[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Beta Test é o que aparece no site da TIM... todos somos beta test... mas dentro do plano tem as divisões

Beta Lab
Beta Basic (migrado)
Beta (convite)

#somostodosbetatest
 
Virei beta lab pela primeira vez e até hoje não fui capado. Em viagens eu compartilho a conexão com mais 3 aparelhos gerando uma média de tráfego de 600mb no dia :haha:
 
Migrei dia 28/11/14, e minha conexão está muito estranha. No dia 01/12/14 eu consegui usar até 130Mb sem ser capado, mas um detalhe eh que nos primeiros 10Mb me enviaram uma msg falando que jah tinha atingido 100% da franquia diária.... Quando deu 20Mb me mandaram de novo e 30 de novo mas sem ser capado. Depois desse dia eu uso 10Mb, recebo a mesma msg e sou capado -.- no site do beta parece que sou normalmente, quando digito *144*5*2*1# aparece que sou Infinity Pre e nao Beta Lab. To querendo trocar o chip pra 4G mas será que jah sou Beta mesmo?
 
Aqui ta capando dps de usar 400 mb, mais ta bom se continuar assim, vou tentar virar lab pra ver se fica ilimitado
 
Galera, migrei do Beta pro Liberty Express + 40 e a internet não tá funcionando. Às vezes pego 23 Mb no teste de velocidade, mas em geral fica em 0,5 Mb, como se eu tivesse excedido a franquia. Eu migrei na terça e não usei a internet ainda, até quando tento ver o consumo de dados diz que preciso ligar pro *144 pra "regularizar" meu plano, mas lá ninguém sabe dizer o que é. O.O
Alguém tem ideia do que pode ser? Será que a linha não migrou totalmente ainda?
 
Já cantei a pedra aqui, use Claro, tá melhor do que qualquer plano que vocês possam ter na Tim.
O plano de 60 centavos mesmo... A Claro tá liberando todo potencial do 4G...

é sério, bate coisa de 30 mb ~ 40mb ~ 50mb tranquilamente.
E não reduz... Há como bugar a redução, leiam meu comentário uns posts atrás que vcs entenderão.

2maeqb.jpg
 
Última edição:
Pessoal preciso trocar meu chip mas vi que pra isso precisa estar com RG e CPF, porém a linha está registrada com os dados do meu pai e ele está viajando,consigo trocar mesmo assim ?
 
Pessoal, não uso meu Tim Beta há mais de 1 ano, mas entrei no site, pedi uma segunda via do chip e recebi um voucher. Será que ainda rola?
 
Será que alguem sabe?
Quero trocar a minha conta do twitter, perdi a chance de virar betalab porque estava logado com uma conta antiga, mas agora não sei como trocar.
Também não consigo logar no instagram, me ajuda ae pessoal.
 
Já cantei a pedra aqui, use Claro, tá melhor do que qualquer plano que vocês possam ter na Tim.
O plano de 60 centavos mesmo... A Claro tá liberando todo potencial do 4G...

é sério, bate coisa de 30 mb ~ 40mb ~ 50mb tranquilamente.
E não reduz... Há como bugar a redução, leiam meu comentário uns posts atrás que vcs entenderão.


q plano é esse da claro ?
é pré ?
 
Cara aqui eu ligo e desligo para ver se volta o 4g da claro mais não volta, depois da franquia.
 
galera uma duvida, já sou tim e quero ter o beta, se eu botar os 100 reais de credito e ligar la na central de atendimento, consigo virar beta? se sim meu 3g será ilimitado?

caso todas essas respostas forem positivas, meu celular é 4g, tem alguma chance de ter 4g ilimitado?
 
galera uma duvida, já sou tim e quero ter o beta, se eu botar os 100 reais de credito e ligar la na central de atendimento, consigo virar beta? se sim meu 3g será ilimitado?

caso todas essas respostas forem positivas, meu celular é 4g, tem alguma chance de ter 4g ilimitado?

Não existe mais migração por 100 reais, agora você migra de graça para o beta, mas entra numa categoria chamada beta basic, que tem as tarifas mais caras (75 centavos cada serviço). Ou migra por convite e paga 50 centavos por dia cada serviço. Corrijam-me se estiver errado, mas acho que qualquer novo beta, seja migrado ou por convite, estão sendo limitados, alguns em 40MB, outros em 10MB, 100MB ou até 400MB, quando o beta basic saiu, alguns ainda ficaram ilimitados.

Migrei pelos 100 reais a alguns meses, e sou cobrado como beta normal e não tenho franquia de consumo (até agora), então acho que quem migrou pelos 100 reais está sendo tratado como beta normal.

Para utilizar o 4g, basta ter um chip 4g, nada mais. Se não tiver, é só gerar um Voucher e ir em uma loja TIM para trocar o chip. Não posso afirmar a questão da limitação, tanto em 3G quanto 4G, pois está que nem taxação na receita, é loteria.
 
q plano é esse da claro ?
é pré ?

Sim... utilizo aquele plano fale ilimitado de 60 centavos o dia que usar.
Reduz após uma certa quantidade, mas se você tiver com sinal 4G é só efetuar uma ligação, no momento da ligação vai cair pra 3G, e quando finalizar a ligação O sinal voltará para 4G com a velocidade restabelecida.

Conectei o celular no pc, fica assim:

3962610862.png
 
Sim... utilizo aquele plano fale ilimitado de 60 centavos o dia que usar.
Reduz após uma certa quantidade, mas se você tiver com sinal 4G é só efetuar uma ligação, no momento da ligação vai cair pra 3G, e quando finalizar a ligação O sinal voltará para 4G com a velocidade restabelecida.

Conectei o celular no pc, fica assim:


Não precisa fazer ligação, só fazer switch do 3G para o 4G manualmente.
 
Não precisa fazer ligação, só fazer switch do 3G para o 4G manualmente.

Meu Moto G é meio problemático com o switcher, já tentei fazer isso, mas aqui não rolou. Quando coloco em Somente 4G, apesar de ficar com sinal, ele não faz ligação e fica sem navegação. Deve ser problema na rom que tenho instalada aqui.
Por isso faço ligação, normalmente ligo para 1052, deixo uns 5 seg e desligo.
 
Meu Moto G é meio problemático com o switcher, já tentei fazer isso, mas aqui não rolou. Quando coloco em Somente 4G, apesar de ficar com sinal, ele não faz ligação e fica sem navegação. Deve ser problema na rom que tenho instalada aqui.
Por isso faço ligação, normalmente ligo para 1052, deixo uns 5 seg e desligo.

O problema de não fazer ligação por 4G é normal, afinal nenhuma operadora do Brasil opera com VoLTE.
 
Será que alguem sabe?
Quero trocar a minha conta do twitter, perdi a chance de virar betalab porque estava logado com uma conta antiga, mas agora não sei como trocar.
Também não consigo logar no instagram, me ajuda ae pessoal.

Acesse a página timbeta.com.br -> clique na sua foto de Perfil -> e clique no ícone do Twitter para deslogar.
Acesse a página do Twitter e deslogue da conta atual.
Limpe os cookies.
Acesse novamente o Twitter e logue da conta atual que deseja ativar.
Acesse novamente a página timbeta.com.br -> clique na sua foto de Perfil -> e clique no ícone do Twitter para logar na nova conta, permita o app e pronto.
 
Fui na Tim hoje tentar trocar o chip, sistema deu erro e a atendente disse que isso acontece com eles quase sempre e certeza de sucesso mesmo é só indo numa Tim que não seja revendedora ... Vou acabar cortando o chip mesmo.
 
Procure ir numa loja própria da TIM, lá eh rápido e vc já pega um 4G.

Fui na Tim hoje tentar trocar o chip, sistema deu erro e a atendente disse que isso acontece com eles quase sempre e certeza de sucesso mesmo é só indo numa Tim que não seja revendedora ... Vou acabar cortando o chip mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo