• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Beleza!
Igual a minha configuração.
Só essa opção do CellInfoListRate que não tem aqui.
O celular ta mudando pra H, H+, caindo sinal da internet, caindo sinal telefone, retorna, etc...
Continuar esperando mais um tempo
 
Acho que logo devo me juntar a você nessa.

Acabo de ligar na TIM novamente, expliquei novamente para a atendente tudo o que está ocorrendo e o que já fiz, ela me disse que a rede da tim está instável que irá normalizar amanhã 29/08 às 22:00.
Como esse argumento já posso abrir a 4 reclamação ;)
 
Gostaria de tirar uma duvida que creio que ja foi respondida outras vezes em paginas anteriores, .... mas ja li algumas atras e nao encontrei, entao vamos lá mais uma vez :haha:,

Enviei um convite para um amigo e na hora selecionar a opção de recebimento do chip pra ele so aparece a opção de receber via Correios,

Sendo que vi outros users que fizeram a migração com um numero da tim ja existente ...

Tem algum procedimento anterior que tenho que fazer para esta opção ficar habilitada ?

Meu DDD é 79 - Sergipe, não sei se isso tem alguma coisa haver :feelbad:

Vlw
 
Gostaria de tirar uma duvida que creio que ja foi respondida outras vezes em paginas anteriores, .... mas ja li algumas atras e nao encontrei, entao vamos lá mais uma vez :haha:,

Enviei um convite para um amigo e na hora selecionar a opção de recebimento do chip pra ele so aparece a opção de receber via Correios,

Sendo que vi outros users que fizeram a migração com um numero da tim ja existente ...

Tem algum procedimento anterior que tenho que fazer para esta opção ficar habilitada ?

Meu DDD é 79 - Sergipe, não sei se isso tem alguma coisa haver :feelbad:

Vlw

Pior no meu caso que nem a opção dos correios apareceu, agora recebi um email falando que o chip vai ser enviado por correios, ou seja, ja fiz a reclamação na anatel explicando tudo, que queria migrar meu numero infinity pre, e que não consegui por causa da pagina de cadastro mal feita da TIM.

Fui!
 
Acabo de ligar na TIM novamente, expliquei novamente para a atendente tudo o que está ocorrendo e o que já fiz, ela me disse que a rede da tim está instável que irá normalizar amanhã 29/08 às 22:00.

Qual a sua localidade?
Aqui em Salvador, a atendente da TIM informou que teve uma manutenção que encerrou 27/08 06:00 e que até as 18:00 iria normalizar o serviço para todas as linhas.
Hoje fui em uma loja da TIM e, como sempre, nada do TIM BETA se resolve lá. Liguei para o *144 e abri minha reclamação, pois ainda continuava com problema (minha configuração era "2G/3G/4G").
 
Pior no meu caso que nem a opção dos correios apareceu, agora recebi um email falando que o chip vai ser enviado por correios, ou seja, ja fiz a reclamação na anatel explicando tudo, que queria migrar meu numero infinity pre, e que não consegui por causa da pagina de cadastro mal feita da TIM.

Fui!

Putz eh osso receber por correios, o meu colega ja tava feliz que iria ficar com o mesmo numero e nao um chip novo, eh f0da.

esse email deles eu mando e nunca respondem nada.

por correios é 1 mes e pouco isso quando enviam logo,
 
Putz eh osso receber por correios, o meu colega ja tava feliz que iria ficar com o mesmo numero e nao um chip novo, eh f0da.

esse email deles eu mando e nunca respondem nada.

por correios é 1 mes e pouco isso quando enviam logo,

Por isso ja fiz a reclamação na anatel, agora é aguardar a reposta deles. Se nem anatel adiantar ai ferrou.
 
pessoal gostaria de saber como está a duração das rodadas pois no site aparece q é de 92 dias mas estão dizendo que agora são 30 dias, eu ate já desisti pq pelas minhas contas nao vai da pra atingir a meta.

alguém?? :forever:
 
Olá amigos.
Gerei o voucher e troquei meu chip na terça, como havia falado.
Desde então, monitorando a rede LTE, só hoje, (quinta) pela manhã é que se ativou.
Fiz alguns testes tendo aí um maximo de 35mpbs.

Sinal, entretanto, não muito amplo aqui em CWB.

Vou continuar usando e verificando.
Mas sem limite de velocidade nem limite de dados.

Algumas prints:
rosabn.png

ekbqnj.png

tewtvi.png

hgntqn.png
 
Última edição:
Galera, ganhei um tim beta de um amigo! Amnanha estarei com ele.

Possuo um Nexus 5 e gostaria de usar o 4g, sera necessário trocar o chip? Ou esses que ganhamos do blblablometro já é 4G? Sou noob nisso, quais os procedimentos?
 
Qual a sua localidade?
Aqui em Salvador, a atendente da TIM informou que teve uma manutenção que encerrou 27/08 06:00 e que até as 18:00 iria normalizar o serviço para todas as linhas.
Hoje fui em uma loja da TIM e, como sempre, nada do TIM BETA se resolve lá. Liguei para o *144 e abri minha reclamação, pois ainda continuava com problema (minha configuração era "2G/3G/4G").

SP capital ...
 
Uma dúvida: alguém que já era cliente Beta e estava com o chip ativo conseguiu desvincular o seu facebook possibilitando receber um novo convite para fazer migração de um outro número? Ou conseguiu migrar um outro número antigo e alterar no cadastro do Beta atual?
 
Minha conexão 4g não esta mais sofrendo com quedas quando altero para lte/3g/2g ou 4g only ou lte/3g, posso alterar livremente que o 4g conecta normalmente.
 
Consegui 4g criando uma apn nova.

timbrasil.br

Somente isso, salva e seleciona. 4g subiu na hora aqui.
 
Como você conseguiu o CHIP amigo? Na loja da TIM ta difícil de me venderem um CHIP Micro 4G :(

Eu tinha um chip tamanho normal aqui jogado, não sabia nem o nº, fui na loja e pedi para trocar pelo micro, foi na hora sem perguntas, eu é que insisti se era 4G, então me mostraram o decalque, que eu lembre a embalagem era toda de plástico, não era de papel como tenho visto aqui, aí é que eu acho que tá a sac***gem.:hmm::hmm::hmm:
 
Eu tinha um chip tamanho normal aqui jogado, não sabia nem o nº, fui na loja e pedi para trocar pelo micro, foi na hora sem perguntas, eu é que insisti se era 4G, então me mostraram o decalque, que eu lembre a embalagem era toda de plástico, não era de papel como tenho visto aqui, aí é que eu acho que tá a sac***gem.:hmm::hmm::hmm:

Puts, mas nem com a configuração que passam aqui tu consegue conectar? Essa gente da TIM são F*** mesmo, já fui várias vezes na loja, mas eles insistem em dizer que é somente para linhas fixas, tive que pagar para eles cortarem meu chip e ainda cobraram 30 reais pra fazer isso, se não eu ficaria sem cel, sendo que o chip custa 10 reais.
 
Puts, mas nem com a configuração que passam aqui tu consegue conectar? Essa gente da TIM são F*** mesmo, já fui várias vezes na loja, mas eles insistem em dizer que é somente para linhas fixas, tive que pagar para eles cortarem meu chip e ainda cobraram 30 reais pra fazer isso, se não eu ficaria sem cel, sendo que o chip custa 10 reais.

Quando fui em uma loja da Tim aqui perto do meu trabalho que é revendedora autorizada, eles não quiseram trocar o chip falaram que não tinha micro chip, e teria que cortar, e não trocavam chip do Tim beta, sendo que tenho amigos que trocaram na mesma loja, então fui em uma loja oficial da Tim e falei que queria um chip virgem e era Tim beta, não falei que queria 4g, então recebi um chip 4g pagando 10 reais, ai foi só alegria, acredito que toda loja própria da tim eles troquem por chip 4g. Para encontrar loja própria entre no site da tim http://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/lojas
 
Ok, vou procurar uma loja da TIM mesmo, só não quero perder meu número. Obrigado!

Quando fui em uma loja da Tim aqui perto do meu trabalho que é revendedora autorizada, eles não quiseram trocar o chip falaram que não tinha micro chip, e teria que cortar, e não trocavam chip do Tim beta, sendo que tenho amigos que trocaram na mesma loja, então fui em uma loja oficial da Tim e falei que queria um chip virgem e era Tim beta, não falei que queria 4g, então recebi um chip 4g pagando 10 reais, ai foi só alegria, acredito que toda loja própria da tim eles troquem por chip 4g. Para encontrar loja própria entre no site da tim http://www.tim.com.br/sp/para-voce/atendimento/lojas
 
Consegui 4g criando uma apn nova.

timbrasil.br

Somente isso, salva e seleciona. 4g subiu na hora aqui.

Acho que somente na região sudeste que está acontecendo isso.
Ou é a versão do chip. Alguns amigos comentaram que só funciona com chip do lote do mês 05/2014 e anterior.
O meu chip é de 07/2014 e o único lugar que tem escrito pós-pago é na etiqueta junto com o código de barras e essa data.
Tem escrito 4G tanto no chip quanto no cartão que destaca o chip.
 
Galera, ganhei um tim beta de um amigo! Amnanha estarei com ele.

Possuo um Nexus 5 e gostaria de usar o 4g, sera necessário trocar o chip? Ou esses que ganhamos do blblablometro já é 4G? Sou noob nisso, quais os procedimentos?

Alguém para esclarecer minhas dúvidas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo