• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Olá, alguém sabe se ao ganhar pontos no tim beta (como por exemplo os de seguidores no twitter), se por acaso eu perder esses seguidores antes do término da rodada, meus pontos também diminuirão?
 
Olá, alguém sabe se ao ganhar pontos no tim beta (como por exemplo os de seguidores no twitter), se por acaso eu perder esses seguidores antes do término da rodada, meus pontos também diminuirão?

Sim.

.........
 
Alguém recebeu email da Tim informando que "seu processo para virar beta não pode ser concluído "?
Estranho que sou beta desde 08/2014.
Entrei em contato no chat da Tim e questionei sobre esse email.
A atendente confirmou que meu cadastro era Tim beta test desde 08/2014 e que deveria desconsiderar o email.

O bizarro é que no email tem dizendo que o motivo seria:
- plano não elegível
- chip expirado / cancelado
- chip inválido

Minha situação está ok. Somente se agora estiverem considerando o chip 4G como inválido.
Já tô vendo que isso vai dar ***** mais pra frente.
 
caraca ia posta isso.
Entrei no site tim beta e tava dizendo preu colocar meu numero pra virar beta, como se fosse a primeira vez. Eu apertei um cima um botao pra pular essa etapa e aí foi pra minha conta e tava tudo ok, mas deu um gelo.
 
Acabei de chegar de viagem e testar 4G aqui depois de muita gente falando em limitação a 1MB, e realmente aqui em Floripa já está limitada a 1MB :S acabaram com a festa
 
Ainda não acessei o site, porque não pega mais no celular.
Só quando chegar em casa pra conferir.
Ver logo isso... Ja to achando que vai dar dor de cabeça isso :nooo:
 
Também não consegui acessar no celular entrando direto no site, mas pesquisei no Google "TIM beta login", toquei no primeiro resultado e ele pediu meu email e senha. Depois de apertar o botão de login, já estava no blablablâmetro. Só assim consigo acessar em dispositivos móveis.
 
No celular só consigo ter a opção de login no menu se o celular estiver na horizontal.
Um outra forma é fazer como o rafael_rms, pesquisar no google e acessar o link de login direto.
 
No celular só consigo ter a opção de login no menu se o celular estiver na horizontal.
Um outra forma é fazer como o rafael_rms, pesquisar no google e acessar o link de login direto.

Opa
Os créditos são do camarada lucasolivamorim.
Por falar nisso... Eu uso o facebook para logar. Seria login e senha da conta do face?
 
Ele da as duas opções.
Tanto para se logar com e-mail quanto para se logar com a conta do facebook.
 
Ele da as duas opções.
Tanto para se logar com e-mail quanto para se logar com a conta do facebook.

Saquei.
Fiz outro caminho aqui.
Compartilhei a conexão do celular com um PC aqui :bwahaha:

Acessei tudo lá, sem problema nenhum. Nada do cadastro foi alterado. Nem pediu para informar nada. Tudo certo.
A única coisa estranha, que já vi acontecer algumas vezes, é limpar o campo UF.
 
Boa tarde amigos...
Ja estao completando os 90 dias de espera pelo chip
Tim beta e naum chegou...agora preciso adquirir um
Um chip pre,ativar e migrar pra beta...
Mais como faço isso??
E como consigo descobrir se ja passaram
Os 90 certinho??Começa a contar desde q fiz o cadastro no site?
Alguem ae ja passou por isso ou pode me ajudar?
Vlws
 
Estou tentando pegar um chip 4g aqui no interior de Minas. Apesar de ainda não ter gerado o voucher a loja insiste em cobrar 50 pilas pelo chip.

Alguém sabe a qual orgão recorrer pra denunciar?
 
Última edição:
Boa tarde amigos...
Ja estao completando os 90 dias de espera pelo chip
Tim beta e naum chegou...agora preciso adquirir um
Um chip pre,ativar e migrar pra beta...
Mais como faço isso??
E como consigo descobrir se ja passaram
Os 90 certinho??Começa a contar desde q fiz o cadastro no site?
Alguem ae ja passou por isso ou pode me ajudar?
Vlws

Só ligar no *144 e pedir pra migrar, 100 R$ de crédito e tu é beta.
 
Amigo...
Já sou beta...tenho cadastro no site...
Apenas meu chip naum chegou no prazo previsto...
 
Quanto tempo após migrar por telefone pra poder inserir o número no site e ele te reconhecer como beta?
 
Quanto tempo após migrar por telefone pra poder inserir o número no site e ele te reconhecer como beta?

Rapaz... te reconhecer como beta é assim que chega o SMS no seu celular, informando que foi migrado com sucesso. São uns 7 dias mais ou menos.

Para pontuar sua linha no blablablametro que precisa do seu número no cadastro. Isso são de 5 a 30 dias.

O processo completo para mim, do momento do cadastro no site até a atualização do número no cadastro, foram uns 15 dias (cadastro em 15/08).
Para minha namorada foram 7 dias (cadastro em 19/09).

Pelo que vi está ficando cada vez mais rápido.
 
Rapaz... te reconhecer como beta é assim que chega o SMS no seu celular, informando que foi migrado com sucesso. São uns 7 dias mais ou menos.

Para pontuar sua linha no blablablametro que precisa do seu número no cadastro. Isso são de 5 a 30 dias.

O processo completo para mim, do momento do cadastro no site até a atualização do número no cadastro, foram uns 15 dias (cadastro em 15/08).
Para minha namorada foram 7 dias (cadastro em 19/09).

Pelo que vi está ficando cada vez mais rápido.

É como beta já me reconheceu, foi rápido. Praticamente após eu desligar a ligação com a atendente. No site da tim tbm já aparece como beta. A dúvida era sobre o blablablametro que tem que ser no site do timbeta. vou aguardar então.

Outra ´duvida. O chip beta é "mais rapido" que o chip migrado ou não tem dessas? Existe diferença do chip 4g em velocidade msm que usando 3g.
 
É como beta já me reconheceu, foi rápido. Praticamente após eu desligar a ligação com a atendente. No site da tim tbm já aparece como beta. A dúvida era sobre o blablablametro que tem que ser no site do timbeta. vou aguardar então.

Outra ´duvida. O chip beta é "mais rapido" que o chip migrado ou não tem dessas? Existe diferença do chip 4g em velocidade msm que usando 3g.

Pelo que acompanhei aqui e no site do timbeta, não vai existir mais chip beta.
A única forma que existe agora é por migração.
Adquiri um chip 4G ao usar o voucher para resgatar o chip (por isso é importante seu número aparecer no site). Isso foi no começo de setembro.
Fazem umas 2 semanas mais ou menos que o 4G foi ativado na minha linha.
Pelo que pude perceber, a diferença do 4G pro 3G (ambos estão limitados em 1mb mais ou menos de velocidade) é que o ping do 4G é menor.
Apesar de ser 1mb, "navega mais rápido" porque esse delay é menor.
Mas quando não tem cobertura 4G, o desempenho do 3G dele é igual aos outros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo