[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Ae galera, 4015 pontos, ja vou virar lab no final da rodada ?

SIM! passando os 4k já vira, parece que demoram 45 dias após o término da rodada
------------
Dificil se acostumar com isso :trollfail:, resultado no pc usando o celular como modem. Hosteava 4 servidores dedicados L4D2 e CSGO all time, pessoal com ping na base dos 70ms e quem era aqui do rio as vezes com ping de 15, não oscila nem com reza braba!

10662185_653951881387181_1447502749317145561_o.jpg
 
tem que botar a senha do tewwtw la eh?

Coloquei meus dados no TrTools e depois do login apareceu a seguinte mensagem:

"Olá, estamos passando por instabilidades em nosso sistema devido ao grande número de acessos.
Caso não haja aumento nos seguidores, tente novamente mais tarde!
Obrigado"
 
Coloquei meus dados no TrTools e depois do login apareceu a seguinte mensagem:

"Olá, estamos passando por instabilidades em nosso sistema devido ao grande número de acessos.
Caso não haja aumento nos seguidores, tente novamente mais tarde!
Obrigado"

o bixo ta pegando kkk.. to cabreiro de colocar a senha la

ps: toda rodada tem q fazer tudo isso ou ja fica salvo os seguidores tweets foursquare etc??

edit: pergunta respondida anteriormente no post do colega acima
 
Última edição:
o bixo ta pegando kkk.. to cabreiro de colocar a senha la

ps: toda rodada tem q fazer tudo isso ou ja fica salvo os seguidores tweets foursquare etc??

Já que o sistema TrTools não está funcionando, pois não me deu um único seguidor e eu coloquei minha senha do Twitter lá, acabei de entrar no Twitter e mudei minha senha.

Prefiro ir devagar e usar o Toolz.com.br pois ele dá 10 seguidores cada vez que acesso.
 
Já que o sistema TrTools não está funcionando, pois não me deu um único seguidor e eu coloquei minha senha do Twitter lá, acabei de entrar no Twitter e mudei minha senha.

Prefiro ir devagar e usar o Toolz.com.br pois ele dá 10 seguidores cada vez que acesso.

eh flavio.. n sabia q o toolz dava seguidores.. to pegando uns retweeters devagarzinho la
 
Última edição:
Pessoal ligando para atendimento tim....a atendente me informou que o 4g da tim está em manutenção grande que pode demorar em 1 semana a 2 semanas...esperar agora...
 
Tanto a estoria da fibra, servidor e Itália é besteira...essa da Itália chegar doer na alma do absurdo da besteira...quem entende de rede sabe disso.

Quanto a usuários Pós com o mesmo "problema" dos Betas, é no máximo uma coincidência.

Mas enfim...
 
Vi um User no G+ informando que tem pós que esta normal, já outros não. Só Deus sabe agora...
 
eh flavio.. n sabia q o toolz dava seguidores.. to pegando uns retweeters devagarzinho la

Já ganhei 45 seguidores hoje a tarde.
É bem simples. A cada 10 minutos eu entro lá, coloco meu nome do Twitter e o PIN que eles fornecem no primeiro acesso!
Então eu ganho 9 seguidores cada vez que faço isso.
 
Já ganhei 45 seguidores hoje a tarde.
É bem simples. A cada 10 minutos eu entro lá, coloco meu nome do Twitter e o PIN que eles fornecem no primeiro acesso!
Então eu ganho 9 seguidores cada vez que faço isso.

hum vou ver isso lá...


ps: pontuação do tweeter ta praticament garantida agora acabei de entrar no umrei.com ja com lista com 71 locais.. vamo la conseguir os chekins amigos e mayorships
 
Já ganhei 45 seguidores hoje a tarde.
É bem simples. A cada 10 minutos eu entro lá, coloco meu nome do Twitter e o PIN que eles fornecem no primeiro acesso!
Então eu ganho 9 seguidores cada vez que faço isso.

Cara muito obrigado mesmo, eu tinha desanimado de fazer isso porque usava o bigfoloow e ele tem spam d+, agora com esse toolz é fino tb e da pra desativar depois caso precise.

Vlw mesmo

Fui!
 
Pessoal, a maneira mais "confiável" de ganhar seguidores no Twitter é seguir outras pessoas (o famoso Add que sigo de volta), basta fazer uma busca por "Tim Beta" que irá aparecer vários usuários, vai seguindo cada um e logo vão seguindo de volta ou não.

A propósito, este é um dos perfis que ajudam na divulgação e a galera do Beta te seguirá:

https://twitter.com/AllFollowClubPt

A propósito², bastam só 200 seguidores, o que dá 400 pontos.

Eu consegui meus seguidores desta forma e foi até rápido atingir o limite, na verdade até passou.
 
Pessoal, a maneira mais "confiável" de ganhar seguidores no Twitter é seguir outras pessoas (o famoso Add que sigo de volta), basta fazer uma busca por "Tim Beta" que irá aparecer vários usuários, vai seguindo cada um e logo vão seguindo de volta ou não.

A propósito, este é um dos perfis que ajudam na divulgação e a galera do Beta te seguirá:

https://twitter.com/AllFollowClubPt

A propósito², bastam só 200 seguidores, o que dá 400 pontos.

Eu consegui meus seguidores desta forma e foi até rápido atingir o limite, na verdade até passou.


como assim, 200 seguidores = 400 pontos ?? no meu esta marcando 608 seguidores = 400 pontos kkkkk talvez o meu não tenha atualizado...
 
como assim, 200 seguidores = 400 pontos ?? no meu esta marcando 608 seguidores = 400 pontos kkkkk talvez o meu não tenha atualizado...

São necessários apenas 200, você provavelmente já conseguiu 608. Conseguir mais não vai vai aumentar o limite de pontos, é 400 pontos para quem atingir 200 seguidores ou mais.
 
Já ganhei 45 seguidores hoje a tarde.
É bem simples. A cada 10 minutos eu entro lá, coloco meu nome do Twitter e o PIN que eles fornecem no primeiro acesso!
Então eu ganho 9 seguidores cada vez que faço isso.

muito boa dica amigo... realmente da certo


Pessoal, a maneira mais "confiável" de ganhar seguidores no Twitter é seguir outras pessoas (o famoso Add que sigo de volta), basta fazer uma busca por "Tim Beta" que irá aparecer vários usuários, vai seguindo cada um e logo vão seguindo de volta ou não.

A propósito, este é um dos perfis que ajudam na divulgação e a galera do Beta te seguirá:

https://twitter.com/AllFollowClubPt

A propósito², bastam só 200 seguidores, o que dá 400 pontos.

Eu consegui meus seguidores desta forma e foi até rápido atingir o limite, na verdade até passou.

to fazendo isso tb...
 
Gente peguei meu 4g hoje porem não conecta alguém sabe o porque?

Pq ngm sabe tem muito betas que estão conectando no 4g mas a rede e 3g, muita gente não está conseguindo conectar tanto no 4g pós quanto timlive...em vários lugares...tem timbeta com a velocidade normal e outros não...ngm sabe o certo ainda..mas, há um problema de rede..
 
Aqui ta normal meu tim beta 4g ficou off hoje pela manhã e voltou melhor ainda down e up aqui muito bom,quando espeto ele como modem 4g ele bate 70mb/20mb não sei pq isso ate o ping fica bom 80ms pelo menos nao to capado.
http://www.speedtest.net/my-result/a/969208706
 
Aqui ta normal meu tim beta 4g ficou off hoje pela manhã e voltou melhor ainda down e up aqui muito bom,quando espeto ele como modem 4g ele bate 70mb/20mb não sei pq isso ate o ping fica bom 80ms pelo menos nao to capado.
http://www.speedtest.net/my-result/a/969208706

Sim, como eu falei...a maioria das regiões foram afetadas, mas nem todas como a sua região..lembrando galera a tim está instalando novas torres 3g e 4g...possa ser problema realmente na rede...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo