[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Estou tenso com meu cadastro do tim beta... desde que loguei no site meus pontos do twitter, intagram e sharm não aparecem :yuno:... fica só a msg de atualizando, ja entrei em contato com a tim mais só pedem para aguardar. :feelbad:

e na segunda conta atualizou os pontos... fiquei impressionado com o retuites 245888 :notbad:... para quem precisava de 400 :haha:
 
Fiz o tutorial do Toolz para ganhar seguidores do Twitter e do UmRei para ganhar seguidores no Swarm e meus pontos bombaram!

Já sou Beta Lab! \o/

Wm0nKqF.jpg
 
Alguem aí sem sinal? To desde ontem sem sinal algum da Tim.. estranho que só o meu tá assim, o do pessoal lá em casa que não é beta, tá normal..

Será que é meu chip ou a rede da Tim tá ruim mesmo?
 
Alguem aí sem sinal? To desde ontem sem sinal algum da Tim.. estranho que só o meu tá assim, o do pessoal lá em casa que não é beta, tá normal..

Será que é meu chip ou a rede da Tim tá ruim mesmo?
Acredito que seja rede ruim mesmo
Em Curitiba estou perdendo sinal de torre direto.
 
Galera que está batendo agora a pontuação e acha q ja vai virar lab, fica uma dica que consta no contrato:

2.3. Na Ação “Seja um TIM beta” teremos 3 categorias:
2.3.1. BETA lab:
2.3.1.1. Elegibilidade:

Na rodada do Blablablâmetro de 01/07/2014 a30/09/2014, são classificados como
BETA labs os participantes que atingiram 4.000 pontos na Sétima rodada do
Blablablâmetro (de 01/04/2014 a 30/06/2014)
Para a próxima rodada, serão classificados como BETA Lab as 30.000 primeiras
pessoas físicas, usuárias do plano TIM Beta, que, após a avaliação de seu uso do
plano TIM Beta e atividades nas redes sociais associadas, tiverem acumulado 4.000
pontos ou mais no Blablablâmetro até as 23h:59min do dia 30/09/2014.



Não querendo desanimar ninguém, mas também não quero que ninguém aqui fique que nem eu esperando LAB na primeira rodada que recebi o chip e bater de cara na parede, pois com toda ctz esses 30000 primeiros já foi alcançado faz tempo! (por exemplo eu mesmo, que no meu caso os pontos acumularam e no 1º dia da rodada atual eu já estava com mais de 4000 pontos, e pode ter certeza q muitos outros tb)
 
Galera que está batendo agora a pontuação e acha q ja vai virar lab, fica uma dica que consta no contrato:

2.3. Na Ação “Seja um TIM beta” teremos 3 categorias:
2.3.1. BETA lab:
2.3.1.1. Elegibilidade:

Na rodada do Blablablâmetro de 01/07/2014 a30/09/2014, são classificados como
BETA labs os participantes que atingiram 4.000 pontos na Sétima rodada do
Blablablâmetro (de 01/04/2014 a 30/06/2014)
Para a próxima rodada, serão classificados como BETA Lab as 30.000 primeiras
pessoas físicas, usuárias do plano TIM Beta, que, após a avaliação de seu uso do
plano TIM Beta e atividades nas redes sociais associadas, tiverem acumulado 4.000
pontos ou mais no Blablablâmetro até as 23h:59min do dia 30/09/2014.



Não querendo desanimar ninguém, mas também não quero que ninguém aqui fique que nem eu esperando LAB na primeira rodada que recebi o chip e bater de cara na parede, pois com toda ctz esses 30000 primeiros já foi alcançado faz tempo! (por exemplo eu mesmo, que no meu caso os pontos acumularam e no 1º dia da rodada atual eu já estava com mais de 4000 pontos, e pode ter certeza q muitos outros tb)

Bom...
Talvez isso mude, já que está havendo essa mudança de tarifação. E inclusive, estão incentivando/facilitando as pessoas se tornarem beta lab.
Pode ser que crie uma categoria diferente. Apenas os primeiros 30.000, por exemplo, ganhem convite. E os outros que atingirem a meta do beta lab, tenham direito as tarifas reduzidas.
Só vendo mais para frente o que vai acontecer.
------------
Citando (http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/regulamento_site.pdf):

2.3.1.2. Benefícios:

....
O número de Participantes BETA lab ficará a critério da TIM, podendo a mesma
aumentar a quantidade de usuários, caso seja do seu interesse. Qualquer alteração
na mecânica será informada aos Participantes via SMS e/ou via e-mail cadastrado na
ação.
....
------------
Ver também http://www.timbeta.com.br/pdf/timbeta/Sumario_TIMBETAlabV2.pdf, que não cita nada de 30.000 primeiros

A mecânica do programa sempre está mudando e o material disponívl está desatualizado.
 
uai me manda o link ai pls...

Eita cara to no trabalho e tava acessando pelo cel pra completar os amigos e chekins mas fui entrar agora e ta dando msg d conta suspensa lascou td
 
eu sou betalab mas quero pontuar kkkkkk

Eu devia ter virado antes... fiz 5k e pouco em dois dias, o que achei foda foi esse prazo no regulamento de só virar betalab 45 dias após o final da rodada, vocês só conseguiram depois desse prazo?
 
por que meu blábláblámetro não contabiliza o uso de ligações/sms/internet que faço? apenas das redes sociais.
 
Alguém poderia dizer se tem algo novo com relação ao 4G?Aqui ainda tá péssimo, não consigo nem ver vídeos no yootube! =/ =)
 
Acabei de receber uma ligação de uma atendente da TIM (de SP por sinal) sobre o cancelamento do meu ex-plano (liberty)

Me informou que a TIM está com três torres desativadas para manutenção.

Deu o prazo que amanhã as velocidades retornará aos valores "normais", pelo menos no RJ.

Não sei se é verdade.
 
Última edição:
Acabei de receber uma ligação de uma atendente da TIM (de SP por sinal) sobre o cancelamento do meu ex-plano (liberty)

Me informou que a TIM está com três torres desativadas para manutenção.

Deu o prazo que amanhã as velocidades retornará aos valores "normais", pelo menos no RJ.

Não sei se é verdade.

Aqui no sul, me deram prazo de 1 semana kkkkk
------------
Acabei de receber uma ligação de uma atendente da TIM (de SP por sinal) sobre o cancelamento do meu ex-plano (liberty)

Me informou que a TIM está com três torres desativadas para manutenção.

Deu o prazo que amanhã as velocidades retornará aos valores "normais", pelo menos no RJ.

Não sei se é verdade.

Aqui no sul, me deram prazo de 1 semana kkkkk
 
Então depois que você vira beta lab, toda rodada os pontos são zerados e você tem que conseguir novo pra continuar com tarifa reduzida?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo