[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Sim uso e sei que o "meu" não tem limitação mas é se tivesse quer dizer tem! No contrato tá lá 10mega que você mesmo me mostrou.

Tem sim no regulamento mas não é aplicado a quase todos que utilizam, só uma pequena minoria que caem na mesma.
 
Li em outro Tópico aqui no forum que a Tim está Limitando a 2 mega o beta na rede 4G , alguém confirma ?
 
Li em outro Tópico aqui no forum que a Tim está Limitando a 2 mega o beta na rede 4G , alguém confirma ?

Aqui desde ontem tá meio estranho isso aí, nos primeiros testes de velocidade bate lá no alto o 4G, passa um tempinho se fizer de novo tá dando 1MB cravado aqui. Aí eu coloco em modo avião, aguardo uns 5 seg, retiro novamente (com isso o celular se conecta novamente à rede) e aí volta a pegar velocidade alta, fiquei meio desanimado com isso...
 
Pessoal, eu recebi hoje o chip Tim Beta pelos Correios, mas já faz um tempo que estou usando o chip normal migrado gratuitamente pelo convite que eu tinha. A data de emissão da nota fiscal é de 1 dia antes de eu pedir a migração. O chip já veio com um número (o número começa com 99, como era antigamente, os atuais começam com 98) e no "Guia rápido" do chip diz que pra fazer a primeira ligação é só colocar no celular e usar, então parece que ele já vem ativado. O que acontece se eu colocar ele no celular e tentar usar, levando em conta que eu já tenho o chip migrado pelo convite? Detalhe que no meu perfil no site timbeta já está com o número do chip migrado.

Eu já vi falarem aqui que só pode ter um chip por convite e outros 5 (?) migrados. Levando em conta que o dos Correios é o do convite e que o meu migrado gratuitamente recebeu aquela recarga de 115 reais dá própria Tim pra fazer a migração, será que esse migrado gratuitamente não é considerado como um migrado normal?

Pelo que eu vi do chip ele não é 4G, só customizado (preto, é legal) e é mini sim (tamanho normal, antigo) com a área do circuito aparentemente menor de forma que se for cortado pra micro sim ele iria parecer um micro sim original (falo isso porque acho que o chip que migrei tem área do circuito maior daí quando corta pra micro sim fica bem perto da borda).
 
Última edição:
Bom recentemente eu recebi um convite de um chip tim beta, para ser mais exato no dia 24/06/14 e optei pela migração do plano para um chip pré pago que eu já possuia, hoje 02/07/14 já fazem 6 dias uteis e ate agora nada de ser ativado,se ate amanhã ele não ativar o que eu posso fazer ?? com quem eu posso reclamar??pois pelo que eu sei a tim tem um pessimo atendimento ao cliente se tratando dessa promoção beta.
 
Bom recentemente eu recebi um convite de um chip tim beta, para ser mais exato no dia 24/06/14 e optei pela migração do plano para um chip pré pago que eu já possuia, hoje 02/07/14 já fazem 6 dias uteis e ate agora nada de ser ativado,se ate amanhã ele não ativar o que eu posso fazer ?? com quem eu posso reclamar??pois pelo que eu sei a tim tem um pessimo atendimento ao cliente se tratando dessa promoção beta.

7 dias ÚTEIS para o processo de MIGRAÇÃO, a partir de dia 01/07 passou a ser 10 dias ÚTEIS para o processo sr finalizado.
 
Olá, eu recebi um convite tim beta e pretendo migrar pelo novo método com o chip pré pago que eu tenho aqui. Mas alguem sabe dizer se o CPF que o chip ta cadastrado deve ser necessariamente igual ao CPF cadastrado no site do tim beta? Obrigado.
 
Olá, eu recebi um convite tim beta e pretendo migrar pelo novo método com o chip pré pago que eu tenho aqui. Mas alguem sabe dizer se o CPF que o chip ta cadastrado deve ser necessariamente igual ao CPF cadastrado no site do tim beta? Obrigado.

Não há necessidade, pode ser um CPF no site e outro no cadastro do chip.
 
Dúvida

Queria saber se alguem que possui o plano 4G Liberty Express +40 de preferência no Rio de Janeiro, se está tendo alguma redução de velocidade após usar o limite de dados, pois no contrato diz que apos o uso de 300MB por mês, a internet sera reduzida. Porem Eu estourei 3GB de dados em 1 dia, e minha internet continua mesma coisa.

O meu objetivo era assinar e pegar o chip 4G, e migrar pagando os R$ 100,00, para virar beta 4G, mas sinceramente, to até com medo, pois eu vi um usuário alguns post atrás, que migrou e foi capado, e cá pra nós, pagar R$ 69,90, internet sendo ilimitada nessa velocidade, acho que ta bom de mais. Vou esperar eles reduzirem a velocidade, ai eu cancelo e migro pro beta.

Vejam a velocidade que está batendo no 3G e 4G:

foto_3.PNG
foto_2.PNG
foto_1.PNG
 
Queria saber se alguem que possui o plano 4G Liberty Express +40 de preferência no Rio de Janeiro, se está tendo alguma redução de velocidade após usar o limite de dados, pois no contrato diz que apos o uso de 300MB por mês, a internet sera reduzida. Porem Eu estourei 3GB de dados em 1 dia, e minha internet continua mesma coisa.

O meu objetivo era assinar e pegar o chip 4G, e migrar pagando os R$ 100,00, para virar beta 4G, mas sinceramente, to até com medo, pois eu vi um usuário alguns post atrás, que migrou e foi capado, e cá pra nós, pagar R$ 69,90, internet sendo ilimitada nessa velocidade, acho que ta bom de mais. Vou esperar eles reduzirem a velocidade, ai eu cancelo e migro pro beta.

Se vier para o BETA pensado em ter essa velocidade no 3G esqueça, pois a TIM só libera velocidade assim no PÓS, já o 4G está aberto a todos com essas velocidades mesmo, todo mundo sabe que isso não é definitivo, é coisa temporária, quem está aproveitando tá de boa, mas daqui a pouco termina e voltamos a normalidade.




mas caso o meu chip não seja ativado, o que eu devo fazer?? e você poderia me mandar o link dessa informação?

Se a promoção não for ativada o chip chegará na sua casa normalmente e será informada via email por qual motivo a migração não foi efetivada.
 
Se a promoção não for ativada o chip chegará na sua casa normalmente e será informada via email por qual motivo a migração não foi efetivada.

mas eu tenho alguma forma de contestar?? caso isso aconteça e perdir para ativarem novamente no meu chip(pois eu o adquiri semana passada) ou ativar em outro chip?? você poderia me enviar o link onde diz que o prazo de migração agora é de 10 dias uteis?? outra coisa,em relação a migração de ate 10 dias uteis são apenas para solicitação de ativação a partir do dia 01/07/14 ou para todos??
 
Última edição:
mas eu tenho alguma forma de contestar?? caso isso aconteça e perdir para ativarem novamente no meu chip(pois eu o adquiri semana passada) ou ativar em outro chip?? você poderia me enviar o link onde diz que o prazo de migração agora é de 10 dias uteis?? outra coisa,em relação a migração de ate 10 dias uteis são apenas para solicitação de ativação a partir do dia 01/07/14 ou para todos??


O prazo é de 7 dias Úteis e não corridos(sábados, domingos e feriados não contam)se a MIGRAÇÃO não for realizada você receberá um email informando o motivo.

aí o novo prazo para novas migrações nesse processo

10524160_10201311785357022_506699813_n.jpg
 
O prazo é de 7 dias Úteis e não corridos(sábados, domingos e feriados não contam)se a MIGRAÇÃO não for realizada você receberá um email informando o motivo.

aí o novo prazo para novas migrações nesse processo

então, para mim que fiz a solicitação no dia 24/06/14 o prazo correto é o de 7 dias uteis e não 10? estou corrento? caso nada aconteça hoje, o que eu posso fazer ?? para fazer uma reclamação??
 
Olá pessoal, eu comprei um convite tim beta... dai fui fazer a migração pra um chip que eu ja tinha e não tinha opção pra migrar.. Eu lembro eram duas opções enviar pelo correio ou migrar um numero existe.. Maz fiz o cadastro e não apareceu essa opção de migrar .. tbm n recebi nenhum email nem nada.. será que perdi meu convite de alguma maneira? tem como eu resolver isso com a tim de alguma forma? vlw
 
Olá pessoal, eu comprei um convite tim beta... dai fui fazer a migração pra um chip que eu ja tinha e não tinha opção pra migrar.. Eu lembro eram duas opções enviar pelo correio ou migrar um numero existe.. Maz fiz o cadastro e não apareceu essa opção de migrar .. tbm n recebi nenhum email nem nada.. será que perdi meu convite de alguma maneira? tem como eu resolver isso com a tim de alguma forma? vlw

Vai chegar na sua casa via CORREIOS
 
Alguém ai tem aquelas dicas que um user postou para conseguir subir a pontuação para virar betalab... não estou conseguindo achar!!

obrigado!
 
Esse processo todo que eu fiz tem uns 3 dias.. vc acha que n da pra migrar mais?... pois eu vi uns relatos de gente que demorou 5 meses pra chegar ...

Se a opção sumiu não há mais como.

Chips estão chegando rápido agora, ainda mais que já encerrou a rodada e praticamente não há mais novos pedidos de chips
 
Recarreguei R$100 liguei para *144 em 5 minutos meu chip ficou beta com ativação instantânea.

Funcionando sem limite de banda diária com 1mb de Down e Up!

Chip antigo liberty-pré há 6 anos em Caxias do Sul.
 
Se eu portar meu numero vivo para tim e depois usar esse numero para ativar um convite beta, funciona? Alguém já tentou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo