• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pena que a farra do 4G acabou
É impressão minha ou na rede 4G a internet ainda funciona melhor mesmo estando limitado a 1 mega? Várias vezes não consigo conectar no 3G (fica o H, mas não transfere nada) e quando mudo pro 4G consigo acessar na hora, mesmo com o sinal mais fraco.
 
No 4G é melhor mesmo!

Ainda que a velocidade final seja a mesma do 3G, a latência/ping no 4G é bem menor...

Se ficar ilimitado, mas com essa velocidade dá para usar bem...
 
4G voltou?
19962583.png
 
Aqui em bsb continua limitado a 1.5mb.
Tomara que volte ao nomal aqui também :fovhappy:
 
Desde que consegui o 4G que a velocidade máxima é 1.5mb.
Perguntei a outros amigos aqui de SSA (que tinham velocidade de 30~50mb) e permanece 1.5mb para eles também.
 
Sem franquia aqui no 3g, muito satisfeito com o Tim Beta o/

Infinitamente melhor do que aquele lixo chamado Vivo, a empresa mais ridícula desse mundo
 
Alguem com convite por ae ?!
 
Alguem com convite por ae ?!

Po mano, só vo te respeitar porque você é o Rivaldo :trollfail:

Mas visita o primeiro post deste tópico e leia:

Ficam desde já avisados que é proibido o seguinte:

- VENDER CONVITE

- PEDIR CONVITE

- TROCAR CONVITE

- OFERTAR POR CONVITE
 
como sempre dei uma lida rapida, intao nao estava antenado nessa parada, mais desde ja agradeco, vlw demais!
 
Teste tim Beta 4G

Ontem na volta da praia passei por SP fiz o teste em 4G já que na minha cidade nao tem bateu 1MB, como pode ver TIM LTE, teste no iPhone 6

T1ppYDY.png
 

Quando entregarem um sinal, cobertura, velocidade e franquia decentes...

Porque por enquanto, só posso mandar ir se folder esse pessoal da operadoras.

:full: Nossa velocidade de internet vai ficar :flash::flash:
Sinal de que estão super preocupados em oferecer um bom serviço para nós :bat:

Agora faz sentido, Tim acaba de lançar pacotes com franquia MUITO MAIORES que os ridículos 500, 1GB e 2GB de antes e de quebra deixa compartilhar com até 4 dispositivos :

https://tecnoblog.net/167888/tim-compartilhamento-dados/
 
Agora faz sentido, Tim acaba de lançar pacotes com franquia MUITO MAIORES que os ridículos 500, 1GB e 2GB de antes e de quebra deixa compartilhar com até 4 dispositivos :

https://tecnoblog.net/167888/tim-compartilhamento-dados/

Minha mãe usa o Liberty 100 aqui, pagando r$100 por mês, se mudar para o Liberty 50 e pegar o Liberty Web 1GB da pra fazer esse esquema do chip adicional e usar no meu celular ? Achei interessante pra caramba se for assim, já estou pra pegar o Zenfone Dual-SIM mesmo, aí manteria meu Infinity normal e o chip pra dados em vez de migrar para o Beta :awesome:
 

Quando entregarem um sinal, cobertura, velocidade e franquia decentes...

Porque por enquanto, só posso mandar ir se folder esse pessoal da operadoras.

Minha mãe usa o Liberty 100 aqui, pagando r$100 por mês, se mudar para o Liberty 50 e pegar o Liberty Web 1GB da pra fazer esse esquema do chip adicional e usar no meu celular ? Achei interessante pra caramba se for assim, já estou pra pegar o Zenfone Dual-SIM mesmo, aí manteria meu Infinity normal e o chip pra dados em vez de migrar para o Beta :awesome:

Dá, só não acho que valha a pena pegar 1GB, versus o beta
 
APN timbrasil.br
usuario: tim
senha: tim

?

Aqui ainda esta em 1mb :poker:


to usando timbrasil.br

bom, estava saindo do serviço hj de manha e um amigo me disse q o 4g tinha voltado... assim q cheguei em casa fiz o teste e realmente tava batendo por volta de ~15mb mas algumas horas depois fui fazer outro teste e ja tinha retornado aos ~1mb :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo