[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Estou indo pra Natal nesse fds e pretendo pegar um nano 4G :D

Tomara q dê certo!
 
Alguem que virou beta basic está com internet ilimitada ? virei beta basic a 1 mês e antes minha net estava limitada até 30mb, depois cortavam e ficava 50kbps, essa semana ela ficou ilimitada, usei 120mb ontem e 80mb hoje até agora.
ilimitado aqui, migrei na primeira semana de promoção
 
Estão cortando a velocidade, uso até 100mb com 4G, 3mb de download, e quando ultrapasso 100mb cortam para 50kpbs, mas de toda forma está valendo muito ainda
 
Pra quem tem pacote de dados na Tim, sugiro que mude para Claro, vale mais a pena.
Na Claro há redução após os 10mb diários, mas se você tiver numa área com 4G é só ligar para qualquer numero e finalizar a ligação que a velocidade restabelece.

Aqui em casa o 4G é fraco, mas na rua, no meu trabalho, chega a 50 mb fácil..
3947141623.png
 
E qual é essa de anuncios no mercado livre sobre "métodos" pra usar a vivo sem limite?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-608069440-internet-vivo-voltou-ilimitadaaprovado-2015-_JM

Foi um bug que ocorreu a uns meses atrás em que você mudava o plano do chip para um plano de tablet, assinava o pacote vivo tudo e cancelava logo em seguida, ai você ficava com internet ilimitada e alta velocidade sem pagar nada, bastava ter créditos válidos. Eu utilizei por uns 3 meses e depois a vivo cortou todo mundo, o que acontece é que os caras vão descobrindo novos "Métodos" que só duram um ou dois dias e correm para o mercadolivre pra vender e depois sumir.
 
Tristeza

Meu chip beta começou a limitar a net depois dos 100MB....:feelbad:...alguem ae lembra o codigo pra ver se meu consumo de web é ilimitado o limitado??
 
consumoweb pra 4141

Aqui também, beta basic capando com 10 MB e sem choro :feelbad:
 
To com o Beta Basic, pelo que vi aqui, to limitado a 100MB tbm?

mic7HWm.png


Ate que pra mim ta bom, só uso 3G pra facebook e Whats quanto to sem Wifi, oq é raridade haha.. Quero a "liberação" logo pra poder usar o blabla.. lá e fazer os 4k e ter tarifa de 30 cent., ai sim haha

Vlw!
 
É simples, primeiro entre na opção auto atendimento e selecione troca de chip, como na imagem abaixo:

http://i61.tinypic.com/29vcu2g.jpg



http://i57.tinypic.com/2wf301s.jpg


Depois clique no botão Gerar Voucher, o sistema vai gerar um número que você deve levar até uma loja TIM (de preferência própria) e trocar o chip pelo 4g mediante pagamento de 10 reais. Falei com uma atendente da TIM e ela me disse que todos os chips agora nas lojas são 4G, então não é necessário requisitar o 4G em específico.

Esse voucher é específico para o número?
O meu chip é dos primordios da promoção bloqueia véio/ orkut.
Depois acabei apagando o orkut e agora preciso trocar o chip para nano, mas já virou uma novela. Não consigo nem com anatel.
Se alguém gerar esse número de voucher eu consigo trocar meu chip? Acredito que isso sirva somente para liberar o sistema na loja, confere?
 
4G bombando aqui :seferrou::bwahaha:

 
Última edição:
Quem virou Beta Lab nessa última rodada está sofrendo redução?


Vi uns relatos que sim
------------
Virou Beta Lab na última rodada ?
 
Comprei um smart novo, terei que trocar o meu SIM (Mini) por um Micro, é só gerar esse voucher e ir na Tim pedindo pra trocar ?
 
Mudo ou não?

Tenho um dúvida. Tenho o Liberty Controle, por 32,90, falo ilimitado para qualquer TIM do Brasil em chamadas locais e DDD com 41, já vem com R$ 10,00 em créditos para usar como quiser.
Navegar na internet do seu celular TIM por apenas R$0,60 por dia em que usar.
Também pode enviar quantos torpedos quiser, para qualquer operadora, por somente R$0,60 no dia em que utilizar.
Fixo custam só R$0,60 o dia que usar.

Será que compensa, ou existe algum TIM Beta no plano pós??? OU nem compensa mudar?

Estou muito em dúvida, se vale mesmo a pena mudar, pelas tarifas.
 
Se der sorte e ficar com internet ilimitada vale muito a pena, se der azar e ficar capada a net ai nao vale! Vai de vc decidir arriscar e tentar!
 
Bom , sou novo aqui rs , e sábado efetuei a migração para o tim beta basic , percebi nesses três dias que a mensagem de redução chega porem a velocidade continua a mesma, batendo 1mb no h+ as vezes 1.5 MB , e So eu eu mais alguem recebe essa msg e continua na mesma velocidade?
 
Eu sou beta Lab e tenho a linha de quando o app foi lançado ainda pro Orkut e nunca tive os dados limitados. Tô com o chip 4G agora capado em 1 Mb/s, como sempre foi no 3G. Será que rola pra mim pegar o Liberty Express de R$ 69,90 e acessar na velocidade full? Tô com a mão coçando pra assinar, mas medo de acabarem de limitando e eu ficar na bosta.
 
Eu sou beta Lab e tenho a linha de quando o app foi lançado ainda pro Orkut e nunca tive os dados limitados. Tô com o chip 4G agora capado em 1 Mb/s, como sempre foi no 3G. Será que rola pra mim pegar o Liberty Express de R$ 69,90 e acessar na velocidade full? Tô com a mão coçando pra assinar, mas medo de acabarem de limitando e eu ficar na bosta.

A dúvida é essa: Será que os planos pós da TIM estão sendo limitados ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo