[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Procure ir numa loja própria da TIM, lá eh rápido e vc já pega um 4G.
Loja mais propria mais próxima fica muito fora de mão pra mim, vou tentar cortar meu chip mesmo ai se der errado eu troco.
 
Aqui eu já tentei trocar o meu por um 4G, mas sempre dizem que não tem esse chip pra pre pago e sempre tentam me empurrar o Liberty.
 
Aqui eu já tentei trocar o meu por um 4G, mas sempre dizem que não tem esse chip pra pre pago e sempre tentam me empurrar o Liberty.
cara isso aí é enganação deles, troquei o meu na loja da tim e só me pediram o voucher, e nem me cobraram pelo chip
 
Aqui eu já tentei trocar o meu por um 4G, mas sempre dizem que não tem esse chip pra pre pago e sempre tentam me empurrar o Liberty.

É só falar que é usa o Tim Beta, aí vão pedir os documentos e o número do voucher, comigo foi assim ontem mas não deu pra trocar, agora já cortei meu chip e vou ficar só no 3G mesmo :feelbad:
 
Pelo jeito era só um bug temporário na rede da Tim. :mesa:

Faz dias que a velocidade não fica no full aqui. :feelbad:

Pra quem tem pacote de dados na Tim, sugiro que mude para Claro, vale mais a pena.
Na Claro há redução após os 10mb diários, mas se você tiver numa área com 4G é só ligar para qualquer numero e finalizar a ligação que a velocidade restabelece.

Aqui em casa o 4G é fraco, mas na rua, no meu trabalho, chega a 50 mb fácil..
http://www.speedtest.net/result/3947141623.png

Acho que vou comprar um chip da claro hoje pra testar. Como é a questão da recarga? Tenho que adquirir algum pacote?
 
Última edição:
Eu comprei um chip e ativei o beta por convite a uns 4 dias, não recebi nenhuma mensagem da Tim confirmando a mudança do plano mas acho que ele já está valendo. Quando eu fui olharr a franquia ele só mostra 100mb/dia depois disso ele reduz,, eu fui azarado e so o meu reduz? Pq eu vi mais uns de 4 amigos e todos aparecem como "Sem limite de dados".
 
Pelo jeito era só um bug temporário na rede da Tim. :mesa:

Faz dias que a velocidade não fica no full aqui. :feelbad:



Acho que vou comprar um chip da claro hoje pra testar. Como é a questão da recarga? Tenho que adquirir algum pacote?

Compra sim, se você conseguir acessar, você vai esquecer que tem esse chip beta.
Mas caso não encontre 4G, dê uma ligada pra eles, peça para ativar a rede 4G na linha,, comigo funcionou desse jeito.

Aqui eu utilizo aquele plano Claro ilimitado.. cobra 60 centavos por dia.
 
Última edição:
Compra sim, se você conseguir acessar, você vai esquecer que tem esse chip beta.
Mas caso não encontre 4G, dê uma ligada pra eles, peça para ativar a rede 4G na linha,, comigo funcionou desse jeito.

Aqui eu utilizo aquele plano Claro ilimitado.. cobra 60 centavos por dia.

Joguei foi dinheiro no lixo. O 4G conecta mas não navega. Já troquei a APN várias vezes e nada. ¬¬
 
Joguei foi dinheiro no lixo. O 4G conecta mas não navega. Já troquei a APN várias vezes e nada. ¬¬

Comigo tb não deu certo, comprei até um LG G3 para ver se era o celular que não era compatível e nada, tentei varios apn's e tb 4G Switcher não deu certo dai desisti tb... :nooo:
 
Retiro o que eu disse. :haha:
WTenqow.png
Essa

Essa é a velocidade do 3G+ da Claro. :lol2:
 
Galera estou com 2 problemas :

1º- Sou cliente migrado há mais de 3 anos via 100 reais, e cadastrei um antigo facebook , o qual foi excluído permanentemente. Como não é possível realizar o LOGIN pelo face, logo via e-mail. Não ganho os 1200 pontos do face, mas virei beta-lab na rodada anterior e tenho um convite disponível, mas é impossível envia-lo (fica um load na tela e volta pra a página principal do beta). A questão é como colocar um facebook qualquer e ganhar os 1200 pontos e enviar o convite?


20mb image hosting

2º- Tenho outra linha BETA via 100 reais, há muito tempo chegou o código via sms, mas não cheguei a cadastrar no site. A questão é, como o sistema de cadastro mudou (timbeta.com.br/gsm), não consigo colocar meu cpf da linha ou qualquer outro, ou seja, essa etapa está travada. O problema é que o smartphone dessa linha foi furtado e não consigo gerar o voucher, pois não consigo cadastrar. Como resolver?

Que suporte lixo desse beta!!
 
Retiro o que eu disse. :haha: [url]http://i.imgur.com/WTenqow.pngEssa

Essa é a velocidade do 3G+ da Claro. :lol2:

JaJá reduz... Você precisa ligar pra eles e pedir liberação do 4G.
Eu quando comecei a usar a internet da Claro cheguei a pensar que meu celular não fosse compatível.
Mas liguei pra eles, e uma atendente pelo sistema deles solicitou a liberação da rede para minha linha.. Tudo que tive que esperar foi 40 minutos...

Criei até um tópico falando sobre isso umas semanas atrás..
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...9-e-compativel-apenas-com-4g-o-da-nextel.html

--
Mas não são todos atendentes que sabem fazer esse procedimento, eu mesmo tive que falar com vários até achar um que fosse um pouco mais inteligente. =)
------------
4G da claro não pega mais, já fiz tudo e não adianta, não fica mais ilimitado :/

Continua sim, eu estou usando agora... >>
3967734667.png
O que ocorre aí??
Não acha sinal 4G ou quando vc faz o switcher a velocidade não restabelece?





------------
Última forma: samerda só quer navegar no facebook. :facepalm:

tem que fazer o que eu falei pedir pra ativar o 4G na linha, não basta apenas ter chip, tem que ligar mesmo pedindo a liberação da rede na linha...
Aí sim, com sinal 4G basta efetuar uma ligação para a velocidade restabelecer.
Disseram aí que tbm funciona apenas fazendo o switcher, indo para 3G e retornando para 4G, mas eu nunca fiz dessa forma.
 
Última edição:
Cara, basta chegar na loja falando q quer resgatar um chip pré-pago Beta. O vendedor vai perguntar se vc já gerou o voucher e fez o bloqueio da linha, logo em seguida vc vai no caixa, paga, pega seu chip e vai embora.

Todos os micro-sim da TIM já saem 4G, então basta vc dizer q precisa de um micro-sim q já era! :D

Aqui eu já tentei trocar o meu por um 4G, mas sempre dizem que não tem esse chip pra pre pago e sempre tentam me empurrar o Liberty.
 
amigos, namorada minha comprou um iphone 5s na tim, e pegou aquele liberty de 69 no cartao, ela n gostou do plano e quer cancelar, como devo proceder, no caso ela né kk, pois o vendedor na hora da venda disse q deveria fica com o plano no minimo dois meses pra cancelar, porem axo q n existe isso, oq faco pra cancelar ? pelo site? pelo telefone do atendimento tim?, nao deu nem 7 dias da compra ainda...
 
amigos, namorada minha comprou um iphone 5s na tim, e pegou aquele liberty de 69 no cartao, ela n gostou do plano e quer cancelar, como devo proceder, no caso ela né kk, pois o vendedor na hora da venda disse q deveria fica com o plano no minimo dois meses pra cancelar, porem axo q n existe isso, oq faco pra cancelar ? pelo site? pelo telefone do atendimento tim?, nao deu nem 7 dias da compra ainda...

Se o aparelho foi atrelado ao plano, sim, terá que aguardar o período de vigência da fidelidade já que houve um vínculo com a operadora cedendo o aparelho em um preço menor. Se foi só a adesão ao plano, tenta isso:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...a-e-banda-larga-sem-multa-por-fidelidade.html
 
quem dera desse pra usar assim no 3G sem limitarem ;-;

Na verdade tava ilimitado, até dar um troço na rede e simplesmente não conseguir navegar mais. Aí depois que entrei em contato com o atendimento e bla bla bla, voltou ao normal. :mesa:

Que M...

hoje expiraram meus creditos, recarreguei e pra minha surpresa começou a palhaçada...com redução, qual a vantagem em ser beta??? :hmm:

Quero só ver quando eu for recarregar o meu... :poker:
 
Na verdade tava ilimitado, até dar um troço na rede e simplesmente não conseguir navegar mais. Aí depois que entrei em contato com o atendimento e bla bla bla, voltou ao normal. :mesa:



Quero só ver quando eu for recarregar o meu... :poker:

Ah cara, sinceramente desanimei, é muito trabalho pra começar com essa put....
Primeiro o 4g foi capado, agora caparam outra vez com limite de MB diário... ridículo.
 
Ah cara, sinceramente desanimei, é muito trabalho pra começar com essa put....
Primeiro o 4g foi capado, agora caparam outra vez com limite de MB diário... ridículo.

Me lembrei do plano normal da Tim em 2011, que quando passava dos 300MB a velocidade reduzia. :ohgod:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo