
Fala ai galera, meu chip chegou hoje, demorou nem 15 dias, velocidade batendo 1MB, sem limite, que nem um outro chip que eu tenho a anos.
Porem, quero gerar um voucher para trocar de chip, para pegar um modelo nano 4G, mas tem esse problema ai, no campo do celular, esta em branco, e não consigo preencher, alguém sabe o porque ?

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-jpg--3140
 
Quando a # aparece sublinhada no site https://roundteam.co/rt# quer dizer que ela está bloqueada?

isso q nem ta no tuto...Blacklisted

quando o site bloqueia ele não mais retwita esta, ela ate pode fazer parte do twite, mas este twite só vai ser retwitado por causa de outra #.

quando vc clica sobre a # bloqueada que esta sublinhada aparece Blacklisted...

das timbeta que eu sei que estas bloqueadas são estas:
Captura%20de%20Tela%20(590).png

Captura%20de%20Tela%20(638).png

tlvz tenha mais mas não sei pq não uso...

#betalab e #Blablablametro ta di boa...

eu recomendo usa uma #personalizada pra não da nisso...

vlww...
 
isso q nem ta no tuto...Blacklisted

quando o site bloqueia ele não mais retwita esta, ela ate pode fazer parte do twite, mas este twite só vai ser retwitado por causa de outra #.

quando vc clica sobre a # bloqueada que esta sublinhada aparece Blacklisted...

das timbeta que eu sei que estas bloqueadas são estas:
tlvz tenha mais mas não sei pq não uso...

#betalab e #Blablablametro ta di boa...

eu recomendo usa uma #personalizada pra não da nisso...

vlww...

Graças ao mega tuto tenho 2559 pontos e meu chip ainda nem chegou hauhauahua, e olha que ainda tenho que colocar checkins lá
 
Eu sigo mil pessoas e o twitter não me deixa mais seguir ninguém ... :9
 
Migrei pro tim beta pagando 100 reais, minha internet esta ilimitada, porém com velocidade máxima de 300 kbps
Mais alguém que migrou e teve a velocidade limitada?
 
Aproveitei ontem que provavelmente a loja da TIM estaria mais tranquila por causa do jogo ,e fui tentar trocar o chip com o voucher , depois da primeira decepção em outra loja , mudei a estratégia e cheguei só dizendo que queria trocar o SIM CARD , e a atendente disse "Sim , vem aqui SR , sente-se" , quando eu disse que era com o Voucher veio um comentario da atendente "Humm é o Beta" , mesmo assim continuou e acabou dando certo , unico problema que na hora de pagar os 10 reais e retirar o SIM no caixa , não veio com Logo 4G na embalagem do SIM , logo questionei o atendente do caixa e ele disse , pode ficar tranquilo que esse SIM é Pós e todo Pós tem acesso ao 4G , verifiquei a embalagem na mesma hora e lá estava escrito "POS SP" , agora a pergunta , será que realmente é verdade sobre o SIM ser Pós ter acesso a rede 4G ? Alguem teria essa informação? Não consegui testar porque ainda estou sem um aparelho que tenha suporte ao 4G .
 
Migrei pro tim beta pagando 100 reais, minha internet esta ilimitada, porém com velocidade máxima de 300 kbps
Mais alguém que migrou e teve a velocidade limitada?

Testou em outra localidade ?
 
Aproveitei ontem que provavelmente a loja da TIM estaria mais tranquila por causa do jogo ,e fui tentar trocar o chip com o voucher , depois da primeira decepção em outra loja , mudei a estratégia e cheguei só dizendo que queria trocar o SIM CARD , e a atendente disse "Sim , vem aqui SR , sente-se" , quando eu disse que era com o Voucher veio um comentario da atendente "Humm é o Beta" , mesmo assim continuou e acabou dando certo , unico problema que na hora de pagar os 10 reais e retirar o SIM no caixa , não veio com Logo 4G na embalagem do SIM , logo questionei o atendente do caixa e ele disse , pode ficar tranquilo que esse SIM é Pós e todo Pós tem acesso ao 4G , verifiquei a embalagem na mesma hora e lá estava escrito "POS SP" , agora a pergunta , será que realmente é verdade sobre o SIM ser Pós ter acesso a rede 4G ? Alguem teria essa informação? Não consegui testar porque ainda estou sem um aparelho que tenha suporte ao 4G .

O meu chip também veio pós escrito e é 4G. Pelo que vi, parece que é só um adesivo escrito 4G que é pregado na embalagem.As vezes não veio o adesivo nesse chip seu.
 
Fala Bruno, tudo bom cara?

Meu caso é o mesmo que o seu. Eu ganhei o chip fisico de um amigo meu, não foi por convite também. Liguei em todos os lugares possíveis, TIM, Anatel, Timbeta, Pai de Santo, tudo.. e nenhum resolveu meu problema.
Por não estar vinculado a minha conta de facebook no CHIP eu não posso acessar o timbeta, ou seja, fodeu.:poker:

Eu consegui um outro numero Beta, só que agora com minha conta de face vinculada... Se eu conseguir levantar os pontos necessarios neste mês eu viro LAB, se quiser eu te envio um chip dai.

Opa cara.. muito obrigado pelo oferta!!! Tentei convite com os meus amigos, mas ninguém tem. :nooo:
Já estava pensando em pagar pra migrar para beta...

Bom.. surgiram algumas duvidas aqui:
Esses 100 reias de credito ficam com vc depois de transformar o numero em beta?
Vi que pode ter mais de um chip por conta de facebook (1 por convite e o resto migrado)... Como fica a pontuação do blablablametro? todos os números geram pontos?
 
4 Chips que fiz a MIGRAÇÃO no sábado pelo novo processo já se transformaram em BETA hoje pela manhã

4 Dias corridos, lembrando que o prazo é de até 7 dias úteis



Opa cara.. muito obrigado pelo oferta!!! Tentei convite com os meus amigos, mas ninguém tem.
:nooo:
Já estava pensando em pagar pra migrar para beta...

Bom.. surgiram algumas duvidas aqui:
Esses 100 reias de credito ficam com vc depois de transformar o numero em beta?
Vi que pode ter mais de um chip por conta de facebook (1 por convite e o resto migrado)... Como fica a pontuação do blablablametro? todos os números geram pontos?


R$:100 é a TAXA DO SERVIÇO, é descontada para que seja efetuada a MIGRAÇÃO

Está equivocado na parte do Face, é só uma conta por cada Facebook, o seu CPF e que pode ter 1 chip por convite e 4 chips Migrados.
 
Última edição:
Galera, uma dúvida.
Migrei a alguns dias (pagando os 100,00) e ta dando certo as tarifas.
Fui logar no site (timbeta.com.br) para começar a computar os pontos e, depois de logar com a conta do facebook falou que eu ainda não sou beta, comofaz?

Valeu.
 
4 Chips que fiz a MIGRAÇÃO no sábado pelo novo processo já se transformaram em BETA hoje pela manhã

4 Dias corridos, lembrando que o prazo é de até 7 dias úteis





R$:100 é a TAXA DO SERVIÇO, é descontada para que seja efetuada a MIGRAÇÃO

Está equivocado na parte do Face, é só uma conta por cada Facebook, o seu CPF e que pode ter 1 chip por convite e 4 chips Migrados.

Cara, pode me dizer se deveria estar aparecendo esse negocio de transformar o chip pra mim?

Cadastro o meu convite em janeiro desse ano. Recebi um chip em Março. Meu numero nao aparece no site e o chip que me mandaram estava com defeito.

Essa opção nao aparece pra mim.
 
Galera, uma dúvida.
Migrei a alguns dias (pagando os 100,00) e ta dando certo as tarifas.
Fui logar no site (timbeta.com.br) para começar a computar os pontos e, depois de logar com a conta do facebook falou que eu ainda não sou beta, comofaz?

Valeu.

Você só pode acessar o site BETA e cadastrar as suas redes sociais assim como o seu número somente depois de receber um SMS enviado pela TIM com o código para você cadastrar aqui TIM BETA sem o SMS com o código você não pode cadastrar.

Cara, pode me dizer se deveria estar aparecendo esse negocio de transformar o chip pra mim?

Cadastro o meu convite em janeiro desse ano. Recebi um chip em Março. Meu numero nao aparece no site e o chip que me mandaram estava com defeito.

Essa opção nao aparece pra mim.

Acho que já tinha tirado a sua dúvida, não?

Mas vamos lá:

Primeiro acesse a LOJA BETA logue com o seu Facebook e depois já na loja clique em RESGATE DE CHIP vai pedir a senha da loja, digite e após isso clique em MEU CARRINHO - HISTÓRICO DE PEDIDO e visualize como está o seu pedido, se estiver EM ANDAMENTO você sai da loja e vai para o SITE TIM BETA e logue com seu Facebook, provavelmente a opção de cadastrar um número seu(Já de uso ou Novo)estará disponível.

Se na LOJA BETA no HISTÓRICO DE PEDIDOS estiver ENVIADO A TRANSPORTADORA a opção no SITE TIM BETA não estará disponível.

EDIT:

Não tinha observado o questionamento direito, não terá essa opção pra você amigo, já que o seu chip já foi ENVIADO e RECEBIDO.

O único caminho que você tem é pela LOJA BETA tentar fazer o resgate do chip de maneira convencional, caso a opção de resgate esteja disponível me procure por MP que lhe explico uma forma de conseguir.
 
Última edição:
Você só pode acessar o site BETA e cadastrar as suas redes sociais assim como o seu número somente depois de receber um SMS enviado pela TIM com o código para você cadastrar aqui TIM BETA sem o SMS com o código você não pode cadastrar.

E esse SMS com o código demorar para eu receber depois de ter feito a migração??
Revi meus SMS e recebi dizendo que sou BETA BASIC, para eu ficar ligado no blablablametro para melhorar meu status e tarifa.
Depois recebi um SMS dizendo que meu chip foi ativado e etc.

Muito Obrigado!
 
E esse SMS com o código demorar para eu receber depois de ter feito a migração??
Revi meus SMS e recebi dizendo que sou BETA BASIC, para eu ficar ligado no blablablametro para melhorar meu status e tarifa.
Depois recebi um SMS dizendo que meu chip foi ativado e etc.

Muito Obrigado!

Entre 20 e 30 dias após a MIGRAÇÃO, e ainda tem um prazo a mais de uns 10 dias para que o seu número seja definitivamente colocado na base TIM BETA e ser reconhecido pelo sistema.

A mensagem que chega é tipo assim:

Hey, vc mudou p/ o TIM beta e agora precisa se cadastrar no www.TIMbeta.com.br/gsm p/ ter ainda mais vantagens! Vai la e use o codigo 2023Q?20
 
Boa noite.

Meu chip chegou ontem, só que tem um problema, veio capado!


após bater o limite de 10mb, fica impossivel usar a internet, fica batendo 5kbps.

Será que se eu ir lá na tim, passar ele para o chip 4g, ele ainda vai continuar limitado ?

ou só outro chip mesmo ?
 
Boa noite.

Meu chip chegou ontem, só que tem um problema, veio capado!


após bater o limite de 10mb, fica impossivel usar a internet, fica batendo 5kbps.

Será que se eu ir lá na tim, passar ele para o chip 4g, ele ainda vai continuar limitado ?

ou só outro chip mesmo ?

Se veio com redução de velocidade não adiantará trocar por um chip 4G, a linha é que está programada para ter redução e não o modelo do chip.

E você ainda não tem como pedir resgate tanto pela LOJA BETA quanto por VOUCHER já que seu número ainda não foi incorporado ao perfil no site TIM BETA.

A melhor alternativa é passar esse que você recebeu pra frente e pegar outro convite e fazer esse novo modelo de Migração(com seu próprio número eu uso ou novo).
 
Peguei meu rastreio com o pessoal da tim ajuda ontem... pena que não aparece no site dos correios :seferrou:

esperar chegar essa parada agora... pelo menos foi rapido o processo de separação ao envio

Atualizando...


Data Local Situação
18/06/2014 16:55 CTC JAGUARE/GCCAP3 - SAO PAULO/SP Postado

Lembrando... recebi o convite no dia 05/06/2014... :megusta: :notbad:
 
Não amigo, isso é por baixo 30 dias para aparecer, normal como todo mundo.

Mas como é MIGRADO deve demorar mais
Sabe dizer se posso receber outro convite de um amigo e cadastrar no meu cpf e no meu numero tim de uso pessoal mesmo ja tendo um beta cadastrado que ja foi enviado a transportadora ? caso eu nao queira este que ta pra chegar, tem como transferir do cpf pra outra pessoa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo