[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

É amigo.
Meus pontos também haviam sumido. Olhei agora, depois de ler seu post, e os pontos voltaram e consta que sou beta lab, inclusive no meu cadastro.
Mas não chegou e-mail nem SMS.
Minha namorada recebeu o e-mail dela hoje (chegou o SMS na semana passada).

O plano muda quando acessa o site Meu Tim?

Sim, eu já recebi o email e não, não muda lá no Meu TIM.
 
Quem recebeu email do Beta Lab esses dias ai com o valor de 0,25, recebi uma errata hoje para 0,30 huahaahuaha, esses estagiários da Tim (nada contra os Estagiários kkk).
 
Tanto no site do TIM Beta quanto no email que recebi falando que sou Beta Lab diz "Acesso à internet 10MB". Alguém está tendo essa franquia que sempre teve nos Liberty da vida? Nunca tive essa franquia, a única limitação era a velocidade que é baixa pra 3G, que na teoria deveria chegar até 7Mbps mas mal passa de 1.5 aqui no Brasil.

Eu fui usuário do tim beta por uns 4~5 meses mas fiquei cansado de ficar sem sinal e mudei pra VIVO mesmo sendo mais cara, acho que vale a pena ter sinal onde eu precisar. Mas confesso que fiquei um bom tempo ponderando o 3g ilimitado contra os 400MB por R$19,90 kkkkkkkkk
 
Última edição:
Tanto no site do TIM Beta quanto no email que recebi falando que sou Beta Lab diz "Acesso à internet 10MB". Alguém está tendo essa franquia que sempre teve nos Liberty da vida? Nunca tive essa franquia, a única limitação era a velocidade que é baixa pra 3G, que na teoria deveria chegar até 7Mbps mas mal passa de 1.5 aqui no Brasil.

Eu fui usuário do tim beta por uns 4~5 meses mas fiquei cansado de ficar sem sinal e mudei pra VIVO mesmo sendo mais cara, acho que vale a pena ter sinal onde eu precisar. Mas confesso que fiquei um bom tempo ponderando o 3g ilimitado contra os 400MB por R$19,90 kkkkkkkkk

Cara, tem um liberty que ta ilimitado, porém só funciona se migrar de beta (sem redução) ou seja o chip já tem que ir para esse "liberty" ilimitado, a grande diferença é que a internet fica muito melhor, eu tenho um.. fica em média 5Mbps em 3g e 30 Mbps em 4g. Sem controle de franquia.
 
Cara, tem um liberty que ta ilimitado, porém só funciona se migrar de beta (sem redução) ou seja o chip já tem que ir para esse "liberty" ilimitado, a grande diferença é que a internet fica muito melhor, eu tenho um.. fica em média 5Mbps em 3g e 30 Mbps em 4g. Sem controle de franquia.


Ou seja, eu que sou Tim Beta Lab hoje sem franquia de consumo, se mudar pra esse Liberty (qual é?) libera a velocidade da net e continua sem franquia? Esta funcionando este método, alguém já testou? :hmm:
 
Cara, tem um liberty que ta ilimitado, porém só funciona se migrar de beta (sem redução) ou seja o chip já tem que ir para esse "liberty" ilimitado, a grande diferença é que a internet fica muito melhor, eu tenho um.. fica em média 5Mbps em 3g e 30 Mbps em 4g. Sem controle de franquia.


Mas é o Liberty normal ou o Liberty Express +40..???
 
Tava querendo migrar pro Liberty Express, mas estou sem cartão de crédito. A mulher disse que no Liberty normal eu poderia usar boleto, mas o valor fica acima do valor do express +40. Depois ela recomendou o liberty controle (sem ser o express), mas disse que não tem 4G nele. :feelbad:

Ô vida de cão... :forever:
 
Cara, tem um liberty que ta ilimitado, porém só funciona se migrar de beta (sem redução) ou seja o chip já tem que ir para esse "liberty" ilimitado, a grande diferença é que a internet fica muito melhor, eu tenho um.. fica em média 5Mbps em 3g e 30 Mbps em 4g. Sem controle de franquia.

Amigo , explica melhor qual plano é esse , preços .. etc.
 
Qual o plano então que vc ta usando.
 
Cara, tem um liberty que ta ilimitado, porém só funciona se migrar de beta (sem redução) ou seja o chip já tem que ir para esse "liberty" ilimitado, a grande diferença é que a internet fica muito melhor, eu tenho um.. fica em média 5Mbps em 3g e 30 Mbps em 4g. Sem controle de franquia.

Então vai responder aos membros ou não.??? Pq vc entra no fórum comenta sobre algo e não responde.? se não for para dividir experiências nem vale a pena comentar..!!
 
Vai fazer 1 mês que migrei pro beta basic e ainda n recebi o código pra cadastro no blablablametro, alguém recebeu?

Até 30/11
Migrei pelo método dos R$100 em 04/10 e até hj não recebi o código, aí simplesmente entrei no site timbeta e cadastrei meu número e foi normalmente, mesmo sem código.
 
Migrei pelo método dos R$100 em 04/10 e até hj não recebi o código, aí simplesmente entrei no site timbeta e cadastrei meu número e foi normalmente, mesmo sem código.
Putz, valeu, tinha tentado fazer isso há algumas semanas e dizia que eu n era beta, mas agora foi de boa.

Espero que ainda dê tempo de entrar nos 30000 que vão virar lab...
 
Alguém com problema no 4G? não consigo conectar de jeito nenhum.
De onde és? Há alguns dias que eu também não consigo usar o 4G. Ele até chega a conectar, mas se for preciso usar ele cai e fico sem nenhuma rede. Se conecto com o 3G ele funciona normalmente.
Sou do Rio de Janeiro.
 
Passei 15 minutos para ser atendido no *144 mas falaram que estava com problema com a internet e a previsão para normalizar era até 08h00.
 
Putz, valeu, tinha tentado fazer isso há algumas semanas e dizia que eu n era beta, mas agora foi de boa.

Espero que ainda dê tempo de entrar nos 30000 que vão virar lab...
Me parece que nao ha mais o limite de 30.000, eu mesmo so somei os 4000 pontos na ultima semana em q finalizava o periodo pra ser beta lab e hj estou como beta lab.
 
Para ser beta LAB é preciso fazer mais de 4k pontos todas as rodadas? Ou somente uma vez e viro beta LAB forever?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo