[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tim Beta Test são considerados todos os betas, independente do perfil: beta básico, beta ou beta lab. E se você virou beta por convite pode ser beta ou beta lab, caso tenha alcançado os 4000 pontos no Blablablâmetro.
------------


Isso mesmo, só acho que não precisa ir até uma loja, pode fazer tudo ligando para a Tim e solicitando a portabilidade. Mas tem que ser rápido, se não me engano o convite tem validade de 7 dias, depois volta para o remetente, caso não seja utilizado.


Mas eu indo em uma loja eu já não sairia com o chip já portado para tim na hora? Do que fazer a solicitação pelo telefone?.
 
Esse Tim beta por enquanto pra mim está Ok, estou em SP usando 3g o dia todo pra what's, face e spotify e está gastando bem pouco da franquia.
 
pessoal .. só uma dúvida, alguem já ganhou o convite dessa rodada que acabou há 3 dias?
Eu ganhei...

Mas tá uma enrolação pois fui na loja pra fazer a portabilidade porém eles tentam me empurrar plano pós pago. Dizem que só tem chip pós pago, que ativa na hora... É pra pré não tem. E quando se consegue não ativa no dia. Tô muito bolado com isso.
 
Sempre demorou para a maioria quase 30 dias para liberarem os convites, sempre foi assim. E está bem estampado na página, mania de brasileiro não ler nada...

Hey BETA! A rodada de 01.10.2014 a 31.12.2014 chegou ao fim. Aeee!
A pontuação abaixo é só uma previsão do seu desempenho. Ainda estamos computando alguns pontos e você deve ter o seu status final até o dia 31 de janeiro


Eu ganhei...

Mas tá uma enrolação pois fui na loja pra fazer a portabilidade porém eles tentam me empurrar plano pós pago. Dizem que só tem chip pós pago, que ativa na hora... É pra pré não tem. E quando se consegue não ativa no dia. Tô muito bolado com isso.

Se falarem que só tem pro pos pago, basta pedir uma carta pode ser a mão, escrevendo q vc compareceu a loja para pegar um chip e foi informado ter apenas pos pago, para levar ao Procon. Não há essa distinção na prática, ai ou eles se negam a fazer a carta (o que é crime - mesmo loja fisica precisa gerar um "protocolo") ou eles vendem o pos como pré.
 
Última edição:
Tem 2 rodadas que meus pontos não aparecem. Alguém sabe como resolver?
 
pessoal .. só uma dúvida, alguem já ganhou o convite dessa rodada que acabou há 3 dias?

Eu ganhei...

Mas tá uma enrolação pois fui na loja pra fazer a portabilidade porém eles tentam me empurrar plano pós pago. Dizem que só tem chip pós pago, que ativa na hora... É pra pré não tem. E quando se consegue não ativa no dia. Tô muito bolado com isso.

Os convites da rodada que acabou de finalizar só devem estar disponíveis praticamente no final do mês de Fevereiro.

Tem 2 rodadas que meus pontos não aparecem. Alguém sabe como resolver?

Você é migrado pelos R$100 e recebeu o código para se cadastrar no site? Seu número já aparece lá normalmente?
 
Eu li o aviso, inclusive pq sempre fecho com mais pontos TIM pq eles contabilizam durante esse mês de apuração, relaxa aí vermelhinho :conte:. Mas estranhei pq o cara ai falou que já tinha recebido.
 
Os convites da rodada que acabou de finalizar só devem estar disponíveis praticamente no final do mês de Fevereiro.



Você é migrado pelos R$100 e recebeu o código para se cadastrar no site? Seu número já aparece lá normalmente?
Sim sou migrado, recebi o código e meu número aparece normalmente.
 
Galera! Meu app psiphon há uns 2 dias atrás, estava uma beleza (estava usando ele há pelo menos umas 3 semanas...belezinha,belezinha!!!),só que agora,eu conecto ele,fica tudo certinho,icone azul e tudo mais,porém,ele esta consumindo meus créditos.

já desisntalei ele,fiz de tudo,mas ainda continua consumindo meus créditos.

alguem teve o mesmo problema e conseguiu solucionar?

Obrigado!!!!
 
Galera! Meu app psiphon há uns 2 dias atrás, estava uma beleza (estava usando ele há pelo menos umas 3 semanas...belezinha,belezinha!!!),só que agora,eu conecto ele,fica tudo certinho,icone azul e tudo mais,porém,ele esta consumindo meus créditos.

já desisntalei ele,fiz de tudo,mas ainda continua consumindo meus créditos.

alguem teve o mesmo problema e conseguiu solucionar?

Obrigado!!!!

Tens certeza de que é o Psiphon que está consumindo os seus créditos?, poderia ser a própria TIM, de alguma forma/motivo, sei lá. Acessa sua conta TIM pelo site ou o app meu tim, la mostra todos os detalhes.
 
Última edição:
O Psiphon não está consumindo meus créditos e sim dados da minha franquia.

Desculpe, eu que vacilei!!!

Já desinstalei ,fiz de tudo, e, mesmo assim, está consumindo dados da minha franquia. O APP é excelente mas agora está acontecendo isso. Vc ou alguém ja teve o mesmo problema e conseguiu solucionar?
Tens certeza de que é o Psiphon que está consumindo os seus créditos?, poderia ser a própria TIM, de alguma forma/motivo, sei lá. Acessa sua conta TIM pelo site ou o app meu tim, la mostra todos os detalhes.
 
Última edição:
Só os pontos da rede TIM ou os da redes sociais também não aparecem?
Nenhum ponto aparece, tenho todas as redes conectadas. Já desconectei e reconectei as redes também.
 
Vê no seu perfil se consta o seu DDD... Fiquei uns dois meses sem ver os pontos atualizados, alguém aqui me deu essa dica, coloquei o DDD e resolveu
Ta tudo OK também.
 
olá pessoal!

Quem aqui usa o APP Psiphon?

Ele esta funcionando de boa sem conumir dados da franquia,no tim beta?

Aqui o APP não esta funcionando.

Será que a Tim ja acabou com a nossa festa?
 
Tô revoltado com a Tim..
Fui no shopping carioca, na loja da Tim para tentar fazer a portabilidade de Oi para tim.
O atendente me recebeu todo atencioso, mas quando disse que era pra chip pré pago, já veio com aquele papo de "o que acontece.."
P***** já veio empurrando plano pós pago, dizendo que ativava na hora, que nao tinha chip pré.
Sinceramente não sei o que fazer...tipo que fica meio refém da situação.
 
Aqui o meu ta limitando com 200mb, alguem aqui continua ilimitado?
 
Tô revoltado com a Tim..
Fui no shopping carioca, na loja da Tim para tentar fazer a portabilidade de Oi para tim.
O atendente me recebeu todo atencioso, mas quando disse que era pra chip pré pago, já veio com aquele papo de "o que acontece.."
P***** já veio empurrando plano pós pago, dizendo que ativava na hora, que nao tinha chip pré.
Sinceramente não sei o que fazer...tipo que fica meio refém da situação.

Anatel neles, primeiro liga na tim e reclama que você não conseguiu fazer a portabilidade, pega numero do protocolo e liga para Anatel
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo