Sim uso e sei que o "meu" não tem limitação mas é se tivesse quer dizer tem! No contrato tá lá 10mega que você mesmo me mostrou.
Tem sim no regulamento mas não é aplicado a quase todos que utilizam, só uma pequena minoria que caem na mesma.
Sim uso e sei que o "meu" não tem limitação mas é se tivesse quer dizer tem! No contrato tá lá 10mega que você mesmo me mostrou.
Li em outro Tópico aqui no forum que a Tim está Limitando a 2 mega o beta na rede 4G , alguém confirma ?
Bom recentemente eu recebi um convite de um chip tim beta, para ser mais exato no dia 24/06/14 e optei pela migração do plano para um chip pré pago que eu já possuia, hoje 02/07/14 já fazem 6 dias uteis e ate agora nada de ser ativado,se ate amanhã ele não ativar o que eu posso fazer ?? com quem eu posso reclamar??pois pelo que eu sei a tim tem um pessimo atendimento ao cliente se tratando dessa promoção beta.
Olá, eu recebi um convite tim beta e pretendo migrar pelo novo método com o chip pré pago que eu tenho aqui. Mas alguem sabe dizer se o CPF que o chip ta cadastrado deve ser necessariamente igual ao CPF cadastrado no site do tim beta? Obrigado.
7 dias ÚTEIS para o processo de MIGRAÇÃO, a partir de dia 01/07 passou a ser 10 dias ÚTEIS para o processo sr finalizado.
Queria saber se alguem que possui o plano 4G Liberty Express +40 de preferência no Rio de Janeiro, se está tendo alguma redução de velocidade após usar o limite de dados, pois no contrato diz que apos o uso de 300MB por mês, a internet sera reduzida. Porem Eu estourei 3GB de dados em 1 dia, e minha internet continua mesma coisa.
O meu objetivo era assinar e pegar o chip 4G, e migrar pagando os R$ 100,00, para virar beta 4G, mas sinceramente, to até com medo, pois eu vi um usuário alguns post atrás, que migrou e foi capado, e cá pra nós, pagar R$ 69,90, internet sendo ilimitada nessa velocidade, acho que ta bom de mais. Vou esperar eles reduzirem a velocidade, ai eu cancelo e migro pro beta.
mas caso o meu chip não seja ativado, o que eu devo fazer?? e você poderia me mandar o link dessa informação?
Se a promoção não for ativada o chip chegará na sua casa normalmente e será informada via email por qual motivo a migração não foi efetivada.
mas eu tenho alguma forma de contestar?? caso isso aconteça e perdir para ativarem novamente no meu chip(pois eu o adquiri semana passada) ou ativar em outro chip?? você poderia me enviar o link onde diz que o prazo de migração agora é de 10 dias uteis?? outra coisa,em relação a migração de ate 10 dias uteis são apenas para solicitação de ativação a partir do dia 01/07/14 ou para todos??
O prazo é de 7 dias Úteis e não corridos(sábados, domingos e feriados não contam)se a MIGRAÇÃO não for realizada você receberá um email informando o motivo.
aí o novo prazo para novas migrações nesse processo
Olá pessoal, eu comprei um convite tim beta... dai fui fazer a migração pra um chip que eu ja tinha e não tinha opção pra migrar.. Eu lembro eram duas opções enviar pelo correio ou migrar um numero existe.. Maz fiz o cadastro e não apareceu essa opção de migrar .. tbm n recebi nenhum email nem nada.. será que perdi meu convite de alguma maneira? tem como eu resolver isso com a tim de alguma forma? vlw
Esse processo todo que eu fiz tem uns 3 dias.. vc acha que n da pra migrar mais?... pois eu vi uns relatos de gente que demorou 5 meses pra chegar ...Vai chegar na sua casa via CORREIOS
Esse processo todo que eu fiz tem uns 3 dias.. vc acha que n da pra migrar mais?... pois eu vi uns relatos de gente que demorou 5 meses pra chegar ...
Rapaz, tem uns quotes do comentário dele, entre a pagina 180 á 190 (não lembro exatamente qual página é).
Se eu portar meu numero vivo para tim e depois usar esse numero para ativar um convite beta, funciona? Alguém já tentou?