[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Aqui tem um tutorial: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=497074&page=334
lá na resposta 3337.

Ouvi dizer que agora cobram para usar o umRei, como faz tempo que não uso, não posso confirmar.

Quanto a questão do Voucher, é só chegar com o número para trocar o chip, não precisa imprimir, eu mesmo fiz assim.

Obrigado cara, vou fazer isso!

umrei agora não funciona mais, tem uma ferramente inútil pra twitter só... Eles alegam que o foursquare processou eles por utilizar o sistema de forma irregular.
Tem um tal de socialup, mas é ruinzinho pra conseguir add amigos(o que eu julgo ser o mais difícil)
Não testei a parada de checkin pq já tenho os 420.

Que pena, era uma ótima opção pra conseguir virar BetaLAB rapidamente =/

Obrigado mesmo assim!
 
Galera estou procurando aqui e não estou achando o tutorial para pegar o chip 4G. Já tenho um beta 3G só que vou pegar um cel com 4G daqui a uma semana e queria pegar um chip beta 4G. Alguem pode me passar, explicar como funciona essa migração?
 
Galera estou procurando aqui e não estou achando o tutorial para pegar o chip 4G. Já tenho um beta 3G só que vou pegar um cel com 4G daqui a uma semana e queria pegar um chip beta 4G. Alguem pode me passar, explicar como funciona essa migração?

É simples, primeiro entre na opção auto atendimento e selecione troca de chip, como na imagem abaixo:

29vcu2g.jpg



2wf301s.jpg



Depois clique no botão Gerar Voucher, o sistema vai gerar um número que você deve levar até uma loja TIM (de preferência própria) e trocar o chip pelo 4g mediante pagamento de 10 reais. Falei com uma atendente da TIM e ela me disse que todos os chips agora nas lojas são 4G, então não é necessário requisitar o 4G em específico.
 
Depois clique no botão Gerar Voucher, o sistema vai gerar um número que você deve levar até uma loja TIM (de preferência própria) e trocar o chip pelo 4g mediante pagamento de 10 reais. Falei com uma atendente da TIM e ela me disse que todos os chips agora nas lojas são 4G, então não é necessário requisitar o 4G em específico.
Vou gerar o voucher quando o celular estiver chegando. Valeu pelas dicas brother, qualificado.
 
Às vezes mais à noite parece que dá esses "bugs" e a TIM libera a velocidade... Ou ela faz isso só pra trollar ou então quer tentar a gente como se dissesse "olha a velocidade que você vai conseguir se mudar pro nosso plano pós ;)"
 
Galera, mudei agora de manha pela chat da TIM do Liberty Controle para Beta Basic, 0,75 as tarifas por dia.. Já recebi um SMS no cel confirmando que sou Beta Basic e tal e pra mim aproveitar o Blablablâmetro, porem entrei no site, loguei com o face e na hora de colocar meu numero apare "Xi, Esse numero não é beta"..

Isso é normal? Tem que esperar um pouco pra cair no sistema?

Vlw =)
 
Galera, vocês já receberam o convite de chip?
Já sou beta lab dessa última rodada, e até agora nada de aparecer o chip para envio :hmm:
 
Boatos de que a Tim era se unir a Oi
Será que essa fusão tem alguma chance de ser positiva?

Será que vai atingir nosso Beta?
 
nada de convite aqui até o momento.
só falta a tim adiar denovo..
 
pessoal, minha duvida é diferente da maioria que vejo aqui. Sou claro pre pago, mas ja recebi o sms que irao cortar a net depois de usar os 10mb (lamentavel).
Existe alguma maneira de pedir a portabilidade (quero ser beta basic) pela central ou coisa parecida? Digo isso porque ja tentei 4 vezes fazer a portabilidade mas sempre dão a desculpa que estao sem chip para pré pago e tentam te empurrar pra um plano pós.
da uma raiva q só vendo....
 
pessoal, minha duvida é diferente da maioria que vejo aqui. Sou claro pre pago, mas ja recebi o sms que irao cortar a net depois de usar os 10mb (lamentavel).
Existe alguma maneira de pedir a portabilidade (quero ser beta basic) pela central ou coisa parecida? Digo isso porque ja tentei 4 vezes fazer a portabilidade mas sempre dão a desculpa que estao sem chip para pré pago e tentam te empurrar pra um plano pós.
da uma raiva q só vendo....

Você tem Claro pré, uma dica, pegue o Controle, com pacote de 300Mb depois de um mês de uso. Se pagar direitinho, disponibilizam o pacote de 480Mb, o que é ótimo.
Eu raramente uso os 29,90 da minha franquia mensal de voz.
 
pessoal, minha duvida é diferente da maioria que vejo aqui. Sou claro pre pago, mas ja recebi o sms que irao cortar a net depois de usar os 10mb (lamentavel).
Existe alguma maneira de pedir a portabilidade (quero ser beta basic) pela central ou coisa parecida? Digo isso porque ja tentei 4 vezes fazer a portabilidade mas sempre dão a desculpa que estao sem chip para pré pago e tentam te empurrar pra um plano pós.
da uma raiva q só vendo....

Chega na loja e da uma olhada no iPhone 5, 5S.

A vendedora vai chegar e te atender. Fala que você ta querendo iPhone porque enjoou e agora quer trocar.

Pergunta quando sai no pré e quais cores tem. Pergunta se tem como fazer portabilidade do pré. Ela vai tentar te empurrar o plano de 29,90. Insiste falando que você não gosta de plano, que não precisa. Fala que você gostaria de comprar o celular, mas como vai perder o número fica impossível.

O vendedor vai buscar o celular. Quando ele chegar, fala que você quer só a portabilidade.

Se ele se recusar, você fala que vai fazer barraco, chamar a polícia e ligar no Procon, acusando de venda casada.

Pronto, você consegue tua portabilidade. Testado e aprovado.
 
Liberou o convite pra alguem aqui? Pq tem gnt falando que ja liberou, mas pra mim nada.:fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo