[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Não, ta errado! Não se deve efetuar o bloqueio do Tim Beta através da central de atendimento (*144). Caso o bloqueio seja efetuado, pode-se ter problemas com o site na hora de gerar o voucher. É só gerar o voucher e ir a loja. O bloqueio antecipado é só para chips convencionais. Digo pois trabalho no atendimento.

Só pode ser em loja própria da TIM ou pode ser em franqueada? Parece que rolou esta dúvida há páginas atrás e também acabei tendo ela.

Obrigado.
 
Transferi meu número tim beta pra um nano chip 4G mas até agora o 4G não funcionou, só fica no H+. Ele demora um pouco pra passar a funcionar ou é na hora?
 
Transferi meu número tim beta pra um nano chip 4G mas até agora o 4G não funcionou, só fica no H+. Ele demora um pouco pra passar a funcionar ou é na hora?

o meu chegou a msg de ativaçao do beta 2h da manha mas fiz o teste na hora e tava batendo 50k do infinity capado... ai fiz o teste 6h da manha e ja tava batendo 1 mega do beta 3g hj nao usei o 3g mas daqui a pouco vou ver uns videos no youtube pra ver se a velocidade reduz ou nao... :challenge:
 
Alguém me explica as coisas que eu ando lendo pelo mercado lixo?

Tem gente passando adiante um código que deixa a internet do beta ilimitado... mas o beta não é ilimitado por natureza?

Outra lenda que eu li é que se você colocar 100 reais de crédito você pode ligar na tim e virar beta.. isso é real?

Vale a pena comprar um convite ou tem chance de sacanearem depois?
 
Alguém me explica as coisas que eu ando lendo pelo mercado lixo?

Tem gente passando adiante um código que deixa a internet do beta ilimitado... mas o beta não é ilimitado por natureza?

Outra lenda que eu li é que se você colocar 100 reais de crédito você pode ligar na tim e virar beta.. isso é real?

Vale a pena comprar um convite ou tem chance de sacanearem depois?

sim amigo, vc pode colocar 100 reais de credito e ligar pro *144 e pedir a migração para o tim beta isso tem no regulamento
 
o meu chegou a msg de ativaçao do beta 2h da manha mas fiz o teste na hora e tava batendo 50k do infinity capado... ai fiz o teste 6h da manha e ja tava batendo 1 mega do beta 3g hj nao usei o 3g mas daqui a pouco vou ver uns videos no youtube pra ver se a velocidade reduz ou nao... :challenge:
Se não reduziu no primeiro uso, então não reduz mais.
 
Só pode ser em loja própria da TIM ou pode ser em franqueada? Parece que rolou esta dúvida há páginas atrás e também acabei tendo ela.

Obrigado.

Olá, creio que franquias também seja possível recuperar Tim Beta.
------------
Transferi meu número tim beta pra um nano chip 4G mas até agora o 4G não funcionou, só fica no H+. Ele demora um pouco pra passar a funcionar ou é na hora?

Qual o seu aparelho? O 4g só funciona automaticamente se a cobertura for boa. Se não for boa ele não entra em 4g sozinho, sendo necessário forçar o aparelho a conectar-se ao 4g.
 
Isso é um total desrespeito com o consumidor, vou colocar no reclame aqui e fazer uma queixa na Anatel.

Fala cara, tudo bom?

O meu cadastro esta na mesma situação que você. Entrei em contato com a Tim e a atendente me informou que para eu poder gerar um Voucher, eu teria que cancelar o CHIP ativo e ai sim conseguir gerar o Voucher.

Ainda não fiz esse procedimento porque a TIM estava sem sistema. Você já conseguiu resolver seu problema?
 
Se não reduziu no primeiro uso, então não reduz mais.

will acho q vc tem razão... acessei algumas coisas ontem e nao chegou msg de limite de franquia... fiz uns testes a noite e tava batendo 1 mega certinho td indica q nao ta capado rsr


IMG_1204.png


IMG_1205.png



mensagem informando a ativação do tim beta:
IMG_1203.png
 
Galera, se eu colocar um chip 4G no meu aparelho que não tenha suporte para o mesmo, ele irá obter alguma melhora? Tipo um 3G melhorado? rs :hmm:
 
vai aqui meu chip e 4g e no modo 3g fica 2,6mb de boa e 1,3 de up ate o ping e baixo da pra joga de boa online lol.
 
vai aqui meu chip e 4g e no modo 3g fica 2,6mb de boa e 1,3 de up ate o ping e baixo da pra joga de boa online lol.
Só para constar eu o uso é exclusivo para o smartphone então se vc teve sorte de não vir capado não abuse para ter sempre, não e uma crítica e só uma dica para a galera que usa no modem ou no roteador, no mais e só curtir e não abusar :bat:.
 
Pessoal, para ganhar meus pontos, preciso de mais uns 10 seguidores no twitter, posso pedir seguidores e retweeter aqui?
 
Pessoal, para ganhar meus pontos, preciso de mais uns 10 seguidores no twitter, posso pedir seguidores e retweeter aqui?
E só seguir as pessoas e esperar elas seguirem de volta não tem erro ou procura por Team follow back e mais fácil :joia:.
 
Só digo uma coisa....
Só falta a TIM investir na Infra-Estrutura, pq ta lamentável esse 3G.

Única com 4G aqui na minha cidade é a Claro.
Dizem que investem, mas cadê esse investimento !??
Porta Azul ta ficando preta saporra.
 
Só digo uma coisa....
Só falta a TIM investir na Infra-Estrutura, pq ta lamentável esse 3G.

Única com 4G aqui na minha cidade é a Claro.
Dizem que investem, mas cadê esse investimento !??
Porta Azul ta ficando preta saporra.

com certeza... e tambem acabar com essa enganação de limite de franquia pq não adianta ter 20G se vc acessa 2 paginas e a net cai pra 40Kbps e demora 1h pra carregar uma pagina simples... eu sinceramente to pensando em parar de usar plano de dados no cel se o meu tim beta começar a ter limite de franquia...
 
Fala cara, tudo bom?

O meu cadastro esta na mesma situação que você. Entrei em contato com a Tim e a atendente me informou que para eu poder gerar um Voucher, eu teria que cancelar o CHIP ativo e ai sim conseguir gerar o Voucher.

Ainda não fiz esse procedimento porque a TIM estava sem sistema. Você já conseguiu resolver seu problema?
Eu já tinha bloqueado o chip, mas mesmo assim nada de voucher, a telefonista me pediu para passar um e-mail para: contato@timbeta.com.br mas já faz alguns dias e nem sequer uma resposta, essa TIM é uma empresa que não respeita seus clientes e ponto.
Aproveitando o espaço, fiz uma reclamação no reclameaqui e nada de resposta da TIM, mas veja que contribuição boa um cara postou lá, vou colocar na íntegra:
Reclamar com a TIM não resolve? "Amplie suas FRONTEIRAS".
>ANATEL: http://www.anatel.gov.br/consumidor/ - Reclame por escrito, na primeira tela, clique em "avançar", mesmo não tendo protocolo da operadora. Faça uma reclamação para cada problema.
Atenção; Só aceite o encerramento da reclamação se o problema estiver resolvido.
>OUVIDORIA ANATEL, e-mail para: ouvidoria@anatel.gov.br
>PROCON [NOVO]: https://www.consumidor.gov.br/
>MINISTÉRIO PÚBLICO do seu ESTADO; Em São Paulo e-mail para: consumidor@mp.sp.gov.br
>MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formulario-eletronico
>PODER JUDICIÁRIO ou JUIZADO ESPECIAL CÍVEL da sua região.
>Continue "ReclamandoAQUI". Só assim, todo mundo fica sabendo.
ATENÇÃO MAIS UM AUMENTO ILEGAL; a recarga de 30 dias agora custa R$ 14,00.
Se você é cliente de pré-pago, fique sabendo que eles estão te cobrando nas recargas valores maiores do que o estabelecido em contrato.
Veja em: http://www.reclameaqui.com.br/9609656/tim-celular/fora-da-lei-aumento-recarga-63/
Se você também não concorda com esse aumento mande uma reclamação para : consumidor@mp.sp.gov.br.
QUER SABER MAIS SOBRE SEUS DIREITOS?
Veja o Código de Defesa do Consumidor: "http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm"
Veja a Resolução 477 Anatel:
"http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/22-2007/9-resolucao-477"
Veja as normas do SAC:
"http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/decreto/d6523.htm"
 
Última edição:
Eu já tinha bloqueado o chip, mas mesmo assim nada de voucher, a telefonista me pediu para passar um e-mail para: contato@timbeta.com.br mas já faz alguns dias e nem sequer uma resposta, essa TIM é uma empresa que não respeita seus clientes e ponto.
Aproveitando o espaço, fiz uma reclamação no reclameaqui e nada de resposta da TIM, mas veja que contribuição boa um cara postou lá, vou colocar na íntegra:
Reclamar com a TIM não resolve? "Amplie suas FRONTEIRAS".
>ANATEL: http://www.anatel.gov.br/consumidor/ - Reclame por escrito, na primeira tela, clique em "avançar", mesmo não tendo protocolo da operadora. Faça uma reclamação para cada problema.
Atenção; Só aceite o encerramento da reclamação se o problema estiver resolvido.
>OUVIDORIA ANATEL, e-mail para: ouvidoria@anatel.gov.br
>PROCON [NOVO]: https://www.consumidor.gov.br/
>MINISTÉRIO PÚBLICO do seu ESTADO; Em São Paulo e-mail para: consumidor@mp.sp.gov.br
>MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formulario-eletronico
>PODER JUDICIÁRIO ou JUIZADO ESPECIAL CÍVEL da sua região.
>Continue "ReclamandoAQUI". Só assim, todo mundo fica sabendo.
ATENÇÃO MAIS UM AUMENTO ILEGAL; a recarga de 30 dias agora custa R$ 14,00.
Se você é cliente de pré-pago, fique sabendo que eles estão te cobrando nas recargas valores maiores do que o estabelecido em contrato.
Veja em: http://www.reclameaqui.com.br/9609656/tim-celular/fora-da-lei-aumento-recarga-63/
Se você também não concorda com esse aumento mande uma reclamação para : consumidor@mp.sp.gov.br.
QUER SABER MAIS SOBRE SEUS DIREITOS?
Veja o Código de Defesa do Consumidor: "http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm"
Veja a Resolução 477 Anatel:
"http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/22-2007/9-resolucao-477"
Veja as normas do SAC:
"http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2007-2010/2008/decreto/d6523.htm"

Caraca meu, muito bom esse material que você disponibilizou, parabéns! Trabalho no atendimento da Tim mas é aquela coisa né, também sou cliente! O que dá mais desgosto é que a Tim não investe em seu sistema. O sistema que utilizamos é muito lento, trava direto, cai e não é atoa que diversas vezes quando ligam é dito que está indisponível e realmente está. Mas voltando ao assunto Tim Beta, o bloqueio do chip não pode ser efetuado através do SAC. Se o bloqueio for efetuado, não conseguirá gerar o voucher. Infelizmente no nosso atendimento nós não temos nenhum acesso a informações do Tim Beta, tais como: resgate de chip, gerar voucher, essas coisas. Há uma skill, ou melhor, setor para resolver todas essas questões, que justamente é o setor que responde pelo próprio site.
A respeito das recargas, a Tim trabalha com a recarga de 10 reais também, que é válida por 30 dias.
 
Caraca meu, muito bom esse material que você disponibilizou, parabéns! Trabalho no atendimento da Tim mas é aquela coisa né, também sou cliente! O que dá mais desgosto é que a Tim não investe em seu sistema. O sistema que utilizamos é muito lento, trava direto, cai e não é atoa que diversas vezes quando ligam é dito que está indisponível e realmente está. Mas voltando ao assunto Tim Beta, o bloqueio do chip não pode ser efetuado através do SAC. Se o bloqueio for efetuado, não conseguirá gerar o voucher. Infelizmente no nosso atendimento nós não temos nenhum acesso a informações do Tim Beta, tais como: resgate de chip, gerar voucher, essas coisas. Há uma skill, ou melhor, setor para resolver todas essas questões, que justamente é o setor que responde pelo próprio site.
A respeito das recargas, a Tim trabalha com a recarga de 10 reais também, que é válida por 30 dias.

amigo, entao se eu quiser adquirir outro chip é so ir no site preencher os dados gerar o voucher e ir na loja pegar o chip... o chip antigo vai ser cancelado automaticamente ne?
 
pessoal do rio . hoje consegui troca meu tim beta por um chip beta 4g . fui na loja do norte shop foi muito fácil nem precisei pedir o chip 4g o cara já veio com ele. rsrsrs fica ai a dica pra o pessoal do rio :awesome: so que onde mora acho que nao pega 4g porque não mudou nada aqui continua 1mb, uso nexus 5 não pareceu 4g so fica (H) alguém com nexus 5 ai saber se onde tive 4g vai aparecer 4g???[url=http://postimg.org/image/5s1b1...postimg.org/5s1b19e39/IMG_20140803_144353.jpg[/url]

Estou com esse mesmo problema. Troquei pelo chip que vem escrito 4G, mas na verdade ele só pega 3G. Tenho um outro beta que troquei há algum tempo e esse sim pega 4G.

Não é problema de configuração no aparelho. Quando eu forço somente LTE através do *#*#4636#*#* ele dá somente modo de emergência... acho que a TIM está cortando isso... ela entrega o chip 4G pra gente não encher o saco na loja, mas ele não pega 4G nem a pau...
 
Aquele tutorial pra ganhar uns pontos rápido ja esta meio ultrapassado :haha:


Eu tinha desconectado minhas redes sociais..e voltei a conectar, os pontos demoram voltaR? ta demorando :nooo:
 
Última edição:
É amigo
mfhacker
vamos ver até onde a TIM chega e até onde a minha paciência vai...
 
Pessoal,
Estou afim de pegar o beta há algum tempo já, mas como meu aparelho não tem suporte ao 4g ainda não troquei... (atualmente uso claro)

O problema é que o 3g da claro esta impossível de usar, tarefas básicas como mandar um e-mail algumas vezes demoram vários e vários minutos. Já reclamei diversas vezes e a "solução" deles é sempre a mesma. Dizem que havia um erro na configuração mas que foi ajustado e que o problema foi resolvido mas...

Enfim, minha dúvida é quanto ao 3G do TIM beta. o 3G esta tendo redução de velocidade? quanto a velocidade, esta valendo a pena?
Mesmo que tenha a redução depois de determinada quantidade de dados eu não importo, contanto que esteja com uma velocidade boa até o limite do plano.

Tenho banda larga em casa e no trabalho, então dificilmente vou chegar ao limite do plano.
 
Estou com esse mesmo problema. Troquei pelo chip que vem escrito 4G, mas na verdade ele só pega 3G. Tenho um outro beta que troquei há algum tempo e esse sim pega 4G.

Não é problema de configuração no aparelho. Quando eu forço somente LTE através do *#*#4636#*#* ele dá somente modo de emergência... acho que a TIM está cortando isso... ela entrega o chip 4G pra gente não encher o saco na loja, mas ele não pega 4G nem a pau...
ola blz, aqui ficou um dia sem pega 4g! no outro dia entrou o 4G. normal.agora esta tudo ok aqui vlww. velocidade boa.:awesome: no primeiro dia que pequei,o chip tive esses problema ai.que vc citou.no caso pequei o chip no domingo na segunda a noite 4G funcionando.:joia:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo